O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vem o Carnaval e é aí que... ( Mais alguém sente assim?)

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pois é... nos cinco primeiros posts, quem gosta de carnaval foi generalizado como "pessoa lixo" e "gente m****", antes de qualquer opinião positiva sobre a festa. Insultos "genéricos", mas muito bem direcionados. E lançados sem qualquer necessidade, já que o tópico começou com o tom zero, mas foi escalado imediatamente para o tom 5.

O esquadrão puritano e a linha auxiliar reclusa da OS são rápidos ao atacar, então não podem reclamar se são contra-atacados. Por isso, esses tópicos não valem a pena.
A cidade fica imunda, dirigir torna-se uma atividade complicada com o tanto de motorista alcoolizado na pista. A taxa de acidentes e mortes no trânsito sobe consideravelmente durante a época, blocos em centros residenciais acabam com o descanso de muita gente, a taxa de transferência de DSTs sobe.

Ah, sobre esse falso moralismo e puritanismo do Carnaval, engana-se quem acha que isso é proveniente de quem não curte a festa, porque normalmente esse povo tende a ter a mesma opinião o ano inteiro; diferentemente de quem fica numa putaria total durante 5 dias e depois quer pagar de santo o resto do ano.

Só pelo tanto de morte, assalto e agressão que acontecem anualmente durante esse caos já são pontos justíssimos para não gostar do evento e de quem é conivente com esse tipo de absurdo. Mas lógico que citar que não gostar dessa porra é ser um SEMI-AUTISTA, como postaram aqui, você não cita.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.813
Pontos
1.824


É o pior dos feriados.
No tempo das locadoras de vídeo games, quando chegava essa porcaria, as locadoras fechavam.
Pra quem não tinha vídeo game, era uma m****, não poder pelo menos ver os games e ser obrigado a ficar sem fazer porra nenhuma, só esperando o tempo passar.
Na televisão só tinha essa m****, até o Cine "Pravê" :coolface da Band, era substituído pelo lixo desses blocos de carnaval, que não passava safadeza nenhuma, aliás a programação de televisão fica ainda pior do que já é (ainda bem que me livrei dessa porcaria).

Hoje ainda bem, não faz mais a mínima diferença.

 


B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33
Só gosto mesmo por causa do feriado. É uma oportunidade excelente de passar 5 dias curtindo a patroa e meu filho de 4 meses. Só não vamos para um sítio, isolado de toda essa folia, por que estamos apertados financeiramente, caso contrário, ficaríamos os 5 dias lá, curtindo uma piscina e o som maravilhoso da natureza, longe dessa baderna, de aglomeração, e dessa gente tosca se pegando na frente de todo mundo.

Sério, qual a graça em ficar se pegando na frente dos outros? Idosos, famílias, crianças. Sábado tinha um casal fazendo isso, 9h00 da manhã num ponto de ônibus. Porra, vai pro motel!!!!

Enfim, nunca gostei dessa folia, mesmo quando era solteiro, agora casado e com filho, pior. O que me importa mesmo são os 5 dias!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
A cidade fica imunda, dirigir torna-se uma atividade complicada com o tanto de motorista alcoolizado na pista. A taxa de acidentes e mortes no trânsito sobe consideravelmente durante a época, blocos em centros residenciais acabam com o descanso de muita gente, a taxa de transferência de DSTs sobe.

Ah, sobre esse falso moralismo e puritanismo do Carnaval, engana-se quem acha que isso é proveniente de quem não curte a festa, porque normalmente esse povo tende a ter a mesma opinião o ano inteiro; diferentemente de quem fica numa putaria total durante 5 dias e depois quer pagar de santo o resto do ano.

Só pelo tanto de morte, assalto e agressão que acontecem anualmente durante esse caos já são pontos justíssimos para não gostar do evento e de quem é conivente com esse tipo de absurdo. Mas lógico que citar que não gostar dessa porra é ser um SEMI-AUTISTA, como postaram aqui, você não cita.

Eu passei pelos bairros de bloquinhos, são destruidos, sinceramente fiquei com dó dos moradores la. Lixo na rua, paredes mijadas, gente bebada em todo lugar, poças de vomito, ruas bloqueadas (fode todo o transito da cidade).

FOra pros foliões, qual a graça ficar beijando mina que já beijou varios? Quer um boquete ou transa facil? não é melhor tinder ou pagar uma put* gostosa logo do que receber boquete de uma gorda? Todo mundo que vi ir no carnaval teve smartphone furtado, dahora hein, super seguro la. Toda mina sofre assédio, leva passadas de mão, são forçadas a beijar os babacas e mesmo assim estão todos os anos lá. Gente suada, feia (as minas bonitas vão com namorados ou amigos perto pra dizer que namoram), música desagradável (a não ser que a pessoa vá num bloquiho que toque exatamente oq ela quer ouvir tipo bloquinho do Sidney Magal (que pra mim tb é uma b*sta esse tipo de musica, mas tem gente que gosta).

Ah e vamos falar sobre os banheiros quimicos? Nossa, o nojo que são, cagados, mijados em tudo que é lugar, vomitados e muitas vezes de dificil acesso. E como o pessoal não para de beber, precisa mijar varias vezes durante o evento. Ai a parede das casas muitas vezes está mais proximo do que os banheiros, ai a pessoa prefere mijar la do que perder os amigos ja que o 4g não funciona e ta todo mundo bebasso.

E acesso? Metro lota. O dia que eu fui da porta do metro até la fora foi uns 40 a 50 min de tanta gente ali, era surreal. Ir de carro esquece pq vc vai ter que parar tão longe que nem vai lembrar onde parou. E uber tb não consegue chegar mtu perto do evento, pq bloqueiam tudo ao redor.

Fora que são eventos abertos, qualquer um pode ir. Ai vai zé droguinhas, maloqueiros das piores partes da cidade, gente que pode estar armada, etc. Não tem seguranças, não tem um controle.

E as minas que tiram foto no carnaval, elas sabem que quem ve fotos delas la acha que ela ja deu pra varios e daqui uns min vai dormir numa poça de vomito e gozo? Mesmo que elas se comportem la, não beijem ninguem, só estão pra dançar, a imagem que passa é que a vagina dela já ta assada de tanto dar pra caras random.

E os caras que vão com grupos de minas? Pior ainda, qdo vejo fotos desses caras todos fantasiados perto de minas oq penso é: ali os caras querendo comer as amigas, só esperando elas ficarem bebadas pra mesmo assim tomar um fora e escutar "mas somos amigos". Lembro um amigo meu que tava no bloquinho comigo, apareceu a mina que ele tava xonado la, ela beijou um cara random na frente dele, mas ele não. O cara ficou todo chateado. Mina é assim, ela vai beijar até o gari, menos o cara que gosta dela nessas festas. Ai fica os trouxas la achando que finalmente vão conseguir dar uns bjinhos no crush e só se fodem. Outro amigo meu tinha uma crush e viu ela beijando uma mina la, ele nem sabia que ela curtia mina tb, estragou o dia do cara.

Mas quem sou eu pra reclamar disso tudo, apenas um semi autista velho gaga que odeia modinhas e coisas de jovens.

c74e4a2601d78d7afaa62af74b0d9f2d.jpg
 
Ultima Edição:

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Carnaval é a melhor época para se fazer viagens turísticas.
Pessoal deixa de ir para esses lugares para ir para o frevo, tem muitas cidades que são vazias nessa época.

É aquela velha historia do copo meio cheio, você está achando ruim por não ter olhado por outro prisma.

Eu também acho que a galera aqui tem alguns problemas sociais ein? hahaha
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
A verdade é a seguinte: quem não gosta de carnaval é pq n tem traquejo nenhum pra comer mulher. Até pq não fica restrito ao carnaval, odeiam festas e baladas de qualquer tipo.
Eu já passei da época de odiar isso
Hoje até vejo beleza nas marchinhas e em algumas festas
Vou passar o carnaval pescando, bebendo em casa e ficando com a namorada, tá bom demais.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
FOra pros foliões, qual a graça ficar beijando mina que já beijou varios? Quer um boquete ou transa facil? não é melhor tinder ou pagar uma put* gostosa logo do que receber boquete de uma gorda?
Cara tudo isso é bom, mais o prazer do momento é viver o momento.
Só vai entender quando se soltar dessas suas amarras preconceituosas...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
A verdade é a seguinte: quem não gosta de carnaval é pq n tem traquejo nenhum pra comer mulher. Até pq não fica restrito ao carnaval, odeiam festas e baladas de qualquer tipo.
Eu já passei da época de odiar isso
Hoje até vejo beleza nas marchinhas e em algumas festas
Vou passar o carnaval pescando, bebendo em casa e ficando com a namorada, tá bom demais.

Primeiro que a vida é mais do que mulher. O povo gado que acha que o mundo gira em torno de mulher, se não comer tal mina, não beijar tantas é um fracassado.

Segundo que eu prefiro mil vezes uma balada do que carnaval. Pelo menos la eu vou achar facil meus amigos, onde fica o banheiro, posso beber oq eu quero e as minas la são menos feias.

E ninguem é obrigado a gostar de carnaval ou festas. Não é pq não gosta que a pessoa não gosta de mulher, não gosta de transar ou sei la oq. É pq a pessoa tem bom senso mesmo. Até pq vc se vai no carnaval com intuito de beijar e transar vc nem gosta do carnaval, vc só ta la como desculpa pra ver se consegue pegar alguma mina xexelenta pra te passar DST e depois contar pros amigos.

Até entendo nego com até uns 24/25 anos ainda estar nessa vida, mas passou disso e ainda ta la indo em bloquinhos atrás de mina, ai o cara ta num atraso de vida forte mesmo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Acho que carnaval todo mundo deveria curtir, mesmo estando em casa, curtindo do seu jeito, afinal é um feriado. A não ser que vc seja um desempregado e que todo dia é feriado...
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Vamos parar de ser gado meu amigo, se vc define sucesso ou fracasso da pessoa pela vida romantica/sexual dela, vc precisa rever esses conceito e tentar amadurecer um pouco.
Não estou falando se tu é fracassado ou não, só estou perguntando: Quem não come mina nenhuma é o que?

Um adendo, já percebi o fraquejo... Pra que me chamar de gado? É necessário partir para o ofensa? Ou você não tem certeza da suas escolhas e necessita se impor para os outros através de xingamentos?
 

B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33
Carnaval é a melhor época para se fazer viagens turísticas.
Pessoal deixa de ir para esses lugares para ir para o frevo, tem muitas cidades que são vazias nessa época.

É aquela velha historia do copo meio cheio, você está achando ruim por não ter olhado por outro prisma.

Eu também acho que a galera aqui tem alguns problemas sociais ein? hahaha

O problema de fazer uma viagem nessa época são os preços, um absurdo cobrarem o dobro do dobro, mesmo para cidades onde não tem folia.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
O problema de fazer uma viagem nessa época são os preços, um absurdo cobrarem o dobro do dobro, mesmo para cidades onde não tem folia.
Sim, mais sempre tem algum local que tem bons preços.
Eu quase sempre ligo para os lugares para marcar direto com o dono ou gerente, sai mais barato que por esses apps.
Segundo um desses que liguei, o próprio app faz questão de aumentar o preço nessa época, sem o dono mexer lá. Tanto que quando fiquei no local, tinham poucas pessoas, estava bem vazio, pelo site onde a maioria olha estava mais caro que pessoalmente e o mesmo preferiu receber o dinheiro em mãos cobrando mais barato que deixar esses sites cuidarem dos preços.
 

B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33
Sim, mais sempre tem algum local que tem bons preços.
Eu quase sempre ligo para os lugares para marcar direto com o dono ou gerente, sai mais barato que por esses apps.
Segundo um desses que liguei, o próprio app faz questão de aumentar o preço nessa época, sem o dono mexer lá. Tanto que quando fiquei no local, tinham poucas pessoas, estava bem vazio, pelo site onde a maioria olha estava mais caro que pessoalmente e o mesmo preferiu receber o dinheiro em mãos cobrando mais barato que deixar esses sites cuidarem dos preços.

