O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Curiosidade: Alguém aqui pagou o boleto do The Last of Us 2 do Shoptime mesmo com aquele prazo de entrega bizarro?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Daqui a pouco vou pagar! O prazo está correto contando os dias úteis.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos.

Acabei de falar com a AMAZON sobre o problema com o Resident EVIL 3 PS4

Eles não sabiam do problema, ficaram muito agradecidos por termos informado e já mandaram para a área técnica verificar.

Em 24 horas eles irão me retornar por telefone e eu aviso aqui.

:kfeliz
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sim..
Até lá são 77 dias úteis.
Deram o prazo de 78.
Mas acredito que mandem no dia do lançamento.

N conte com isso, se quiser jogar no dia do lançamento é melhor comprar no dia mesmo em alguma loja física.
1 dia após o lançamento é mais real


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Amigos.

Acabei de falar com a AMAZON sobre o problema com o Resident EVIL 3 PS4

Eles não sabiam do problema, ficaram muito agradecidos por termos informado e já mandaram para a área técnica verificar.

Em 24 horas eles irão me retornar por telefone e eu aviso aqui.

:kfeliz

Incrível que não desconfiaram nada de errado com a baixa (para não dizer nenhuma) venda/reserva do jogo para PS4.

N conte com isso, se quiser jogar no dia do lançamento é melhor comprar no dia mesmo em alguma loja física.
1 dia após o lançamento é mais real


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas em loja física dificilmente chega a edição de colecionador.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Acho que vou arriscar na pré-venda da Shoptime, esta dando R$ 47,00 de diferença para a pré da Amazon, se fosse aqueles R$ 210,00..... eu até aguardava a da Amazon.
se enrolar a entrega ou cancelarem......... pego a versão digital em conjunto com algum amigo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
pessoal, para quem curte jogos INDIE.

Game Inside Limbo - PS4
R$39,90 com frete grátis pelo prime
vendido e entregue pelas americanas


1187101572_1GG.jpg


https://www.americanas.com.br/produ...page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Esses dois jogos valem muito a pena, tinha o limbo no PS3 e peguei novamente para o PS4.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Amazon acabou de me ligar. Funcionando perfeitamente agora. Que atendimento é esse da Amazon? :keehk


Pré Venda RESIDENT EVIL 3
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/36GGwXE

Use o CUPOM: EVIL12
FRETE GRÁTIS PRIME + Garantia de menor preço no site até o lançamento
81sjZc83uhL._SL1500_.jpg

Valeu leaf!

Mas aqui ainda tá indisponível, vamo ver se mais tarde conserta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
iPhone 11 64GB Preto
R$ 4.369,05
em até 15x de R$ 291,27 no cc Sub e receba R$ 524,29 no AME
R$ 4.599,00 em outros cards e receba R$ 551,88 no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/5rHf
PAGUE com
AME
338855663_1SZ.jpg
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Pessoal, fim do ano naquela promoção do VELOE sem mensalidade por 2 anos acabei trocando o sem parar por ele. Sou de BH e o sem parar funcionava muito bem, sempre abrindo rápido as cancelas tanto de shopping quanto de pedagio. Agora com o Veloe estou percebendo uma demora significativa pra abrir a cancela, teve um caso que tive que sair e voltar pra cancela pra funcionar. Desse jeito to até com medo de pegar estrada e o bendito não funcionar nos pedágios.

Mais alguém tem experiência com essa VELOE? To começando a ficar arrependido de ter trocado.

valeu
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera, preciso de garantia de um TV Samsung. Alguém aqui já teve experiência em falta de peça de reposição, qual a conduta da empresa ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Pessoal, fim do ano naquela promoção do VELOE sem mensalidade por 2 anos acabei trocando o sem parar por ele. Sou de BH e o sem parar funcionava muito bem, sempre abrindo rápido as cancelas tanto de shopping quanto de pedagio. Agora com o Veloe estou percebendo uma demora significativa pra abrir a cancela, teve um caso que tive que sair e voltar pra cancela pra funcionar. Desse jeito to até com medo de pegar estrada e o bendito não funcionar nos pedágios.

Mais alguém tem experiência com essa VELOE? To começando a ficar arrependido de ter trocado.

valeu
Cara, eu também peguei, pelo menos nos pedágios eu não vi diferença, as catracas abrem normalmente sem problemas.

Só uso para pedágios, nunca tentei usar em shopping.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Eu uso Veloe e minha mãe também, único problema que tive foi a primeira vez que tentei usar não abriu, a mesma coisa aconteceu com a minha mãe, fora isso sempre funcionou liso

Talvez você não tenha instalado direito, ou veio uma tag com algum probleminha

ps: to no celular esqueci de quotar e agora ja foi
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pessoal, fim do ano naquela promoção do VELOE sem mensalidade por 2 anos acabei trocando o sem parar por ele. Sou de BH e o sem parar funcionava muito bem, sempre abrindo rápido as cancelas tanto de shopping quanto de pedagio. Agora com o Veloe estou percebendo uma demora significativa pra abrir a cancela, teve um caso que tive que sair e voltar pra cancela pra funcionar. Desse jeito to até com medo de pegar estrada e o bendito não funcionar nos pedágios.

Mais alguém tem experiência com essa VELOE? To começando a ficar arrependido de ter trocado.

valeu
Fiz a mesma coisa que vc, sai do sem parar pro Veloe e por enquanto está tudo bem, sem nenhum problema. Será que sua tag não está com problema? Ou mal colocada?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Cara, eu também peguei, pelo menos nos pedágios eu não vi diferença, as catracas abrem normalmente sem problemas.

Só uso para pedágios, nunca tentei usar em shopping.

Eu uso Veloe e minha mãe também, único problema que tive foi a primeira vez que tentei usar não abriu, a mesma coisa aconteceu com a minha mãe, fora isso sempre funcionou liso

Talvez você não tenha instalado direito, ou veio uma tag com algum probleminha

ps: to no celular esqueci de quotar e agora ja foi

Fiz a mesma coisa que vc, sai do sem parar pro Veloe e por enquanto está tudo bem, sem nenhum problema. Será que sua tag não está com problema? Ou mal colocada?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Bom, a tag já tive outras experiências em colocar e creio que coloquei corretamente. Acho que vou pedir uma substituição por via das dúvidas pra ver antes de definir, já que vcs não tiveram problemas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oferta Relâmpago.

Para colecionadores ou fãs de Guardiões da Galáxia.
Vinil exclusivo.

Guardians of the Galaxy (Songs From the Motion Picture) (Deluxe Edition) [Disco de Vinil] Importado
R$ 209 com frete grátis PRIME Amazon BR
LINK >>> https://amzn.to/31pmBv7

81hiw424-sL._SL1400_.jpg




 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.231
Reações
5.126
Pontos
694
Entrou meus 200 do Ame :kbeca vou ver se aparece a steelbook do FF7R, do contrário vou pegar umas coisas pra casa mesmo que tô precisando.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Comprei no shoptime por 183,72.
Estou tentado em cancelar e pegar na Amazon.
Tu pode fazer o seguinte, se puder, mantém a compra do shoptime e faz o pedido da edição especial na amazon com o cartão de crédito.

A amazon só vai te cobrar quando for enviado, então espera os pedidos e veja qual chega primeiro. O que chegar por último você devolve e pede o estorno.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo