O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Galeres, pensando aqui em tirar a poeira do SUITÃO e adquirir o Mario Maker 2. Ainda vale a pena? Comunidade ativa no jogo?

Se eu não tiver amigos, não quiser criar fases e só ir lá de boas tentar me divertir, esse jogo é para mim? Ou é melhor voltar para o Mario Odissey mesmo (que já tenho e nunca terminei).

todo dia tem gente online, fazendo e publicando fases. Esse jogo é literalmente infinito, aliás, tem o modo Endless Challenge que consiste em fazer as fases criadas por nível (fácil / normal / difícil) e vc pode juntar até 99 vidas, esse modo é praticamente infinito.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Galeres, pensando aqui em tirar a poeira do SUITÃO e adquirir o Mario Maker 2. Ainda vale a pena? Comunidade ativa no jogo?

Se eu não tiver amigos, não quiser criar fases e só ir lá de boas tentar me divertir, esse jogo é para mim? Ou é melhor voltar para o Mario Odissey mesmo (que já tenho e nunca terminei).

Vale tanto a pena agora quanto no lançamento.

Só no modo história você já vai gastar umas 15 horas ou mais. Tem mais fase do que qualquer outro jogo 2D do Mario.

E no Course World o jogo fica infinito. A única questão é que você tem que saber procurar as telas, se ir apenas no aleatório vai passar raiva. Mas não é difícil, porque o sistema de busca detalhada (onde dá pra filtrar por dificuldade, tipo e estilo de fase, etc) ajuda bem.

É um tipo de jogo que você sempre vai voltar pra ele e sempre vai ter coisa nova...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Galeres, pensando aqui em tirar a poeira do SUITÃO e adquirir o Mario Maker 2. Ainda vale a pena? Comunidade ativa no jogo?

Se eu não tiver amigos, não quiser criar fases e só ir lá de boas tentar me divertir, esse jogo é para mim? Ou é melhor voltar para o Mario Odissey mesmo (que já tenho e nunca terminei).

Tem muitas fases no Mario Maker 2.

Mas não creio que essa seja a questão para saber se é o seu tipo de jogo.

As fases no Mario Maker costumam ser unidimensionais. Eu diria até que muitas delas são overrated, principalmente quando vejo comentários de que são melhores que as fases feitas pela Nintendo para os New Super Mario Bros. E por que digo isso? Porque são fases que em grande parte das vezes permitem apenas um único caminho. Algumas exigem precisamente comandos nos tempos certos ou nada feito, como são o caso das fases de 20 segundos. Há muita criatividade, com certeza, porém, é algo que você joga uma vez, passa daquela fase e então fez tudo o que tinha pra fazer naquela fase.

As fases feitas pela Nintendo ao longo desses mais de 30 anos de franquia são mais profundas, permitem várias maneiras de abordá-las.

O outro ponto é que no Mario Maker você não se sentirá como se estivesse zerando um jogo, mesmo na campanha que o jogo oferece. E até por conta disso é melhor procurar os levels expert e super expert, pois são os únicos que oferecem uma sensação de gratificação ao completá-los.

Eu tenho tanto o Mario Odyssey, quanto o Mario Maker, quanto o New Super Mario Bros U e recomendo qualquer um dos três. São experiências diferentes, cada um deles traçam metas distintas e geram sensações diferentes. Já que você já tem o Mario Odyssey, recomendo antes jogá-lo para partir para os outros. É meio fácil no início, mas mais pra frente tem uns levels bem interessantes.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Fases que eu consegui passar de primeira e também as do modo fácil

don't die - KKR-73N-SKF
finish is best - XJD-9NG-2NG
Henesys - 2WJ-C31-RQF
1-1 Semi-Edge Cliff (The Journey) - VTK-P2R-NMF
Frosty Bowser Battle - XPM-JPL-GSG
Inverted Pyramid - GCC-NSS-64G
Mario's Ice Adventure 1-2 - CL3-P85-SJG
(nome em japones) - 8BT-F19-RRG
Get Dem 4 Coins, Bro - 4P9-LQV-CXG
My 2nd Level in Mario Maker 2 - Q65-V2X-9QF
Joyeux Noel! - 8BV-HGP-SWG
Slide to Glory - 213-21S-YPG
My First Level in Mario Maker 2 - SXM-CFL-SFF
d:1 - Y5Q-5GC-DPG
elivator - D7R-1TM-BRG
batalha no céu - QT8-Q9T-SWG
Hebra Mountains BOTW - JNC-28H-3DG
Dark Forest - XD4-VV2-Y0H
Prueba del Desierto - Q0H-4CL-YSF
Virus Attack - 9K4-378-V6G
(nome em japones) - HG3-B06-9SF
Trench Swimming - N57-K7D-WKG
Santa Claus Mario - DWL-2G7-6KF
Poison Swamp - 4WG-Y3N-Y9G
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Manolos, tentem aí: J7X L28 LDG

Aliás, vocês tem fases do Link pra recomendar?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Mais fases

Escape Your Nightmare - HCN-P4YYJF
dont move - 6M5-QNV-1QG
2000p - HBN-TSM-0XG
??????? - G7M-RW6-27G
(nome em japones) - F3W-SPQ-RRG
create your own mii - TT1-KXK-H3G
toads mountain mine - 9MS-595-VDF
(auto) - HRH-S7D-W2G
Canoby Climb - QKV-053-JJG
^Bonus^ Chocolate Canyon - N0G-HKD-20G
Super Mario test - M6K-M5F-CTG
coin - HNN-5BQ-S9G
going to the arcade - RLP-HVL-6PF
My SMB W3-4 - TF9-XNL-NXF
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Manolos, tentem aí: J7X L28 LDG

Aliás, vocês tem fases do Link pra recomendar?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Parei na porta com um P embaixo. Muito difícil fazer o movimento certo e demora muito tempo pra chegar lá.

Sobre fases com o Link, recomendo ir na busca detalhada e colocar estilo Mario 1 e data de upload 30 dias. Boa parte dos mais dos populares vão ser de Zelda.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Parei na porta com um P embaixo. Muito difícil fazer o movimento certo e demora muito tempo pra chegar lá.

Sobre fases com o Link, recomendo ir na busca detalhada e colocar estilo Mario 1 e data de upload 30 dias. Boa parte dos mais dos populares vão ser de Zelda.

Essa porta com o P realmente tem de ser meio milimétrico. Deixar o Mario cair bem no meio do switch e segurar pra cima sem apertar o botão de corrida pra não agarrar ele. O duro é a última tela, tem um pulo muito maldito, só um peteleco pra não bater a cabeça nos espinhos...

Vou procurar as fases do jeito que vc comentou, vlw ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Mais fases para jogar e uma menção honrosa para essa fase

Use the map - 6VJ-SWK-YJG


2 Underground - VVP-K5R-8QF
1-3 SMB 1 - SC1-W47-4YF
water choice - XKM-RLP-RMG
[automatic] 30 seconds - TMD-KKT-BKG
Captain Toad: Treasure Tracking - VF1-5PF-FNG
Super Coin 64 - SMB - C4L-WWL-VLF
SMB 2-1 The Sandy Dunes - 9WB-8P0-J0G
(nome em japonês) - 6MT-XNW-18G
1 - XLW-PTH-TRF
Zuruck in die birabuto-wuste - MVYWFY-G8G
World 2-2:DeepDeeDee- DJ4-CSS-YPG
What happened to 1-1? - R01-MGN-0MF
Donut block in desert land - 78P-PSX-FFF
snowy valley - Y90-MFV-RVG
mario bros 1-1 glitch - Q35-XSG-VLF
2088 - 38Y-7NB-7PF
mario works in the army - BH5-X66-CYF
snowland: the frosty frontier - 5VF-NB5-F0G
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tem essas aqui também:

103167

De um grupo que eu participo no whats, que faz desafios mensais (quem quiser participar, mande MP que peço pros administradores de lá).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Minha fase baseada no primeiro estágio do game Yo! Noid

Mario! Noid (Stage 1) - HFX-8BQ-RQF

EPVSkOxUUAEqzS3
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Tem essas aqui também:

Visualizar anexo 103167

De um grupo que eu participo no whats, que faz desafios mensais (quem quiser participar, mande MP que peço pros administradores de lá).
Já respondi lá pelo grupo, mas a segunda e a terceira são bem bacanas. As outras não deu tempo de testar ainda.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Versão hack lançada no NES, baseada no game Super Mario Bros, inclusive na minha fita pirata de 100 games in 1 tinha essas versões hackeadas do Mario :klolwtf

Super Mario Bros.4 (World 1-1)

EPaWmgLU0AEcs89


Esse é o gameplay do game, mudaram o cenário / altura do pulo / colocaram novas passagens secretas

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Novas fases para jogarem

Billie eilish - bad guy music - LVW-PG1-PWG
P2000 - 39W-MX0-HVF
auto mario - WNN-B9T-VXG
splatoon.adventure - YVL-DMR-8NF
POW - 4C7-5BV-P9G
1-4 - M59-NJV-BFG
untitled goose game - B0L-4WS-LLG
Troubleshooting 2 - 450-CJP-T8G
The Ultimate test - 582-539-2KF
(nome em japones) - MRW-S36-GRF
MIRROR ZONE - W1B-J48-RTG
golf world!: Green Hiils 1-1 - DG4-6MT-THG
King Bowser's Spaceship Armada - 08R-G10-J6G
Snowflake Glaciers - HSK-6RB-HGF

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nova fase Ninji disponível

EQDpJ2wUYAAct5E
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
Eu acho que esses Ninjis tão demorando muito. Tinha que ter um a cada semana pelo menos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Toda vez que vocês sobem esse tópico lembro que ainda nao comprei esse jogo....

PS: Meu filho de 3 anos rasos (fez 3 anos 2 meses atrás) está se divertindo MUITO, mas MUITOO, com Super Mario Odissey. Ele achou até umas luas escondidas sozinho voltando em "fases" anteriores que eu nunca tinha voltado, tipo a fase inicial da ilha dos fantasminhas. Ele levou a sério demais a missão de salvar a princesa Peach. Orgulhoso aqui. Menino entende das coisas! Será um teta nivel hard.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Peguei esse jogo no lançamento mas finalmente estou tirando do backlog. Só tinha jogado umas fases do on-line, agora peguei o modo história pra fechar. Como é bom um jogo do Mário.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Peguei o Mario fazedor 2 hoje e puts, o online play versus e Coop é todo lagado mesmo? put* modo maneiro, mas tão travado...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Peguei o Mario fazedor 2 hoje e puts, o online play versus e Coop é todo lagado mesmo? put* modo maneiro, mas tão travado...

Sim, pelo menos pela minha experiencia, é injogavel.

Acho que os americanos e japoneses tem melhor sorte, mas até eles pegam partidas cheias de lag.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sim, pelo menos pela minha experiencia, é injogavel.

Acho que os americanos e japoneses tem melhor sorte, mas até eles pegam partidas cheias de lag.
Depois que meu ranking subiu um pouco eu comecei a ter mais sorte, joguei várias seguidas sem lag nenhum, ou mínimo. Acho que acaba sendo um filtro pra quem realmente consegue jogar devido a uma boa conexão. Joguei fases divertidíssimas
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Depois que meu ranking subiu um pouco eu comecei a ter mais sorte, joguei várias seguidas sem lag nenhum, ou mínimo. Acho que acaba sendo um filtro pra quem realmente consegue jogar devido a uma boa conexão. Joguei fases divertidíssimas

Bom saber, vou ver se jogo mais algumas então.

Acho que joguei umas dez partidas, se muito.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Mathematics House (v. 2.0) - 47X-6KD-CDF

Ajude o Mario a resolver problemas matemáticos espalhados por toda a casa


ERbFkhdVAAAYcCU
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Infelizmente injogáveis!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então, eu comecei a caçar comentários na gringa, e era unânime a questão que em rankings mais altos se estabiliza, dito e feito, após subir um rank o nível das partidas melhorou demais. Eu joguei várias partidas e apenas uma foi lagada, inclusive em 4 pessoas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Então, eu comecei a caçar comentários na gringa, e era unânime a questão que em rankings mais altos se estabiliza, dito e feito, após subir um rank o nível das partidas melhorou demais. Eu joguei várias partidas e apenas uma foi lagada, inclusive em 4 pessoas
Vou tentar então pra ver se melhora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Super Mario Bros. 4 (World 1-2) - 604-J9L-JTG

Continuação das fases do game hackeado

ERf4lVSVAAAVtA5
 
Topo Fundo