O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entre facas e segredos - boa surpresa do fim de ano

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
mv5bndm2ntbiowytn2e3mi00mddjltk2mjmtzjlmmwe2n2qxnjdjxkeyxkfqcgdeqxvynjg2njqwmdq-v1-sy1000-cr0014991000-al-1200x630.jpg


Não achei outro tópico sobre, então fiz esse.

Bom filme, não vi muita propaganda por aí e ouvi pouco no boca a boca também. Assistir pra não perder a viagem de ter ido pro cinema e não ter mais ingressos pro Star Wars :klolz

É basicamente uma homenagem aos contos da Agatha Christie em versão relativamente modernizada.
Elenco FODA pra carai, bem atuado, bem dirigido, bem escrito, muito divertido. Daniel Craig tá muito bem no filme (tanto que já anunciaram uma sequência com o personagem dele). A maioria dos twists deu pra ver de longe, mas mesmo assim vale a pena a assistida.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Veja o diretor e depois volta aqui
Ou melhor, vai lá no tópico do Star Wars


A pergunta é: será que a culpa era mesmo do Ruan ou aquela KK presidente da LucasFilms?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Veja o diretor e depois volta aqui
Ou melhor, vai lá no tópico do Star Wars


A pergunta é: será que a culpa era mesmo do Ruan ou aquela KK presidente da LucasFilms?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Este filme esta sendo bem elogiado e apesar da cagada que RJ fez na nova triologia de SW neste filme ele faz algo bom, infelizmente ele terá que carregar pelo menos parte da culpa por estragar a nova triologia e sempre vai ter desconfiança com os outros projetos dele.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
o RJ teve a idéia do roteiro em 2005 e planejava filmar em 2012.

ele também escreveu/dirigiu Looper, então aparentemente pode ter boas idéias quando são dele.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Vi o trailer e fiquei curioso também, deixei aqui na lista pra ver assim que possível. E que elenco.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Filme legal.
O melhor de tudo foi ver o lado comédia do Daniel Craig que eu ainda não conhecia. Tem umas cenas que ele tá bem engraçado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Veja o diretor e depois volta aqui
Ou melhor, vai lá no tópico do Star Wars


A pergunta é: será que a culpa era mesmo do Ruan ou aquela KK presidente da LucasFilms?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O problema do Rian é que ele esta sempre querendo gerar o inesperado. Não cai bem em num SW.
Mas nesse gênero de mistério se encaixa bem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu gostei do filme, mas no fim das contas acho que ficou faltando um algo a mais, o filme parece ser só aquilo ali na superfície mesmo, só plot.

A parada da menina ficar vomitando achei muito retardado e puxou o filme pra baixo tmb.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O problema do Rian é que ele esta sempre querendo gerar o inesperado. Não cai bem em num SW.
Mas nesse gênero de mistério se encaixa bem.
Fiquei desanimado em assistir ao saber que era do RJ.
Olha, eu sou um dos muitos que criticam e criticaram o trabalho do Rian Johnson em Star Wars, a tara dele por quebra de expectativas a cada 5 minutos destruiu o filme na minha opinião e na de muitos.

Achei que tudo que ele faz é ruim, mas tive que assistir com a esposa e, surpresa, um filme de mistérios combina de forma genial com o estilo dele. Afinal você vai justamente querendo ser surpreendido.

O diretor ainda tem que provar que é bom em outros gêneros - em ficção científica se provou um fiasco - mas em mistério/investigação ele mostrou ser muito bom.

Vale a pena assistir, se curte o gênero, Tyrannus.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Filmaço. Muito melhor do que Looper. The Last Jedi então, nem comparação. Muito envolvente e divertido, e com tantos atores bons e conhecidos, fica melhor ainda.
Rian Johnson sabe fazer cinema, sabe fazer piada, sabe filmar belíssimos visuais e contar boas histórias. Esse é um roteiro dele e é ótimo.

Mas em Star Wars qualquer diretor precisa de freio e rédeas. E esse é um exemplo perfeito disso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Filmaço, nota 10 com todo louvor, pompa e circunstância. Aguardando ansioso a continuação.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Rian Johnson comentando sobre a primeira cena que todos os personagens aparecem juntos.
não tem spoiler, é mais sobre posição de câmera, iluminação, atuação, etc

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Bom filme, mas meio previsível.

Tava na cara que a enfermeira pensou ter trocado o frasco, mas na real não tinha trocado, ela é a "mocinha" do filme, supresa seria se ela realmente tivesse matado o velho.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
Excelente filme... ... E pelo visto Rian Johnson só conseguiu o feito histórico de foder com Star Wars....

Bebeu da fonte de ideias deste clássico:

Os 7 suspeitos - Clue de 1985
 
Topo Fundo