Interessante, vou dar uma olhada nisso com mais calma. Gostamos muito de viajar para cidades do interior de São Paulo. Se pegarmos uma pousada com piscina então, podem nos trancar lá sozinhos que vai ser maravilhoso! Obrigado por compartilhar ;)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não estou falando se tu é fracassado ou não, só estou perguntando: Quem não come mina nenhuma é o que?

Um adendo, já percebi o fraquejo... Pra que me chamar de gado? É necessário partir para o ofensa? Ou você não tem certeza da suas escolhas e necessita se impor para os outros através de xingamentos?

Você deu a entender que quem não come nenhuma mina é fracassado na frase.

Vamos la, o pensamento seu é de gado, de gente que vive num mundo ginocentrico, que acha que se o cara não for o comedor ou se ficar um bom tempo sem comer ninguem é um fracassado na vida, coitadinho, etc. Mas esse é pensamento comum eu diria que em 90 a 95% dos caras, então se é insulto seria um insulto redundante.

Só digo isso: a vida é mais do que mulher cara, mulher é sensacional, é dahora, uma delicia transar...mas viva por mais, viva por vc, se tem algo que deve ser o centro da vida sua e de qualquer homem é ele mesmo.

Mas viver fazendo coisas pra pegar mulher vc ta vivendo pra elas e não pra vc. Vai em tal evento e ja pergunta "vai ter mina?", acha que namorar vai resolver todos seus problemas, acha que existe alma gemea, faz cursos com intuito de pegar minas, finge amizade com minas pra depois pegar elas, vai na academia pra ficar secando as minas, vai em balada não pra se divertir e aproveitar o momento mas pra ficar la vesgo atras de mina, etc.

É que a mentalidade de se provar pros outros machos q vc é foda pelo fato de pegar minas ou comer elas é coisa de adolescente e homem das cavernas cara. De nego que não consegue calar a boca qdo pega mina e precisa ficar mostrando pros outros que consegue pegar pra ter validação "sou foda neh? peguei uma mina, me diz que sou foda, pois preciso ser validado como homem".

Entendeu? Definição de sucesso não é só pq pega mulher. Tem muito fracassado na vida pegador e muito cara de sucesso que mal pega ninguém.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Vamos la, o pensamento seu é de gado, de manada, de gente que vive num mundo ginocentrico, que acha que se o cara não for o comedor ou se ficar um bom tempo sem comer ninguem é um fracassado na vida, coitadinho, etc. Mas esse é pensamento comum eu diria que em 90 a 95% dos caras, então se é insulto seria um insulto redundante.
Não li o resto...
De onde você tirou isso? Tu me conhece?
hahahahaha

Se tu fosse mulher esse seria um meme para te exemplificar:
b79a5ffb631bad1e35c10edade0e5128badf5be4v2_hq.jpg

Nesse seu ponto seria:
O QUE DISSE GADO!
MULHER DE HOMEM É ONDE ELE QUISER!
 

B.Griffin

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
222
Pontos
33
Vamos la, o pensamento seu é de gado, de manada, de gente que vive num mundo ginocentrico, que acha que se o cara não for o comedor ou se ficar um bom tempo sem comer ninguem é um fracassado na vida, coitadinho, etc. Mas esse é pensamento comum eu diria que em 90 a 95% dos caras, então se é insulto seria um insulto redundante.

Só digo isso: a vida é mais do que mulher cara, mulher é sensacional, é dahora, uma delicia transar...mas viva por mais, viva por vc, se tem algo que deve ser o centro da vida sua e de qualquer homem é ele mesmo.

Mas viver fazendo coisas pra pegar mulher vc ta vivendo pra elas e não pra vc. Vai em tal evento e ja pergunta "vai ter mina?", acha que namorar vai resolver todos seus problemas, acha que existe alma gemea, faz cursos com intuito de pegar minas, finge amizade com minas pra depois pegar elas, vai na academia pra ficar secando as minas, vai em balada não pra se divertir e aproveitar o momento mas pra ficar la vesgo atras de mina, etc.

É que a mentalidade de se provar pros outros machos q vc é foda pelo fato de pegar minas ou comer elas é coisa de adolescente e homem das cavernas cara. De nego que não consegue calar a boca qdo pega mina e precisa ficar mostrando pros outros que consegue pegar pra ter validação "sou foda neh? peguei uma mina, me diz que sou foda, pois preciso ser validado como homem".

Difícil encontrar homens que tem essa linha de pensamento, geral pensa que "pegar" mulher é sinônimo de ser "o fodão" mesmo. E não adianta falar, nada vai convencê-los de que o mundo não gira em torno de pegação e sexo, nem perde tempo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não. Eu preferiria muito mais ter uma namoradinha e ir para um hotel fazenda e ficar o carnalixo enfurnado lá.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Quem acha escroto é Emo.
Cheguei agora...
Bloquinho daora demais,conheci uma mina é ganhei uma mamada atrás da árvore.

A mina do bloco cantando banda Eva :
“ meu amooorrr vem me tirar da solidão “
E eu ganhando uma mamada e tuxando um baseado do tamanho de um braço.

Bebi demais.
Gastei toda a grana que eu tinha pro mês em 2 dias.

Semana que vem tem mais.
Estou tão doido,mais tão doido que não sei que horas vou dormir .
Jogaram uma bala no meu copo, to acesso no 220 na casa dessa mina que eu conheci.

Domingo tem o bloquinho do velhas virgens. Varias roqueirinhas da putaria. Pai vai chegar como. Kkkkk

Meu carnaval está daora demais.
Tem gordinha querendo me dá uma quicada tbm kkkk
Tão doido e escrevendo dessa forma?
Já passou a loucura ou é verdade esse bilhete.

Tapatalk.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Difícil encontrar homens que tem essa linha de pensamento, geral pensa que "pegar" mulher é sinônimo de ser "o fodão" mesmo. E não adianta falar, nada vai convencê-los de que o mundo não gira em torno de pegação e sexo, nem perde tempo.

Normal cara, a gente cresce com essa mentalidade mesmo de que homem precisa pegar varias, de que fazendo isso somos validados. Ai o cara passa a vida inteira gastando energia e dinheiro por mulher: compra carrão não pq ele gosta mas pra pegar mulher, tem emprego bom não pq ele gosta do que faz mas pra ter dinheiro pra pegar mulher, vai no carnaval não pq ele gosta do evento mas pra pegar mulher, vai na academia ficar forte não pra ter uma vida saudável mas pra pegar mulher, vai morar sozinho não pq ele quer independência dos pais e ser uma pessoa responsável mas pra levar mulher pra comer, vai em festas e a primeira coisa que pensa é "sera que consigo pegar uma mina la?", etc.

E não vou ser hipócrita em falar q não gosto de mulher, adoro. Mas se ficar com uma é consequência, se transar é consequência...não é meu foco. Não fico em app de relacionamento ou caçando mina desperdiçando energia pra ficar conquistando essas minas ai de hj.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Primeiro que a vida é mais do que mulher. O povo gado que acha que o mundo gira em torno de mulher, se não comer tal mina, não beijar tantas é um fracassado.

Segundo que eu prefiro mil vezes uma balada do que carnaval. Pelo menos la eu vou achar facil meus amigos, onde fica o banheiro, posso beber oq eu quero e as minas la são menos feias.

E ninguem é obrigado a gostar de carnaval ou festas. Não é pq não gosta que a pessoa não gosta de mulher, não gosta de transar ou sei la oq. É pq a pessoa tem bom senso mesmo. Até pq vc se vai no carnaval com intuito de beijar e transar vc nem gosta do carnaval, vc só ta la como desculpa pra ver se consegue pegar alguma mina xexelenta pra te passar DST e depois contar pros amigos.

Até entendo nego com até uns 24/25 anos ainda estar nessa vida, mas passou disso e ainda ta la indo em bloquinhos atrás de mina, ai o cara ta num atraso de vida forte mesmo.

Não fiz nenhuma dessas afirmações que vc tá apontando.
Minha afirmação foi: quem não gosta de carnaval não tem muita habilidade pra comer mulher. Ponto. Não é ofensa ou critica, estamos na OS, aqui isso é regra.

E sim, homem vai em festa e carnaval de olho na oportunidade de comer mulher, qual o problema? Quer se divertir com os amigos tem outras opções, barzinho por exemplo. Mas carnaval é pra (tentar) comer mulher msm.

Eu já fui assim igual vc, hoje nos meus 26 anos já levo tudo isso numa boa, sei os meus pontos fortes e fracos, não preciso falar mal do carnaval pra me sentir melhor ou superior. Inclusive vou passar longe de bloco.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não fiz nenhuma dessas afirmações que vc tá apontando.
Minha afirmação foi: quem não gosta de carnaval não tem muita habilidade pra comer mulher. Ponto. Não é ofensa ou critica, estamos na OS, aqui isso é regra.

E sim, homem vai em festa e carnaval de olho na oportunidade de comer mulher, qual o problema? Quer se divertir com os amigos tem outras opções, barzinho por exemplo. Mas carnaval é pra (tentar) comer mulher msm.

Eu já fui assim igual vc, hoje nos meus 26 anos já levo tudo isso numa boa, sei os meus pontos fortes e fracos, não preciso falar mal do carnaval pra me sentir melhor ou superior. Inclusive vou passar longe de bloco.

Mas vc se sente superior pq não fala mal do carnaval ué, não me venha com hipocrisia e condescendência. "Ja fui que nem vc, hj sou evoluido e não me incomodo com carnaval". Super humildão ai meu amigo. Alias gostei dos "meus 26 anos", velho pra c***lho, muita experiencia de vida hein mestre ancião.

E sim, vc deu a entender que quem não gosta de carnaval não sabe pegar mulher, nossa senhora uma das piores afirmações que ja vi na minha vida. Alias acho exatamente o contrario, quem gosta de carnaval é q não sabe pegar mulher! Sabe pq ? Pq la as minas tão tudo bebadas e faceis, muitas até drogadas. Não precisa ser um gênio da eloquência ou um galã pra pegar mina la neh, então não me venha com esse papo de que só pegador chad pega mina em carnaval. Uma mina que eu fiquei disse que ela tava no carnaval, ela tinha vomitado, o cara viu ela vomitar e ainda queria beijar ela depois. Sim, esse tipo de cara que é a personificação do sucesso! Esse sim é alpha chad, pegador, não um fracassado que fica em casa no carnaval pq coitado, ahahaha, não sabe pegar mina.

E mesmo com essa facilidade toda ainda a maioria dos caras precisa forçar a mina pra beijar, agarra ela, puxa, usa a força e faz com que as minas fiquem com medo e tenham que ficar perto de amigos pra isso. Pra ver como só tem cara seguro de si lá né, só pegador.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu não frequento carnaval porque não é lugar pra mim, não é pra se sentir superior ou culto e sim porque não gosto.
Foi uma pergunta do tópico e estou respondendo, quantos argumentos precisa dar? Eu não gosto de beber, não gosto do público que frequenta, não gosto de muvuca, não gosto da música, da bagunça, nem pra transar eu iria.
Ah mas você é um fracassado, anti social e não transa, se eu disser que penso o mesmo de quem diz que comeu 50 mulheres ou mais na vida alguém vai achar o que?
É a visão que tenho da vida pois ao contrário da maioria aqui a vida pra mim vai muito além de viver na promiscuidade e depois morrer achando que aproveitou o que pôde.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Depende do tipo de carnaval
Se for aquele bloco superlotado debaixo de um sol de 40 graus eu tô fora.
Mas se for pra ficar parado, tomando umas e vendo um show que esteja rolando em algum palco num lugar que não esteja socado de gente daí é sucesso.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Mas vc se sente superior pq não fala mal do carnaval ué, não me venha com hipocrisia e condescendência. "Ja fui que nem vc, hj sou evoluido e não me incomodo com carnaval". Super humildão ai meu amigo. Alias gostei dos "meus 26 anos", velho pra c***lho, muita experiencia de vida hein mestre ancião.

E sim, vc deu a entender que quem não gosta de carnaval não sabe pegar mulher, nossa senhora uma das piores afirmações que ja vi na minha vida. Alias acho exatamente o contrario, quem gosta de carnaval é q não sabe pegar mulher! Sabe pq ? Pq la as minas tão tudo bebadas e faceis, muitas até drogadas. Não precisa ser um gênio da eloquência ou um galã pra pegar mina la neh, então não me venha com esse papo de que só pegador chad pega mina em carnaval. Uma mina que eu fiquei disse que ela tava no carnaval, ela tinha vomitado, o cara viu ela vomitar e ainda queria beijar ela depois. Sim, esse tipo de cara que é a personificação do sucesso! Esse sim é alpha chad, pegador, não um fracassado que fica em casa no carnaval pq coitado, ahahaha, não sabe pegar mina.

E mesmo com essa facilidade toda ainda a maioria dos caras precisa forçar a mina pra beijar, agarra ela, puxa, usa a força e faz com que as minas fiquem com medo e tenham que ficar perto de amigos pra isso. Pra ver como só tem cara seguro de si lá né, só pegador.

Eu não disse que todo cara no carnaval é pegador, muito pelo contrario.
Eu disse que quem não gosta é pq não tem confiança/habilidade com mulher. Constatação msmo. Sem ofenças, tá todo mundo no msm barco.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Eu não frequento carnaval porque não é lugar pra mim, não é pra se sentir superior ou culto e sim porque não gosto.
Foi uma pergunta do tópico e estou respondendo, quantos argumentos precisa dar? Eu não gosto de beber, não gosto do público que frequenta, não gosto de muvuca, não gosto da música, da bagunça, nem pra transar eu iria.
Ah mas você é um fracassado, anti social e não transa, se eu disser que penso o mesmo de quem diz que comeu 50 mulheres ou mais na vida alguém vai achar o que?
É a visão que tenho da vida pois ao contrário da maioria aqui a vida pra mim vai muito além de viver na promiscuidade e depois morrer achando que aproveitou o que pôde.

A maioria das pessoas não gosta de carnaval, isso é normal.
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Não só não me importo, como aqui na minha cidade (litoral catarinense), creio eu que não tem, e nem sequer passa nada na TV acerca do Carnaval, e não vejo ninguém interessado ou falando sobre. Respeito quem gosta e inclusive já participei uma vez, mas aqui onde moro é o tipo de coisa que não vai pra frente e o povo não curte.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Nessa época do ano, creio que o " normal" seja todas as pessoas de alguma forma desejarem estar solteiras.

É que tudo o que envolve o Carnaval parece sugerir ser uma data de curtição total, sem compromisso. Parece que até o mais casado dos casados desejaria, lá no fundo, viver esses dias como solteiro, para poder beijar , beber, trepar, sem dar qualquer satisfação. Viver uma vida e uma eternidade nesses poucos dias, com um prazo de validade até quarta, sem que ninguém reclame ou crie expectativa para além disso.

Mas é aí que este colega de Fórum de vocês se sente ainda mais ET. Porque, caras, nessas horas eu lamento ainda mais... justamente estar solteiro.

Dizendo para vocês com franqueza, eu tenho tido condições de me divertir. Não sou forever alone e etc, e possivelmente consiga alguma companhia para os dias de carnaval.

No entanto, caras, vai ser só mais uma oportunidade para me sentir só.

Talvez beije em mais bocas do que o normal, talvez coma umas minas diferentes. Mas e daí? Vai passar e, como diria a música do Vinícius de Moraes " tudo acabará na quarta feira".

Então é numa data dessas, na maior ode à solteirice, que eu queria estar compromissado. Sim, com uma coleira, resistindo ao assédio dos amigos solteiros para ir ao bloquinho de carnaval " por causa da patroa".

Só queria saber se eventualmente mais alguém se sente assim. Mais alguém é masoquista assim, o que duvido né...

feliz carnaval pra todos, meus bons.
Eu nunca gostei de Carnaval, apesar de viver em uma cidade que "respira" festa o ano inteiro.
Namoro há um ano e a minha prezada adora a festa. Eu vou um dia apenas, pra ficar bem com ela kkk
Essa curtição desenfreada nunca me seduziu, sempre fico longe.

Feliz Carnaval pra ti, meu nobre! :kjoinha
 
Topo Fundo