O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Rumor ] Switch Pro começa a ser produzido em massa ainda no início de 2020...

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
Isso não é bug, bug é igual pra toda plataforma. Isso é falta de otimização que é outro papo.

Eu achei engraçado o jeito escandaloso que você colocou, eu nunca senti falta de otimização no PC, até porque só compro jogo quando entra em promo e já tá maturado, mas bug e otimização é bem diferente.
cara viaja nessa de otimizacao


so fazer tweak nos jogos que vc roda melhor em 90% que os consoles com mesmo poder grafico )teraflop)

ta ai os videos de uma 1070 vs xbox x para provar
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
MHW é zoado, Assassin"s Creed são ports b*sta também e mais recente o RDR2 não foi bem otimizado também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

zoado e jogar aquela coisa toda embacada que ficou nos consoles, horreno aquilo

parece que vc era miope e colocou oculos no pc
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
cara viaja nessa de otimizacao


so fazer tweak nos jogos que vc roda melhor em 90% que os consoles com mesmo poder grafico )teraflop)

ta ai os videos de uma 1070 vs xbox x para provar

Você não pode medir tudo em teraflop. Uma 1070 pode não ter maior poder bruto, mas tem uma arquitetura muito eficiente para processamento gráfico.
 


AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
Eu venderia meu Switch pra comprar esse Pro assim que lançassem.

Eu acho que nunca mais vou abandonar a dupla Sony e Nintendo pra games.

Nessa geração valeu a pena de mais pra mim.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
O modelo revisado que a Nintendo lançou em 2019 foi confundido com um modelo Pro nos primeiros rumores.

Tem que ver se a Nintendo realmente planeja algo na linha PS4 Pro / XBO X, ou apenas mais uma revisão com melhorias pontuais.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Vou pra Europa em março e queria pegar um Switch por lá.

Se não lançar antes que eu chegue lá eu espero que seja cancelado :klingua

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.029
Pontos
2.179
Acho que não. Ouvi dizer que estão fechando a firma.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.962
Pontos
503
Estou começando a curtir o meu Switch pra valer só agora, talvez eu até troque o meu por um Pro, caso exista essa variante do console.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Um portátil como nessa foto que possua esse design e qualidade de fabricação e vindo da Nintendo nunca vai existir.

Também acho, quem nem os joy-con...

PS: controle feito com a bunda, cheio de problema, seja de sinal, seja de drift nos analógicos, seja do cabo flat do SL e SR, Nintendo deveria ter vergonha é feito recall dessa imundice.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pra galera que não está acreditando, já faz semana que estamos falando disso no tópico switch, varios outros rumors já saíram, diversas fontes.
A questão é que Nintendista não fica criando vários tópicos igual tem uns 5 de ps5 e xbox x!
Kkkkkkk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
o problema sempre eu o preço ( a nível Br ) já que o console normal já custa um absurdo de caro, essa versão "pró" vai vir a um custo absurdo elevado ao quadrado.

Console portátil só vale se tiver desbloqueio, principalmente os da Nintendo que tá pouco se lixando para o consumidor, então quando sair um desbloqueio bacana e o preço estiver no aceitável , eu pego um pra mim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
O modelo revisado que a Nintendo lançou em 2019 foi confundido com um modelo Pro nos primeiros rumores.

Tem que ver se a Nintendo realmente planeja algo na linha PS4 Pro / XBO X, ou apenas mais uma revisão com melhorias pontuais.

Segunda opção, sem sombra de dúvidas.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pra galera que não está acreditando, já faz semana que estamos falando disso no tópico switch, varios outros rumors já saíram, diversas fontes.
A questão é que Nintendista não fica criando vários tópicos igual tem uns 5 de ps5 e xbox x!
Kkkkkkk

Questão não é de não acreditar. Mas de saber se realmente é um pro. Pode ser apenas um hardware revisado. Muitos já foram até adivinhando preço, 400 dólares, eu duvido que a Nintendo lance a esse preço.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Um Switch Pro pode ter o mesmo SoC do Switch revisado porém com clocks mais altos.

Se não me engano o Shield TV faz em torno de 750 TFlops, quase o dobro do Switch docado. A Nintendo ainda pode puxar muito mais potência do Tegra X1.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Espero que agora ele venha com uma revisão completa de hardware, mais parrudo e que no modo portátil ( que é o que mais conta ), ele consiga rodar os jogos com uma taxa de quadros mais estável , pois a versão normal tem jogos que são uma tristeza, o próprio Zelda tem quedas bruscas que avacalham umpouco a experiência.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Quando desenterram coisa recente, é coveiragem ou cavucada?

Rsrs... Zoeira, Xiunt rsrs...

Falando sério, não tinha rolado um papo meio oficial da Nintendo falando que não ia rolar Switch Pro?... Tô desinformado pra caramba no quesito hardware geral...
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
Quando desenterram coisa recente, é coveiragem ou cavucada?

Rsrs... Zoeira, Xiunt rsrs...

Falando sério, não tinha rolado um papo meio oficial da Nintendo falando que não ia rolar Switch Pro?... Tô desinformado pra caramba no quesito hardware geral...
Relaxa, o Xint só subiu o tópico pra bombar o personagem que ele faz aqui na OS.

:viraolho
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Acho que o Switch se beneficiária muito se conseguissem diminuir a litografia, aumentar o clock e tipo dobrar ou triplicar a Ram.
.
3a44eaed24d7e75da065bf5c8c65bbcf.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
As imagens tá mto fake, pois os joycons nao estao corretos e nem sao destacáveis, senao nao teria sentido o nome Switch.
 
Topo Fundo