O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha do Governo Federal - Abstinência Sexual até os 18 anos

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
1 - DEVE fazer campanha sim, mas uma campanha mais pensada que "filho, não transe", sério, gastar nosso dinheiro com isso é a mesma coisa que fazer propaganda do Banco do Brasil, Correios, Caixa Federal e etc.

2 - Quando encontrar com um eu perguntarei e te responderei, mas se ele falar que não sabe ou que nada acontece você vai aceitar essa verdade ou vai me refutar ?

3 - Preciso falar novamente que você tem essa ideia de que todo mundo sabe e tem pleno conhecimento de como são transmitidas DSTs, como são gerados filhos.


Cara, você não percebeu que a maioria das pessoas na nossa sociedade são burras ? Por mais informação que elas tenham elas OPTAM por não escutar ou não aprender justamente por falta de estrutura ?

Existe uma coisa que é a personalidade, NATURALMENTE uma pessoa ou outra vai adorar estudar, se dedicar a escola mas não são todas... Quando você estava na escola, todo mundo ficava "EBAAA AMANHÃ TEM PROVA! UHULL ACABARAM AS FÉRIAS ESCOLARES!!! QUERO ESTUDAR UHULLL!!" Creio que não né ? Ou mais uma vez você mora em uma realidade alternativa da minha.

Você ainda NÃO PERCEBEU que é mais fácil e mais tranquilo fazer o errado ? Ainda mais na nossa sociedade ? Aqui nós temos a mania de "A culpa é das estrelas", o brasileiro é MESTRE em colocar a culpa dos erros dele no além... Você realmente acha que essa nossa sociedade vai falar "Puts, eu transei sem camisinha eu errei" ou vai falar "Ah mas pai, ela tava ali com o rabetão pulando o que eu ia fazer? Acha que eu pensei que ia fazer um filho ali?".

Sério cara, separa você do resto, você e eu somos sim privliegiados, talvez por mérito nosso, talvez por mérito dos nossos pais mas o fato é que nós sim somos privilegiados em muitas coisas.

Você com certeza sabe e eu também com certeza sei que comprar um carro financiado é pagar juros em cima de juros, certo ? E ainda sim porque a maioria das pessoas do nosso país compram carro em 56 parcelas de R$ 999 ? Até a pessoa que comprou o carro SABE que ela tá pagando juros em cima de juros e ainda sim ela vai lá e faz a cagada financeira...

Aí você acha que uma pessoa que faz isso e tem consciência vai se controlar na hora de colocar o bigulim em jogo ? Quando todo o sangue desce pro meninão você nem raciocina direito, ou quando a mulher tá te fazendo um maravilhoso bola gato você fica "favor colocar a camisinha ,por obséquio", principalmente se não estiver sóbrio que é mais uma variável que fode com as nossas decisões...

1 - beleza, já chegamos num denominador comum. O governo deve fazer campanhas para tentar evitar a gravidez na adolescência. Discutir o método é aceitável, mas condená-lo sem sequer ter sido implementado não é correto, na minha opinião. Fique à vontade pra fazer isso. Eu prefiro aguardar. Pense da seguinte forma: o dinheiro público já está alocado para tal campanha. Se vai ser um desperdício ou um grande sucesso? Só saberemos no futuro.

2 - ele sabe da consequência. A grande questão é: ele se importa? Sinceramente, não posso conceber que um ser humano dotado de plenas faculdades mentais não saiba de algo elementar e inerente a vida: se gozar dentro pode vir um bacuri aí!!!!

3 - "Cara, você não percebeu que a maioria das pessoas na nossa sociedade são burras ? Por mais informação que elas tenham elas OPTAM por não escutar ou não aprender justamente por falta de estrutura ?" Concordo. Cada um faz o que quer e, se não se interessam por algo, é só ignorar. Agora me responda: por que isso isenta a pessoa de sua responsabilidade? Vamos alegar desconhecido pra se eximir de tudo então. "Ah, eu não sabia que enfiar o dedo na tomada dá choque". Percebe a insensatez dessa prerrogativa?

É óbvio que as pessoas preferem o caminho mais fácil. É a busca pelo prazer e a fuga da dor (conceito já bem antigo, mas ainda atual). Você mesmo disse: aqui é consenso culpar o terceiro, jamais se responsabilizar. Eu insisto: alegar desconhecimento é desculpa pra fugir da responsabilidade?

"Aí você acha que uma pessoa que faz isso e tem consciência vai se controlar na hora de colocar o bigulim em jogo ? Quando todo o sangue desce pro meninão você nem raciocina direito, ou quando a mulher tá te fazendo um maravilhoso bola gato você fica "favor colocar a camisinha ,por obséquio", principalmente se não estiver sóbrio que é mais uma variável que fode com as nossas decisões". Perceba que todo seu argumento se baseia em eximir o cara da responsabilidade. Mais uma vez: a pessoa pode fazer o que quiser, desde que arque com as consequências.

Traçando um paralelo: eu não sabia que sonegar imposto é crime, logo eu não posso ser responsável por isso. Faz sentido pra você?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
1 - beleza, já chegamos num denominador comum. O governo deve fazer campanhas para tentar evitar a gravidez na adolescência. Discutir o método é aceitável, mas condená-lo sem sequer ter sido implementado não é correto, na minha opinião. Fique à vontade pra fazer isso. Eu prefiro aguardar. Pense da seguinte forma: o dinheiro público já está alocado para tal campanha. Se vai ser um desperdício ou um grande sucesso? Só saberemos no futuro.

2 - ele sabe da consequência. A grande questão é: ele se importa? Sinceramente, não posso conceber que um ser humano dotado de plenas faculdades mentais não saiba de algo elementar e inerente a vida: se gozar dentro pode vir um bacuri aí!!!!

3 - "Cara, você não percebeu que a maioria das pessoas na nossa sociedade são burras ? Por mais informação que elas tenham elas OPTAM por não escutar ou não aprender justamente por falta de estrutura ?" Concordo. Cada um faz o que quer e, se não se interessam por algo, é só ignorar. Agora me responda: por que isso isenta a pessoa de sua responsabilidade? Vamos alegar desconhecido pra se eximir de tudo então. "Ah, eu não sabia que enfiar o dedo na tomada dá choque". Percebe a insensatez dessa prerrogativa?

É óbvio que as pessoas preferem o caminho mais fácil. É a busca pelo prazer e a fuga da dor (conceito já bem antigo, mas ainda atual). Você mesmo disse: aqui é consenso culpar o terceiro, jamais se responsabilizar. Eu insisto: alegar desconhecimento é desculpa pra fugir da responsabilidade?

"Aí você acha que uma pessoa que faz isso e tem consciência vai se controlar na hora de colocar o bigulim em jogo ? Quando todo o sangue desce pro meninão você nem raciocina direito, ou quando a mulher tá te fazendo um maravilhoso bola gato você fica "favor colocar a camisinha ,por obséquio", principalmente se não estiver sóbrio que é mais uma variável que fode com as nossas decisões". Perceba que todo seu argumento se baseia em eximir o cara da responsabilidade. Mais uma vez: a pessoa pode fazer o que quiser, desde que arque com as consequências.

Traçando um paralelo: eu não sabia que sonegar imposto é crime, logo eu não posso ser responsável por isso. Faz sentido pra você?

2 - Pois é cara eu também acho um absurdo mas muitas pessoas NÃO TEM NOÇÃO das consequências das próprias ações mas isso é uma das consequências da nossa educação sucateada por anos e anos a fio.

3 - Não isenta da responsabilidade, você não saber de uma lei não o faz inocente, claro... Já sobre o lance da tomada eu gostei, você acha que eu não vou falar isso para o meu filho, eu falar o impedirá de colocar o dedo na tomada ? Pode ser que sim, pode ser que não! Olha aí cada indivíduo praticando sua individualidade.

Alegar desconhecimento não isenta da responsabilidade mas dá um alívio na consciência (tipo obrigar uma pessoa a colocar uma vida no mundo mas não ter nada a ver com aquela vida e deixar a "mãe" se foder para criar o filho ao invés de deixar ela ter a opção de não ter aquela criança, pelo menos você não foi conivente com o aborto daquele ser né ? Ufa!).

Sobre o imposto eu já respondi acima.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
2 - Pois é cara eu também acho um absurdo mas muitas pessoas NÃO TEM NOÇÃO das consequências das próprias ações mas isso é uma das consequências da nossa educação sucateada por anos e anos a fio.

3 - Não isenta da responsabilidade, você não saber de uma lei não o faz inocente, claro... Já sobre o lance da tomada eu gostei, você acha que eu não vou falar isso para o meu filho, eu falar o impedirá de colocar o dedo na tomada ? Pode ser que sim, pode ser que não! Olha aí cada indivíduo praticando sua individualidade.

Alegar desconhecimento não isenta da responsabilidade mas dá um alívio na consciência (tipo obrigar uma pessoa a colocar uma vida no mundo mas não ter nada a ver com aquela vida e deixar a "mãe" se foder para criar o filho ao invés de deixar ela ter a opção de não ter aquela criança, pelo menos você não foi conivente com o aborto daquele ser né ? Ufa!).

Sobre o imposto eu já respondi acima.

2 - sim, as pessoas não tem noção, o que não as exime das responsabilidades.

3 - quanto ao meu exemplo do "dedo na tomada", é fato. As pessoas aprendem de diversas formas, sendo a experiência direta a pior. Meu exemplo se refere a pessoas adultas, não a crianças em fase de anomia.

Quanto a esse argumento seu: "tipo obrigar uma pessoa a colocar uma vida no mundo mas não ter nada a ver com aquela vida e deixar a "mãe" se foder para criar o filho ao invés de deixar ela ter a opção de não ter aquela criança, pelo menos você não foi conivente com o aborto daquele ser né ? Ufa!)."

Quem obrigou a pessoa a transar? Que culpa tem o ser humano em formação do ato da mulher? De novo, esse argumento apenas transfere a responsabilidade do agente gerador do fato. É uma relação de causa-efeito muito clara, não tem como responsabilizar um terceiro.

A propósito, acho que misturamos os assuntos. Estamos debatendo em dois tópicos e acabou misturando nesse aqui... Vamos tentar manter o foco sobre a medida do governo nesse.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
2 - sim, as pessoas não tem noção, o que não as exime das responsabilidades.

3 - quanto ao meu exemplo do "dedo na tomada", é fato. As pessoas aprendem de diversas formas, sendo a experiência direta a pior. Meu exemplo se refere a pessoas adultas, não a crianças em fase de anomia.

Quanto a esse argumento seu: "tipo obrigar uma pessoa a colocar uma vida no mundo mas não ter nada a ver com aquela vida e deixar a "mãe" se foder para criar o filho ao invés de deixar ela ter a opção de não ter aquela criança, pelo menos você não foi conivente com o aborto daquele ser né ? Ufa!)."

Quem obrigou a pessoa a transar? Que culpa tem o ser humano em formação do ato da mulher? De novo, esse argumento apenas transfere a responsabilidade do agente gerador do fato. É uma relação de causa-efeito muito clara, não tem como responsabilizar um terceiro.

A propósito, acho que misturamos os assuntos. Estamos debatendo em dois tópicos e acabou misturando nesse aqui... Vamos tentar manter o foco sobre a medida do governo nesse.

Ah cara, cansei sério não vai sair mais nada daqui.

Você ainda não entende que eu concordo com você que é assassinato ou qualquer outro nome tirar um bebê, que é responsabilidade de quem transou e não do feto que foi gerado... Mas você falha em entender ainda que SIM a mãe tem que ter a opção sim de tirar essa vida de dentro dela.

Ponto.

Você acha isso feio, eu não e ponto, acabou.

Hoje não é legal realizar aborto, azar meu, amanhã se for, azar seu.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
É só o governo brasileiro copiando uma campanha similar que o governo republicano engendrou nos Estados Unidos em 2003.

Não é nada coercitivo, é de caráter educativo e adere quem quiser, simples.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ah cara, cansei sério não vai sair mais nada daqui.

Você ainda não entende que eu concordo com você que é assassinato ou qualquer outro nome tirar um bebê, que é responsabilidade de quem transou e não do feto que foi gerado... Mas você falha em entender ainda que SIM a mãe tem que ter a opção sim de tirar essa vida de dentro dela.

Ponto.

