O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Achei um Ronaldo, vou assistir

Nossa eu consigo evitar assistir marmita de tanta série, mas de cdz eu não resisto :klol
--------------
Episódio 7 e 8 foram ok, depois deu pra ver que só iam focar no Seiya nesse.

Nossa as armaduras de escorpião e virgem ficaram horrorosas, achei que iam dar uma enfeitada como fizeram no Lenda do Santuário.
---
Ok, fora os inúmeros defeitos me surpreendeu que ao menos conseguiram desenvolver a relação do Seiya com a Saori.
Agora esse cliffhanger no final foi maldade, eles sabem que não vai ter outra temporada e fazem terminar assim lol
 
Ultima Edição:

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Em relação a inserção de cdz no mundo real diferente do classico que muitas vezes parece esta num mundo antigo, acho que CDZ OMEGA foi melhor em adaptação, tem tecnologia, energia, pessoas normais em varios episodios. Temos a sensação que aquele mundo é o real e de hoje.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Por falar nisso fui seguir no Twitter o dublador do Seya no Brasil Hermes Baroli, e não aguentei segui-lo por 2 dias. Acho que o Twitter transforma as pessoas por conta de política. É melhor ficar com as boas lembranças.
Fiquei decepcionado com a luta do Shiryu com o Algol, sem emoção alguma. O foco total é no Seya e os outros personagens são descartados como se não tivessem importância alguma. Os produtores desse tranqueira devem acreditar que todo mundo só gosta do Seya.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Por falar nisso fui seguir no Twitter o dublador do Seya no Brasil Hermes Baroli, e não aguentei segui-lo por 2 dias. Acho que o Twitter transforma as pessoas por conta de política. É melhor ficar com as boas lembranças.

Véi por curiosidade fui ver que tipo de coisa vc tava falando e deu vontade de vomitar.
É uma m**** atrás da outra..quando vi compartilhando coisa de Sâmia Bonfin e revista fórum já percebi kkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Por falar nisso fui seguir no Twitter o dublador do Seya no Brasil Hermes Baroli, e não aguentei segui-lo por 2 dias. Acho que o Twitter transforma as pessoas por conta de política. É melhor ficar com as boas lembranças.
Fiquei decepcionado com a luta do Shiryu com o Algol, sem emoção alguma. O foco total é no Seya e os outros personagens são descartados como se não tivessem importância alguma. Os produtores desse tranqueira devem acreditar que todo mundo só gosta do Seya.
Não seria uma decisão tão ruim considerando que teriam que cortar alguma coisa.

Só que aí usam o tempo ganho pra fazer filler dos cavaleiros negros, aí é dose...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Vai ter live action também. Revelados o primeiro ator que interpretará um dos Cavaleiros de Ouro, além de dois mobs tentando chegar ao trono do Mestre:

83843893_2858489754174276_7129600253426139136_n.jpg
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eu tentei dar uma chance, totalmente levado pela curiosidade. Eu assisti o omega até o final e comparado a essa coisa aí, parece algo de qualidade.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por falar nisso fui seguir no Twitter o dublador do Seya no Brasil Hermes Baroli, e não aguentei segui-lo por 2 dias. Acho que o Twitter transforma as pessoas por conta de política. É melhor ficar com as boas lembranças.
Fiquei decepcionado com a luta do Shiryu com o Algol, sem emoção alguma. O foco total é no Seya e os outros personagens são descartados como se não tivessem importância alguma. Os produtores desse tranqueira devem acreditar que todo mundo só gosta do Seya.
Véi por curiosidade fui ver que tipo de coisa vc tava falando e deu vontade de vomitar.
É uma m**** atrás da outra..quando vi compartilhando coisa de Sâmia Bonfin e revista fórum já percebi kkkk

Hermes Baroli é um petista maníaco, como eu já falei no tópico da treta do Márcio Seixas. É um excelente ator e diretor de dublagem, mas hoje mora em Los Angeles (recanto rico da esquerda no continente), além de ser amigado com Lázaro Ramos e Wagner Moura (e isso não é zueira). Prefiro fingir que a vida pessoal dele não existe... se bem que existem dubladores mais chatos com petismo do que ele, por incrível que pareça, como a Flora Paulita e o Marco Antônio Abreu.
Em todo caso, isso nada tem a ver com o ponto do tópico. É melhor parar de discutir isso se não vão acusar de desvirtuamento.

Aliás, se tem uma coisa a ver com o tópico isso que eu falei é o fato de ele morar em Los Angeles hoje. Ele não gravou as falas dele como Seiya daqui do Brasil na Vox Mundi, mas sim direto de lá em outro estúdio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, o que eu ia falar é que enquanto vocês discutem essa série da Netflix, o Bluray (com atraso de mais de três anos, mas tá valendo) de CDZ Alma de Ouro finalmente tá à venda no Brasil, como eu comentei aqui:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/onde-assistir-animes-oficialmente-no-brasil-streaming-home-vídeo-tv.389246/page-48
Tem outras notícias nesse tópico que talvez o pessoal que acompanhe o mercado de animes BR também goste, mas se tratando de CDZ, é o que temos por hora.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Genérico e sem graça, e tao genérico que não da nem para ter raiva, é simplesmente um produto feito para encher catalogo.
uma coisa que eu nao entendo e como essa porcaria tem "censura" de 14 anos, tipo não tem sangue ou emoção nenhuma nas lutas, é vinculado em um canal de streaming fechado. Eu acho que quem nasceu nos anos 80 e inicio dos anos 90 deu sorte, porque tínhamos acabado de sair de uma ditadura entao era "tudo" liberado na TV aberta, praticamente sem censura. Felizmente os moleques que nasceram aparti dos anos 2000 tem a opcao de usar a internet para ir atras de algum conteúdo descente.
Lamentável ter que acreditar que os adolescentes de hoje não estariam preparados para o tipo de violência da obra original e por causa disso tem que ver produções sem graça como essa,
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.907
Pontos
1.559
Alguém me relembre?

Marin É ou NÃO é irmã do Seiya?

Me lembro que no anime clássico Seika aparece na saga de Hades depois. Se for, achei mancada demais o Kurumada ter feito isso.

No mangá é assim também?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.907
Pontos
1.559
É não. A Seika aparece bem lá pro fim do mangá, num só quadro e fica por isso mesmo.

Meu Deus mano.... :facepalm

Aquele sentimento do Seiya pela Marin quando a Marin o carregava na escada direto pra casa do Mestre do Santuário. TUDO IMPRESSÃO? Porra, o cara dá mil dicas na história que É ELA.

Aí o Kurumada faz uma trolladinha com os fãs e vem dizer: NÃO, É ESSA AQUI. HAHA, TROLLEI VCS. :kpensa:ksnif
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Meu Deus mano.... :facepalm

Aquele sentimento do Seiya pela Marin quando a Marin o carregava na escada direto pra casa do Mestre do Santuário. TUDO IMPRESSÃO? Porra, o cara dá mil dicas na história que É ELA.

Aí o Kurumada faz uma trolladinha com os fãs e vem dizer: NÃO, É ESSA AQUI. HAHA, TROLLEI VCS. :kpensa:ksnif

É o efeito da clonagem de rosto. Vide o Shun que é 110% a cara da falecida Esmeralda.

Sabe o mais irônico? A Seika tava bem perto do Seiya durante todos esse anos, numa vila próxima do santuário.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Meu Deus mano.... :facepalm

Aquele sentimento do Seiya pela Marin quando a Marin o carregava na escada direto pra casa do Mestre do Santuário. TUDO IMPRESSÃO? Porra, o cara dá mil dicas na história que É ELA.

