O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.515
Pontos
453
Versão PC prevista para sair até junho, de acordo com divulgação da Epic Games Store:

 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
SNK foi esperta com a versão de PC, vendeu a exclusividade uma vez para o Stadia e agora para Epic Store :kpensa
Será mais um ano até chegar na Steam? :kronald
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
SNK foi esperta com a versão de PC, vendeu a exclusividade uma vez para o Stadia e agora para Epic Store :kpensa
Será mais um ano até chegar na Steam? :kronald
Snk não verá mais meu dinheiro.
Comprei o kof14 em pré-order, comprei as dlcs e não joguei, só comprei pra ajudar, e isso é sério.
Mas depois dessa, quero que se explodam.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Esse jogo não tem o preço reduzido de jeito nenhum...
Me recuso a pagar mais do que 120 nele.
Até pq com certeza depois do modo história ele será encostado.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Quantos personagens já saíram via DLC? Desse jeito fica difícil... Já vi que só vou comprar quando sair uma edição definitiva, até mesmo porque é difícil ver esse jogo em promoção.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pelo visto ela ainda tem 2 pulos e as magias no ar. Acho que ela vai ser top tier que nem no 6.
Quantos personagens já saíram via DLC? Desse jeito fica difícil... Já vi que só vou comprar quando sair uma edição definitiva, até mesmo porque é difícil ver esse jogo em promoção.
Eles deram o primeiro season pass de graça pra todo mundo no lançamento do jogo então pagos pra quem se interessou no jogo quando saiu só são 3 personagens. 4 contando com o último que ainda não revelaram dessa season.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Louco pra comprar esse, mas me recuso a pagar o preço que, até hoje, está acima dos R$200.

Pra matar a vontade, comprei o original na PSN recentemente. Jogão da porra!

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Pelo visto ela ainda tem 2 pulos e as magias no ar. Acho que ela vai ser top tier que nem no 6.Eles deram o primeiro season pass de graça pra todo mundo no lançamento do jogo então pagos pra quem se interessou no jogo quando saiu só são 3 personagens. 4 contando com o último que ainda não revelaram dessa season.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

Não fizeram isso com o Switch.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Sim, eles disseram que é porque a versão do Switch não custa $60 como a do PS4/XBOX e eles deram um jogo do NeoGeo Pocket color como brinde pra quem pegou no lançamento.

O quer não vale a pena, o jogo saiu bem depois e por 50 dolares poderiam ter dadod o pass 1 de graça.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
O especial da mais nova Waifu do jogo:



Sei lá veio, faltou estilizar um pouco o especial, ficou um copy paste do original.

Teria que ter feito como o da Baiken no Guilty Gear, ainda é o mesmo Instant Kill, mas estilizaram bem ele.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Sei lá veio, faltou estilizar um pouco o especial, ficou um copy paste do original.

Teria que ter feito como o da Baiken no Guilty Gear, ainda é o mesmo Instant Kill, mas estilizaram bem ele.
E achei que faltou esses peitos balançarem mais! Tá parecendo pedra isso aí!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Voltei a jogar semanas atrás e o jogo continua excelente ! E é impressão minha ou a dificuldade está melhor balanceada agora ?

Um crime não eleger esse jogo como o melhor jogo de luta de 2019 !
Opa, release date hoje 11 de junho na epic. Devidamente comprado. Matando o tempo aqui jogando o collection enquanto faz o download...:kpensa
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Que decepção...
Já não basta Iroha que entrou só pelas tetas.

Com tantos chars muito mais interessantes do próprio universo SS ou até mesmo Last Blade (Kaede, Setsuna).
Mesmo Soul Calibur, já que Haohmaru aparece por lá.

Esperava no mínimo um dos bosses: Amakusa, Mikuzi ou Zankuro.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.538
Pontos
859
Que decepção...
Já não basta Iroha que entrou só pelas tetas.

Com tantos chars muito mais interessantes do próprio universo SS ou até mesmo Last Blade (Kaede, Setsuna).
Mesmo Soul Calibur, já que Haohmaru aparece por lá.

Esperava no mínimo um dos bosses: Amakusa, Mikuzi ou Zankuro.

Quem sabe na season 3.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Por um lado surpreendente por outro...
Sério mesmo que é o Boneco de posto do For Honor???
Tem tantos cavaleiros lá e pegam o mais genérico!!!
Ainda bem que não peguei esse passe vou esperar uma promo pra comprar...(pois dos personagens só me interessa o Sogetsu, que eu adoro..., se nem tivesse ele? eu nem compraria...)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.136
Pontos
1.003
Samsho já é um FG de nicho pRA porra e ainda puxam uma personagem de um jogo mais nichado ainda

Qual a dificuldade de trazer um Artorias da vida ou Mondo do Killer is Dead

Não é difícil, mas os cara puxa uns personagens do nada

WTF
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ficou legal, só espero que o char tenha mais moves que o Warden que pra mim foi a DLC mais fraca até agora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Tem gente ainda no ps4? Faz um tempão que joguei e na época já era meio foda.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.515
Pontos
453
Samsho já é um FG de nicho pRA porra e ainda puxam uma personagem de um jogo mais nichado ainda

Qual a dificuldade de trazer um Artorias da vida ou Mondo do Killer is Dead

Não é difícil, mas os cara puxa uns personagens do nada

WTF
Pode ser que seja de nicho agora, que muitos não conhecem, mas quando foi lançado originalmente na década de 90 fez muito sucesso no Brasil inteiro. Era bem fácil encontrar o jogo em cada esquina nas casas de máquinas e em qualquer cidade. Eu mesmo ficava surpreso quando viajava pelo país e encontrava SS com facilidade, mesmo sem estar procurando. Os dois primeiros fizeram muito sucesso, o pessoal fazia fila pra jogar.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
E o online não vai arrumar ?
No XBox ta uma porcaria, não acha ninguém e um lag até com BR.

E precisa arrumar aquele character select horrível. Ter que apertar L/R para mudar de pagina e escolher o personagem é muito estranho. Trabalho de preguiçoso.master.
 
Topo Fundo