O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O exemplo lamentável dado eu já esperava dele. O que me surpreendeu foi essa defesa do dólar alto para fomento da indústria nacional. Que mudança abrupta de postura essa.
Ué, mas vocês esquerdistas deveriam é estar batendo palmas para o Guedes por essa mudança de postura.

Afinal sempre o fizeram para as políticas desenvolvimentistas do Ciro Gomes e do PT. Dilma mesmo passou anos impondo essa cartilha. E vocês elegeram ela, DUAS VEZES.

Ciro Gomes defende desvalorização cambial como medida de fomento da economia desde sempre. E é tido como um "gênio" da economia pela esquerda brasileira.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Ué, mas vocês esquerdistas deveriam é estar batendo palmas para o Guedes por essa mudança de postura.

Afinal sempre o fizeram para as políticas desenvolvimentistas do Ciro Gomes e do PT. Dilma mesmo passou anos impondo essa cartilha. E vocês elegeram ela, DUAS VEZES.

Ciro Gomes defende desvalorização cambial como medida de fomento da economia desde sempre. E é tido como um "gênio" da economia pela esquerda brasileira.

Então, por isso que me surpreendeu essa fala dele. Você acha que é a intenção mesmo dele ou só aquele papo de político numa tentativa de fazer parecer que tudo está caminhando conforme o planejado?
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Que porra e essa cara :klol ofensa a masculindade :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Bom se vc aceita ser chamado de v**** a troco de nada blz, mais aqui no rj onde eu cresci, isso no mínimo lhe custa uns dois dentes da boca, o assunto era sobre o falta de vergonha na cara dele em rir do post do xdoom, sendo que se vc citar o rapaz em qualquer tópico pra desmentir as merdas que ele fala, sabe qual é o a resposta padrão dele? Se não sabe eu digo, é de vai cuidar da sua vida pra baixo, pare de citar pq eu não cito ninguém aqui ou vai comprar um gato pra cuidar da vida dele, o cara é sim um verdadeiro cara de pau sínico da porra, se faz de coitado e vive de fazer graça e querer passar liso depois, e sim eu disse que da
Próxima vez que eu visse um post dele se ofendendo por ser citado eu iria sim jogar na cara dele sobre ocorrido aqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Então, por isso que me surpreendeu essa fala dele. Você acha que é a intenção mesmo dele ou só aquele papo de político numa tentativa de fazer parecer que tudo está caminhando conforme o planejado?
Penso que ele falou isso pra agradar o povo dessa palestra que ele estava.
Tem muita gente com o pensamento "Caco Antibes" e no geral esse é povo que dá lucro pra pessoas como o Guedes ou o Governo em si.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom se vc aceita ser chamado de v**** a troco de nada blz, mais aqui no rj é onde eu cresci, isso no mínimo lhe custa uns dois dentes da boca, o assunto era sobre o falta de vergonha na cara dele em rir do post do xdoom, sendo que se vc citar o rapaz em qualquer tópico pra desmentir as merdas que ele fala, sabe qual é o a resposta padrão dele? Se não sabe eu digo, é de vai cuidar da sua vida pra baixo, pare de citar pq eu não cito ninguém aqui ou vai comprar um gato pra cuidar da vida dele, o cara é sim um verdadeiro cara de pau sínico da porra, se faz de coitado e vive de fazer graça e querer passar liso depois, e sim eu disse que da
Próxima vez que eu visse um post dele se ofendendo por ser citado eu iria sim jogar na cara dele sobre ocorrido aqui.
Rapaz, você agora ta realmente ameaçando?

Sério isso?

