O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Dragon's Dogma para o switch vale a pena? Peguei para pc, mas de repente uma versão portátil consigo jogar mais. Único problema é que não tenho amigo no switch, pois vi que tem uma função que utiliza isso
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se precisar eu tenho tudo, o problema é que não consigo mais breedar pq não tenho Sword/ Shield e não dá mais pra voltá-los pro Bank. Garoteei bonito.
Eu topo só tem que ver como vai ficar a minha box, to usando o plano grátis. E o aplicativo não ta fazendo troca mais por hoje.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Eu acabei de transferir todos os meus Pokés dos jogos antigos para o Home. Pensei que estava "por cima da carne seca" e que só faltavam alguns poucos para eu completar toda a lista, mas ainda me faltam uns 200...
:klolz
Começo a achar que uma parte dos meus Pokés ficou na fita do Pokémon X que eu doei para um amigo meu há alguns anos...
Agora sei porque ele estava tão contente com o presente.
:klol
Me sinto uma mula alada agora.
Se alguém criar um grupo de trocas, por favor me chame!
:kawaii
Muito obrigada!
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Se precisar eu tenho tudo, o problema é que não consigo mais breedar pq não tenho Sword/ Shield e não dá mais pra voltá-los pro Bank. Garoteei bonito.
Eu pretendo rejogar alguns dos games do 3DS, então talvez eu consiga pegar alguns ou breedar. Mas vai levar um tempo.
Estou jogando o Moon agora (fiquei sem jogar Pokémon por bastante tempo).
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Dragon's Dogma para o switch vale a pena? Peguei para pc, mas de repente uma versão portátil consigo jogar mais. Único problema é que não tenho amigo no switch, pois vi que tem uma função que utiliza isso

Vale a pena sim. A única função multiplayer que o jogo tem é a de compartlhar/recrutar pawns (companheiros npcs) de outros jogadores, que é uma função totalmente opcional.

Aproveitando o post: Darksiders Warmastered edition está 8 dólares e uns quebradinhos na eshop japonesa.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.240
Pontos
453

A Pokémon Company liberou a imagem de um novo pokémon que estará disponível em Sword e Shield no dia 27/02:


mythical-pokemon.original.jpg



mythical-creature.original.jpg

Além de aparecer em Sword e Shield, o novo pokémon também estará presente na animação Pokémon The Movie: Coco e aparenta usar os mesmos braceletes que o personagem do trailer:

promotional-artwork-for-pokemon-the-movie-coco.original.jpg

 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.240
Pontos
453
Caras, começei Donkey Kong Country Tropical Freeze, e que jogo maravilhoso, um dos melhores jogos de plataforna q já joguei( e olha q venho desde o mega e snes), a trilha sonora é o ponto alto, arrependido de não ter jogado antes.
Pra fazer a trilha sonora desse jogo, convidaram o David Wise, que fez as músicas da trilogia original do SNES, não tinham como errar nessa.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Me faço essa pergunta desde o fim de janeiro.
Estamos todos em polvorosa aqui.
Até mesmo eu, que nunca fui muito ligada a essas coisas, passei a ficar na maior ansiedade.
:kwow
Fico entrando todo dia pra ver se tem algum leak, e fico rindo da especulação da galera tentando achar alguma lógica nos anúncios da Nintendo.

Mas agora eles foram longe. Me da uma migalha ai Nintendo pufavô :ksnif

-

Se for pra especular, diria que dia 20 vai ter um Direct pois falta 1 mês pro lançamento do Animal Crossing. Agora se vai ser dedicado ou se vão usar espaço de um Direct normal, esta fora da minha alçada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Fico entrando todo dia pra ver se tem algum leak, e fico rindo da especulação da galera tentando achar alguma lógica nos anúncios da Nintendo.

Mas agora eles foram longe. Me da uma migalha ai Nintendo pufavô :ksnif

-

Se for pra especular, diria que dia 20 vai ter um Direct pois falta 1 mês pro lançamento do Animal Crossing. Agora se vai ser dedicado ou se vão usar espaço de um Direct normal, esta fora da minha alçada.

Eu não tenho muita expectativa em relação à próxima Direct porque acredito que será exclusivamente dedicada a AC ou terá metade do seu tempo reservado para o jogo.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Se for pra especular, diria que dia 20 vai ter um Direct pois falta 1 mês pro lançamento do Animal Crossing. Agora se vai ser dedicado ou se vão usar espaço de um Direct normal, esta fora da minha alçada.
Penso o mesmo.
Além disso, eu espero (e REALMENTE espero) que a Nintendo esteja preparando algo bem legal para o Pokémon Day (não apenas um Pokémon novo pra baixar, mas algum tipo de Max Raid Battle especial, um evento no jogo ou coisa do tipo).
:khuh
Mas vai saber.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Fico entrando todo dia pra ver se tem algum leak, e fico rindo da especulação da galera tentando achar alguma lógica nos anúncios da Nintendo.

Mas agora eles foram longe. Me da uma migalha ai Nintendo pufavô :ksnif

-

Se for pra especular, diria que dia 20 vai ter um Direct pois falta 1 mês pro lançamento do Animal Crossing. Agora se vai ser dedicado ou se vão usar espaço de um Direct normal, esta fora da minha alçada.

Podia liberar pelo menos alguns pré order pra a gente se divertir. :obrigue
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
eShop USA com promoções da Ubisoft, Capcom, Activision-Blizzard, entre outras.

Já tinha alguns jogos dessas empresas... agora peguei Crash Team Racing e Spyro Trilogy.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Goblin Sword já lançou está apenas 3 dólares em promoção. Peguei de graça na eShop australiana, porque eu tinha 800 gold points do Zelda Awakening, ainda sobrou 350, kkkkk

DFAFX08.jpg

Esse jogo é muito parecido com o dos irmãos Castro, a diferença é q não é cantado. Os 2 são muito genéricos imo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que a Direct vai ser essa semana. As pre orders de Ac ja comecaram, eles tem que mostrar mais do jogo pra galera que nao comprou ainda pre ordar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Pra mim, Nintendo Direct é como eram as revistas de videogame antes da internet, principalmente a sessão de previews.

Então eu acho que devia ser realmente como as revistas de videogames, e ter uma previsibilidade maior de quando serão disponibilizadas.

Poderia ser algo como: de três em três meses, nas segundas semanas de março, junho, setembro e dezembro, sempre às terças-feiras.

E aí haveria as edições especiais dedicadas a determinados jogos (assim como haviam as edições especiais das revistas de videogame).

Acho que até os fãs mais dedicados, de fóruns, etc, acabam desperdiçando mais energia no "quando será o direct", do que no "o que será mostrado?", que seria mais interessante pra Nintendo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
O problema do que será mostrado, é que não tem como fugir de especulações e sonhos e isso pode criar aquela expectativa elevada de forma anormal e um desapontamento na certa , como Byleth, em outros lugares vi muita gente convicta que Dante era real, assim como Grinch Leak era real ,chegaram Byleth e Incenorar e "destruirão as expectativas".

Por um lado to gostando bastante de não haver "vazamentos", Astral Chain, Link Awakening foram grandes surpresas muito boas na Direct de fevereiro de 2019, The Witcher 3 poderia ter sido uma surpresa maior se não houvesse os vazamentos das lojas chinesas e talz.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Mais uma pergunta, tenho picross s3 e já terminei, vale a pena pegar qual, o s1 ou s2? Gosto do modo tradicional e o color, mas não gosto do megapicross
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
O problema do que será mostrado, é que não tem como fugir de especulações e sonhos e isso pode criar aquela expectativa elevada de forma anormal e um desapontamento na certa , como Byleth, em outros lugares vi muita gente convicta que Dante era real, assim como Grinch Leak era real ,chegaram Byleth e Incenorar e "destruirão as expectativas".

Por um lado to gostando bastante de não haver "vazamentos", Astral Chain, Link Awakening foram grandes surpresas muito boas na Direct de fevereiro de 2019, The Witcher 3 poderia ter sido uma surpresa maior se não houvesse os vazamentos das lojas chinesas e talz.

mas nesse caso os boatos indicavam algo normal e na direct nós tivemos UM FUCKING REPRESENTANTE DO MAIOR JOGO DA DÉCADA EM SMASH

superou todas as minhas expectativas
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O problema do que será mostrado, é que não tem como fugir de especulações e sonhos e isso pode criar aquela expectativa elevada de forma anormal e um desapontamento na certa , como Byleth, em outros lugares vi muita gente convicta que Dante era real, assim como Grinch Leak era real ,chegaram Byleth e Incenorar e "destruirão as expectativas".

Por um lado to gostando bastante de não haver "vazamentos", Astral Chain, Link Awakening foram grandes surpresas muito boas na Direct de fevereiro de 2019, The Witcher 3 poderia ter sido uma surpresa maior se não houvesse os vazamentos das lojas chinesas e talz.

Não tem muito como fugir dessas frustrações, mas acho que cabe também à Nintendo conhecer o que seus fãs esperam e entregar pelo menos um pouco disso.
Gameplay de:
  • Breath of the Wild 2
  • Bayonetta 3
  • Metroid Prime 4
Reveals de:
  • Mario Odissey 2
  • Metroid 5
  • Paper Mario RPG
Fora
  • Metroid Prime Trilogy HD
  • DKC e Earthbound no SNES Online
  • Mother 3
Qualquer um desses itens já garante o sucesso de um direct.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não tem muito como fugir dessas frustrações, mas acho que cabe também à Nintendo conhecer o que seus fãs esperam e entregar pelo menos um pouco disso.
Gameplay de:
  • Breath of the Wild 2
  • Bayonetta 3
  • Metroid Prime 4
Reveals de:
  • Mario Odissey 2
  • Metroid 5
  • Paper Mario RPG
Fora
  • Metroid Prime Trilogy HD
  • DKC e Earthbound no SNES Online
  • Mother 3
Qualquer um desses itens já garante o sucesso de um direct.

Isso aí só na E3.
 
Topo Fundo