Aí o Kurumada faz uma trolladinha com os fãs e vem dizer: NÃO, É ESSA AQUI. HAHA, TROLLEI VCS. :kpensa:ksnif
Ele não dá só dica, o Asterion que le mentes fala literalmente que os dois são irmaos depois de ler a mente da Marin (antes de morrer em combate porque não conseguiu ler a mente da Marin, claro).

Eu acho que o Kurumada pretendia que fosse assim, mas notou que a historia dele nao fazia sentido nenhum (pra variar).

A irma do Seiya desaparece, ok, ele é enviado pro santuario aos 6 anos e encontra uma Marin jovem e/ou adulta que ja era uma amazona de prata.

Mesmo dando uns 3 anos de diferença pra Seika sumir (porque 3 anos é o minimo que o Seiya precisa pra ao menos lembrar que tem uma irma), ela ainda precisa achar o santuario, crescer (MUITO) e virar uma amazona, ainda assim é muito sem noção.

Saint Seiya é cheio de furos assim, Kurumada sempre escreveu as coisas em cima da hora e nunca planejou uma linha cronologica coesa pra nada.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Meu Deus mano.... :facepalm

Aquele sentimento do Seiya pela Marin quando a Marin o carregava na escada direto pra casa do Mestre do Santuário. TUDO IMPRESSÃO? Porra, o cara dá mil dicas na história que É ELA.

Aí o Kurumada faz uma trolladinha com os fãs e vem dizer: NÃO, É ESSA AQUI. HAHA, TROLLEI VCS. :kpensa:ksnif
Nesse da netflix ate tentaram consertar pra não parecer que a seika atravessou o continente andando, como no mangá
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Genérico e sem graça, e tao genérico que não da nem para ter raiva, é simplesmente um produto feito para encher catalogo.
uma coisa que eu nao entendo e como essa porcaria tem "censura" de 14 anos, tipo não tem sangue ou emoção nenhuma nas lutas, é vinculado em um canal de streaming fechado. Eu acho que quem nasceu nos anos 80 e inicio dos anos 90 deu sorte, porque tínhamos acabado de sair de uma ditadura entao era "tudo" liberado na TV aberta, praticamente sem censura. Felizmente os moleques que nasceram aparti dos anos 2000 tem a opcao de usar a internet para ir atras de algum conteúdo descente.
Lamentável ter que acreditar que os adolescentes de hoje não estariam preparados para o tipo de violência da obra original e por causa disso tem que ver produções sem graça como essa,

Hoje em dia o politicamente correto é bem mais extremo para com relação à sangue e "objectable content" em geral.
Mas por outro lado, a série original também tá na Netflix, e mesmo sendo mais violenta, tem a mesma classificação, então eu não entendo os critérios exatos de avaliação deles.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Saint Seiya é cheio de furos assim, Kurumada sempre escreveu as coisas em cima da hora e nunca planejou uma linha cronologica coesa pra nada.

Ai você pega isso e adiciona a TOEI que cria as coisas do nada sem revisão NENHUMA.
Exemplo ?
Os Guerreiros DEUSES criados pela Toei, são da constelação de URSA MAIOR, cada um deles representa uma estrela da Ursa Maior.
Só que o GEKI (de Urso) também é da URSA MAIOR.
Sim, não existe constelação de Urso, o que existe é Ursa Maior.

Então no fim fica um Cavaleiro de Atena representando a Ursa maior e mais 7 guerreiros Deuses representando a mesma constelação.
Ela protege geral KKKK
 

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
Ai você pega isso e adiciona a TOEI que cria as coisas do nada sem revisão NENHUMA.
Exemplo ?
Os Guerreiros DEUSES criados pela Toei, são da constelação de URSA MAIOR, cada um deles representa uma estrela da Ursa Maior.
Só que o GEKI (de Urso) também é da URSA MAIOR.
Sim, não existe constelação de Urso, o que existe é Ursa Maior.

Então no fim fica um Cavaleiro de Atena representando a Ursa maior e mais 7 guerreiros Deuses representando a mesma constelação.
Ela protege geral KKKK
Geki vai retornar utilizando a armadura de Odin e será o big boss da proxima temporada
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Assisti hoje a segunda temporada e conseguiu ser pior e mais bobalhão que a primeira, aqueles cavaleiros negros é coisa digna do desenho do Megaman canastrão dos anos 90, o cara vira uma espécie de lex luthor de armadura robótica pra lutar contra os caras kkkkk, e a capsula do poder de aioria foi reduzida de milhares de feixes de luzes para uma simples bola quadrada do kiko que tira todo o impacto e a imponência do cara, agora é ver como será a próxima temporada das doze casas.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Bueno,

Eu curti a qualidade da animação, não sei os termos técnicos exatos, mas curti muito a renderização e textura das armaduras e roupas, bem como cenários. O ruim foi apenas esse super resumo dos episódios, que encurtou e muito a série.
Claro há a questão do sangue também, mas isso já era previsível, pois desde a década de 90 o excesso de sangue em Saint Seiya sempre foi motivo de criticas e censuras em vários países.

De um modo geral, tem me agradado; E como disseram, a série original também está na Netflix, então......
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti hoje a segunda temporada e conseguiu ser pior e mais bobalhão que a primeira, aqueles cavaleiros negros é coisa digna do desenho do Megaman canastrão dos anos 90, o cara vira uma espécie de lex luthor de armadura robótica pra lutar contra os caras kkkkk, e a capsula do poder de aioria foi reduzida de milhares de feixes de luzes para uma simples bola quadrada do kiko que tira todo o impacto e a imponência do cara, agora é ver como será a próxima temporada das doze casas.

Cara, pior que, tirando toda a invenção que fizeram pondo o tal do Guraad na história, eu gostei do conceito das armaduras dos Cavaleiros Negros nesse remake. É um dos pouquíssimos pontos que eu acho que eles acertaram em comparação com a série original. Afinal, aqui eles não são réplicas exatas com as mesmas vozes dos cavaleiros originais sem explicação.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Cara, pior que, tirando toda a invenção que fizeram pondo o tal do Guraad na história, eu gostei do conceito das armaduras dos Cavaleiros Negros nesse remake. É um dos pouquíssimos pontos que eu acho que eles acertaram em comparação com a série original. Afinal, aqui eles não são réplicas exatas com as mesmas vozes dos cavaleiros originais sem explicação.

Cara, é mil vezes superior a versão original seja lá as contradições, isso aí é nível bem 10 com megaman canastrão, até o conceito dos cavaleiros de aço é mil vezes superior a isso, o negócio alem de bobo é tudo mal explicado tipo aquele tanque armazenador de cosmos e outras porqueiras.

O Kurumada pode ser pouco criativo mas das loucuras que ele faz ao menos ele deixa subentendido sem explicar mais nada das ideias malucas dele pra não sair feio o negócio, tipo aqueles cavaleiros negros ele deixa uma ideia de que são um bando formado na ilha da rainha da morte que ficava lá no fim do mundo, o resto nem precisa explicar pra quem não tem a mínima ideia do que criar... fica muito mais discreto do que inventar um plano bobalhão de um Dr. Willy genérico pra lutar contra os cavaleiros.

No final das contas acho que será mais uma tentativa fracassada de emplacar os cavaleiros nos EUA, só os BRs devem estar assistindo isso pela nostalgia...

Tava aqui olhando de curiosidade o Fate de 2015 pela Ufotable e aquela animação junto com os efeitos de lutas da de mil a zero nessa porqueira 3D cheio de bolotas de megaman atirando entre si, então porque raios a Toei ou Kurumada não paga um estúdio decente desses pra animar ? Só se o jovem americano de hoje for muito retardado pra rejeitar qualquer 2D e só aceitar 3D genérico...
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, é mil vezes superior a versão original seja lá as contradições, isso aí é nível bem 10 com megaman canastrão, até o conceito dos cavaleiros de aço é mil vezes superior a isso, o negócio alem de bobo é tudo mal explicado tipo aquele tanque armazenador de cosmos e outras porqueiras.

O Kurumada pode ser pouco criativo mas das loucuras que ele faz ao menos ele deixa subentendido sem explicar mais nada das ideias malucas dele pra não sair feio o negócio, tipo aqueles cavaleiros negros ele deixa uma ideia de que são um bando formado na ilha da rainha da morte que ficava lá no fim do mundo, o resto nem precisa explicar pra quem não tem a mínima ideia do que criar... fica muito mais discreto do que inventar um plano bobalhão de um Dr. Willy genérico pra lutar contra os cavaleiros.

No final das contas acho que será mais uma tentativa fracassada de emplacar os cavaleiros nos EUA, só os BRs devem estar assistindo isso pela nostalgia...

Tava aqui olhando de curiosidade o Fate de 2015 pela Ufotable e aquela animação junto com os efeitos de lutas da de mil a zero nessa porqueira 3D cheio de bolotas de megaman atirando entre si, então porque raios a Toei ou Kurumada não paga um estúdio decente desses pra animar ? Só se o jovem americano de hoje for muito retardado pra rejeitar qualquer 2D e só aceitar 3D genérico...

Então cara, eu olho sem a nostalgia, e sem a nostalgia, é nítido que a série original, nessa questão, era muito mais furada, e consequentemente pior.

Mas eu concordo com a parte negritada.

E quanto ao último parágrafo, a Toei já tem seu próprio estúdio. Não faz muito sentido terceirizarem pra outro. Porém, comparando com One Piece atualmente e com os episódios finais do Torneio do Poder em DBS, realmente esse CDZ CG não é grande coisa.

A propósito, dá uma olhada no Cagaster of an Insect Cage. É outro anime da Netflix que estreou e talvez você acabe gostando.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Então cara, eu olho sem a nostalgia, e sem a nostalgia, é nítido que a série original, nessa questão, era muito mais furada, e consequentemente pior.

Mas eu concordo com a parte negritada.

E quanto ao último parágrafo, a Toei já tem seu próprio estúdio. Não faz muito sentido terceirizarem pra outro. Porém, comparando com One Piece atualmente e com os episódios finais do Torneio do Poder em DBS, realmente esse CDZ CG não é grande coisa.

A propósito, dá uma olhada no Cagaster of an Insect Cage. É outro anime da Netflix que estreou e talvez você acabe gostando.

Eh mas santia sho foi animado pelo Gonzo pelo que olhei nos creditos, ficou uma porqueira aquilo.

Que os cavaleiros original era furado isso todos sabem mas se for pra explicar a origem dos cavaleiros negros tem que ser algo bem feito pois se não tiver ideia é melhor deixar como tava antes... Única coisa que achei até acertaram foi a origem da Marin/Seika que dessa vez fizeram um pretexto bom enquanto da série antiga sequer explicou nada. E também achei legal as conversas do Seiya assim como era no original, o cara é muito mais espontâneo do que trocentos adolescentes bobões dos animes.

Mas de nada adianta acertar em algumas coisas se a nova série acaba errando em muitas... Se for fazer essa balança acho que o ômega se saiu bem melhor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eh mas santia sho foi animado pelo Gonzo pelo que olhei nos creditos, ficou uma porqueira aquilo.

Que os cavaleiros original era furado isso todos sabem mas se for pra explicar a origem dos cavaleiros negros tem que ser algo bem feito pois se não tiver ideia é melhor deixar como tava antes... Única coisa que achei até acertaram foi a origem da Marin/Seika que dessa vez fizeram um pretexto bom enquanto da série antiga sequer explicou nada. E também achei legal as conversas do Seiya assim como era no original, o cara é muito mais espontâneo do que trocentos adolescentes bobões dos animes.

Mas de nada adianta acertar em algumas coisas se a nova série acaba errando em muitas... Se for fazer essa balança acho que o ômega se saiu bem melhor.

Justamente, via de regra, essas terceirizações de estúdio são feitas pro pior. A Toei nunca iria terceirizar pro melhor.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Terminei esse CDZ da Netflix, o anime é nível ben 10, é bem fraco, mais ficou dentro das minhas expectativas, eu esperava pouco e me foi entregado pouco.
Ao meu ver a criação dessa série é válido pra introduzir o pessoal mais novo na franquia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Assisti os primeiros episódios quando saiu e agora estou assistindo os mais recentes e até que não estou achando ele tão ruim... Ele tem seus contras, mas gostei dos traços dos personagens, dos detalhes das armaduras e tal... Felizmente pelo menos nisso a produção está respeitando do anime original... Só não estou gostando do estilo mais light dele, não tem nem 5% da violência do original, ontem assisti a luta da Marin e do Seiya contra o Moses de Baleia e do Asterion de Cães de caça, lembro daquele golpe do Moses no original que ele arrebentava com as cabeças do Seiya e da Marin, da quantidade de sangue que saia, mas nesse novo nem aparece sangue... :klol

Quero ver como vai ser a luta do Shiryu contra o Algol de Perseus, essa luta foi uma das mais tensas do CDZ, principalmente do momento em que o Shiryu fura os olhos para derrotar ele, tomara que a Netflix não tenha medo de traumatizar os pirralhos Nutella e não censure essa parte... :kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti os primeiros episódios quando saiu e agora estou assistindo os mais recentes e até que não estou achando ele tão ruim... Ele tem seus contras, mas gostei dos traços dos personagens, dos detalhes das armaduras e tal... Felizmente pelo menos nisso a produção está respeitando do anime original... Só não estou gostando do estilo mais light dele, não tem nem 5% da violência do original, ontem assisti a luta da Marin e do Seiya contra o Moses de Baleia e do Asterion de Cães de caça, lembro daquele golpe do Moses no original que ele arrebentava com as cabeças do Seiya e da Marin, da quantidade de sangue que saia, mas nesse novo nem aparece sangue... :klol

Quero ver como vai ser a luta do Shiryu contra o Algol de Perseus, essa luta foi uma das mais tensas do CDZ, principalmente do momento em que o Shiryu fura os olhos para derrotar ele, tomara que a Netflix não tenha medo de traumatizar os pirralhos Nutella e não censure essa parte... :kkk

A cena do Shiryu furando os olhos até existe nessa nova série, mas a construção dela em si é diferente do que acontece na série clássica. Se quiser saber como foi olha o spoiler abaixo:

No caso ele corta o nervo óptico, uma coisa quase cirúrgica que sangra um pouco, ele tem que cobrir os olhos com uma faixa. Mas longe de ser aquela sanguinolência que acontece no original de simplesmente enfiar os dedos nos olhos e jorrar vermelho pra tudo que é lado. [/quote]
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
A cena do Shiryu furando os olhos até existe nessa nova série, mas a construção dela em si é diferente do que acontece na série clássica. Se quiser saber como foi olha o spoiler abaixo:

No caso ele corta o nervo óptico, uma coisa quase cirúrgica que sangra um pouco, ele tem que cobrir os olhos com uma faixa. Mas longe de ser aquela sanguinolência que acontece no original de simplesmente enfiar os dedos nos olhos e jorrar vermelho pra tudo que é lado.
[/QUOTE]
Que b*sta... :klol

Quero ver também a luta contra o Shura, no caso dele quando ele for furar o peito do Shiryu nessa nova versão em vez dele furar o peito dele, o Shiryu vai se esquivar e segurar a mão dele com o suvaco, aí em vez de cortar o braço dele, vai só rachar o bracelete da armadura, depois ele vai dar um último dragão que só vai chegar as nuvens e o Shura em vez de morrer quando chegar no espaço, vai cair de volta ao solo junto com ele e e vai morrer porque ele colocou a armadura dele no Shiryu... :klol
 
Topo Fundo