O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


("nova Suzane Richthofen"?) Filha e companheira presas por matar pai, mãe e irmão carbonizados

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
...pois é, ao que tudo indica, 2020 e temos uma nova "Suzane Richthofen", dessa vez lésbica


SP: Com a companheira, filha é presa acusada de matar pais carbonizados
Ana Flávia Gonçalves e Carina Ramos foram presas na noite de quarta-feira (29/1), em São Bernardo do Campo

1_casal_1-15404966-1.jpg



Filha é presa sob suspeita de matar pai, mãe e irmão caçula em São Bernardo


----------------------


Laudo preliminar aponta que família foi morta a pauladas em SP
Filha do casal e namorada dela estão presas temporariamente suspeitas de envolvimento na morte de mãe, pai e irmão de 15 anos
Família teria sido morta a golpes de pauladas e corpos foram carbonizados

Família teria sido morta a golpes de pauladas e corpos foram carbonizados
Reprodução/ Record TV

Um laudo preliminar da polícia aponta que a família encontrada carbonizada dentro de um carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi morta a golpes de pauladas. Uma testemunha que está sendo preservada contou aos policiais que ouviu barulhos estranhos vindos da casa onde as vítimas moravam, em Santo André. As informações são da Record TV.

Os corpos de Flaviana Gonçalves, do marido Romuyuki e do filho de 15 anos foram encontrados carbonizados no porta-malas do carro da família, um Jeep Compass, na Estrada do Montanhão, numa área de mata no dia 28.

A filha mais velha do casal, de 24 anos, está presa temporariamente por 30 dias assim como a namorada dela, de 31 anos, suspeitas de envolvimento no crime. A polícia investiga se a motivação do crime foi a herança da família. A polícia vai pedir também a quebra do sigilo telefônico das duas mulheres para analisar a troca de mensagens.

As duas suspeitas passaram a noite prestando depoimento e, nesta quarta-feira (29), foram conduzidas ao 7º DP (Lapa). Lucas Domingos, advogado da dupla, afirma que as suspeitas negam qualquer tipo de participação no crime.

Leia mais: 'Só quero justiça', diz avó de suspeita de matar família em SP

O irmão de Flaviana, Flávio Menezes, não fala sobre o envolvimento da sobrinha e acredita que o autor do homicídio "conhecia muito bem a rotina da família". Ele relata que tudo deve ter acontecido ainda dentro da casa, que fica em um condomínio de Santo André.

Flávio destaca que a residência da família estava com manchas de sangue e os cômodos revirados. Algumas joias também desapareceram. "Tinha um cofre aberto. Dá para entender que botaram fogo no carro para queimar os corpos e não ter vestígios", defende.

O tio da principal suspeita pelo crime revela que o relacionamento da sobrinha com a família era conturbado porque o pai dela não aceitava o fato de ela ser homossexual. Ela e a namorada moram juntas.



O caso

Após a identificação das vítimas, os investigadores estranharam o fato de a casa estar revirada, como se tivesse sido assaltada, mas não havia sinais de arrombamento. As suspeitas contra a filha do casal se confirmaram depois que imagens da câmera de segurança mostraram que ela e a companheira estiveram na casa dos pais na noite do crime. O carro das mulheres foi flagrado saindo ao lado do veículo onde os corpos foram encontrados.

A perícia constatou que os três foram mortos ainda dentro da residência com um pedaço de madeira, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil não descarta o envolvimento de outras pessoas no crime.

A filha do casal contou à polícia que os pais tinham saído para pagar uma dívida com um agiota, mas os agentes desconfiaram do depoimento pelo horário que o crime ocorreu e pelo fato do casal estar com o filho. As contradições nos depoimentos levaram a polícia a pedir a prisão temporária da filha e da namorada dela.


----------------------------------


video resumido de ontem a noite:





video mais completo de hoje mais cedo




:kzangado:ktrigger:kzangado:ktrigger
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.382
Pontos
2.059
Mano que notícia triste da porra....
O moleque ali, 16 anos cara... moh cara de nerd , possívelemente alguém tipo eu na idade dele e ter a vida interrompida dessa forma... vsf...
que m****.

Mas isso a partir de agora? Pq até ontem só vi putarias judiciárias


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Parece que quando são lésbicas as notícias não repercutem tanto. Quem se lembra daquele caso do ano passado?

A pessoa pode até causar apocalipse zumbi, conjurar o satanás e exterminar a raça humana que a repercussão costuma ser bem menor quando é lésbica.

Mas pode ser só impressão minha também.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.037
Pontos
1.044
Não quiseram deixar a garota brincar de marido, deu nisso.

104276

....na cadeia vai aprender essa lição rapidinho
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.059
Pontos
1.374
achei que eu tava na sua ignore list
resolveu tirar foi
ficou com saudades?
quer tirar um 1x1 no street fighter comigo?
Ta doido?
Eu não tenho ignore list nunca.. não é só pq eu não concordo com posição política que faria uma besteira dessas.
hahahaha, x1 no street? Faz anos que não jogo aquela m****.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Ta doido?
Eu não tenho ignore list nunca.. não é só pq eu não concordo com posição política que faria uma besteira dessas.
hahahaha, x1 no street? Faz anos que não jogo aquela m****.
Vc uma vez ganhou do meu amigo por 20x1

Ele ganhou uma, acho que vc deixou
Vc fez até um video das partidas kkkkk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Dois fatos:
- Se for comprovado participação as duas tem que ir pra cadeia e sofrer pro resto da vida pelo que fizeram, ninguém tem dó não.

- OP não ta nem ai pra família morta, único interesse do mesmo é disseminar raiva contra as lésbicas em vista que o mesmo tem histórico de postar notícias de casais homossexuais que cometem crimes, do contrário nem se importaria, viu uma oportunidade da de usar a família morta pra fazer palanque e falar de como as lésbicas são malvadonas, visto pela obsessão do OP reafirmar a cada frase a sexualidade das mesmas..
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
@RJBADBOY01
@FRBJ
Como eu já disse, essa notícia tá tendo repercussão desde ontem devido à crueldade e o mistério acerca da mesma. Parece-me que as suspeitas sobre a filha só se corroboraram hoje.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não quiseram deixar a garota brincar de marido, deu nisso.

Visualizar anexo 104276

....na cadeia vai aprender essa lição rapidinho
Não vão aprender lição nenhuma, aqui é BR.

A Richthofen no fim das contas era lésbica também não? Mais jogo ter um filho gay do que uma filha lésbica hj em dia.
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
@RJBADBOY01
@FRBJ
Como eu já disse, essa notícia tá tendo repercussão desde ontem devido à crueldade e o mistério acerca da mesma. Parece-me que as suspeitas sobre a filha só se corroboraram hoje.

Pelo que foi dito é bem provável mesmo, no mais, que sejam presas e punidas o resto da vida pelo que fizeram.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.246
Reações
175.654
Pontos
2.234
Queria saber como vem sendo tratadas pela companheiras de cela ou de prisão. Penso que deveria ser um tratamento bem bacana. Do jeito que merecem

O procedimento padrão num caso desse tipo é deixar isoladas das demais.
Porque se elas forem tratadas do jeito que merecem, não são elas que se fodem. Se elas morrerem, o problema delas acaba. Quem se fode mesmo são os servidores e o gestor da cadeia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.382
Pontos
2.059
O procedimento padrão num caso desse tipo é deixar isoladas das demais.
Porque se elas forem tratadas do jeito que merecem, não são elas que se fodem. Se elas morrerem, o problema delas acaba. Quem se fode mesmo são os servidores e o gestor da cadeia.

Não, mas de forma alguma acho que elas mereçam morrer. Na verdade gostaria que elas desejassem isso, sem sucesso.

Na minha concepção, quem mata criança não merece ir tão cedo pro inferno e sim, viver o inferno aqui pra chegar lá já bem cansadas. Acho que algumas mutilações seriam bem vindas, fora toda uma hospitalidade peculiar de quem apesar de bandidos, tem família e não toleram covardia


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo