O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Vou falar pra vocês que a Amazon não está brincando... Está jogando duro contra a B2w da vida...
Você compra hoje e amanhã já está na sua casa.
Comprei um jogo pra minha filha ontem e hoje já estava aqui... Antigamente toda vez que precisava comprar algo, via primeiro no ML e depois no Sub... Hoje em dia estou vendo na Amazon primeiro, ainda mais com o Prime.... Ai se a concorrência não se movimentar...
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Vou falar pra vocês que a Amazon não está brincando... Está jogando duro contra a B2w da vida...
Você compra hoje e amanhã já está na sua casa.
Comprei um jogo pra minha filha ontem e hoje já estava aqui... Antigamente toda vez que precisava comprar algo, via primeiro no ML e depois no Sub... Hoje em dia estou vendo na Amazon primeiro, ainda mais com o Prime.... Ai se a concorrência não se movimentar...
Mesma coisa aqui. Hoje eu só olho Amazon. Se tiver um pouquinho mais cara e pego com com eles. Minha última compra com submarino levou 60 dias pra chegar. Ridículo. Deram todo o tipo de desculpa. Até que não tavam achando o endereço. Sendo que tenho trocentas compras lá e moro no mesmo lugar desde 2007.

Enquanto isso a Amazon leva 2 dias pra me entregar qualquer coisas.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Ta rolando um mouse Logitech G502 Hero SE por 89,99 na Americanas.

Sempre usei mouse barato a vida inteira, mas esse logitech ta com um ótimo preço que peguei pra experimentar, dizem que vale a pena o investimento.
Como chegou nesse valor?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Tô querendo um notebook com RTX 2060. Qual vocês recomendam? Tem algum em promoção?

Pelo que vi aqui, fiquei dividido entre o Lenovo Y540 e o Dell G5. Quero um notebook que dê conta da próxima geração, que rode as coisas no nível dos consoles que tão pra sair.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
Eu tenho a KS7000

Depois me fala se vale a pena trocar por uma Oled

Acabei escrevendo muito e tive que colocar em spoiler o que achei, mas tá aqui.

Cara, se for pela qualidade de imagem, contraste, nitidez (Pelo menos na minha Panasonic) vale e muito, o único porém tela todas as TV's OLEDs é que falam que pode correr risco de queimar alguma imagem estática na tela dependendo de quantas horas seguidas ela fica com o mesmo logo na tela, acho que a minha é moderna e têm menos chances, mas dizem isso para todas porque praticamente todas as TV's OLEDS são iguais e tem a tecnologia OLED da LG com aperfeiçoamentos pessoais

É um impacto grande sim, como o escuro, fica realmente escuro como seria com TV desligada, já tive essa sensação quando usei a minha KS 7500 curva de 55, mas na OLED as cores se ligam individualmente, e o que não precisa de nenhuma cor fica escuro, tendo o contraste e cores perfeitas

A Samsung KS7000 e KS7500 eram ótimas, estão ainda hoje praticamente no mesmo nível das qleds atuais e acima das televisões LEDS de entrada, mas OLED é muito melhor, não acho que seja possível alcançar um nível de imagem mais bonito, com contraste ótimo que uma OLED porém as QLEDS você pode esquecer a televisão ligada por dias com qualquer imagem estática que não vai marcar nada na sua tela, pelo menos foi o que eu li, já na OLED falam para tomar cuidados, mas não sei se estão exagerando, mas como eu trabalho de 9h as 19h eu ligo a TV as vezes para jogar ou filmes no máximo umas 4 ou estourando 5 horas por dia

Tenho uma SMART TV LG de 24 polegadas IPS no alto da minha estante de 720p (1366x768) a uma distância ok, talvez 2,10 metros (Eu sento no sofá ou feito nele a uns 1,70 metros da TV, o sofá está de lado, e apoio os pés em baixo do armário da TV, que fica bem próximo a esse sofá, é bem confortável) também uso a TV LG 720p com HDMI no notebook ao alcance da minha mão no sofá, caso queira usar ela as vezes quando não for usar a minha OLED além de servir até para consoles antigos e qualquer coisa em resolução baixa por estar a 720p e eu estar a uma distância que não vou notar muita diferença nela, mas é nítida a diferença de qualidade entre as duas, e essa LG IPS não chegava nem aos pés da QLED KS Samsung, mas fiz de tudo para deixar o brilho lá no baixo na TV de entrada para ter tons escuros parecido, e tentar deixar as cores mais alta e imagem da IPS o mais próximo possível da minha TV OLED, só que ainda tem um pouco de distorção mínima porque eu vendo deitado a IPS dá uma pequena azulada nas cores pretas, não estava assim quando assistia de frente. Mas obviamente não dá para igualar a qualidade das TVs só mechendo nas cores, a OLED tem imagem muito melhor que as outras TVs.