Você acha isso feio, eu não e ponto, acabou.

Hoje não é legal realizar aborto, azar meu, amanhã se for, azar seu.
Isso mesmo. Em nenhum momento cogitei mudar sua opinião, ué.

De qualquer forma, obrigado pelo debate!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pouco efetivo para a finalidade visada e, no final das contas, só serve como material para sermos objeto de chacota.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É só o governo brasileiro copiando uma campanha similar que o governo republicano engendrou nos Estados Unidos em 2003.

Não é nada coercitivo, é de caráter educativo e adere quem quiser, simples.

Cara, o Presidente da Republica foi criticar sem nenhuma mínima ofensa o ATENTADO AO PUDOR que dois homens fizeram em público no meio da rua, primeiro mirando e esfregando o cu para o público do alto de uma bancada e em seguida mijando um na cabeça do outro e o Presidente da República teve que apagar o post e foi ameaçado de ser processado sob imensa comoção popular..

Você acha mesmo que uma mera recomendação não coercitiva como essa imbuída em uma campanha de prevenção não irá pôr em comoção histérica essa mesma gente?

Só aguarde. Qualquer mínima frase ou recomendação que aparecer, por mais impessoal, econômica e respeitosa que seja no sentido de "se puder, transe só aos 18 anos" será diligentemente entendida como DITADURA, FASCISMO E VIOLÊNCIA por essa mesma gente.

Literalmente todo mundo transa 5 vezes por semana no máximo de desempenho. Abaixo de 18 anos, só tem picudo pegador e deusa trepadeira. Você não entendeu.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Com certeza vai dar certo.

Tão igual a pegar uma cédula de 3 real e ir a um banco e pedir pra trocar.

:obrigue
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Mais uma da ala ideológica de evanjegues do governo, não transem, pratiquem a abstinência sexual, daqui a pouco vão citar a bíblia para justificar, patético, estarei no aguardo dos memes, por mim que pegassem a porra do dinheiro e investissem ainda mais em medidas contraceptivas e educação sexual sem viés ideológico- religioso puritano.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Parece que o brasileiro está cada dia mais descolado da realidade. Pra piorar, isso só deixa a situação cada vez mais insustentável.

Quando eu tava na escola, faz um bom tempo, a professora de biologia mostrava fotos (horríveis) de DST, falava sobre AIDS, sobre formas de transmissão, sobre ovulação, sobre gravidez etc etc etc

Resultado: todos meus colegas tinham consciência do que poderia acontecer.

Hoje em dia nas escolas, principalmente de periferia, esse assunto é tabu. Parte significativa dos pais/mães são evangélicos e não querem que os filhos escutem sobre essas coisas. Aí vocês já ouviram falar na crente do cu quente, né? Não tem ideia do que pode acontecer, mas ouviu falar que é só seguir a tabelinha da lua que tá tudo certo. Se der o cu então, melhor ainda que continua virgem e ainda não corre risco. Olha só que maravilha!

Resultado: explosão de HIV inclusive fora do "público alvo" tradicional da doença.


(Eu não estou colocando culpa no governo atual antes que alguém fale m****. As campanhas foram dizimadas na época do PT.)

O que quero dizer é que esse tipo de conduta é incompatível com o país que construimos. Essa porra aqui sempre foi putaria, de xuxa com roupas curtas para a criançada ficar babando até aleatórias em roupas minúsculas dançando funk no meio da rua.

O adolescente DE HOJE é uma máquina de trepar e tomar cachaça, não vamos nos iludir. E se isso acontece em todas as classes, na periferia onde a ignorância é maior os efeitos são piores.

Campanha de abstinência não vai atingir quem precisa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Não é a ministra que vai pedir, é campanha de marketing... que pensamento limitado, me desculpe. Chama-se campanha de conscientização, olha o exemplo que dei da campanha de reciclagem de lixo em Curitiba dos anos 90, até hoje surte efeito.
Você está mesmo comparando jogar lixo na lata certa com controlar os instintos reprodutores que os hormônios despejam aos litros nos jovens?

Assim, não reciclar lixo é só estupidez mesmo. Controlar o pau e a ppk quando tem um carnaval de hormônio mandando seu corpo transar é algo estupidamente diferente e fora do controle.

