O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em foto lacradora, Claudia Raia mostra beleza sem fim



Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Sei não, sempre achei q ela fosse um travesti ou operada kkkkkkk e ate hj ainda acho isso, não só as linhas do corpo e do rosto dela mas ate mesmo na voz.




Eu não comia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
De novo, não vi lacre nenhum ai.... Nego sabe o que significa essa buzzword idiota antes de sair vomitando?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
E eu lá sigo vida de famoso, porra? Ela podia ter 500 filhos e eu continuaria não sabendo. O que eu sei é que essa porra parece um macho, e fim :klol
Parece mas não é, carai! E tu lá precisa seguir vida de famoso pra saber disso?
Engraçado é a galera forçar travecagem na mulher só porque nunca vai comer ela :kkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
TCHA c***lho, GOSTOSÍSSIMA!!!

patolino-09094439631024.gif
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
A vaca deitada parece que está de de boas e saudável. Bonita. Mas é ao levantar que se pode ver a saúde das tetas, das patas, etc.

Tipo, um paralelo é aquela mulher que deitada na praia que parece gostosa com pernão, bundão. .. Mas ao levantar a gente vê que é meio caída, veterana.

Eu quis dizer que a Cláudia Raia está quebrada? Não!

Eu quis dizer que preciso de uma foto de nu frontal para tecer melhor opinião...

Gostei do momento Vinheteiro!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Ah... Tirar foto assim é fácil, queria que ver se fosse uma foto com as nádegas de frente para a câmera, com as duas mãos abrindo as nádegas, cada uma para um lado.
Aí sim, ela arrasaria e ganharia pontos comigo. :coolface
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nunca achei a Claudia Raia atraente não

mas a foto ficou legal por quase mostrar os beiços
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Excelente posição, pena que ela é um Avatar.
Pra comer ela eu teria que emendar um meio metro de cano PVC no meu penes.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Rapaz, Claudia ainda tá dando um caldo bom, viu? Se eu tivesse a sorte de conhecer ela e me desse mole, eu iria recusar não.
"Ah, mas parece um tr*v*c0"
f**a-se. Metia e pegava no pau pra ficar achando que atravessou!
Não pode usar fantasia de índio. Apropriação cultural e preconceito. Tomara que vá presa por isso.
Essa ai eu viro juiz só pra decretar perpétua na minha casa!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.303
Pontos
553
Passava a vara nessa champoula, no entanto, porém, entretanto, todavia, ...., acho, só acho, que o corpo dela tem uns traços masculinos... Talvez a proporção entre quadril e ombros... (Lá vem o Ratinho! :klol)
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Se um homem não topar ficar com ela quando ela fazer uma proposta. A resposta dela será:

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
Delícia de velha. Imagina tu chega na goma e a véia tá assim pra você, e ainda diz "possua-me por trás tigrão".

No meu tempo mulher pelada era mulher pelada. Uma foto de mulher pelada nunca era encarada como uma foto "lacradora". Essa mulecada de hoje tá muito franga...tá louco.
 
Topo Fundo