Essa Panasonic que eu comprei foi escolhida como a melhor TV OLED em qualidade de imagem em 2018, não sei se fizeram alguma pesquisa em 2019, só que a PANASONIC no momento não está produzindo dentro dos Estados Unidos, por isso não falaram muito, mas ela desbancou LG, SONY, qualquer outra TV OLED em 2018 em uma votação por qualidade de imagem ao vivo



A única coisa é, que o HDMI não tem força suficiente para passar 120hz para os jogos, mas 60hz está ótimo para mim, e ela não tem Dolby Vision, tem o HDR e HDR+ que estão disputando com Dolby Vision para ver quem vai permanecer como tecnologia principal no mercado, a Panasonic de 2019 tem todas essas tecnologias juntas

A imagem é ótima, a Samsung KS era incrível, mas OLED é o máximo de qualidade que pode se ter em TV, não acho que seja possível ter imagens melhores que uma OLED e essa Panasonic que estou usando. (Falam mais só dá LG nos Estados Unidos porque a Panasonic não está no momento lá, mas o painel dessa Panasonic é basicamente o mesmo da LG de 2018 com aprimoramentos da Panasonic)



Fora do Brasil essa TV é chamada de FZ800 no Brasil é FZ950, a diferença é que a FZ950 fora do Brasil vem com uma soundbar mas em todo resto, imagem, opções, elas são iguais, mas o som padrão da TV está muito acima de todas as outras QLEDs e OLEDs do mercado em potência e qualidade

No HDMI tem 2 HDMI com total potencia RGB na lateral esquerda da TV, e HDMI normal atrás que servem para todo o resto, na minha Samsung KS 7500 eu tinha total potência nos 4 hdmis, mas nunca precisei usar mais que 2 com total potenciO como o PS4 Pro, o resto era para aparelhos que não precisam. Os 120hz funcionam geralmente se for na TV mesmo, como no USB, mas para jogos não deve reconhecer 120hz, ainda não testei isso, minha TV chegou na sexta. Mas não sinto falta nenhuma dessas firulas, já tenho os principais, a qualidade incrível de imagem, o HDR e HDR+, o som e imagem profissional nas cores para escolher, escolhi THX Bright Room para dia e Profissional1 de noite com luzes desligadas, com o tempo eu vejo se calibro ela diferente, não usei ela muito ainda por causa do trabalho e ter saído ontem.

Nesse vídeo a esquerda, uma TV OLED, e a direita uma QLED


A qualidade dessa TV OLED Panasonic em imagem, cores, e nitidez é melhor até que essa LG, essa Panasonic TV foi escolhida por votação como a imagem mais bonita de 2018, e é difícil notar a diferença por YouTube, não fica um contraste e qualidade máxima igual você vê ao vivo, que OLEDs tem imagens bem melhores que QLEDs que tem imagens bem melhores que LEDS de entrada, mas mesmo assim dá para notar um pouquinho no vídeo, ao vivo essa diferença parece ser maior e ficar mais bonito, porque cada ponto preto é como se fosse desligado, as cores aparecem de forma separada, em cada ponto, e por isso a OLED tem qualidade e contraste supremo

 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Tô querendo um notebook com RTX 2060. Qual vocês recomendam? Tem algum em promoção?

Pelo que vi aqui, fiquei dividido entre o Lenovo Y540 e o Dell G5. Quero um notebook que dê conta da próxima geração, que rode as coisas no nível dos consoles que tão pra sair.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Opa, já deu uma olhada nos notes da Avell ?

https://avell.com.br/
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acabei escrevendo muito e tive que colocar em spoiler o que achei, mas tá aqui.

Cara, se for pela qualidade de imagem, contraste, nitidez (Pelo menos na minha Panasonic) vale e muito, o único porém tela todas as TV's OLEDs é que falam que pode correr risco de queimar alguma imagem estática na tela dependendo de quantas horas seguidas ela fica com o mesmo logo na tela, acho que a minha é moderna e têm menos chances, mas dizem isso para todas porque praticamente todas as TV's OLEDS são iguais e tem a tecnologia OLED da LG com aperfeiçoamentos pessoais

É um impacto grande sim, como o escuro, fica realmente escuro como seria com TV desligada, já tive essa sensação quando usei a minha KS 7500 curva de 55, mas na OLED as cores se ligam individualmente, e o que não precisa de nenhuma cor fica escuro, tendo o contraste e cores perfeitas

