O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ******** x Voxel] Saiu a decisão da ação judicial e o réu foi condenado a pagar R$ 38 mil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Chamou uma ""jornalista"" da Voxel de mentirosa e vagabunda pq ela disse que Dead Rising 4 não seria exclusivo do Xone.
E ainda tem muito mais.

Fiquei curioso e abri o processo aqui pra ver:


“vagabundos” (26:53 minutos) “jornalistinha vagabundo” (27:14 minutos) “corrupto” 44:00 minutos “site vagabundo” (44:40 minutos) “vai tomar no c*”(45:39 minutos), “Tecmundo e UOL são umas merdas”(47:33 minutos) “babacas” (48:00 minutos) “jornalistinha de b*sta”(01:03:28 minutos) “tem que mandar matar uma desgraça dessa”(01:04:17 minutos), “fracasso do c***lho” (01:07:35 minutos) “fracassados” (01:09:12 minutos) “galerinha Tecmundo, vocês são um bando de fracassados” (01:09:20 minutos e depois 01:15:05), “ tudo farsa, lixo, fracassado” (01:11:25 minutos) “otário” 01:14:51, “sonystinha de b*sta” (01:33:36 minutos)"
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
E ainda tem muito mais.

Fiquei curioso e abri o processo aqui pra ver:


“vagabundos” (26:53 minutos) “jornalistinha vagabundo” (27:14 minutos) “corrupto” 44:00 minutos “site vagabundo” (44:40 minutos) “vai tomar no c*”(45:39 minutos), “Tecmundo e UOL são umas merdas”(47:33 minutos) “babacas” (48:00 minutos) “jornalistinha de b*sta”(01:03:28 minutos) “tem que mandar matar uma desgraça dessa”(01:04:17 minutos), “fracasso do c***lho” (01:07:35 minutos) “fracassados” (01:09:12 minutos) “galerinha Tecmundo, vocês são um bando de fracassados” (01:09:20 minutos e depois 01:15:05), “ tudo farsa, lixo, fracassado” (01:11:25 minutos) “otário” 01:14:51, “sonystinha de b*sta” (01:33:36 minutos)"

Mas o UOL é um lixo e corrupto mesmo e os "jornalistas" são péssimos e parciais, nisso ele não mentiu. :klol
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
nelson-ha-ha-jpg

Agora é correr atrás do rebanho pedindo esmolas para ajudar na causa...

bsCe88e.png
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.078
Pontos
924
Esse tal de Chief e o tal Capim devem ter algum problema mental, não é possível :klol
O pior é que ele vai fazer rifa ou pedir doações(vaquinha) e vão ter trouxas seguidores do ******** que vão ajudar a bancar as m*rdas que ele faz na internet.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa não ta meio desproporcional isso aí não?
Ok que o conteúdo é uma desgraça mas é um canal pequeno, se for processar todo canal minusculo igual esse... é que no fim eles foram comprar briga de advogados e né, ai fazem o pior do pior só pra servir de exemplo pros outros que quiserem se meter a besta.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.078
Pontos
924
Nossa não ta meio desproporcional isso aí não?
Ok que o conteúdo é uma desgraça mas é um canal pequeno, se for processar todo canal minusculo igual esse... é que no fim eles foram comprar briga de advogados e né, ai fazem o pior do pior só pra servir de exemplo pros outros que quiserem se meter a besta.
Desproporcional? Tu não viu o post do Túlio Veneno com as besteiras que ele falou? Só de chamar alguém de corrupto(grave acusação) ou dizer que tem que mandar matar já seriam motivos pra ele se lascar, some isso as várias outras asneiras proferidas... Considero que ficou foi barato.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
E ainda tem muito mais.

Fiquei curioso e abri o processo aqui pra ver:


“vagabundos” (26:53 minutos) “jornalistinha vagabundo” (27:14 minutos) “corrupto” 44:00 minutos “site vagabundo” (44:40 minutos) “vai tomar no c*”(45:39 minutos), “Tecmundo e UOL são umas merdas”(47:33 minutos) “babacas” (48:00 minutos) “jornalistinha de b*sta”(01:03:28 minutos) “tem que mandar matar uma desgraça dessa”(01:04:17 minutos), “fracasso do c***lho” (01:07:35 minutos) “fracassados” (01:09:12 minutos) “galerinha Tecmundo, vocês são um bando de fracassados” (01:09:20 minutos e depois 01:15:05), “ tudo farsa, lixo, fracassado” (01:11:25 minutos) “otário” 01:14:51, “sonystinha de b*sta” (01:33:36 minutos)"
Isso que é a tal "atrocidade"?

Caramba, sei pouco sobre esse sujeito, mas embora tudo indique que ele seja um babaca, pagar 38k eu acho muito desproporcional.
E tem gente comemorando uma m**** dessas por causa de rixa de consoles.