Orra...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Bom se vc aceita ser chamado de v**** a troco de nada blz, mais aqui no rj onde eu cresci, isso no mínimo lhe custa uns dois dentes da boca, o assunto era sobre o falta de vergonha na cara dele em rir do post do xdoom, sendo que se vc citar o rapaz em qualquer tópico pra desmentir as merdas que ele fala, sabe qual é o a resposta padrão dele? Se não sabe eu digo, é de vai cuidar da sua vida pra baixo, pare de citar pq eu não cito ninguém aqui ou vai comprar um gato pra cuidar da vida dele, o cara é sim um verdadeiro cara de pau sínico da porra, se faz de coitado e vive de fazer graça e querer passar liso depois, e sim eu disse que da
Próxima vez que eu visse um post dele se ofendendo por ser citado eu iria sim jogar na cara dele sobre ocorrido aqui.
Amigo,e Internet,impossivel levar discussao em fórum de joguinho tao a serio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Amigo,e Internet,impossivel levar discussao em fórum de joguinho tao a serio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Só achei estranho isso aqui.




"Bom se vc aceita ser chamado de v**** a troco de nada blz, mais aqui no rj onde eu cresci, isso no mínimo lhe custa uns dois dentes da boca, o assunto era sobre o falta de vergonha na cara dele em rir do post do xdoom, sendo que se vc citar o rapaz em qualquer tópico pra desmentir as merdas que ele fala, sabe qual é o a resposta padrão dele? Se não sabe eu digo, é de vai cuidar da sua vida pra baixo, pare de citar pq eu não cito ninguém aqui ou vai comprar um gato pra cuidar da vida dele, o cara é sim um verdadeiro cara de pau sínico da porra, se faz de coitado e vive de fazer graça e querer passar liso depois, e sim eu disse que da
Próxima vez que eu visse um post dele se ofendendo por ser citado eu iria sim jogar na cara dele sobre ocorrido aqui."



Pena que pra ele não vai poder me arrancar os dois dentes(até to precisando ir no dentista), mas moro em São Paulo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Amigo,e Internet,impossivel levar discussao em fórum de joguinho tao a serio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Cara atualmente não só é possível como da até queixa crime, imagina se sou que falo umas bostas como ele falou? Imagina eu sair chamando geral de leva no cu, doador de bunda e todo derivado disso só por estar na internet? Mudou muita coisa hoje em dia e uma postagem m**** como a dele falando que eu sou homofóbico, tem que sim ser combatida pq essa m**** vira registro e se vc não se defender, num futuro essa m**** pode ser usada contra você, então sim cara eu esquento a cabeça sim.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Cara atualmente não só é possível como da até queixa crime, imagina se sou que falo umas bostas como ele falou? Imagina eu sair chamando geral de leva no cu, doador de bunda e todo derivado disso só por estar na internet? Mudou muita coisa hoje em dia e uma postagem m**** como a dele falando que eu sou homofóbico, tem que sim ser combatida pq essa m**** vira registro e se vc não se defender, num futuro essa m**** pode ser usada contra você, então sim cara eu esquento a cabeça sim.
Doador de bunda kkkkkk eu acho que se chamar alguém disso, os dois caem na risada
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Então, por isso que me surpreendeu essa fala dele. Você acha que é a intenção mesmo dele ou só aquele papo de político numa tentativa de fazer parecer que tudo está caminhando conforme o planejado?
Eu penso que as duas coisas.
Guedes é de Chicago. E via de regra elas não estão nem aí para o câmbio (hoje em dia praticamente só os austríacos se preocupam com a moeda). Para eles o câmbio subir é a mesma coisa que a carne ou o tomate encarecer, um ativo como outro qualquer.
Eles defendem políticas liberais, obviamente (privatizações, desregulações, diminuição do gasto público), mas com relação a moeda se diferem bem pouco dos keynesianos.

A política do BC já se mostrou bem frouxa com relação ao dólar. Não fizeram muito esforço para manter baixo nos últimos meses (o real foi uma das moedas que mais se desvalorizou perante o dólar, perdendo praticamente só para o peso). Estão focando muito mais na SELIC. E essa declaração do Guedes a respeito do dólar alto favorecer exportação não é a primeira (já havia dado indícios assim no ano passado).

Claro, existem exceções em Chicago como o Meirelles, que sempre tomou medidas de fortalecimento da moeda, e controlou e estabilizou o dólar durante o primeiro governo Lula (foi ajudado pela baixa do dólar internacional mas entregou o que prometeu).
Só achei estranho isso aqui.




"Bom se vc aceita ser chamado de v**** a troco de nada blz, mais aqui no rj onde eu cresci, isso no mínimo lhe custa uns dois dentes da boca, o assunto era sobre o falta de vergonha na cara dele em rir do post do xdoom, sendo que se vc citar o rapaz em qualquer tópico pra desmentir as merdas que ele fala, sabe qual é o a resposta padrão dele? Se não sabe eu digo, é de vai cuidar da sua vida pra baixo, pare de citar pq eu não cito ninguém aqui ou vai comprar um gato pra cuidar da vida dele, o cara é sim um verdadeiro cara de pau sínico da porra, se faz de coitado e vive de fazer graça e querer passar liso depois, e sim eu disse que da
Próxima vez que eu visse um post dele se ofendendo por ser citado eu iria sim jogar na cara dele sobre ocorrido aqui."



Pena que pra ele não vai poder me arrancar os dois dentes(até to precisando ir no dentista), mas moro em São Paulo.
Vocês dois podiam parar de desvirtuar o tópico com essa chatice.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aqui no bostil sempre teve se a ideia que a direita odeia pobre mimimi

Depois dessa vai ser quase impossivel reverter essa visão. f*deram a vida de todo mundo a favor de + liberdade

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

E quem gosta de pobre?

Nem a esquerda gosta, e nem você gosta. Mas vamos todos fingir que pobreza é legal.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
NINGUÉM gosta de gente, amigo....
Todo mundo só pensa em dinheiro
E que se foda o Brasil mesmo

Exato. Daí vem o Zé mané ficar indignado porquê ninguém gosta de favelado :kkk como se alguém em sã consciência gostasse e curtisse ser pobre :khuebr


É quando a discussão alcança o nível de Hipocrisia em cima de Hipocrisia.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
E agora?

3baee1c89446ee2eb99be856407f6ebf.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Eu acabei de ver o comentario dele e pra variar cortaram frase e deturparam

Ele fala claramente depois dessa frase

'' Vai pra foz do iguaçu, para as praias do nordeste etc ''

Ou seja, via conhecer o huezil
Ele tentou minimizar, cara.

Apenas isso.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
O real fraco diante o dólar só vai colocar a gente de volta aos anos 80.

Lamentável. Pior que isso é que agora o Guedes jogou pra si a responsabilidade pela disparidade da moeda, algo que a gente presumia ser algo mais relacionado aos acontecimentos externos do que a nossa economia.

Nas eleições de 2022 vão jogar isso na cara do Bolsonaro e aí fode com a reeleição.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Nas eleições de ano já saberemos como o povo vê o governo Bolsonaro.Se o dólar continuar alto como está, e os preços tenderem a uma exacerbação...Bolsonaro que preste MUITA atenção nos índices inflacionários.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
E quem gosta de pobre?

Nem a esquerda gosta, e nem você gosta. Mas vamos todos fingir que pobreza é legal.
Eu acho que ninguém gosta de ser pobre, agora não gostar de pobre aí já é zoado vai, mais sim o PG deu munição pra ser usada na próxima eleição, e pelos próximos anos do mandato do pr Bolsonaro.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Eu acabei de ver o comentario dele e pra variar cortaram frase e deturparam

Ele fala claramente depois dessa frase

'' Vai pra foz do iguaçu, para as praias do nordeste etc ''

Ou seja, via conhecer o huezil
Porra ele não pode querer dizer oque eu faço com a minha grana, até pq sair do meu estado que já é uma m**** pra pro nordeste que é uma m**** igual, toma no cu né.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Nas eleições de ano já saberemos como o povo vê o governo Bolsonaro.Se o dólar continuar alto como está, e os preços tenderem a uma exacerbação...Bolsonaro que preste MUITA atenção nos índices inflacionários.

Com dólar e gasolina a 5 reais vai ser difícil segurar




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo