O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juíza manda penhorar Hilux de Ciro Gomes a fim de pagar Fernando Holiday no processo "capitãozinho do mato"

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Justiça penhora Hilux de Ciro Gomes para indenizar Fernando Holiday
Ex-ministro foi condenado por chamar vereador de 'capitãozinho do mato'

A Justiça de São Paulo determinou a penhora de uma pick-up Toyota Hilux do ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) para que ele arque com parte da indenização à qual foi condenado a pagar ao vereador Fernando Holiday (DEM) por tê-lo chamado de "capitãozinho do mato".

A decisão foi assinada pela juíza Lígia dal Colleto Bueno, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível. A assessoria de Ciro diz que ele vai recorrer.

O ex-ministro Ciro Gomes
O ex-ministro Ciro Gomes - Marlene Bergamo/Folhapress

Em fevereiro de 2019, Ciro foi condenado em primeira instância no processo no qual Holiday, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre), pede R$ 38 mil de indenização por danos morais.

"Imagina, esse Fernando Holiday aqui. O capitãozinho do mato, porque é a pior coisa que tem é um negro que é usado pelo preconceito para estigmatizar, que era o capitão do mato do passado', declarou o ex-governador do Ceará em entrevista à Rádio Jovem Pan em junho de 2018.

O pedetista foi candidato à Presidência da República em 2018.

O vereador Fernando Holiday O vereador Fernando Holiday


tenor.gif
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ciro é tão carudo que assim que foi condenado pela primeira vez por causa disso fez questão de repetir o xingamento em outras ocasiões.

Ele viu que já tinha se fodido aí que aproveitou e repetiu a ofensa várias vezes.

Se ele vivesse numa distopia como a do filme O Demolidor e recebesse uma multa milionária por cada vez que repetisse a ofensa não seria só a Hilux que iria pro saco.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se o Fernando Holiday fosse vereador em algum rincão cearense ele já teria aparecido morto com os dois joelhos quebrados, lesões de pauladas por todo o corpo e três tiros na nuca, e os médicos legistas do Hospital Cid Gomes teriam concluído que foi um trágico suicídio.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
R$ 38 mil ?? imaginava que os valores dessa treta fossem bem mais altos

Ciro é zilhonário (ele e o irmão), isso pra ele não é nada.... e mesmo assim o FDP vai recorrer até onde der

e 38 mil pro holliday não é porra nenhuma também, isso deve dar uns 2 meses de salário dele só


pra mim é claro, 38k seria uma put* grana que eu demoraria vários anos pra juntar, pra nossa classe política é um fim de semana de diversão.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
A questão pecuniária da indenização é de importância secundária, a real importância é ver a personificação do coronoesquerdismo bananeiro "ser condenado em seu próprio livro de regras", pra parafrasear Alinsky.

É fazer a imprensinha adestrada noticiar que um esquerdista foi condenado por "discurso de ódio", no caso em tela "injúria racial", isso faz o lotérico e feudal poder judiciário bananeiro se lembrar de algo que havia esquecido nas últimas décadas, que esquerdistas também estão sujeitos as penalidades por calúnias, difamações e injúrias.
Retirar da esquerda a imunidade legal que eles tinham pra ofender e insultar inimigos é importantíssimo, tão importante quanto o direito ao monopólio do ódio que eles vem perdendo desde 2014, é a ocupação de espaços que nos dá paridade de armas na guerra cultural.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Guedes não ligou a impressora de dinheiro.
Isso que dá.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 
Topo Fundo