O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse jogo do Capitão América foi tão ruim assim?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703



Jogo de 2011 desenvolvido pela Next Level Games (PC, PS3, 360) High Voltage Software (Wii) e Griptonite Games (DS) e publicado pela SEGA.

Quem jogou?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Só joguei o do Wii e achei ruim, já o do PS360 parecia ser interessante mas nunca vi vendendo nos camelôs.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353



Jogo de 2011 desenvolvido pela Next Level Games (PC, PS3, 360) High Voltage Software (Wii) e Griptonite Games (DS) e publicado pela SEGA.

Quem jogou?

Todos esses enlatados de super heroi marvel publicados pela cega foram ruins, incluindo Hulk, Thor e homem de ferro.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Joguei no Wii e PS3, gostei dos 2 (mas do Wii tem gráficos sofríveis). Não são grandes coisa, mas se diverte, se não esperar muita coisa.

O do Thor é que ficou bem ruim, nem consegui terminar (do Homem de Ferro e Hulk, não cheguei a jogar).
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse e do Wolverine ficaram legais. Os do Batman que são outro Patamar
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Carisma zero tanto do protagonista quanto do jogo em si.
Fizeram um modelo 3D, colocaram skin do Capitão América, inseriram dentro de um Call of Duty em 3ª pessoa e f**a-se.
Tá pronto.

Não me senti o herói em momento nenhum.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Falar mal do jogo do Wolverine eh sacanagem

Foi o melhor jogo de herói na geração PS360 fora os Batman Arkham.

Ótimo jogo de ação sem frescura com sangue ou mutilação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Nunca joguei, mas deve ser fácil de platinar, pois um colega conseguiu essa façanha. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Joguei muito, só faltou umas duas conquistas para completar, mas não é ótimo, seria nota 6 para mim.

O melhor é Wolverine, que daria nota 8, principalmente pelo New game +

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
Pessoal criticava muito os jogos que saiam logo aos filmes, mais tiveram muitos jogos bons, este do Wolverine e outro do quarteto fantástico eram bem legais.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Deixei passar, lembro que compararam o sistema de combate com os jogos do Batman, guardadas as devidas proporções.

Parece divertido, valia uma boa alugada na época.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.602
Pontos
1.284
Horrível, a jogabilidade é meio travada, não deveria, o Capitão é um personagem que deveria ter a movimentação rápida, já que o cara está no ápice do físico humano em questão de força, rapidez, etc.
 
Topo Fundo