O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA: San Andreas merece um reboot?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
GTA: San Andreas merece um reboot?

Então, estava jogando novamente San Andreas no meu "Console" Galaxy que tem saída pra TV e tals... e realmente começo a achar que esse game mereceria um reboot. O protagonista (CJ), o universo em geral continuam sendo os melhores entre todos os GTAs IMO. O Game não pôde se "expressar" em sua plenitude devido às limitações técnicas do PS2, mas um reboot no PS5 permitiria isso, talvez expandindo elementos RPG like do personagem como estamina, força, peso e etc..

E seria uma forma da Rockstar se aclimatar na nextgen antes de arriscar GTA VI.

O que acham?

jogo-gta-san-andreas-entrega-rapida-ps2-D_NQ_NP_601182-MLB30134794928_042019-F.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Nenhum GTA precisa de Remake, todos tem seu próprio feeling que um remake não conseguiria reproduzir, especialmente o San Andreas.

O que eu acho q deveriam fazer é trazer o CJ de volta, de alguma maneira, pois o personagem é carisma puro.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Nenhum GTA precisa de Remake, todos tem seu próprio feeling que um remake não conseguiria reproduzir, especialmente o San Andreas.

O que eu acho q deveriam fazer é trazer o CJ de volta, de alguma maneira, pois o personagem é carisma puro.

O Young Mayley (CJ) tá puto com a Rockstar, mandou eles a m*rda junto com os fãs... O motivo ninguém sabe.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu acho que o V não deixou nada a desejar em relação ao SA, foi um put* jogo e ainda é, um sucessor espiritual legítimo pra mim, vide o tanto de gente que joga, tirando que o online é totalmente desbalanceado, mas de resto foi o melhor jogo da franquia até agora pra mim, embora ainda jogue os antigos por puro saudosismo
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Deviam é focar no Single Player, mas isso é sonho.

Vai sair alguma porcaria genérica e uma palhaçada gigante online, pro pessoal ficar fazendo video de youtube.
Infelizmente GTA morreu por causa do online.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Deviam é focar no Single Player, mas isso é sonho.

Vai sair alguma porcaria genérica e uma palhaçada gigante online, pro pessoal ficar fazendo video de youtube.
Infelizmente GTA morreu por causa do online.
Você acha o single player do GTA 5 fraco?
Até entendo a birra por não lançar mais conteúdo para o single e apenas para o online, mas caso esteja referindo que o modo história deixou a desejar por tamanho, acho desnecessário.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Você acha o single player do GTA 5 fraco?
Até entendo a birra por não lançar mais conteúdo para o single e apenas para o online, mas caso esteja referindo que o modo história deixou a desejar por tamanho, acho desnecessário.

Acho o do V mais fraco que o do 4, por exemplo e, nem vou me alongar nas mecânicas de missão datadas dos jogos da Rockstar..

Note que no V eles descobriram a mina de ouro que teve origem (muito humilde) no 4. Vale pontuar que o V é do 360/ps3 mas rendeu tanto o online que os caras já vão partir pro VI, não houve nenhum pacote de expansão, absolutamente nada. No 4 teve vários.

Visto o boom de GTA no youtube, mods e coisas desse tipo, o VI provavelmente vai vir com o foco no online e provavelmente será como é BattleField hoje, online é o modo principal e o Single só pra ter.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Acho o do V mais fraco que o do 4, por exemplo e, nem vou me alongar nas mecânicas de missão datadas dos jogos da Rockstar..

Note que no V eles descobriram a mina de ouro que teve origem (muito humilde) no 4. Vale pontuar que o V é do 360/ps3 mas rendeu tanto o online que os caras já vão partir pro VI, não houve nenhum pacote de expansão, absolutamente nada. No 4 teve vários.

Visto o boom de GTA no youtube, mods e coisas desse tipo, o VI provavelmente vai vir com o foco no online e provavelmente será como é BattleField hoje, online é o modo principal e o Single só pra ter.
Lendo por esse lado que você disse, e ainda por eu não ter experimentado o GTA 4, só tenho o que concordar.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Não, esse jogo é querido pela nostalgia, trazer ele novamente parecendo com o V não faz sentido, no máximo um Remaster REALMENTE bem feito.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu gostaria de um GTA que revisitasse Vice City, mantendo a ambientação dos anos 80.

Não seria um remake, mas um jogo inédito (até com novos personagens e tal e um pouco mais pra frente no tempo, tipo 1987), "apenas" reutilizando aquele cenário.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse é provavelmente o jogo mais lendário de todos os tempos. Merece uma continuação e não um remake.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Eu fiquei sabendo, mas não seve ser difícil achar uma voz parecida.
O próprio primo dele que é o cara que faz o Franklin tem uma voz muito parecida, pois antes de eu conhecer os atores que fizeram eles até achei que fosse o mesmo cara que estava dublando o Franklin... :klol

Mas tem gente que acha que essa treta do cara que fez o CJ seja fake, pois já vi dizer que a Rockstar e alguns atores e dubladores de personagens já inventaram treta antes e depois apareceram em novos jogos dela, tomara que seja isso mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Remake esta por fora mas abos 90 era um periodo legal.

Acho que seria foda se o proximo GTA tivesse passagem de tempo, tipo começando nos anos 70 e terminando nos dias de hoje, vc veria o mundo mudando, as roupas, os carros, os predios as estaçoes. Talvez o tempo poderia ser algo que importasse entao caso vc fosse pego perdia tempo na prisão.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
O próprio primo dele que é o cara que faz o Franklin tem uma voz muito parecida, pois antes de eu conhecer os atores que fizeram eles até achei que fosse o mesmo cara que estava dublando o Franklin... :klol

Mas tem gente que acha que essa treta do cara que fez o CJ seja fake, pois já vi dizer que a Rockstar e alguns atores e dubladores de personagens já inventaram treta antes e depois apareceram em novos jogos dela, tomara que seja isso mesmo.
Exatamente. Esse estilo gangster tem uma entonação muito comum, não deve ser difícil de achar nos EuA. É diferente, por exemplo, de vozes como a do Snake, do John Marston, Kratos, etc.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não, o jogo já é ótimo como é. Ou melhor, considerando os relançamentos, como era, com todas as músicas.
 
Topo Fundo