O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.778
Pontos
1.649
Uncharted.
"Aqui nós temos o templo Balagandam, faz 3000 anos que está selado." Aí vc entra e dentro tem 8730 mercenários, 5 blindados e 2 helicópteros.
Hordas e hordas de inimigos sem graça, com um tiroteio de fliperama dos anos 90.
Dizem que o segundo melhora bastante, estou com a coletânea aqui pra PS4. Qualquer dia dou uma chance.


Halo
O primeiro eu achei um fps extremamente genérico. O segundo dropei já na reta final pq não aguentava mais.
Agora saiu a coleção pra PC, talvez eu dê mais uma chance pra ver se mudo de opinião.


.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão demorada para conseguir. Enquanto a morte, em jogos como Dark Souls e Nioh, sempre me incentivaram a ir adiante, em Sekiro só resultaram em desinteresse por seguir no jogo. Mas teve outros motivos, sim. Gosto de jogo com loot, com armas variadas, com armaduras distintas. Tudo o que não tem neste jogo. Então a química não rolou mesmo!

Sabe o que me irritou no Sekiro ? O seu personagem é limitado pela física, o movimento dele é completo em uma direção... O inimigo não, ele carrega o golpe apontando em uma direção, você rola para o lado e ele magicamente muda a direção de onde está carregando o golpe para te acertar, eu acho isso ridículo demais.
Não lembro se na série Souls isso acontecia também.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Uncharted.
"Aqui nós temos o templo Balagandam, faz 3000 anos que está selado." Aí vc entra e dentro tem 8730 mercenários, 5 blindados e 2 helicópteros.
Hordas e hordas de inimigos sem graça, com um tiroteio de fliperama dos anos 90.
Dizem que o segundo melhora bastante, estou com a coletânea aqui pra PS4. Qualquer dia dou uma chance.

Você esqueceu de citar os mercenários cheio de honra, prédio caindo e eles lá esperando para te matar, um helicóptero atirando na direção dos inimigos e eles lá só preocupados em te matar, mais nada.

Esses são os mercenários mais honrados que já vi, o mundo acabando e eles "firme na missão".
Essa falha de design é presente em todos os jogos da série, é zoado demais.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
315
Reações
618
Pontos
278
Todos os jogos com temática de zombi: Resident Evil, The Last of Us, DayZ, Zombi Island, etc. e os jogos plataforma do Mario, na realidade, não vou com a cara dele.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu não consegui gostar de Stardew Valley. Jogo chato, muito difícil conseguir se divertir sem consultar um guia. Todo dia a mesma coisa, nada acontece. Um belo sonífero

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Você esqueceu de citar os mercenários cheio de honra, prédio caindo e eles lá esperando para te matar, um helicóptero atirando na direção dos inimigos e eles lá só preocupados em te matar, mais nada.

Esses são os mercenários mais honrados que já vi, o mundo acabando e eles "firme na missão".
Essa falha de design é presente em todos os jogos da série, é zoado demais.
Porque a pegada de Uncharted é essa mesmo.. O jogo tem essa pegada de aventura bem humorada de sessão da tarde, clichê, cheia de piadinhas e tudo mais. Acho que o charme do jogo é esse para os fãs, meio que não dá pra levar a sério. Seu personagem escala infinitas montanhas e sofre quedas sem rasgar as roupas ou machucar as mãos, e logo tá fazendo piada com a situação.

Creio que a intenção seja essa, de fato. Jogar um filme de ação genérico, com uma pitada de exploração(que não tem, na verdade), uns puzzles, personagens fazendo piadinhas e enfrentando hordas de inimigos estereotipados por um tesouro que sempre afunda no final.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Porque a pegada de Uncharted é essa mesmo.. O jogo tem essa pegada de aventura bem humorada de sessão da tarde, clichê, cheia de piadinhas e tudo mais. Acho que o charme do jogo é esse para os fãs, meio que não dá pra levar a sério. Seu personagem escala infinitas montanhas e sofre quedas sem rasgar as roupas ou machucar as mãos, e logo tá fazendo piada com a situação.

Creio que a intenção seja essa, de fato. Jogar um filme de ação genérico, com uma pitada de exploração(que não tem, na verdade), uns puzzles, personagens fazendo piadinhas e enfrentando hordas de inimigos estereotipados por um tesouro que sempre afunda no final.

Puzzle ? Eu lembro do U1 no PS3 que o primeiro "puzzle" do jogo para resolver era só apertar select e ao invés do jogo te dar alguma dica de texto era o desenho da estátua na posição que ela tinha que ficar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Puzzle ? Eu lembro do U1 no PS3 que o primeiro "puzzle" do jogo para resolver era só apertar select e ao invés do jogo te dar alguma dica de texto era o desenho da estátua na posição que ela tinha que ficar.
Puzzle fácil não deixa de ser puzzle, e é claro que os primeiros puzzles de cada jogo serão bem fáceis. De qualquer forma, Uncharted, de fato, não tem puzzles tão complicados.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Sou livre... Entro onde quiser hahahahaha não deixa de ser tosco. Não precisa se doer não, comentário foi mais pra ser cômico... Mas se se doeu, problema seu hahaha

EU ?
Você que chorou que entrou em um tópico repetido e leu comentário que não gostou, se tem alguém que se doeu aqui foi você.

Teu post é : mimimi topico tosco mimimi... E eu que fiquei doído ? Sei, cresce.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Eu terminei Breath of the Wild, achei legal mas não entendi a idolatria. Mario Odyssey também não é grande coisa, o 3D World era bem melhor.
Muito tempo sem nada pra apalpar o caboclo se contenta com qualquer coisa e quando algo bom (normal) aparece idolatram além da conta
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Todos os jogos da Naughty Dog, as vezes chego a pensar que essa idolatria é trollagem de internet e só eu não faço parte da piada.

Bloodborne não descia na primeira vez que joguei, deixei na estante por uns meses e quando voltei para dar uma chance a ele novamente, aí sim caiu a ficha e virou favorito da gen.
2. Não vejo nada de mais nos jogos deles.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Fallout 4. Não deu pra mim. Dropei rápido e eu nem sou de dropar jogo, por pior que seja.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.221
Reações
42.222
Pontos
1.003
Battle Royale

Boring of us fui na vibe de "melhor jogo da história"
É um dos piores, lixo hipado pela comunidade

skyrim, achei chato no começo e dropei
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tópico tosco, repedido, e que só serve pra gente passar raiva de tanta m**** que lê.
Então não leia, criança! Tu sabe que não há obrigação alguma de entrar em tópico que não te atrai??? Tem vários outros aí que podem te agradar. Clica neles, então!
Eu, por exemplo, como não curto Sekiro e TLOU, jamais entro em tópicos relacionados a eles, até por respeito a quem gosta destes jogos. Se eu entrasse e fosse digitar alguma coisa lá, dificilmente seria algo do agrado da maioria, então não entro e pronto. Cada um com seus gostos e tá de boa!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Então não leia, criança! Tu sabe que não há obrigação alguma de entrar em tópico que não te atrai??? Tem vários outros aí que podem te agradar. Clica neles, então!
Eu, por exemplo, como não curto Sekiro e TLOU, jamais entro em tópicos relacionados a eles, até por respeito a quem gosta destes jogos. Se eu entrasse e fosse digitar alguma coisa lá, dificilmente seria algo do agrado da maioria, então não entro e pronto. Cada um com seus gostos e tá de boa!
Nofaaaaaa que adultão.... Hahhahahaha
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Tem uns jogos que eu sei que são tecnicamente espetaculares mas, tentei começar mais de uma vez e não "engrenou"

  • Serie The Witcher
  • Kojima Games (qualquer MGS, Death Stranding)
  • The Last of Us (esse eu ainda quero tentar de novo, parei na metade dele umas 3 vezes)
  • Red Dead Redemption

E tem outros que são medianos, mas fazem sucesso com a galera e eu não consigo "engrenar"

  • Qualquer Assassin's Creed
  • Jogos Soul's like
  • Minecraft
  • Fortnite
  • Qualquer tipo de MOBA (esse eu não gosto mesmo, não vejo nenhuma graça nesse tipo de jogabilidade)
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
EU ?
Você que chorou que entrou em um tópico repetido e leu comentário que não gostou, se tem alguém que se doeu aqui foi você.

Teu post é : mimimi topico tosco mimimi... E eu que fiquei doído ? Sei, cresce.
Pior que não tem como bloquear gente neste site, como alguns outros, pq aguentar crianças como estas e phoda. O jeito é ignorar!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Sabe o que me irritou no Sekiro ? O seu personagem é limitado pela física, o movimento dele é completo em uma direção... O inimigo não, ele carrega o golpe apontando em uma direção, você rola para o lado e ele magicamente muda a direção de onde está carregando o golpe para te acertar, eu acho isso ridículo demais.
Não lembro se na série Souls isso acontecia também.

Isso se chama tracking. Em alguma medida, todos os souls tem. Dark Souls 2 inclusive é bastante problemático com isso, porque o tracking é maior do que a animação.

Sekiro tem que ter. Porque o combate é frontal o tempo todo. Esse jogo não é como Nioh que você pode ficar fugindo ao invés de se esquivar no timing certo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.129
Reações
172.547
Pontos
1.714
Certeza que o OP quis concentrar as heresias pra denunciar geral pra Inquisição :obrigue


Dos mais conceituados assim me vem Halo à mente.

Nunca me clicou de fato mas só joguei um pouco o 5. Talvez o Infinite me fisgue.

Fortnite não me apetece também.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
The Witcher, Skyrim e qualquer jogo da Ubisoft (exceto os antigos Prince of Persia e FC3)
edit: esqueci e colocar todos os Fallouts, odeio o jogo, detesto o estudio, por outro lado gosto demais dos jogos da Id Software e da Tango Gameworks.


Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão demorada para conseguir. Enquanto a morte, em jogos como Dark Souls e Nioh, sempre me incentivaram a ir adiante, em Sekiro só resultaram em desinteresse por seguir no jogo. Mas teve outros motivos, sim. Gosto de jogo com loot, com armas variadas, com armaduras distintas. Tudo o que não tem neste jogo. Então a química não rolou mesmo!
Eu amei Sekiro, zerei umas 10 vezes. até platinei hehe
 
Ultima Edição:

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Skyrim, Dark Souls, Batman: Arkham City, Dishonored... por enquanto só lembro destes.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Tem muitos, mas vou citar apenas os principais:

Bioshock. Comecei o primeiro três vezes, mas era tanta enrolação que larguei. Pretendo dar mais uma chance algum dia.

Mobas em geral: não consigo ver graça em jogar.

Fortnite e Overwatch: coloridinhos demais para o meu gosto... Parecem infantis demais, sei lá

Jogos de RPG de turno: com raríssimas exceções, não consigo finalizar esses jogos porque acho um saco, especialmente aqueles em que as batalhas são aleatórias e não é possível pular/corta-las.
 
Topo Fundo