O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Intelectual francês conservador é condenado a 2 meses de prisão por chamar a imigração em massa de “invasão”

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
103443

O “Liberté” francês desapareceu; França e UE promovem e protegem a islamização. O renomado intelectual conservador francês, Renaud Camus, autor de ‘Le Grand Replacement’ (A Grande Substituição), foi condenado a 2 meses de prisão por ter chamado a imigração em massa de “invasão”, durante um discurso em 2017.

O “liberté” (Liberdade) na França é coisa do passado; além dos políticos, o judiciário também passou a proteger a transformação rápida da França em um Estado islâmico. O mesmo desenvolvimento está ocorrendo em várias etapas em quase todos os outros Estados membros da União Europeia.

Camus foi condenado por “incitação pública ao ódio ou à violência com base na origem, etnia, nacionalidade, raça ou religião”. O escritor poderá evitar sua prisão, pagando uma multa de 1.800 euros.

“Imigração em massa substitui população original por falsas”: A opinião de Camus, agora punível, foi expressa durante um discurso em novembro de 2017.

“A colonização irreversível é uma colonização demográfica pela substituição da população. A substituição étnica, o grande substituto, tem sido o evento mais importante na história de nossa nação desde a sua criação. Se isso continuar, o povo não será mais o da França. Essa substituição da população nativa por imigrantes do mundo islâmico é mais conhecida em nosso país como ‘Umvolkung’”.

‘Umvolkung’, em Alemão, é um termo na ideologia nazista usado para descrever um processo de assimilação de membros do povo alemão (o Volk) como uma maneira de esquecer sua língua e sua origem. Como neologismo, ele ecoa a “inversão de polaridade” (Umpolung), levando a uma interpretação semelhante à “inversão de etnia”. O termo também é usado para descrever a “re-germanização” do povo alemão, depois que o novo ‘Lebensraum’ (espaço vital em geografia política) foi conquistado e o povo alemão que já residia lá se tornaria mais alemão novamente. Umvolkung no primeiro sentido foi visto como um processo negativo durante o Terceiro Reich, enquanto o segundo processo foi visto como mais desejável.


Imigração em massa

Segundo o conservador francês, imigração em massa é a substituição, a tendência a substituir, normalizar, padronizar e trocar tudo … o original por uma cópia, o autêntico por imitação, o verdadeiro por falso, as mães por mães substitutas, a cultura por lazer e entretenimento.

Camus, portanto, pediu “um consenso nacional de resistência” à islamização e “uma luta para salvar a civilização europeia comum, celta, eslava, germânica, greco-latina e judaico-cristã”.

Violência islâmica

A Europa foi atingida nos últimos anos por numerosos ataques terroristas islâmicos menores e alguns grandes. Apenas em 2019, milhares de igrejas e outros símbolos cristãos foram destruídos ou incendiados. No entanto, o ódio crescente contra o cristianismo não é denunciado por praticamente nenhuma parte, nem mesmo por partes que carregam o termo “cristão” em seu nome.

Segundo dados oficiais do governo francês, os cristãos franceses são 10 vezes mais o alvo da violência que os muçulmanos, mas, a mídia controlada pela esquerda apresenta os muçulmanos apenas como vítimas de “racismo” e “islamofobia”. Uma grande parte dos muçulmanos na França é radicalizada nas mesquitas, sobre a qual praticamente nenhum controle é exercido.

“Chegou a hora: a liberdade de expressão agora é um crime na França”, escreveu Paul Joseph Watson para o site Summit News.

A questão não é mais se, mas quando outros países da Europa seguirão o judiciário da França.
https://conexaopolitica.com.br/mund...ao-por-chamar-a-imigracao-em-massa-de-invasao
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.495
Pontos
1.299
Esquerda no poder é isso aí, supressão da verdade, prisão de dissidentes, burrice coletiva e decadência civilizacional. No futuro. quando a maioria dos países da Europa Ocidental for uma extensão do Oriente Médio, as pessoas se perguntarão "o que levou o povo daquela época a tamanha autofagia existencial?", pra elas o comportamento do "europeu médio contemporâneo" será algo de difícil de decifrar...
 
Ultima Edição:


juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Liberdade, igualdade e Fraternidade..

Incrível a força dessas 3 palavras e a infinidade de sentidos que podemos atribuir a elas!!
Sempre quando leio algum texto histórico que traz esse contexto, me questiono em duas frentes:
1 - O que é a liberdade? O que é a Igualdade? O que é a Fraternidade?
2 - Para quem será essa Liberdade? Igualdade baseada em quê/quem? Fraternidade com quem?

Como meu intelecto é limitado, nunca consegui extrair conclusões confiáveis. Sigo tentando.....sem grandes expectativas!!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Filho da put@! Está atrapalhando os esquemas dos pedófilos. Tem que prender mesmo!


Mas é claro que sim:

Lembrou o caso de outro ativista conservador, anti-imigração, do Reino Unido, e que ano passado foi preso também.

Pelo menos dos lados de Londres há um Brexit que pode - talvez - mudar as coisas a tempo.

Edit: https://exame.abril.com.br/mundo/lideres-da-direita-britanica-sao-condenados-por-crimes-de-odio/ Foi em 2018 na verdade.

"Segundo o juiz que ditou a sentença, Justin Barron, da corte de Folkestone, no sudeste da Inglaterra, ambos foram declarados culpados por ter orquestrado uma “campanha para chamar a atenção sobre a raça, a religião e a origem imigrante” de vários muçulmanos que eram julgados por estupro em maio do ano passado em um tribunal da Cantuária."

E depois não se pode sequer cogitar uma sistematização progressiva de uma ABERRAÇÃO como esta que é chamado de "olavista extrema-direita teoria da conspiração"

:facepalm

Eu JAMAIS me sujeitarei a isso. Só terão o meu sangue de 1 jeito.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Intelectual francês conservador é condenado a 2 meses de prisão por chamar a imigração em massa de “invasão”
Esquerdopatas censurando a rodo - e agora prendendo. "Liberdade" e "diversidade" de idéias só quando não é contra o pensamento deles.

De resto, deveriam mostrar isso aqui na defesa do cara.






Basicamente um Resident Evil 5: DLC Calais.

Só "gente de bem" e "oprimidos pela sociedade patriarcal branca conservadora cristã".

Que porr@ é essa que acabei de ler?
Just (weak) bait.
Palhaço quer platéia.
Apenas ignore.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não estou surpreso, um esquerdista que gosta da morte dos opositores.
Nessa eu não posso condenar os esquerdistas, porque a vontade que da é providenciar um encontro deles com o Marx. :kdiabo

Mas os esquerdista que conheço são mesmo é ingênuos (para não dizer que são burros), então não da nem pra desejar mal. Se tivéssemos bons professores de matemática e economia doméstica o esquerdismo teria morrido no século XX como deveria ter acontecido.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Ahhhhh pqp 1.800 euros ele paga só com as vendas do livros turbinadas após essa noticia
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Filho da put@! Está atrapalhando os esquemas dos pedófilos. Tem que prender mesmo!
nossa, li esse post de duas maneiras completamente diferentes uma seguida da outra


"fdp está espalhando esquemas de pedófilos, tem que prender mesmo!"
- Huh? como você sabe disso? Onde falou isso?
scroll up
wtf... n to vendo nada
scroll down
"Fdp está atrapalhando esquemas de pedófilos, tem que prender mesmo!"
- Ah....! saquei
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.954
Pontos
2.059
A patrulha de pensamento é foda.

Por essas e outras que a esquerda vai perder eleição após eleição em todos os cantos do mundo, depois o bando de quadril de moça fica se perguntando "como aquele maldito do Trump/Bolsonaro/Salvini/Orban foram eleitos?"
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Eu sempre me pergunto qual é o grande plano do Soros. Por mais que ele invista bilhões de Euros e promova a sabotagem dos próprios países para que eles se tornem buracos islâmicos, na hora H, ele não terá o poder, quem terá o poder serão os Imãs e autoridades islâmicas, mesmo que estes não estejam fisicamente nesses países.

E mesmo se ele fosse ter poder... por quê ele iria querer dominar países arruinados? Porque uma vez que os muçulmanos substituam a população nativa, destruam sua cultura, matem os infiéis e dominem tudo, esses países perderão seu potencial de produção de riqueza e valor, e lá eles não têm petróleo, que é a única coisa bancando o islamismo. Se tornarão países falidos pedindo ajuda humanitária na ONU...


Visualizar anexo 103731

É verdade né abigo, a classe mais oprimida do universõ sao os gamers conservadores de direita, 1894 muito real gesus

Na boa, você acredita que um dia (que não está longe, aliás) o capitalismo vai evoluir naturalmente via uma revolução natural pra um ponto em que dinheiro e propriedade privada deixarão de existir, e todo mundo vai poder produzir tudo que quer e precisa com meios de produção sem dono e que todo mundo vai ter tudo de graça. Além disso gosta de pagar de revolucionário fodão sendo que você mesmo, na posição de funcionário de escritório, diz que tem muito a perder saindo pra fazer a REVOLUSSAUM mas que está tudo bem porque o tal povo vai fazer isso por você.

Você querer falar de opressão e chamar a qualquer um de brainlet é ridículo, nada mais. Você é só um folgado acomodado que se acha grandes merdas por pagar de revolucionário comunista especial num fórum de joguinho - e nesse lugar ninguém é nada de especial, somos só gente entediada passando o tempo. Você não contribui em nada com o fórum, e literalmente toda sua participação nessa pasta é cair de pára-quedas em tópicos aleatórios pra querer pagar de Jorge quiere ser hardcore pero su trabajo no lo deja, soltar provocações baratas (porque você é muito melhor que os peões simplórios que não pensam como você) ou então soltar o "mas isso aí não é soçacumunismo e nenhum de vocês sabe o que é soçacumunismo".
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Eu sempre me pergunto qual é o grande plano do Soros. Por mais que ele invista bilhões de Euros e promova a sabotagem dos próprios países para que eles se tornem buracos islâmicos, na hora H, ele não terá o poder, quem terá o poder serão os Imãs e autoridades islâmicas, mesmo que estes não estejam fisicamente nesses países.

E mesmo se ele fosse ter poder... por quê ele iria querer dominar países arruinados? Porque uma vez que os muçulmanos substituam a população nativa, destruam sua cultura, matem os infiéis e dominem tudo, esses países perderão seu potencial de produção de riqueza e valor, e lá eles não têm petróleo, que é a única coisa bancando o islamismo. Se tornarão países falidos pedindo ajuda humanitária na ONU...



Na boa, você acredita que um dia (que não está longe, aliás) o capitalismo vai evoluir naturalmente via uma revolução natural pra um ponto em que dinheiro e propriedade privada deixarão de existir, e todo mundo vai poder produzir tudo que quer e precisa com meios de produção sem dono e que todo mundo vai ter tudo de graça. Além disso gosta de pagar de revolucionário fodão sendo que você mesmo, na posição de funcionário de escritório, diz que tem muito a perder saindo pra fazer a REVOLUSSAUM mas que está tudo bem porque o tal povo vai fazer isso por você.

Você querer falar de opressão e chamar a qualquer um de brainlet é ridículo, nada mais. Você é só um folgado acomodado que se acha grandes merdas por pagar de revolucionário comunista especial num fórum de joguinho - e nesse lugar ninguém é nada de especial, somos só gente entediada passando o tempo. Você não contribui em nada com o fórum, e literalmente toda sua participação nessa pasta é cair de pára-quedas em tópicos aleatórios pra querer pagar de Jorge quiere ser hardcore pero su trabajo no lo deja, soltar provocações baratas (porque você é muito melhor que os peões simplórios que não pensam como você) ou então soltar o "mas isso aí não é soçacumunismo e nenhum de vocês sabe o que é soçacumunismo".

103782

Nada como direitista pistola pra alegrar a tarde..
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
É um invasão? Sim

Mas Renaud Camus nao é um "intelectual francês", é um nazista maluco das teorias da conspiração, uma piada que ninguém sério leva a sério

Entao a cadeia cai bem pra ele, a direita precisa de figuras institucionais poderosas, respeitáveis, que acreditam nas instituições, não em charlatões igual a esse palhaço
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tô falando que já passou da hora de ter uma reação a postagem com facepalm. Olha um exemplo escancarado aí. :facepalm
 
Topo Fundo