O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Continuem lutando por Persona 5 no Switch, diz Atlus

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
Perguntaram para uma funcionária qualquer e vira notícia haha

Tem gente que compra um PS VITA só pra jogar PERSONA 4 GOLDEN.
Fui um, comprei por Ys Memories of Celceta, Persona 4 e Mind Zero. Depois que descobri diversos jogos a mais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Olha, na entrevista de hoje de manhã(devia ter upado o tópico), eles explicam que P5S não é musou, inicialmente seria(e teria cast de outros jogos) , a abordagem ainda é ARPG, mas eles vão dá uma de Capcom

"Oh Persona 5 Sracmble vendeu bem e deu lucro,ok vocês passaram do teste, agora serão testado se Catherine Fullblood venderá bem também e assim por diante".

basicamente o premio em "passar do teste" é ter outra oportunidade de ser testado =D

Eu vou aguardar o lançamento do jogo primeiro. Não será day-one e nem sei se vou comprar.

Me parece que começaram fazendo um musou e durante o desenvolvimento quiseram implementar algumas outras coisas para afastar o jogo desse rótulo pejorativo, mas o resultado me dá a impressão de que o DNA musou ainda se faz presente, sim.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Mas isso aí era a equipe do Studio-Zero , agora tão demorando porque tão aprendendo a usar a Unreal Engine 4, Persona 4 saiu no Ps2 em plena era PS3(apesar que o PS2 como videogame ele justificava porque conseguiu vender quase 50 milhões após o lançamento do ps3).

Fico curioso em qual motor Tokyo mirage foi feito.

Acho que foi feito na Gamebryo tbm. Chega ser engraçado o TMS ter saído antes do P5, ainda mais por ser um jogo "next-gen" comparado ao Persona. Acho que a Nintendo botou uma pressão ali, principalmente por causa do desenvolvimento conturbado que o jogo teve.
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
cu doce pra não lançar jogo que seria do seu próprio interesse, era só o que faltava.

Empresa tinha era que brigar para capturar o interesse dos jogadores de outras plataformas, e não ficar com o rei na barriga. Até parece que eles são nossos clientes, e não o contrário.

se fode aí Atlus:

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Não se preocupem, vai ser lançado logo depois deste jogo aqui:

smtv-logo.png

2023 então.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
cu doce pra não lançar jogo que seria do seu próprio interesse, era só o que faltava.

Empresa tinha era que brigar para capturar o interesse dos jogadores de outras plataformas, e não ficar com o rei na barriga. Até parece que eles são nossos clientes, e não o contrário.

se fode aí Atlus:



Eu era um comprador em potencial com esse game vindo oficialmente para PC. Olhando seu video o jogo ta rodando lindamente já!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.787
Reações
1.953
Pontos
1.093
Sobre uma versão de PC, tem que ver como foram as vendas de Catherine, já que nem lançaram a versão full body tbm.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Persona 5 Royal já vem chegando com conteúdo alterado nos EUA

São as piadas com as bibas de Shibuya, certo? Desde Catherine que a galera progressista está pegando no pé dos roteiristas da Atlus. Injustiça com uma franquia que já teve opção de romance gay pro protagonista (Persona 2).
Tem gente que compra um PS VITA só pra jogar PERSONA 4 GOLDEN.
Foi o meu caso...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
Catherine nem RPG é. Abriu portas, mas tipo, se quiserem vender mesmo, portem seus RPGs né.
Aliás, Persona e SMT já foram lançados para PC, depois que a Atlus parece que começou a abominar a plataforma. Mesmo tendo esta visão antiquada, é na minha opinião disparada a melhor dev de RPGs japa junto com a Falcom.
 
Topo Fundo