O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finlândia: Jovem ativista de esquerda que abraçou o Islã é decapitada por namorado muçulmano “refugiado”

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
o cara passa 3 dias me enchendo a porra do saco direto, fazendo ad hominem e agora vem se vitimizar

é de dar nojo uma porra dessas
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
eu falei com o Guy_Debord filhão, te deixei falando sozinho aqui no tópico, tá se doendo porque quer.
 


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
cara, se tu me acha chato é problema teu, isso aqui é forum, não rede social, acho que ce ta confundindo as coisas

quer lacrar vai pro twitter, porra, aqui é pra debater não pra cuidar da vida alheia.
agora vou parar de te dar atenção porque eu que to de saco cheio desse amontoado de hipocrisia
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
é questão de honestidade... se você mudou o user foi por vergonha do outro user talvez né?

e sobre o perfil ser bloqueado, já teve nego aqui que entrou em link de rede social minha (coisa fora da OS) e trouxe aqui coisas da minha vida, me expondo... (obviamente não deu nada para o cara... mas o meu "zé ruela" foi punido devidamente)

de qualquer modo, eu não to nem aí nem com você nem que seu cão-de-guarda @Guy_Debord

Olha que eu mordo em seu gostoso
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
Foi um Brasileiro que Matou e Decapitou a Finlandesa???

Antes um Brasileiro do que um Jihadista que vem de um Shithole 10x pior que o Brasil.

Brasileiro no exterior é de boaça, só quer ter uma qualidade de vida melhor. Engraçado é você denegrindo o Brasil de uma forma a passar pano pra Muçulmano Assassino Degolador e Estuprador de Criança.

Quem fez a m**** foi um Muslin e tu tá aí falando de BR :khuebr

Quem falou de Brasil foi você, eu só apontei que não existe correlação entre aceitar muslim vs não aceitar Br.

Você não respondeu minha pergunta: porque eles deveriam aceitar brasileiro?

Brasil é um shithole desgraçado com violência estratosférica, corrupção generalizada e baixíssimo nível cultural. Qual a vantagem que eles levam aceitando um "Br recém formado (LOL) com inglês intermediário LMAO)"?

NENHUMA. Imigração desse tipo é pontual, como deve ser, buscando pessoas com habilidades específicas

Se tão errado em aceitar muslim, tão certos em não liberar imigração desenfreada pra latino que se acha ocidental
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quem falou de Brasil foi você, eu só apontei que não existe correlação entre aceitar muslim vs não aceitar Br.

Você não respondeu minha pergunta: porque eles deveriam aceitar brasileiro:khuebr

Brasil é um shithole desgraçado com violência estratosférica, corrupção generalizada e baixíssimo nível cultural. Qual a vantagem que eles levam aceitando um "Br recém formado (LOL) com inglês intermediário LMAO)"?

NENHUMA. Imigração desse tipo é pontual, como deve ser, buscando pessoas com habilidades específicas

Se tão errado em aceitar muslim, tão certos em não liberar imigração desenfreada pra latino que se acha ocidental


Isso só prova que você sofre de um Analfabetismo Funcional grave a ponto de não entender uma simples ironia e eu tenho que explicar e desenhar a ironia dita :facepalm por mais shithole que o Brasil seja eu garanto que é 100x melhor que Síria, Iraque, Eritreia e até Marrocos, Argélia e Turquia (talvez parecido com a Turquia mas não vem ao caso).

QUEM MATOU E DECAPITOU A PORRA DA MULHER NÃO FOI UM BRASILEIRO c***lho!!!!!!!!!!!

A minha ironia foi Eles aceitam terroristas da pior espécie mas não aceitam um Brasileiro sem antecedentes criminais mas você tá aí colocando no mesmo patamar Brasileiro x Refugiado Muçulmano tá serto! :khuebr

Se tu acha o Brasil tão ruim assim, por quê não vai morar 6 meses na Síria ou Iraque?? Eu garanto que se você sair vivo de lá iria achar o Brasil o melhor país do mundo.

Respondendo a sua pergunta: SIM se eles aceitam Muçulmanos, por quê não aceitariam Brasileiro, ou Argentino, ou Chileno, ou um Colombiano?? A lei é a mesma pra cidadãos desses países. Poderiam aceitar BRs, BR no exterior (tirando um caso ou outro) fica queto na dele. Olha o tanto de BR que tem em Portugal e EUA e veja a taxa de crimes entre eles quase irrisória ou inexistente.

Ou então que não aceitem nem um, e nem outro. Não aceitem ninguém, nem BR e nem Muçulmanos. "Mas vamos aqui abrir as fronteiras pra Homens em idade militar das piores regiões em guerra no mundo sem checar a ficha criminal, mas ao mesmo tempo vamos barrar Latinos mostrando todos os documentos nos Aeroportos" :khuebr
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois vem gente com meme de Metre Pijama, falam que eu era(?)outra pessoa.

Exatamente no que essa noticia é engraçada pra alguns fazerem piadas e certos comentários?

A pessoa se torna mais digna se faz chacota pela morte da garota porque acreditou em um lixo humano? É isso o que esta implícito?

Essa noticia não tem nada de engraçado ou positivo. Espero que daqui uns dez anos quando alguns olharem esse tópico verem o quanto errados alguns foram nas suas colocações.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Depois vem gente com meme de Mestre Pijama, falam que eu era(?) outra pessoa.

Exatamente no que essa noticia é engraçada pra alguns fazerem piadas e certos comentários?

A pessoa se torna mais digna se faz chacota pela morte da garota porque acreditou em um lixo humano? É isso o que esta implícito?

Essa noticia não tem nada de engraçado ou positivo. Espero que daqui uns dez anos quando alguns olharem esse tópico verem o quanto errados alguns foram nas suas colocações.
Primeiro, Beren, estamos falando de uma vida humana, uma pessoa morta por motivo torpe, na flor da idade.

Segundo, mas essa mesma vida humana defendia, contra sua própria sociedade, um indivíduo que poderia ter agredido, estuprado ou assassinado outra pessoa inocente.

Terceiro, por 1+2, melhor ela morrer provando que defendia algo errado a um inocente.

Dito isso, realmente, ela teve a paz que procurava mesmo.
Há um certo humor negro em situações colo esta, Darkx1, até humor mesmo.

A guria - tá no meu quote - é aquele tipo de pessoa que, nas redes sociais brada que bandido é gente, que quem diz "bandido bom é bandido morto" é escroto, que se der amor pra bandido ele se recupera, que polícia é pior que bandido...

Aí, leva um bandido pra casa, alertam ela e ela só fazendo propaganda e incentivando outras pessoas a terem bandido de estimação, fala do bem que é ter bandido...

Aí o bandido a mata.

Sim. Há humor na coisa, mesmo que negro.

Se essa mesma guria tivesse, nas redes sociais, dito "Eu amo fulano, que é bandido, sei que as pessoas me alertam contra ele por se preocuparem, mas eu acredito que o amor recupera" e ela morresse, claro que teria gente falando que ela procurou (afinal, procurou) mas muitas dessas pessoas que agora riem dela estariam falando com é triste o que aconteceu e como o bandido (o bandido) é um escroto.

Enfim, ela era uma defensora ativa de bandido que foi morta pelo mesmo bandido que defendia.

E nem duvido que, entre um tapa e outro, ela ia na internet defender o cara que a espancava porque é a visão que tenho desse tipo de gente - hipócritas.

Explicado?
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
Isso só prova que você sofre de um Analfabetismo Funcional grave a ponto de não entender uma simples ironia e eu tenho que explicar e desenhar a ironia dita :facepalm por mais shithole que o Brasil seja eu garanto que é 100x melhor que Síria, Iraque, Eritreia e até Marrocos, Argélia e Turquia (talvez parecido com a Turquia mas não vem ao caso).

QUEM MATOU E DECAPITOU A PORRA DA MULHER NÃO FOI UM BRASILEIRO c***lho!!!!!!!!!!!

A minha ironia foi Eles aceitam terroristas da pior espécie mas não aceitam um Brasileiro sem antecedentes criminais mas você tá aí colocando no mesmo patamar Brasileiro x Refugiado Muçulmano tá serto! :khuebr

Se tu acha o Brasil tão ruim assim, por quê não vai morar 6 meses na Síria ou Iraque?? Eu garanto que se você sair vivo de lá iria achar o Brasil o melhor país do mundo.

Respondendo a sua pergunta: SIM se eles aceitam Muçulmanos, por quê não aceitariam Brasileiro, ou Argentino, ou Chileno, ou um Colombiano?? A lei é a mesma pra cidadãos desses países. Poderiam aceitar BRs, BR no exterior (tirando um caso ou outro) fica queto na dele. Olha o tanto de BR que tem em Portugal e EUA e veja a taxa de crimes entre eles quase irrisória ou inexistente.

Ou então que não aceitem nem um, e nem outro. Não aceitem ninguém, nem BR e nem Muçulmanos. "Mas vamos aqui abrir as fronteiras pra Homens em idade militar das piores regiões em guerra no mundo sem checar a ficha criminal, mas ao mesmo tempo vamos barrar Latinos mostrando todos os documentos nos Aeroportos" :khuebr

Eu vou parar de desvirtuar o tópico, mas o fato é que tua bunda doída não está te permitindo entender uma postagem simples. A pergunta que eu fiz é: por que eles deveriam aceitar Br"recém formado e com inglês intermediário" lá? E a tua resposta é "porque eles aceitam muslim e brasileiro é de boa no exterior". Eles aceitam os muslims como refugiados, não como profissionais recém formados com inglês intermediário. Você tá comparando banana com maçã. E a razão que você deu para aceitar brasileiro é a mesma para aceitar literalmente qualquer um, inclusive muçulmanos de locais que não estejam em guerra e que possam ter seus antecedentes verificados. E qualquer razão que abarque algumas dezenas de milhões de pessoas espalhadas aí pelo mundo não é exatamente uma boa razão.

E no final das contas eu concordo com você, aliás eu LITERALMENTE escrevi a mesma coisa que você aí no final:

"Se tão errado em aceitar muslim, tão certos em não liberar imigração desenfreada pra latino que se acha ocidental"

Aliás, tô falando isso desde o primeiro post:

"Dois errados não fazem um certo"

É isso aí, fica na #paz de Alá

(A Argélia tem uma taxa de homicídios seis vezes menor que o Brasil e praticamente o mesmo IDH. Turquia ainda tem IDH um pouco superior. Com exceção dos países em guerra, somos um dos mais violentos do mundo. Acorda cumpanhêro!)
 
Topo Fundo