O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jornal de Obra | Cantinho Gamer [+Workstation_e_HomeOffice][+Cinema em casa][+Dicas de Arquiteto]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
acabei de ver todas as fotos aqui, achei mto bom no geral. um tesão essas lâmpadas que parecem mais um feixe de luz que uma luminária. e o mármore negro tbm é lindão. Mas parede preta eu achei esquisito demais, não faria haha.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Você não gosta de zoeira, vou parar.

é que não sei qual é o fundo da zoeira. Pq vc nao ta gostando ou pq só ta querendo zoar por zoar. Não to sabendo interpretar só :klolz

acabei de ver todas as fotos aqui, achei mto bom no geral. um tesão essas lâmpadas que parecem mais um feixe de luz que uma luminária. e o mármore negro tbm é lindão. Mas parede preta eu achei esquisito demais, não faria haha.

valeu! é um pouco agressivo mas ficando pronto alivia hehe. Jogado assim por hora não faz tanto sentido mas vai tomando forma. Já vejo lá no final todo montado
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
rack modular pra Tv! Não sou fã de painel nem nada. Deixo apoiado na base, até pelo tamanho ser grande - 75"
Da pra organizar como eu quero. A foto ta desatualizada pq troquei os pares de lugar. O que tava ao lado do branco (gavetao) deixei na ponta esquerda e o armário de duas portas foi parar entre o azul e cinza claro.

Os dois armários da ponta pensei em transformar em sapateiro mesmo. Na peça central fica a caixa de som, algum aparelho extra (se tiver) e nas gavetas deixo controles, fios e uns trecos. No gavetão ainda nem sei com o q ocupar mas vou deixar pra virar algum tipo de deposito. Pra guardar manuais, peças e coisas de videogame (acessórios).

O maior tem 1.10m de comprimento. As duas peças de mesma cor cada um de 0,55m e a cinza claro dem 40. 40 pq a altura total de todas tem 40 então fica um cubo :)

TxSSAxv.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
rack modular pra Tv! Não sou fã de painel nem nada. Deixo apoiado na base, até pelo tamanho ser grande - 75"
Da pra organizar como eu quero. A foto ta desatualizada pq troquei os pares de lugar. O que tava ao lado do branco (gavetao) deixei na ponta esquerda e o armário de duas portas foi parar entre o azul e cinza claro.

Os dois armários da ponta pensei em transformar em sapateiro mesmo. Na peça central fica a caixa de som, algum aparelho extra (se tiver) e nas gavetas deixo controles, fios e uns trecos. No gavetão ainda nem sei com o q ocupar mas vou deixar pra virar algum tipo de deposito. Pra guardar manuais, peças e coisas de videogame (acessórios).

O maior tem 1.10m de comprimento. As duas peças de mesma cor cada um de 0,55m e a cinza claro dem 40. 40 pq a altura total de todas tem 40 então fica um cubo :)

TxSSAxv.jpg
Qual a sua distância para a TV?

75" é bastante coisa hein?!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Qual a sua distância para a TV?

75" é bastante coisa hein?!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
+- 2,5m do sofá pra TV! Dá pra ser menor mas por mim colocaria uma de 85. Só não rolou por motivos financeiros.

Agora uma curiosidade financeira. Tava meio fodido esses meses por causa dos boletos e casamento.. só que o casamento rendeu uma put* de uma grana legal de retorno (que ficou ali no zero a zero como se nem tivesse gasto nada com a festa) e essa grana pude reverter pra pagar dívidas e adiantar peças que eu ía deixar pra depois.

Só vai faltar no final de tudo comprar mesa de centro, criados mudos e um tapete bem legal pra sala de tv (250x200cm)
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
rack modular pra Tv! Não sou fã de painel nem nada. Deixo apoiado na base, até pelo tamanho ser grande - 75"
Da pra organizar como eu quero. A foto ta desatualizada pq troquei os pares de lugar. O que tava ao lado do branco (gavetao) deixei na ponta esquerda e o armário de duas portas foi parar entre o azul e cinza claro.

Os dois armários da ponta pensei em transformar em sapateiro mesmo. Na peça central fica a caixa de som, algum aparelho extra (se tiver) e nas gavetas deixo controles, fios e uns trecos. No gavetão ainda nem sei com o q ocupar mas vou deixar pra virar algum tipo de deposito. Pra guardar manuais, peças e coisas de videogame (acessórios).

O maior tem 1.10m de comprimento. As duas peças de mesma cor cada um de 0,55m e a cinza claro dem 40. 40 pq a altura total de todas tem 40 então fica um cubo :)

TxSSAxv.jpg
Legal seu Xbox Séries X, encaixadinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
+- 2,5m do sofá pra TV! Dá pra ser menor mas por mim colocaria uma de 85. Só não rolou por motivos financeiros.

Agora uma curiosidade financeira. Tava meio fodido esses meses por causa dos boletos e casamento.. só que o casamento rendeu uma put* de uma grana legal de retorno (que ficou ali no zero a zero como se nem tivesse gasto nada com a festa) e essa grana pude reverter pra pagar dívidas e adiantar peças que eu ía deixar pra depois.

Só vai faltar no final de tudo comprar mesa de centro, criados mudos e um tapete bem legal pra sala de tv (250x200cm)
Como foi o retorno?

Meu casamento foi foda! Por mim eu não teria gastado tanto e teria pego uma Mercedes C250!

Acabei tendo que comprar uma Renegade semi nova devido o rombo financeiro!

Sobre a televisão, cara, 80" iria complicar muito o conforto visual de vocês!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Essa reforma do AP ta massa.
Eu tenho um quarto pra montar meu canto
Vou começar a planejar
Mas ele eh 5x5
Vou ter q planejar mto bem haha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Cara, dada magnitude do trampo foda que ta ficando, os gastos estao sendo muito muito muito muito altos? Kkkkkkkkk

Pra c***lho. Pq to comprando desde a lata de tinta e pisos aos mobiliários e decorativos (fora eletrodomésticos). Numa tacada só

Como foi o retorno?

Meu casamento foi foda! Por mim eu não teria gastado tanto e teria pego uma Mercedes C250!

Acabei tendo que comprar uma Renegade semi nova devido o rombo financeiro!

Sobre a televisão, cara, 80" iria complicar muito o conforto visual de vocês!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

O retorno na verdade é igual de mtos outros casamentos, a questão é que gastei MTO menos que a média pra bolar o casório. Maioria dos convidados dá uns 100 reais por pessoa (casal da 200-250) mas teve convidado dando uns 300 tbm. Padrinhos ficaram entre 500-1000. Um em especial deu mais de 2,5k de presente :eek: Amigos de longa data de meus pais deram em média 500 reais. O pessoal q mais deu grana foram tios. Variando entorno de 1000-1500. Aqui teve tbm um tio doido dando 5k. Foram umas 170 pessoas +-.

Meu casamento compra um semi novo de 2015 1.4 ou 1.6 automático hahahaha e foi isso q recebi de retorno +-. Escolhi não investir tanto no casamento pq preferi priorizar o apartamento... e por sorte o retorno (de 95%) veio numa ótima hora pra pagar mobs q estavam faltando, amortizar uns boletos finais e 60% da marcenaria (q não é barato). Me livrei até do carro pra poder bancar essa reforma. Não tinha como manter (ate pq nao valorizo tanto. No final vou pegar em uns 3-4 anos aquele novo carro da nissan q ta pra sair. O micra.. e isso semi-novo)
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
+- 2,5m do sofá pra TV! Dá pra ser menor mas por mim colocaria uma de 85. Só não rolou por motivos financeiros.

Agora uma curiosidade financeira. Tava meio fodido esses meses por causa dos boletos e casamento.. só que o casamento rendeu uma put* de uma grana legal de retorno (que ficou ali no zero a zero como se nem tivesse gasto nada com a festa) e essa grana pude reverter pra pagar dívidas e adiantar peças que eu ía deixar pra depois.

Só vai faltar no final de tudo comprar mesa de centro, criados mudos e um tapete bem legal pra sala de tv (250x200cm)
Foi tu então o noivo naquela foto do Insta? Parabéns!!!
Quando eu casei teve esse lance de cortar a gravata em pedaços e arrecadar uma $$$. Mas ninguém chegou nesses valores não. O teto foi R$ 100,00. A maioria das pessoas davam 50tinha e só. Mas deu pra fazer alguma coisa. :kfeliz
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
c***lho, ganhar grana no casório, essa pra mim é nova kkkkk

Apzão tá ficando top, parabéns, salvei muita coisa para o dia que montar meu canto usar de ajuda.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Foi tu então o noivo naquela foto do Insta? Parabéns!!!
Quando eu casei teve esse lance de cortar a gravata em pedaços e arrecadar uma $$$. Mas ninguém chegou nesses valores não. O teto foi R$ 100,00. A maioria das pessoas davam 50tinha e só. Mas deu pra fazer alguma coisa. :kfeliz
vc fala do insta do mnbr? foi haha

O monocomando purificador da Docol era mais bonito rapá...



Hehehe

Coisas do trabalho... Ta show teu apê

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
eefa6b09d4ee946d9fc4d7ffdc01fbff.jpg

é bonito tbm mas acho o meu mais :)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
comprei uns vasos pra pôr planta logo mais ao lado da cama. Que vai ficar entre cama e banheiro "aberto" com serralheria. Dar uma vida no espaço.

ccbNtQa.jpg


giphy.gif


Chegaram as cadeiras do escritório

agpaIa1.jpg


zL33nti.jpg


D7pmmlb.jpg


Z9IDLJg.jpg


não parece mas é super confortável :eek: Chocado. Comprei sem nem testar antes.. mas mto surpreso!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
c***lho, ganhar grana no casório, essa pra mim é nova kkkkk

Apzão tá ficando top, parabéns, salvei muita coisa para o dia que montar meu canto usar de ajuda.

segredo ta em Imaginar o quanto vai ganhar +- por cabeça e usar como base pra bancar o casamento, chamar a mais (pq sempre falta gente) e torcer pra dar certo.

Só ficou de fora o meu terno na conta mas ganhei então deixei de lado. Minha noiva pagou o vestido dela de segunda mão por 500 reais apenas pra terem idéia da economia q andamos fazendo pra poupar
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
@Ron Swanson tá ficando foda pra K@ralho. Parabéns.

A estante de aço ficou lindona com os itens essenciais já colocados nas divisórias.
valeu! A estante fininha assim ta bem bacana. Tava apreensivo/ansioso pra deixar logo as coisas pra ver como ficava. To arrumando ainda e mudando de lugar toda hora até deixar harmônico. Depois q tirar a TV daí vou ocupar mais lugares com coisa pra ver como fica. Ainda tenho uns livros da época da faculdade (de arquitetura e design) pra enfeitar
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
alcool ou vidrex ta sossegado. Não pode qualquer coisa se não, vai manchar mesmo. Fica aquelas cores do arco íris nervoso se pegar algo com cloro, por exemplo

Pano úmido e depois jornal. Sério mesmo, não tem coisa melhor que jornal pra limpar vidro e espelho.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
Esse banheiro ficou muito diferente. .
Eu botaria o led do espelho em formato de anel e o lavabo em formato cilíndrico para upar souls de manhã :klolwtf
107203
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
rack modular pra Tv! Não sou fã de painel nem nada. Deixo apoiado na base, até pelo tamanho ser grande - 75"
Da pra organizar como eu quero. A foto ta desatualizada pq troquei os pares de lugar. O que tava ao lado do branco (gavetao) deixei na ponta esquerda e o armário de duas portas foi parar entre o azul e cinza claro.

Os dois armários da ponta pensei em transformar em sapateiro mesmo. Na peça central fica a caixa de som, algum aparelho extra (se tiver) e nas gavetas deixo controles, fios e uns trecos. No gavetão ainda nem sei com o q ocupar mas vou deixar pra virar algum tipo de deposito. Pra guardar manuais, peças e coisas de videogame (acessórios).

O maior tem 1.10m de comprimento. As duas peças de mesma cor cada um de 0,55m e a cinza claro dem 40. 40 pq a altura total de todas tem 40 então fica um cubo :)

TxSSAxv.jpg

A TV 75 vai em cima do Rack? Se tiver animalzinho ou quando vier o bebe n esqueçe de prender ela com um desses dispositivos de segurança.

46904421_2SZ.jpg



Ansioso para ver os rodapés e tomadas, me da agonia ver as paredes sem esses acabamentos.. coisa de arquiteto KKk..

No mais parabéns pelo projeto.

Queria visitar sua obra antes de ela acabar mas pela vida corrida nem deu tempo de te propor isso. hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
A TV 75 vai em cima do Rack? Se tiver animalzinho ou quando vier o bebe n esqueçe de prender ela com um desses dispositivos de segurança.

46904421_2SZ.jpg



Ansioso para ver os rodapés e tomadas, me da agonia ver as paredes sem esses acabamentos.. coisa de arquiteto KKk..

No mais parabéns pelo projeto.

Queria visitar sua obra antes de ela acabar mas pela vida corrida nem deu tempo de te propor isso. hehe
sera q precisa? nao queria prender nada no rack. Até pq o mesmo é modular e liso por trás. Sem relevo pra usar essa presilha

sem kids aqui por enquanto hehehe. Animal só um gatinho pequeno

ahhh os rodapés chegaram mas tem q isntalar. Os acabamentos de tomada fixei todas. Os que tão de fora na parede é pq vou cobrir com o painel de madeira entao nem me dei ao trabalho de fazer nada além de deixar aberto

usei o vidrex aqui

DlgQaAd.jpg
 
Topo Fundo