Algumas horas de trabalho voluntario seria mais que o suficiente. Um processo de 38k pode arruinar a vida de um cidadão comum. No entanto não sei qual a situação financeira do sujeito, de qualquer forma é muita grana por xingar na internet.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Foi pouco, esse cara deve ganhar uma fortuna da Microsoft pra ficar falando o que fala. Não é possível que ele faz isso por diversão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Desproporcional? Tu não viu o post do Túlio Veneno com as besteiras que ele falou? Só de chamar alguém de corrupto(grave acusação) ou dizer que tem que mandar matar já seriam motivos pra ele se lascar, some isso as várias outras asneiras proferidas... Considero que ficou foi barato.


Se todo mundo que xinga alguém fosse processado nesse valor todo, era adeus mundo. Imagina um juiz de futebol ou qualquer personalidade minimamente famosa processando cada um que proferir xingamentos contra a sua pessoa. Imagina cada pessoa que chama Xbox de lixo ou xinga o Phil tomando processo da Microsoft, o Neymar processando quem o xinga quando ele faz m**** nos jogos, um youtuber processando gente que o ataca.

E isso de matar é meme.

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se eu tivesse que pagar 38 mil de indenização por causa de videogame eu arrumaria outro hobby depois de sair do hospício.
Pior que eu fico curioso de onde ele tira tanto argumento pra defender um console igual o Xbox, nem o Phil tem essa proeza.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Ha quarenta anos atrás não existiam tantos homens de 35 anos fracassados moralmente como este cara, como um Felipe Neto da vida. E quando achavam um, apodreciam no anonimato. Hoje é possível ganhar dinheiro com o próprio fracasso, mas pelo visto também é possível perder. Recorre aí seu bunda mole, se não vai ter que penhorar as coleçãozinha.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Os fãs provavelmente vão pagar e ele vai continuar defecando pela internet.

Nessas horas quem é seguidor e replicador do que o cara fala que deveria parar e refletir no conteúdo que está consumindo.

E ainda tem gente que o defende aqui no fórum.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Será que agora ele quéta ou vai continuar pagando indenizaçõezinhas?

Que isso sirva de lição para aqueles que me chamam de fascista ou taxista
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
foi pouco
isso ele recupera em alguns meses falando as merdas dele no canal
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
A piada pronta mora exatamente aí:
A Microsoft se afastou e proibiu contato, não querem ver a marca sendo associada.


eu também não iria querer... e pior que ganhou muitos adeptos. Tem até a versão mingual do Play, mas nem de longe cresceu tanto quanto esse do Xibocs. Só a voz do cidadão me irrita. E a cara também.


Também acho que tem se foder mesmo, mas também achei a quantia um pouco alta demais... mas é bom pro povo ficar ligado achando que pode ofender e acusar todo mundo sem nenhuma consequência.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
eu também não iria querer... e pior que ganhou muitos adeptos. Tem até a versão mingual do Play, mas nem de longe cresceu tanto quanto esse do Xibocs. Só a voz do cidadão me irrita. E a cara também.


Também acho que tem se foder mesmo, mas também achei a quantia um pouco alta demais... mas é bom pro povo ficar ligado achando que pode ofender e acusar todo mundo sem nenhuma consequência.

Eu nem sei como esses canais fanboys conseguem tanto ibope, só tem conteúdo lixo ali, é esse xbox mingau, psn só os top, mario vai com as outras, walace pop, ps mingau, xbox br, etc, etc, etc.

Por isso eu digo, o único canal fanboy que prestou mesmo foi o do Rica Games.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desproporcional? Tu não viu o post do Túlio Veneno com as besteiras que ele falou? Só de chamar alguém de corrupto(grave acusação) ou dizer que tem que mandar matar já seriam motivos pra ele se lascar, some isso as várias outras asneiras proferidas... Considero que ficou foi barato.
Não acompanho o canal, não acompanho a VOXEL então realmente tou por fora desse caso.
Imagino que tenha rolado coisa pior pra chegar nessa proporção, tipo ele mandar os seguidores dele infernizarem a vida dos outros.


Mas por exemplo aqui no forum vivem xingando ele e quando ele colocou o TLoU dentro de um liquidificador tinha literalmente Sonysta daqui ameaçando ele de morte nos posts, então ele poderia processar o Cebola (que é dono do forum) por causa disso tambem?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Não são só os xingamentos. Ele promoveu uma "caça aos jornalistas de games", exigia gametarg para que o tal jornalista pudesse fazer qualquer comentário ou review de algum jogo do Xbox. Ele não atacava apenas a empresa, mas atacava o profissionalismo e pessoalmente as pessoas que trabalhavam nela.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo