O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.570
Pontos
453
CEDÊ DE PLASTATION


RARISSIMO ORIGINÈEU

Literalmente UMA BAIT para trouxas

Masss nãoo para por aewww

TUMOROU NEVAH DEEIS PLASTATION


SINTA UM JEIMES BONDI NA PELE

RARISSIMO

DETALHE

FOR PLASTATION 2!!!!

103144
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
ps2 slim baratinho


Aqui na minha cidade tem uma lan house que o cara vende ps2 demais, a preços absurdos e não é que falaram pra mim eu vi ele vendendo. Só pra você ter ideia ele pega um ps2 todo ferrado e coloca aquelas skins nele ai ele vende por 350.

A cidade aqui é pequena e o pessoal não entende muito dessas coisas acaba comprando.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Um tempo atrás eu tinha umas fitas do Game Watch Gallery 2 e Conkers Pocket Tales do GBC, e Pokemon Red do pocket, todas originais, e mais outras que não lembro mais o nome, tudo do gameboy, tentei vender por preços simbólicos de R$16 e tinha gente pedindo desconto dizendo que estava caro... podia mostrar esse tópico para essas pessoas para ver o que é caro.
Outros tempos.

Hoje existe uma demanda incrível, e claro, a lei da oferta também.

Boa parte de inflação que existe hoje é graças aos canceres modinha de youtube, galera que nasceu nos 2000s e nunca tinha tocado num Mega/SNES da vida.

Resolveram criar a moda do colecionismo, claro, tem aquelas pessoas também que nunca tiveram tal console e sempre tiveram vontade de ter, pessoas que hoje com $$$ de sobra pagam qualquer preço pelo que vê pela frente.

Até que deu uma esfriada, mas o estrago foi feito.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.161
Pontos
1.539
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estava de olho nesse jogo há 6 meses atrás, encontrava vários de R$ 120,00 e R$ 100,00...

O que será que aconteceu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=5f78727c-8290-4a04-9911-127333074a35

Eu tinha esse jogo, acho que minha mãe jogou fora...

O cara nas perguntas dizendo que vendeu um lacrado por 2500, se realmente isso aconteceu, que loucura bicho, esse jogo ai é uma porcaria, era legalzinho nos anos 90, mas hj? Sinceramente tem que ser louco, esse preço ai de milão já é abusivo sem limites.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084


Não sei se isso se enquadra pq, para o meu espanto, tem gente interessada no produto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estava de olho nesse jogo há 6 meses atrás, encontrava vários de R$ 120,00 e R$ 100,00...

O que será que aconteceu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=5f78727c-8290-4a04-9911-127333074a35
Rapaz, tem ctz que foi há 6 meses nesse preço??
Esse jogo já está há anos assim....
+- há 2 anos atrás a média era R$400,00....

E agora já era...
Eu lembro que comprei o meu em 97 por R$50,00 novo... Mas vendi no início de 2000... Me arrependo..

Agora não há condições NENHUMA de comprar nesses valores..

Tem um pessoal que vende os arquivos em pdf pra você imprimir e montar o jogo(dá pra mandar imprimir em papel adequado em uma gráfica) mas não estou querendo arcar com esse "trabalho".
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Rapaz, tem ctz que foi há 6 meses nesse preço??
Esse jogo já está há anos assim....
+- há 2 anos atrás a média era R$400,00....

E agora já era...
Eu lembro que comprei o meu em 97 por R$50,00 novo... Mas vendi no início de 2000... Me arrependo..

Agora não há condições NENHUMA de comprar nesses valores..

Tem um pessoal que vende os arquivos em pdf pra você imprimir e montar o jogo(dá pra mandar imprimir em papel adequado em uma gráfica) mas não estou querendo arcar com esse "trabalho".

Heroquest tá superfaturado faz algum tempo mesmo... Inclusive nos EUA. Já cogitaram até um financiamento coletivo para traze-lo de volta.

Enquanto isso, os pilantras vão vendendo o PDF do "Print and Play" que está disponível gratuitamente em sites como Ludopedia Ou BGG.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.725
Pontos
503
https://produto.mercadolivre.com.br...ntry-1-2-3-para-ps3-destravado-_JM?quantity=1

O filho de uma put* está vendendo 3 roms por R$25,00 :khuebr Não é a primeira vez que vejo isso, já vi outro merdalhão vendendo 10 jogos de PSP por R$100,00. Detalhe que ele nem te manda nada, vai te passar o link e vc tem que baixar os jogos vc mesmo.
O que me dá raiva desses anúncios de roms é que eles poluem demais o ML. Às vezes procuro um jogo antigo pra comprar, e em alguns casos, mesmo colocando "jogo tal original", aparecem umas duas ou três páginas de anúncios, e quase todos, se não todos, são de roms. Sem falar que muitos vendedores colocam o mesmo anúncio várias vezes com valores diferentes, o que deixa o site ainda mais poluído. Felizmente dá pra evitar esses anúncios colocando pra aparecer só os de usados no filtro de busca do ML.

Pior que se os caras anunciam, é porque tem maluco que compra, mesmo sendo um negócio que dá pra baixar de graça na internet. Vai entender esse povo. Se fosse uma rom modificada de alguma forma, que você só encontra com o vendedor e fosse baratinha, até entenderia.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.323
Reações
10.930
Pontos
453

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=807213a1-1b0e-4039-aa62-faad4aca849e

Agora fiquei curioso! O que é isso?

Vejam a descrição do produto:

Descrição
///Atenção\\\
Produto Retirado De Sites Da Depp Web
Com segurança e assegurando vcs De não precisar entrar na darknet correndo riscos de vírus e tudo mais.
/// Eu apenas compro em sites seguros na Depp Web, retiro e guardo em estoque para pronta entrega para vocês, sem besbilhotar e estraviar\\\
Não me Responsabilizo pelo que vem dentro da caixa !!!!!!
Recomendo usar Proteção ao desembalar o produto como máscara de saúde e luvas, Pois não sabemos o que pode vir dentro!!
/// Somente Compre se realmente tiver interesse e se tiver mais que 18 anos \\\

Repetindo ////// NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO QUE VIER NA CAIXA\\\\

Caso ajas duvida contatar por ligação no numero cadastrado nesse vendedor
Caso aja defeito na caixa nos Contatar diretamente antes De abrila
Estamos a sua disposição 24 horas por dia de segunda a sabado
Entrega de 1 a 2 dias úteis após confirmação do Pagamento.
Obrigado_DeppWeb


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=807213a1-1b0e-4039-aa62-faad4aca849e

Agora fiquei curioso! O que é isso?

Vejam a descrição do produto:

Descrição
///Atenção\\\
Produto Retirado De Sites Da Depp Web
Com segurança e assegurando vcs De não precisar entrar na darknet correndo riscos de vírus e tudo mais.
/// Eu apenas compro em sites seguros na Depp Web, retiro e guardo em estoque para pronta entrega para vocês, sem besbilhotar e estraviar\\\
Não me Responsabilizo pelo que vem dentro da caixa !!!!!!
Recomendo usar Proteção ao desembalar o produto como máscara de saúde e luvas, Pois não sabemos o que pode vir dentro!!
/// Somente Compre se realmente tiver interesse e se tiver mais que 18 anos \\\

Repetindo ////// NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO QUE VIER NA CAIXA\\\\

Caso ajas duvida contatar por ligação no numero cadastrado nesse vendedor
Caso aja defeito na caixa nos Contatar diretamente antes De abrila
Estamos a sua disposição 24 horas por dia de segunda a sabado
Entrega de 1 a 2 dias úteis após confirmação do Pagamento.
Obrigado_DeppWeb


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Wtf!!! Que porra bizarra.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Alexcaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
104
Pontos
453
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=807213a1-1b0e-4039-aa62-faad4aca849e

Agora fiquei curioso! O que é isso?

Vejam a descrição do produto:

Descrição
///Atenção\\\
Produto Retirado De Sites Da Depp Web
Com segurança e assegurando vcs De não precisar entrar na darknet correndo riscos de vírus e tudo mais.
/// Eu apenas compro em sites seguros na Depp Web, retiro e guardo em estoque para pronta entrega para vocês, sem besbilhotar e estraviar\\\
Não me Responsabilizo pelo que vem dentro da caixa !!!!!!
Recomendo usar Proteção ao desembalar o produto como máscara de saúde e luvas, Pois não sabemos o que pode vir dentro!!
/// Somente Compre se realmente tiver interesse e se tiver mais que 18 anos \\\

Repetindo ////// NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO QUE VIER NA CAIXA\\\\

Caso ajas duvida contatar por ligação no numero cadastrado nesse vendedor
Caso aja defeito na caixa nos Contatar diretamente antes De abrila
Estamos a sua disposição 24 horas por dia de segunda a sabado
Entrega de 1 a 2 dias úteis após confirmação do Pagamento.
Obrigado_DeppWeb


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Vendo a lista de produtos do vendedor tem boneca possuida e boneco vooduo, só doideira.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=807213a1-1b0e-4039-aa62-faad4aca849e

Agora fiquei curioso! O que é isso?

Vejam a descrição do produto:

Descrição
///Atenção\\\
Produto Retirado De Sites Da Depp Web
Com segurança e assegurando vcs De não precisar entrar na darknet correndo riscos de vírus e tudo mais.
/// Eu apenas compro em sites seguros na Depp Web, retiro e guardo em estoque para pronta entrega para vocês, sem besbilhotar e estraviar\\\
Não me Responsabilizo pelo que vem dentro da caixa !!!!!!
Recomendo usar Proteção ao desembalar o produto como máscara de saúde e luvas, Pois não sabemos o que pode vir dentro!!
/// Somente Compre se realmente tiver interesse e se tiver mais que 18 anos \\\

Repetindo ////// NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO QUE VIER NA CAIXA\\\\

Caso ajas duvida contatar por ligação no numero cadastrado nesse vendedor
Caso aja defeito na caixa nos Contatar diretamente antes De abrila
Estamos a sua disposição 24 horas por dia de segunda a sabado
Entrega de 1 a 2 dias úteis após confirmação do Pagamento.
Obrigado_DeppWeb


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Cara pior que esse aí deve fazer alguma maracutaia porque se não tem a descrição do que tem dentro eu posso falar que veio qualquer b*sta e devolver pra pegar a grana de volta.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
O maior louco do Mercado Livre é o próprio Mercado Livre, PQP não tem uma mudança ou atualização que traga ao positivo, sempre alguém se ferra no processo.

Até uma ou duas semanas atrás eu conseguia pesquisar por novos itens de uma determinada pesquisa, agora é simplesmente impossível ver os novos itens.

Outra coisa que sou revoltado é essa exigência de envio em 24h, nem comércio de grande porte com logística e o c***lho a quatro envia em 24h mas o cidadão comum ter que fazer isso eu acho um absurdo, até pq a pessoa não controla imprevistos, 48h/72h é um tempo justo pra fazer um envio, até porque você o comprador nunca é cobrado ou forçado a qualificar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Aproveitem a oportunidade. Ps Vita baratinho. :khuebr
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O maior louco do Mercado Livre é o próprio Mercado Livre, PQP não tem uma mudança ou atualização que traga ao positivo, sempre alguém se ferra no processo.

Até uma ou duas semanas atrás eu conseguia pesquisar por novos itens de uma determinada pesquisa, agora é simplesmente impossível ver os novos itens.

Outra coisa que sou revoltado é essa exigência de envio em 24h, nem comércio de grande porte com logística e o c***lho a quatro envia em 24h mas o cidadão comum ter que fazer isso eu acho um absurdo, até pq a pessoa não controla imprevistos, 48h/72h é um tempo justo pra fazer um envio, até porque você o comprador nunca é cobrado ou forçado a qualificar.
Pior que minha qualificação está negativa "envia produtos com atraso" por conta dessa m3rd4 de prazo do ML. A última venda que fiz eles queriam que eu mandasse no mesmo dia (deixei em casa o produto) e perdi pontos. :kgrr
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Pior que minha qualificação está negativa "envia produtos com atraso" por conta dessa m3rd4 de prazo do ML. A última venda que fiz eles queriam que eu mandasse no mesmo dia (deixei em casa o produto) e perdi pontos. :kgrr
É minha situação. Todos os cliente satisfeitos, inclusive afirmando que o envio foi rápido, mas estou no negativo por conta desse critério ridículo. E como sou casual, nunca vou recuperar pois querem 50 envios com 24h pra alterar a qualificação.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.725
Pontos
503
Pior que minha qualificação está negativa "envia produtos com atraso" por conta dessa m3rd4 de prazo do ML. A última venda que fiz eles queriam que eu mandasse no mesmo dia (deixei em casa o produto) e perdi pontos. :kgrr
Zoado demais isso. Mesmo que o vendedor seja bom, vai ficar lá essa negativação injusta no perfil. Praticamente todo vendedor que tenho comprado no ML tá com essa qualificação negativa de atraso nos envios.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tinha que ter um tópico desse ao contrário. Quero um PS2 mas não vejo algo acessível... Não sei usar o ML direito :/
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
O maior louco do Mercado Livre é o próprio Mercado Livre, PQP não tem uma mudança ou atualização que traga ao positivo, sempre alguém se ferra no processo.

Até uma ou duas semanas atrás eu conseguia pesquisar por novos itens de uma determinada pesquisa, agora é simplesmente impossível ver os novos itens.

Outra coisa que sou revoltado é essa exigência de envio em 24h, nem comércio de grande porte com logística e o c***lho a quatro envia em 24h mas o cidadão comum ter que fazer isso eu acho um absurdo, até pq a pessoa não controla imprevistos, 48h/72h é um tempo justo pra fazer um envio, até porque você o comprador nunca é cobrado ou forçado a qualificar.

To na mesma man, as vezes olho algumas coisas bacanas e ia pelos novos, para não ter que buscar tudo do zero (as vezes determinado jogo tem mais de 30.000 itens - ainda mais com poluição), ai tiraram os novos itens, lascou foi tudo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.725
Pontos
503
Tinha que ter um tópico desse ao contrário. Quero um PS2 mas não vejo algo acessível... Não sei usar o ML direito :/
Melhor lugar pra pegar PS2 é no OLX ou marketplace do Facebook. Por lá é fácil achar o console completo e num precinho bacana.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
O maior louco do Mercado Livre é o próprio Mercado Livre, PQP não tem uma mudança ou atualização que traga ao positivo, sempre alguém se ferra no processo.

Até uma ou duas semanas atrás eu conseguia pesquisar por novos itens de uma determinada pesquisa, agora é simplesmente impossível ver os novos itens.

Outra coisa que sou revoltado é essa exigência de envio em 24h, nem comércio de grande porte com logística e o c***lho a quatro envia em 24h mas o cidadão comum ter que fazer isso eu acho um absurdo, até pq a pessoa não controla imprevistos, 48h/72h é um tempo justo pra fazer um envio, até porque você o comprador nunca é cobrado ou forçado a qualificar.
Tiraram mesmo então o anunciados hoje né?
Pqp, era a melhor função pra achar umas coisas mais em conta

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
logo acima desse anúncio aparece para mim um 101 em 1 por R$ 165 e 112 em 1 por R$ 164.
 
Topo Fundo