O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fazendo uma projeção modesta e copiando (em parte) as parcerias entre clubes da Boi Vermelho (Europa, Br e EUA).

1- Digamos que um clube chinês (daqueles com uma mega empresa por trás), compra umas 10 ou 11 cotas de 15 mi. Isso dá uns 160 mi, ou 40 milhões de dólares. Ou seja, uns 50% do projeto.
2- A empresa ligada ao clube (ou uma Xiaomi da vida) paga uns 10 milhões de dólares (40 mi Reais) pelo patrocínio master do BFR. Já elevaria a receita com publicidade e subiria o patamar das outras propriedades.
3- O BFR seria parceiro do clube chinês, fazendo pré-temporada lá, recebendo o clube deles aqui, amistosos lá com frequência, estágio de atletas, comissão técnica e base no BFR, etc...
4- Assim como a RB faz, haveria uma ponte entre os clubes nas compras e vendas de jogadores. Jogadores comprados pelo BFR no Brasil e Am. do Sul, poderiam ser repassados ao parceiro chinês em caso de interesse. Assim como jogadores formados pelo BFR. No prazo de 20 anos, e fazendo um cálculo muito modesto, digamos que o BFR venda 10 jogadores ao clube chinês, e por 4 mi de dólares cada - 40 mi no total. Só aí o investimento já estaria recuperado.

É claro que o projeto de um clube-empresa vai muito além disso. Mas eu fiz essa projeção modesta só para exemplificar como o negócio pode ser win-win.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bota é campeão da SulaMiranda de basquete.
O 4º quarto foi louco, perdemos uma vantagem de uns 16 pontos. No final foi troca de falta pra cada lado.
UFA!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Alguém acredita que um clube venda uma revelação da base por 400 mariolas??


Só se tiver mais uns 800k entrando por fora. Ou no bolso de alguém.

Desespero define..

Devem estar correndo para ao menos deixarem os salários em dia antes da S/A entrar em vigor..
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ezequiel também será emprestado pro Japão.
Valor: 5 miojos e 1 yakisoba.
Com o Ezequiel o Botafogo conseguiu me surpreender em bizarrice, emprestou pro Cruzeiro com salário 5x maior e agora não consegue bancar e teve que emprestar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Com o Ezequiel o Botafogo conseguiu me surpreender em bizarrice, emprestou pro Cruzeiro com salário 5x maior e agora não consegue bancar e teve que emprestar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sendo que o contrato dele com o BFR fixa o valor em 30k. Não tem obrigação nenhuma de dar 5x mais. Até poderia passar isso pra uns 70k, mas ampliando o contrato. O contrato atual está em vigor.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Agora falta o Congresso aprovar a lei. Enquanto isso, é dar o pontapé inicial com os investidores, tipo os chinas que assinaram carta de intenções e talz.

Tomara que capte o suficiente para virar a chave antes do BRão. O carioca a gente sobrevive com o que tem aí.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu nem sou botafoguense mas o tanto que eu torço pra esse negócio de SA dar certo no Brasil vcs nao tem noção

Depende muito do resultado do botafogo,se deus quiser o que meu time não ganhar o Botafogo ou bragantino ganhem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Gabriel não assinou a rescisão com o BFR ainda. Tá fazendo de tudo pro CAM deixar ele cumprir o 2º ano do contrato.
Faz tempo que não vejo um jogador com tanta vontade de jogar no Botafogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Logo mais começa a sofrência 2020. O time sub-fraco enfrenta o bravo Volta Redonda.

Vai ser duro.
Pra assistir!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já perdeu ontem pro estrela, deve perder hj e segunda pro vitória

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Contra o Voltaço teremos 2 garotos na zaga. Tanque de 9 e o Igor Cássio aberto(!!!!!!). Sendo que o Igor Cássio sempre foi o 9 na base.
E o Valentim ainda me inventa de testar o Cícero na zaga, lá no ES. Porra, o cara não tem físico e nem força pra ser zagueiro. Já bastou ele de volante ano passado, marcando os adversários pelo zapzap.
:kgrr
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Contra o Voltaço teremos 2 garotos na zaga. Tanque de 9 e o Igor Cássio aberto(!!!!!!). Sendo que o Igor Cássio sempre foi o 9 na base.
E o Valentim ainda me inventa de testar o Cícero na zaga, lá no ES. Porra, o cara não tem físico e nem força pra ser zagueiro. Já bastou ele de volante ano passado, marcando os adversários pelo zapzap.
:kgrr

:kkk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Que jogo medíocre ein, não demos um chute sequer contra o poderoso Volta Redonda. Do time que jogou só se salvam Kanu, Cavalieri e mais uns 2. Gostei da entrada daquele Navarro, pareceu ser lúcido com a bola com no pé.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
BFR acertou o empréstimo do meia Cortez, com passe fixado em 1 milhão de doletas.
Ainda aguarda a resposta do japonês Honda. Esse pode ser uma grata surpresa.
Já dá pra ter alguma esperança pra este ano. Só falta o Valentim sacar o Cícero e o Luis Fernando do time.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
BFR acertou o empréstimo do meia Cortez, com passe fixado em 1 milhão de doletas.
Ainda aguarda a resposta do japonês Honda. Esse pode ser uma grata surpresa.
Já dá pra ter alguma esperança pra este ano. Só falta o Valentim sacar o Cícero e o Luis Fernando do time.

Uma coisa positiva que observo é que a esmagadora maioria das contratações e empréstimos com opção de compra são de jogadores novos.


E, caso venha o Honda, agregará. Bola tem para o mercado doméstico nosso (basicamente, CdoB e BRão em 2020).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogando bola é o que importa. Jobson fumava crack e nos salvou da série B :ksafado

Quando o Cortez vai ser oficialmente apresentado?
Ainda precisa vir, fazer os exames médicos, assinar o contrato e dar entrada no visto de trabalho e registro na CBF.
Talvez só seja apresentado lá pelo dia 30 ou 31.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Só os trocadilhos e as piadas de tiozão já compensam o esforço pra trazer o Honda :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem jornalista boleiro dizendo que este time de 2020 é o pior da história.
Como se o time do ano passado prestasse. E de alguns outros anos também.
E isso que o time titular nem jogou oficialmente e alguns reforços nem chegaram ainda.
Mas o cara, que não viu nem 30 jogos do Botafogo na vida, tem que abrir a boca e dar pitaco. Igual o Crack falando que o Botafogo iria cair em 17.

Eu ainda não vi o time atual, mas acho que não deve ser pior que o do ano passado. A única perda sensível foi o Gabriel. No restante não vi prejuízo algum. Ao contrário.
Depois do jogo de hoje vou opinar melhor.
 
Topo Fundo