O mais eficaz para evitar gravidez é conscientizar sobre os métodos contraceptivos. O único problema é que o país é composto na maioria esmagadora de pobre que mal tem o que comer, imagina se vão gastar tempo e dinheiro evitando fazer filhos...
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
na verdade é o completo oposto....grosso modo, pais não falam sobre sexo com seus filhos. a pivetada aprende as coisas na internet e ouvindo lorotas dos amiguinhos do colégio.
Quando eu falo isso falo da minha realidade, meu entorno. Então expressão como "Na verdade..." Acaba ficando subjetivo por aquele que narra. Então não descarto sua opinião, mas na minha realidade é como eu disse. Eu sou evangélico, falam disso direto para todos, para os jovens, para os adolescentes, para os pais, os pais falam para os filhos. TB sou área da educação e os pais falam sim, mas em sua maioria na periferia, eles dão exemplos opostos pois tem mãe da minha idade que já é avó desde os 30 anos. Se fazer para algo como sexo abstinência é legal, mas isso está longe de ser crível para adolescentes que cultuam o sexo. Eu quando adolescente via que a galera e eu estava todo mundo em ebulição. E o problema maior, os homens adolescentes podem até se matar na p*nh*ta e pegar menos mulher, mas as meninas tudo ficam com caras mais velhos de 18 anos. Aí e facinho. Acredito que seria melhor uma campanha que ao invés de pregar abstinência faça o sexo não ser tabu.

A propósito a galera acho que está confundindo falar para não fazer filho e isso fazem sim. O que os pais não falam, na minha realidade é sobre sexo, pois tem muito mito que o pai poderia desconstruir principalmente tirando ele do pedestal. Falar na moral mesmo. Não faça sexo, toca uma que a vontade passa. É mais fácil do que deixar o cara e menina igual uma bomba relógio.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Parece que o brasileiro está cada dia mais descolado da realidade. Pra piorar, isso só deixa a situação cada vez mais insustentável.

Quando eu tava na escola, faz um bom tempo, a professora de biologia mostrava fotos (horríveis) de DST, falava sobre AIDS, sobre formas de transmissão, sobre ovulação, sobre gravidez etc etc etc

Resultado: todos meus colegas tinham consciência do que poderia acontecer.

Hoje em dia nas escolas, principalmente de periferia, esse assunto é tabu. Parte significativa dos pais/mães são evangélicos e não querem que os filhos escutem sobre essas coisas. Aí vocês já ouviram falar na crente do cu quente, né? Não tem ideia do que pode acontecer, mas ouviu falar que é só seguir a tabelinha da lua que tá tudo certo. Se der o cu então, melhor ainda que continua virgem e ainda não corre risco. Olha só que maravilha!

Resultado: explosão de HIV inclusive fora do "público alvo" tradicional da doença.


(Eu não estou colocando culpa no governo atual antes que alguém fale m****. As campanhas foram dizimadas na época do PT.)

O que quero dizer é que esse tipo de conduta é incompatível com o país que construimos. Essa porra aqui sempre foi putaria, de xuxa com roupas curtas para a criançada ficar babando até aleatórias em roupas minúsculas dançando funk no meio da rua.

O adolescente DE HOJE é uma máquina de trepar e tomar cachaça, não vamos nos iludir. E se isso acontece em todas as classes, na periferia onde a ignorância é maior os efeitos são piores.

Campanha de abstinência não vai atingir quem precisa.
Pois é, que doutrinação é essa né? A galera precisa voltar para a escola pra ver oq acontece lá dentro e não só em vídeo de ZAP.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não é a ministra que vai pedir, é campanha de marketing... que pensamento limitado, me desculpe. Chama-se campanha de conscientização, olha o exemplo que dei da campanha de reciclagem de lixo em Curitiba dos anos 90, até hoje surte efeito.
baita comparação em,campanha de reciclagem e campanha de adolescente parar de fuder,realmente e basicamente a mesma coisa
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Por favor, mostre na notícia onde diz que uma coisa vai substituir a outra.
Só se você mostrar onde eu disse isso no meu post.

Só disse que se o governo acha que a primeira opção não funcionou, não é a segunda (não transar) que funcionará.

Jovens transam com os pais não querendo que transem. Imagina a importância que vão dar pro governo sugerindo isso...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Só se você mostrar onde eu disse isso no meu post.

Só disse que se o governo acha que a primeira opção não funcionou, não é a segunda (não transar) que funcionará.

Jovens transam com os pais não querendo que transem. Imagina a importância que vão dar pro governo sugerindo isso...
"
Isso... Povo transa sem camisinha mesmo tendo campanha... Mas claro, campanha pra deixar de transar vai entrar na cabeça dos jovens e vai funcionar bastante.

O erro tava em dizer pra usar camisinha. Agora, dizendo pra não transar, é vitória certa. Parabéns."

Seu post deu a entender que a campanha sobre prevenção através da camisinha daria lugar à campanha de abstinência. Se não for esse seu intuito, tranquilo então.

Na matéria ficou claro que será uma ação concomitante com o que já existe, por isso seu post causou essa dúvida em mim.

Quanto ao segundo argumento, "jovens transam", não discordo disso. A grande questão é: a informação chegar ao público. O que esse público vai fazer com a informação é de responsabilidade deles. Pode ser que não atinja alguns, mas atinja outros. De novo, prefiro aguardar antes de condenar a campanha. Vamos ver o que eles vão fazer.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Vai ser totalmente ineficiente, anotem e cobrem. Isso não tem como dar certo... as campanhas, os panfletinhos, etc... vai ser dinheiro jogado fora. Aliás, vai ser pior, pq vai tirar uma grana das campanhas de prevenção e uso de camisinha, além da distribuição de camisinhas. Vão aumentar os casos de gravidez e DST.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Hoje é cool perder o cabaço antes dos 12 anos e ter um Enzo ou uma Valentina antes dos 14 anos.

Quem sabe esse tipo de campanha, com o tempo, faça se tornar cool os jovens focarem na escola e guardarem o sexo para depois do casamento.

Porque hoje os valores estão invertidos. A menina esperar virgem para casar com o rapaz trabalhador é taxada de retardada pelas amigas.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Hoje é cool perder o cabaço antes dos 12 anos e ter um Enzo ou uma Valentina antes dos 14 anos.

Quem sabe esse tipo de campanha, com o tempo, faça se tornar cool os jovens focarem na escola e guardarem o sexo para depois do casamento.

Porque hoje os valores estão invertidos. A menina esperar virgem para casar com o rapaz trabalhador é taxada de retardada pelas amigas.
Do que você está falando meu caro?????, antigamente o que mais tinha eram meninas se casando aos 12, 13 anos de idade, e embuchando logo depois, tá louco?, isso está até melhor do que antes devido justamente a educação.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Do que você está falando meu caro?????, antigamente o que mais tinha eram meninas se casando aos 12, 13 anos de idade, e embuchando logo depois, tá louco?, isso está até melhor do que antes devido justamente a educação.
Ne????? Os gordoes do OS vivem em um mundo paralelo

A menina era obrigada a casar com 14 anos com algum cara mais velho e depois apanhava do marido o resto da vida......bons tempos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
E o problema maior, os homens adolescentes podem até se matar na p*nh*ta e pegar menos mulher, mas as meninas tudo ficam com caras mais velhos de 18 anos. Aí e facinho. Acredito que seria melhor uma campanha que ao invés de pregar abstinência faça o sexo não ser tabu.
Mas o foco tem que ser nas meninas mesmo, são elas que vão engravidar e perpetuar a pobreza.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Dica para analisar qualquer questão da vida:

Se a esquerda é contra: é algo positivo.
Se a esquerda é a favor: é algo negativo.


Basta ver a posição das mesmas figurinhas aqui e em outros tópicos, no que tange a moralidade.

:kjoinha
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"umas das recomendações dentre as opções apresentadas é abstinência sexual até aos 18 anos".

aff o BoZonArO querendo proibir as pessoas de transar !!1!! dê o cu como forma de protest0!!!
Me faz pensar que uma propaganda útil será incentivar as mulheres dar o cool, assim não engravida e ainda ia diminuir a taxa de depressão do sexo masculino.

:klolwtf
 
Topo Fundo