O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid - Qual a melhor OST na sua opinião?

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Aqui já vai a melhor de todas na minha opinião, simplesmente inesquecível no Final do MGS1 e quando você chega em Shadow Moses no MGS4.

PS: Passei quase 1 hora ouvindo a música quando retornei a Shadow Moses no MGS4. :rox:kkong




Solid Snake, porraaaaaaaaaaaaaa!
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
metal-gear-solid-2-sons-of-liberty-ps2-patch-com-capa-D_NQ_NP_791978-MLB26635116424_012018-F.jpg


Nada supera
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
São tantas que não cabem em um único post.

Vou fazer assim, vou postar uma que nem de MGS é.
Eu estava tão no hype pra MGS 5, que escutava o dia todo por meses kkk



Foi maravilhoso.
Rejoguei em seguida, nessa ordem, 1, 2, 4, 3, PW, GZ e comprei MGS 5 no Day One.
O jogo tem seus defeitos, mas era tão maravilhoso, que hoje, vários anos depois, não surgiu nenhum jogo de ação nesta gen que mexesse tanto comigo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
É... Parece que as trilhas sonoras desses jogos são boas mesmo.

Devo começar a jogar essa franquia pra valer nesse fim de semana.

Só sei que o Koji-chan tem bom gosto pra música.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Nenhuma supera a intro do Metal Gear Solid 2.

Lembro que arrepiei até o cabelo do cool na época.:karrepio

Ja ia citar essa.
A abertura de MGS é a mais emblemática, eu acho, além do tema cantado do Snake Eater, do 3.

Mas ainda prefiro mais a abertura do 2.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ja ia citar essa.
A abertura de MGS é a mais emblemática, eu acho, além do tema cantado do Snake Eater, do 3.

Mas ainda prefiro mais a abertura do 2.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Com todo respeito ao MGS 1 e 3, mas a abertura do 2 é muito, mas muito superior.

Ao assisti-la você já sabendo que vai começar uma aventura épica de espionagem.

Acho ela tão emblemática que é sempre a primeira música que me vem a cabeça quando falam de Metal Gear Solid, ficou perfeita a remixagem do que já era foda.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Acho a série MGS excelente, longe de endeusar igual muitos, apesar que o MGS do PS 1 na época foi épico.
Pelo hype do jogo, por ser início de uma nova geração, pela expectativa e promessas cumpridas ou não, acho a do MGS 2 a mais marcante e a melhor.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Bom como a galera já colocou as melhores músicas eu vou escolher três que gosto bastante.




Não tem como não se emocionar depois da batalha contra a Boss.




O game te ensina como usar os controles mostrando como o Raiden é absurdamente foda, capaz de dar suplex em um robô do tamanho de um prédio e fatiá-lo. :lolwtf


Foi nessa parte que o Venon se tornou meu personagem preferido de toda saga Metal Gear. O cara é um verdadeiro "Herói". Tanto em ação quando em seus atos.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A intro de 2 me marcou, até hoje escuto essa obra prima



Snake eater também é sensacional



Tema de batalha do 1 e do 3 são fodas





Na real eu poderia enumerar facilmente 2 dezenas de ost épicas da.serie, que é um ponto alto
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aqui já vai a melhor de todas na minha opinião, simplesmente inesquecível no Final do MGS1 e quando você chega em Shadow Moses no MGS4.

PS: Passei quase 1 hora ouvindo a música quando retornei a Shadow Moses no MGS4. :rox:kkong




Solid Snake, porraaaaaaaaaaaaaa!

Essa marcou minha infância!!!!
Simplesmente espetacular!!!!
Obra prima!!!!

Coloco o 3 como o melhor MGS, mas a melhor OST é do 1!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.609
Pontos
1.839
As duas músicas de batalha do MGS1 e MGS2 são insuperáveis: The Duel em MGS1 e Yell Dead Cell em MGS2. Insuperáveis.

E a escrotissima da Silicon Knights teve a falta de respeito de alterar totalmente a The Duel no Twin Snakes. What The hell are they thinking???

Twin Snakes fede mijo de gente doente.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Não consigo escolher a melhor entre os jogos. Todas ost são grandiosas demais.

Toda vez que jogo (e olha que eu jogo direto todos metal gears) eu fico deslumbrado com as músicas.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
vcs so se ligam na musica tema cantadinha ?


se falar de trilha durante o jogo, o 3 e sem duvida a melhr
e a mais melodica, tem temas muito fodas

citar musica licenciada do 5 apesar de muito boas, nao faz juz ao trabalho marcante do 1-3
o 4 mesmo e foda



ou o tema contra Laughint octopus

foda
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
e as duas musicas do comeco desse trailer sao fantastica, principalmente a eletronica que apresenta os chefes



Metal gear 3 , o melhor jogo de todos os tempos
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Aquela pegada de 007 na trilha do MGS 3 foi espetacular. Mas o retorno a Shadow Moses no 4 foi coisa de doido.
Fica difícil decidir...
 
Topo Fundo