O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
to lendo esse "humano pra humano", até parece que pra midia, chines não é humano :klol

No caso é porque todos os casos até agora tiveram contato com a fonte original e não era certo se pegaram de outro humano ou de algum animal de lá, esses casos são certos que foram transmitidos por um humano.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
No caso é porque todos os casos até agora tiveram contato com a fonte original e não era certo se pegaram de outro humano ou de algum animal de lá, esses casos são certos que foram transmitidos por um humano.

porra,
olha a caralhada de gente infectada na China,
acho que nem se o virus fosse por distribuição da rede de agua iria conseguir tal feito de espalhar tanta gente assim :klol
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Ao pessoal que esta falando do Brasil... estava lendo essa materia

Fila sem fim, 40min para entrar: o 'corre' no metrô mais cheio da periferia..

com-plataforma-lotada-passageiros-aguardam-chega-o-trem-na-estacao-capao-redondo-da-linha-5-lilas-1579792415633_v2_750x421.jpg


vagoes-saem-da-estacao-capao-redondo-sentido-chacara-klabin-ambas-da-linha-5-lilas-com-superlotacao-logo-pela-manha-1579792052043_v2_750x421.jpg


Imagina se essa porcaria chegar ao Brasil...

São Paulo é fichinha:

 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Thread de um cara que mora na China e trabalha numa universidade de lá:

Profile picture
Rodrigo Zeidan
@RodZeidan

Profile picture
3 hours ago
, 5 tweets, 2 min read
Bookmark Save as PDF My Authors


Notícias quentíssimas sobre o #coronavírus. Me sigam para mais. Informação abaixo foi feita com input de cientistas de 1a linha. Vou traduzir as principais. Segue o fio.

a) Tempo de incubação: 2 a 14 dias.
b) Ainda não se sabe como se dá a transmissão de pessoa a pessoa.





(1/n) Image


c) Se espalha mais rápido que o vírus da gripe comum.
d) Os sintomas iniciais tb são de gripe! Febre, tosse etc.
e) No momento, mortalidade concentrada em idosos e crianças.
f) Por enquanto, BOA NOTÍCIA, o vírus está ficando menos letal.
g) Mapa dos casos abaixo.




(2/n) Image


Mapa dos casos em Shanghai. Eu moro em Pudong. 9 casos confirmados. 1 morte em Shanghai até o momento.



Image


E, pra deixar claro, o que posto não é informação do governo. É informação que cientistas da minha instituição analisam em cima de reports do governo e de outras fontes. Posto pq é de interese público. Fin.

https://threadreaderapp.com/thread/1222098776703348740.html

Original:

 

PapaPio3

Ser evoluído
Mensagens
205
Reações
99
Pontos
44
to lendo esse "humano pra humano", até parece que pra midia, chines não é humano :klol

Para um povo tão asqueroso e repugnante que eles são não duvido nada que são alienígenas. "Esquerdista nutela'' uiii tá sendo xenofóbico.Estou sendo sim,pois eles são o povo mais xenofóbico que existe na face da terra.Governo até evita de qualquer publicação com negros alegando "proteção aos interesses da grande China" KKKKKKKKK
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803

PapaPio3

Ser evoluído
Mensagens
205
Reações
99
Pontos
44



Fico me perguntando esse povo quando começa a passar muito mau não vai no medico não?Ou mesmo fica em casa de repouso quando não tem jeito de ir para um hospital?Prefere trabalhar doente com febre até o ponto de desmaiar?Ou é medo de estar com o corona virus e o governo Chinês der uma "sumida" com este cidadão? Alguém me explica o que acontece lá?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Brasil diz que não pode tirar cidadãos de área com coronavírus, mas outros países têm planos para isso

Embaixador do Brasil em Pequim afirma que não é possível evacuar brasileiros da cidade de Wuhan, onde há uma epidemia de coronavírus, mas ao menos 11 países já estudam formas de retirar seus cidadãos da área.
Por G1
28/01/2020 09h25 Atualizado há 45 minutos

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Brasil diz que não pode tirar cidadãos de área com coronavírus, mas outros países têm planos para isso

Embaixador do Brasil em Pequim afirma que não é possível evacuar brasileiros da cidade de Wuhan, onde há uma epidemia de coronavírus, mas ao menos 11 países já estudam formas de retirar seus cidadãos da área.
Por G1
28/01/2020 09h25 Atualizado há 45 minutos


ainda bem ... melhor não arriscar e trazer alguém infectado, sabendo que aqui não tem infraestrutura pra tratar.
 
  • Curtir
Reações: PC2

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Tenho uma reunião em maio com um pessoal da Ásia e do resto do mundo na Alemanha.

Pelo jeito vão cancelar.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu tinha entendido que era a prima da minha mãe que tinha pego o vírus. Mas foi a filha dela.

Hoje ela respondeu:

ec76df5f93bd81681793c60fc4f78f68.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
A mãe dela disse que sim.

Mas como é a minha mãe que fala com mãe dela eu não sei dos detalhes.

Só pedi pra ela perguntar onde ela morava exatamente.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Brasil diz que não pode tirar cidadãos de área com coronavírus, mas outros países têm planos para isso

Embaixador do Brasil em Pequim afirma que não é possível evacuar brasileiros da cidade de Wuhan, onde há uma epidemia de coronavírus, mas ao menos 11 países já estudam formas de retirar seus cidadãos da área.
Por G1
28/01/2020 09h25 Atualizado há 45 minutos

Pelo menos essa loucura não irão fazer. Resta agora o bloqueio de pelo menos TODOS voos e embarcações NÃO ESSENCIAIS.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo