O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.735
Reações
11.474
Pontos
453
Até o dono confirmou campanha para o candidato da Foice e da fulana do furo.

E por enquanto nada sobre disparos para o presidente.

CPI das Fake News: dono da Yacows confirma campanha para Meirelles e Haddad

Lindolfo Antônio Alves Neto, sócio da Yacows, confirmou que a empresa fez a disparos de mensagens em massa para Henrique Meirelles e Fernando Haddad em 2018.

 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Amoedo caso fosse presidente.

Mano, o cara senta na cadeira e já sai dando cargo pra petista com esperança de negociação.


É lixo sim que chama.


Após nomeação de petistas e peessedebistas, Novo avalia monitorar gestão de Zema



http://www.itatiaia.com.br/noticia/apos-nomeacao-de-petistas-e-peessedebistas-no

Primeiro nomeado por Zema em seleção na internet foi petista por quase 30 anos

https://www.em.com.br/app/noticia/p...lecao-na-internet-petista-quase-30-anos.shtml
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Sim, pedir pras pessoas não jogarem o voto fora porque competíamos com uma facção criminosa que tinha o establishment na mão se chama o mínimo de bom senso. Essa galera ainda dá pra respeitar.

Não é preocupados, é zombando de um perdedor querendo dar palpite em quem venceu na desvantagem. Nem em 22, 26, 30, etc. Vocês nunca vão chegar na presidência com pooltinha de banco como candidato.
Então vc acabou de confirmar que nem todo mundo que votou no Bolsonaro foi por causa de sua "personalidade". Pelo menos admite isso. Só falta esperar em 2022 bolsonarista vir chorar pelo voto dos outros porque há chance da esquerda voltar ao poder.

Agora é saber quando vc fará essa outra coisa:
... Eu mesmo tenho críticas contra ele guardadas mas só as farei depois que ele vencer, pois não ajudará em porra nenhuma contribuir pro time da rola comunista que está vindo aí.
Bem, as eleições passaram. Aguardo suas críticas ao Bolsonaro.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839

Amoedo caso fosse presidente.
Quem aprovou isso foi a assembleia. Zema só queria para as forças de segurança pública:

Proposta que aliás:
A bancada bolsonarista festeja a proposta do governador.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então vc acabou de confirmar que nem todo mundo que votou no Bolsonaro foi por causa de sua "personalidade". Pelo menos admite isso. Só falta esperar em 2022 bolsonarista vir chorar pelo voto dos outros porque há chance da esquerda voltar ao poder.

Agora é saber quando vc fará essa outra coisa:

Bem, as eleições passaram. Aguardo suas críticas ao Bolsonaro.
E você acha que a maioria que votou nele é feita da galera que teve bom senso e deixou de apoiar o amoeba? KKKKKKKKKKKKK Filho, a gente tava colocando outdoors antes do amoeba sair como candidato. Isso aí foi só um pequeno complemento, mas, como eu disse, respeito essas pessoas por terem feito a escolha certa. Que nem o fracote do amoeba teve coragem de fazer no segundo turno, mas pro aecio ele teve...


Já critiquei ele ter dado indulto pra moribundo só por ser moribundo, por ele ter colocado milicos positivistas em alguns cargos, deixar a secom na mão de um nareba inútil, etc. É só ir caçando meus posts se estiver na curiosidade
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não tenham sombra de dúvida de que este é o tipo de "justiça social" que esquerdistas sonham em fazer por aqui.

Exterminar a "elite branca opressora e racista e expropriar os seus bens?" = sonho molhado.



Ela é uma cidadã honesta e, portanto, sem nenhuma ligação política, comercial ou afetiva com a parte vagabunda da sociedade brasileira. Isso significa que ela é persona non grata para a esquerda.
Por isso, sua propriedade foi escolhida como alvo dos "movimentos sociais". Os criminosos invadiram a propriedade de Lucília Coutinho na madrugada de 13 de julho de 2019.
Era uma propriedade produtiva. Porém, mesmo que não fosse, a propriedade pertence a ela e sua família, e não aos vagabundos que hoje habitam a área, trazendo com eles ratos, baratas, drogas e sujeira onde antes havia gado pastando, árvores frutíferas, mata nativa e animais silvestres.

A propriedade privada deixou de ser um valor sagrado nesse Brasil, e a proteção ao meio ambiente é apenas a proteção do ambiente dos esquerdistas, por mais sujos que sejam os ambientes.
Lucília Coutinho denunciou a destruição da mata nativa e a morte de animais pelos Orcs. A Secretaria de Meio Ambiente do Município cagou e andou. A Secretaria de Estado do Meio Ambiente de SP cagou e andou. A ouvidoria do Ministério do Meio Ambiente em Brasilia cagou e andou. Ela já tem a reintegração de posse, mas as forças policiais e governamentais também cagaram e andaram.
Mas Lucília Coutinho foi informada de que assim que os invasores saírem, o ônus da recuperação e de toda e qualquer taxa, será de responsabilidade dela, inclusive o custo de remoção dos vagabundos.

Agora que já instalaram a "comunidade", enquanto a fazem crescer a cada dia, partiram para a segunda parte do plano: aproximar a invasão da casa de Lucília Coutinho, a qual fica em uma das extremidades da propriedade invadida.
Notem: os invasores estão INCOMODADOS com a presença da proprietária na área que roubaram. Por isso, já começaram a ameaçá-la. Querem agir à semelhança da "Revolução dos Bichos", de George Orwell, onde os animais terminam por expulsar os legítimos moradores e por invadir a residência dos proprietários para fazerem festas e banquetes. Se esse dia chegar, certamente convidarão Boulos, Freixo, Manuela e Stédile. Será mais uma festa das trevas.


"Logo já achei estranho não terem invadido o outro lado da estrada (que inclusive parece ser uma área com muito menos vegetação e mais plaina). A propriedade foi escolhida a dedo".



Função social da propriedade numa casca de noz. Aos juspositivistas vão a m**** e enfiem a CF no olho do cu.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Eduardo Bolsonaro para deputadas: “Raspa o sovaco, senão dá mau cheiro”


Após a líder do PSOL, Fernanda Melchiona (RS), ler uma nota de repúdio, em nome das mulheres da Câmara, às críticas do presidente Jair Bolsonaro ao trabalho da jornalista Patrícia Campos Mello, repórter do jornal Folha de S.Paulo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, subiu ao plenário e acirrou ainda mais os ânimos.

“Esse tipo de discurso também revolta, a deputada diz que fala em nome das mulheres. Calma aí, será que não tem mulher aqui comigo não? Uma banana, em nome das mulheres. Uma banana! Quero saber onde elas estavam quando o Lula falou em mulheres de grelo duro. Onde vocês estavam? Estavam perdendo dinheiro enquanto isso, estavam roubando?”

Enquanto Eduardo falava, acompanhado de homens e mulheres do PSL, começou um tumulto no plenário, com vaias de um lado e gritos de apoio ao deputado de outro.

“Isso daqui não passa de discurso político, isso aqui é a imposição do politicamente correto para tentar calar a boca do presidente Jair Bolsonaro”, gritou Eduardo. “Eu quero saber qual outro presidente machista deixou sua mulher discursar na posse? A mulher do Lula só serviu para levar a culpa da roubalheira”, continuou ele.

A oposição, no plenário, gritava “Fascista! Fascista!”. Eduardo, por sua vez, rebatia: “Raspa o sovaco, hein? Senão dá um mau cheiro do caramba, hein?”
https://istoe.com.br/eduardo-bolsonaro-da-banana-a-deputadas-que-defendiam-jornalista-insultada/



O brasileiro é um povo que fala palavrão. Gosta de comer cu e dar o cu, adora esfregar todo tipo de degeneração na cada da população, vide o movimento feminista e lgbtb+EGV~FGÃSGR .
Sempre se brincou com o trocadilho do furo de reportagem.
Mas quando o Bolsonaro o faz, ao se defender de reportagens Fake e uma CPI Fake, de uma jornalista de extrema esquerda que, segundo depoimento, ofereceu sexo (boceta) em troca de uma denúncia Fake, aí não pode...
Mano, vão tomar bem no furo de seus cus.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Não tem condições, os derrotados são as criaturas mais CÍNICAS que eu já vi na vida.


Olha a matéria da época

https://www1.folha.uol.com.br/poder...ncam-campanha-contra-o-pt-pelo-whatsapp.shtml

A Folha apurou que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan. Os contratos são para disparos de centenas de milhões de mensagens.


Essa jornalixo merecia ir pra fogueira.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra mim, na real?

TODOS ELES usaram essas merdas.

Esse sócio ta se auto contradizendo a todo momento.
Toma vergonha na cara, isso tava na prestação de contas do jair

106711

Enquanto o andrade tava usando essa porra numa PROPORÇÃO INFINITAMENTE MAIOR PRA ESPALHAR MENTIRA. Ou "lula é candidato" não é fake news?


Explica de qual furo a prostituta que você tenta defender tirou isso aqui106712
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
E você acha que a maioria que votou nele é feita da galera que teve bom senso e deixou de apoiar o amoeba? KKKKKKKKKKKKK Filho, a gente tava colocando outdoors antes do amoeba sair como candidato. Isso aí foi só um pequeno complemento, mas, como eu disse, respeito essas pessoas por terem feito a escolha certa. Que nem o fracote do amoeba teve coragem de fazer no segundo turno, mas pro aecio ele teve...


Já critiquei ele ter dado indulto pra moribundo só por ser moribundo, por ele ter colocado milicos positivistas em alguns cargos, deixar a secom na mão de um nareba inútil, etc. É só ir caçando meus posts se estiver na curiosidade
Eu não disse que eram todos eleitores de Bolsonaro. Leitura seletiva é isso aí. Agora vc disse que a galera votou nele porque prefere tiozão que dá a real. E agora acabou de confirmar que não é bem assim.

E quanto as críticas suas a ele, óbvio. A culpa nunca é dele, é dos outros. A mesma desculpa de petista: "Lula errou pq se aliou ao PMDB", "Lula errou pq adotou políticas neoliberais".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Toma vergonha na cara, isso tava na prestação de contas do jair

Visualizar anexo 106711

Enquanto o andrade tava usando essa porra numa PROPORÇÃO INFINITAMENTE MAIOR PRA ESPALHAR MENTIRA. Ou "lula é candidato" não é fake news?


Explica de qual furo a prostituta que você tenta defender tirou isso aquiVisualizar anexo 106712
O dicionário ensina o significado da palavra todos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824


Ela é uma cidadã honesta e, portanto, sem nenhuma ligação política, comercial ou afetiva com a parte vagabunda da sociedade brasileira. Isso significa que ela é persona non grata para a esquerda.
Por isso, sua propriedade foi escolhida como alvo dos "movimentos sociais". Os criminosos invadiram a propriedade de Lucília Coutinho na madrugada de 13 de julho de 2019.
Era uma propriedade produtiva. Porém, mesmo que não fosse, a propriedade pertence a ela e sua família, e não aos vagabundos que hoje habitam a área, trazendo com eles ratos, baratas, drogas e sujeira onde antes havia gado pastando, árvores frutíferas, mata nativa e animais silvestres.

A propriedade privada deixou de ser um valor sagrado nesse Brasil, e a proteção ao meio ambiente é apenas a proteção do ambiente dos esquerdistas, por mais sujos que sejam os ambientes.
Lucília Coutinho denunciou a destruição da mata nativa e a morte de animais pelos Orcs. A Secretaria de Meio Ambiente do Município cagou e andou. A Secretaria de Estado do Meio Ambiente de SP cagou e andou. A ouvidoria do Ministério do Meio Ambiente em Brasilia cagou e andou. Ela já tem a reintegração de posse, mas as forças policiais e governamentais também cagaram e andaram.
Mas Lucília Coutinho foi informada de que assim que os invasores saírem, o ônus da recuperação e de toda e qualquer taxa, será de responsabilidade dela, inclusive o custo de remoção dos vagabundos.

Agora que já instalaram a "comunidade", enquanto a fazem crescer a cada dia, partiram para a segunda parte do plano: aproximar a invasão da casa de Lucília Coutinho, a qual fica em uma das extremidades da propriedade invadida.
Notem: os invasores estão INCOMODADOS com a presença da proprietária na área que roubaram. Por isso, já começaram a ameaçá-la. Querem agir à semelhança da "Revolução dos Bichos", de George Orwell, onde os animais terminam por expulsar os legítimos moradores e por invadir a residência dos proprietários para fazerem festas e banquetes. Se esse dia chegar, certamente convidarão Boulos, Freixo, Manuela e Stédile. Será mais uma festa das trevas.


"Logo já achei estranho não terem invadido o outro lado da estrada (que inclusive parece ser uma área com muito menos vegetação e mais plaina). A propriedade foi escolhida a dedo".



Função social da propriedade numa casca de noz. Aos juspositivistas vão a m**** e enfiem a CF no olho do cu.







Não é a toa que nessa latrina imunda armas sejam proibidas.
Somos reféns dessa corja literalmente.

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu não disse que eram todos eleitores de Bolsonaro. Leitura seletiva é isso aí. Agora vc disse que a galera votou nele porque prefere tiozão que dá a real. E agora acabou de confirmar que não é bem assim.

E quanto as críticas suas a ele, óbvio. A culpa nunca é dele, é dos outros. A mesma desculpa de petista: "Lula errou pq se aliou ao PMDB", "Lula errou pq adotou políticas neoliberais".
Meu amigo, pode ter gente que votou no jair porque achou que o andrade era uma b*ch*, nada disso muda o fato que o jair venceu por ser ele, minha afirmação em nada está incorreta, talvez você quem seja incapaz de admitir que o povo não ta nem aí pra mauricinho na hora de pedir voto, por isso vocês vão continuar perdendo.

Como a culpa não é dele? Eu literalmente reclamei de nomeações e decisões dele. Haja vontade de parecer ( está difícil pensar num eufemismo pra descrever).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O dicionário ensina o significado da palavra todos.
E o que a prostituta que você tentou defender alegou?

"A prática é ilegal, pois se trata de doação de campanha por empresas, vedada pela legislação eleitoral, e não declarada."

A Folha apurou que cada contrato chega a R$ 12 milhões e, entre as empresas compradoras, está a Havan. Os contratos são para disparos de centenas de milhões de mensagens.

Apenas a desonestidade no seu argumento em ignorar isso e querer equiparar 900 mensagens vs 400 MIL (com fake news inclusas) mostra seu desespero por não ter mais pra onde correr.

É o mesmo nível do argumento de que quem joga papel no chão não pode reclamar do petrolão. Esperado de você.
 
Topo Fundo