A Samsung KS7000 e KS7500 eram ótimas, estão ainda hoje praticamente no mesmo nível das qleds atuais e acima das televisões LEDS de entrada, mas OLED é muito melhor, não acho que seja possível alcançar um nível de imagem mais bonito, com contraste ótimo que uma OLED porém as QLEDS você pode esquecer a televisão ligada por dias com qualquer imagem estática que não vai marcar nada na sua tela, pelo menos foi o que eu li, já na OLED falam para tomar cuidados, mas não sei se estão exagerando, mas como eu trabalho de 9h as 19h eu ligo a TV as vezes para jogar ou filmes no máximo umas 4 ou estourando 5 horas por dia

Tenho uma SMART TV LG de 24 polegadas IPS no alto da minha estante de 720p (1366x768) a uma distância ok, talvez 2,10 metros (Eu sento no sofá ou feito nele a uns 1,70 metros da TV, o sofá está de lado, e apoio os pés em baixo do armário da TV, que fica bem próximo a esse sofá, é bem confortável) também uso a TV LG 720p com HDMI no notebook ao alcance da minha mão no sofá, caso queira usar ela as vezes quando não for usar a minha OLED além de servir até para consoles antigos e qualquer coisa em resolução baixa por estar a 720p e eu estar a uma distância que não vou notar muita diferença nela, mas é nítida a diferença de qualidade entre as duas, e essa LG IPS não chegava nem aos pés da QLED KS Samsung, mas fiz de tudo para deixar o brilho lá no baixo na TV de entrada para ter tons escuros parecido, e tentar deixar as cores mais alta e imagem da IPS o mais próximo possível da minha TV OLED, só que ainda tem um pouco de distorção mínima porque eu vendo deitado a IPS dá uma pequena azulada nas cores pretas, não estava assim quando assistia de frente. Mas obviamente não dá para igualar a qualidade das TVs só mechendo nas cores, a OLED tem imagem muito melhor que as outras TVs.

Essa Panasonic que eu comprei foi escolhida como a melhor TV OLED em qualidade de imagem em 2018, não sei se fizeram alguma pesquisa em 2019, só que a PANASONIC no momento não está produzindo dentro dos Estados Unidos, por isso não falaram muito, mas ela desbancou LG, SONY, qualquer outra TV OLED em 2018 em uma votação por qualidade de imagem ao vivo



A única coisa é, que o HDMI não tem força suficiente para passar 120hz para os jogos, mas 60hz está ótimo para mim, e ela não tem Dolby Vision, tem o HDR e HDR+ que estão disputando com Dolby Vision para ver quem vai permanecer como tecnologia principal no mercado, a Panasonic de 2019 tem todas essas tecnologias juntas

A imagem é ótima, a Samsung KS era incrível, mas OLED é o máximo de qualidade que pode se ter em TV, não acho que seja possível ter imagens melhores que uma OLED e essa Panasonic que estou usando. (Falam mais só dá LG nos Estados Unidos porque a Panasonic não está no momento lá, mas o painel dessa Panasonic é basicamente o mesmo da LG de 2018 com aprimoramentos da Panasonic)



Fora do Brasil essa TV é chamada de FZ800 no Brasil é FZ950, a diferença é que a FZ950 fora do Brasil vem com uma soundbar mas em todo resto, imagem, opções, elas são iguais, mas o som padrão da TV está muito acima de todas as outras QLEDs e OLEDs do mercado em potência e qualidade

No HDMI tem 2 HDMI com total potencia RGB na lateral esquerda da TV, e HDMI normal atrás que servem para todo o resto, na minha Samsung KS 7500 eu tinha total potência nos 4 hdmis, mas nunca precisei usar mais que 2 com total potenciO como o PS4 Pro, o resto era para aparelhos que não precisam. Os 120hz funcionam geralmente se for na TV mesmo, como no USB, mas para jogos não deve reconhecer 120hz, ainda não testei isso, minha TV chegou na sexta. Mas não sinto falta nenhuma dessas firulas, já tenho os principais, a qualidade incrível de imagem, o HDR e HDR+, o som e imagem profissional nas cores para escolher, escolhi profissional1, com o tempo eu vejo se calibro ela diferente, não usei ela muito ainda por causa do trabalho e ter saído ontem.

Nesse vídeo a esquerda, uma TV OLED, e a direita uma QLED


A qualidade dessa TV OLED Panasonic em imagem, cores, e nitidez é melhor até que essa LG, essa Panasonic TV foi escolhida por votação como a imagem mais bonita de 2018, e é difícil notar a diferença por YouTube, não fica um contraste e qualidade máxima igual você vê ao vivo, que OLEDs tem imagens bem melhores que QLEDs que tem imagens bem melhores que LEDS de entrada, mas mesmo assim dá para notar um pouquinho no vídeo, ao vivo essa diferença parece ser maior e ficar mais bonito, porque cada ponto preto é como se fosse desligado, as cores aparecem de forma separada, em cada ponto, e por isso a OLED tem qualidade e contraste supremo


Obrigado pelos esclarecimentos, entendi as vantagens da oled, eu pegarei uma Panasonic assim que puder.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Sim, mas um note deles de configurações similares aos modelos que falei tá 9k. Fora de cogitação pra mim...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eles são mais caros mesmo, mas é que são mais parrudos, além de contar com um monitor de 144hz, teclado mecanico e etc...

Esses notes da Avell são os ultimates notes pra gaming, mas sim, não são nem de longe o melhor CxB.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Aproveitar aqui pra falar um pouco da TV de 32 da LG que perguntei sexta no tópico, vendida pelo Extra.

Retirei a TV ontem pela manhã, ela é realmente é 1080p, tem um modo que diz HDR, mas óbvio que não faz diferença na imagem. Testei o Xbox X com o witcher 3 e gostei bastante da imagem. O som achei bem limpo também. O diferente é que a tv é branca, e achei que as bordas poderiam ser menores, pra quem quer uma TV pra ver uns filmes e jogar uns games mais antigos, recomendo a TV.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aproveitar aqui pra falar um pouco da TV de 32 da LG que perguntei sexta no tópico, vendida pelo Extra.

Retirei a TV ontem pela manhã, ela é realmente é 1080p, tem um modo que diz HDR, mas óbvio que não faz diferença na imagem. Testei o Xbox X com o witcher 3 e gostei bastante da imagem. O som achei bem limpo também. O diferente é que a tv é branca, e achei que as bordas poderiam ser menores, pra quem quer uma TV pra ver uns filmes e jogar uns games mais antigos, recomendo a TV.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

32`` Full HD? Mas la diz HD, tem uma foto da caixa dela?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Eles são mais caros mesmo, mas é que são mais parrudos, além de contar com um monitor de 144hz, teclado mecanico e etc...

Esses notes da Avell são os ultimates notes pra gaming, mas sim, não são nem de longe o melhor CxB.
A minha ideia é jogar na TV.

Se não me engano, a tela do Dell G5 é de 144hz e, pelo que li, ambos meio que deixam a desejar em relação ao touchpad. Pretendo usar o controle do Xbox One que tenho aqui, só teria que comprar um receiver.

Essas firulas do Avell não me interessam tanto, mas sei que são pontos bem positivos pesando a favor da marca.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
32`` Full HD? Mas la diz HD, tem uma foto da caixa dela?
Olhei aqui e na caixa não fala nada de resolução, falei que é 1080p pq no sistema da TV aparece essa resolução e no Xbox também.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olhei aqui e na caixa não fala nada de resolução, falei que é 1080p pq no sistema da TV aparece essa resolução e no Xbox também.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Muito interessante....pode ser Full HD mas eles n podem divulgar, coisas do nosso Brasil :facepalm:kpensa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Devil May Cry V - XBOX ONE
R$ 79
LINK >>> https://afl.b2w.io/5nnZ

134202943_1GG.jpg
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Se for contar custo por polegada hoje uma 65 vale muito mais a pena.

Eu tenho uma de 60 da linha nu6000 ainda, queria dar um pulo maior que 5 polegadas. Como minha mulher usa muito com programação porcaria, nem cogitei OLED.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Aproveitar aqui pra falar um pouco da TV de 32 da LG que perguntei sexta no tópico, vendida pelo Extra.

Retirei a TV ontem pela manhã, ela é realmente é 1080p, tem um modo que diz HDR, mas óbvio que não faz diferença na imagem. Testei o Xbox X com o witcher 3 e gostei bastante da imagem. O som achei bem limpo também. O diferente é que a tv é branca, e achei que as bordas poderiam ser menores, pra quem quer uma TV pra ver uns filmes e jogar uns games mais antigos, recomendo a TV.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Qual seria o modelo dessa tv amigo? Fiquei interessado
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Realmente este modelo não é Full HD:

Então não sei mais nada, pq no Xbox mostra 1080p, no prime vídeo e na Netflix também.

A câmera do celular é uma b*sta mesmo.
4689a0e4039ef4986be5bfa78f5c5afd.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo