O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAKE] Vaza primeira imagem da possível versão final do PS5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Antigamente o visual dos consoles era muito louco, sempre faziam umas coisas esquisitas e diferentes.

Hoje em dia eles são tão interessantes quanto um aparelho decodificador da TV a cabo.
Não consigo ter hype algum pq seria o mesmo que ter hype pra ver o visual do novo DVD player da phillips.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Muito pequeno, é fake isso aí.

Espero no mínimo um formato mais robusto pesando 10kg.

Se é potente tem que ter cara de potente .
Botar um supercharger saindo de cima igual nos carros

hqdefault.jpg




Mas nem deve ser esse modelo ai da foto, alem de parecer um PS2 o OP não colocou a fonte da noticia.
Quem esconde é pq tem medo, deve ser falsa.
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Parece um PS4....
É muito minimalista... Eu não curto prefiro coisas que se destacam

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Fake do bravos. Origem dessas imagens e de um siite de trolhangem/sátira... Site só quer ganhar click...
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
se fosse esse o modelo..a Sony tava de parabéns..compacto desse jeito..para um console que tem tantos recursos..
funcionando bem..e sem barulheira..tava otimo
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Fake do bravos. Origem dessas imagens e de um siite de trolhangem/sátira... Site só quer ganhar click...


Não é não, você não poderia estar mais enganado. 80% dos leaks REAIS de modelos de celular saem primeiro no slashleaks. Pesquisa mais antes de falar b*sta por ai. Essas imagens podem até não ser reais, mas não quer dizer que o site não seja fonte de leaks confiáveis em sua maioria.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Mas nem deve ser esse modelo ai da foto, alem de parecer um PS2 o OP não colocou a fonte da noticia.
Quem esconde é pq tem medo, deve ser falsa.

Geração paulo Freire é foda. nem se dá ao trabalho de LER o que foi digitado junto com as imagens.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Acho que ele quis dizer que o console é bonito, mas o controle não... o que eu concordo.

É que a sua pergunta foi "Por que não fazem mais consoles arredondados?", né

Como eu postei o Wii U como exemplo de console arredondado, pra mim a resposta dele foi sobre isso


Mas é provável que esteja certo, até por que falar que o GamePad não é arredondado fica meio tenso hahaha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
se for assim ta bom. discreto e funcional.
diferente da nave do startrek que era o devkit
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.595
Pontos
503
Isso daí tá estrogenado e sem carisma demais, parece um DVD player daqueles simples que vende no Carrefour.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Parece um videocassete ou um dvd player daqueles bem antigos.

No mais, não acredito que seja o design final do console.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo