O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pé de Pano] Militar mata esposa e supOSto amante a tiros em São Luís.

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.
Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.
Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.
Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) para falar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

e60c5d41-9bd9-4df6-8a5d-83b2432a91f4.jpg
Casal.jpeg


page-26.jpg

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/no...sa-e-suposto-amante-a-tiros-em-sao-luis.ghtml
Fonte: http://piauiemdia.com.br/policial-mata-esposa-e-amante-a-tiros-apos-flagrar-traicao-no-maranhao/

Admiro a coragem desses kras de chegar em mulher de PM e de Bandido... Burros.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Recebi as fotos e a identidade do corajoso pelo Whats... Muita audácia dos 2, o kra chegou cedo do trabalho e pegou os frangos na sua própria casa em cima da sua cama.... Nem pra ir no motel kra, se vai fazer m**** faz direito... Não julgo, talvez faria o mesmo, imagine vc nessa situação armado... Tenso demais, o otario que era um cara novo perdeu a vida por causa de b*ceta alheia... Certas coisas na vida não valem o risco...
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
c***lho, o poder que uma bct possui para levar alguém a fazer m**** é impressionante. Essa gente mataria a própria mãe por uma.

Eu me lembro como fiquei apavorado ao descobrir depois que uma piranha qualquer que peguei num interior da vida era mulher de um gambé. Nunca mais.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Eu me lembro como fiquei apavorado ao descobrir depois que uma piranha qualquer que peguei num interior da vida era mulher de um gambé. Nunca mais.
Já contei aqui uma situação em que passei nessa linha... uma das gurias era noiva de um PF e eu não fazia a menor ideia. O cara ficou sabendo, me ameaçou de morte e o c***lho a quatro. Numa dessas ameaças o cara resolveu fazer por Facebook (hahahaha esperto demais), até pensei em registrar BO, mas resolvi responder numa boa, algo do tipo "cara, se você vier me matar, tudo bem, não vou poder fazer nada, mas quero que você saiba que vai fazer isso com um cara que não tinha a menor ideia de que a guria com quem ele estava era comprometida... ao meu ver, era mais esquema você estar puto com tua noiva, e não comigo".

Acho que deu certo, tô vivo até hoje, e já fazem uns 4 anos isso aí.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Um perigo esse negócio de mulher bonita.
Aqui no Congo, chegou ao lvl 70 já aprece um monte de Zé ruela jurando amor eterno
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.
Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.
Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.
Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) para falar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

e60c5d41-9bd9-4df6-8a5d-83b2432a91f4.jpg
Casal.jpeg


page-26.jpg

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/no...sa-e-suposto-amante-a-tiros-em-sao-luis.ghtml
Fonte: http://piauiemdia.com.br/policial-mata-esposa-e-amante-a-tiros-apos-flagrar-traicao-no-maranhao/

Admiro a coragem desses kras de chegar em mulher de PM e de Bandido... Burros.
Cadê sem o embasado
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Já contei aqui uma situação em que passei nessa linha... uma das gurias era noiva de um PF e eu não fazia a menor ideia. O cara ficou sabendo, me ameaçou de morte e o c***lho a quatro. Numa dessas ameaças o cara resolveu fazer por Facebook (hahahaha esperto demais), até pensei em registrar BO, mas resolvi responder numa boa, algo do tipo "cara, se você vier me matar, tudo bem, não vou poder fazer nada, mas quero que você saiba que vai fazer isso com um cara que não tinha a menor ideia de que a guria com quem ele estava era comprometida... ao meu ver, era mais esquema você estar puto com tua noiva, e não comigo".

Acho que deu certo, tô vivo até hoje, e já fazem uns 4 anos isso aí.

Se fosse comigo com certeza estaria com o cu na mão até hoje... só ia andar na sombra kkkkk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Se fosse comigo com certeza estaria com o cu na mão até hoje... só ia andar na sombra kkkkk
Andei com o cu na mão por um tempão quando isso rolou. Mas sei lá, desencanei, acho que o cara teve um lapso de bom senso. Principalmente por ter descoberto depois, e não no ato como foi com esse cara da matéria.

Porra, a matéria diz que o Big Richard era evangélico e tava pra se casar. Corretíssimo o cara.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Isso não é homem... É escravoceta. Foder o resto da vida por causa de uma piranha? Trouxa mor...

O outro também é trouxa por pegar esposa de PM, mas nem dá pra saber se ele sabia disso. Vai saber a história que a mulher contou. Acham que ela engana o marido mas não o amante? Inocentes...

Fico de cara com esses casos de homens que matam porque foram traídos, ou pior, porque não aceitam um término. Os homens estão ficando muito frouxos... Parecem pensar que só existe uma mulher no mundo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Matou foi pouco, era pra ter ressuscitado e matado de novo. 10/10 pra atitude do PM, espero que pegue pena reduzida.
Não sei se é uma ironia e não entendi...

Mas se não for... Por que ele receberia pena reduzida? Não tá pensando em defesa da honra né? Hue

O cara vai é receber uns 3 qualificadores e se foder bonito.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O cara pode simplesmente terminar e cair fora, mas prefere fazer m**** e estragar a própria vida.

Se fosse comigo, ou eu pegava minhas roupas e sumia, ou ela faria isso. Mas sujar as mãos de sangue por causa de piranha? Jamais.

vi um vídeo esses dias do cara que chegou em casa e pegou a mulher no flagra, ele gravou tudo e mandou pra mãe dela
não bateu em ng, não matou ng, vai recomeçar a vida e boa e agora sem uma put* pra sugar ele
 
Topo Fundo