O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Na minha opinião, hj os favoritos são Gizely, Manu, Thelma e Rafa, com o Prior correndo por fora.

A vantagem do Prior é que ele é o único com potencial pra crescer, enquanto as outras caem se fizerem o mínimo erro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Infelizmente este paredão será Prior e Babu. Aí acabou o jogo. Não podem fazer paredão duplo, se não acaba o jogo de vez.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Infelizmente este paredão será Prior e Babu. Aí acabou o jogo. Não podem fazer paredão duplo, se não acaba o jogo de vez.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

O jogo já acabou, o pessoal não se deu conta.
Pyong tropeçou nas próprias pernas, esse Prior não tem carisma para virar o jogo, o Babu é o que mais tem chance, ele deve ter percebido que se colar com as mulheres não vai adiantar no seu jogo e mudou sua estratégia.
Mesmo sem carisma pela estratégia fora do BBB a chance da Manu ganhar é grande, ela pode usar a tática do Dado para ajudar a votação.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Marcela perdeu muito impulso desde a chegada do pessoal da casa de vidro. Ela não fez rigorosamente nada desde então, apenas uns pegas nesse Visconde de Sabugosa que entrou trazendo a informação de que ela era a favorita. Não à toa todo mundo deu um jeito de ficar próximo a ela. Pegar um pouco de prestigio.

A ridícula perseguição de 11 pessoas par cima de duas está dando muito apoio ao Prior.

Só que, né, a Globo meteu um monte de gente lá que levaram mais informação pra Marcela. Mandam porra de Ingrid Guimarães lá, ela vai ajudar quem? Prior macho escroto, Babu, gordo, negro e fora do padrão, ou as "fadas sensatas?
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O jogo já acabou, o pessoal não se deu conta.
Pyong tropeçou nas próprias pernas, esse Prior não tem carisma para virar o jogo, o Babu é o que mais tem chance, ele deve ter percebido que se colar com as mulheres não vai adiantar no seu jogo e mudou sua estratégia.
Mesmo sem carisma pela estratégia fora do BBB a chance da Manu ganhar é grande, ela pode usar a tática do Dado para ajudar a votação.
Que tática foi essa? Acho impossível homem vencer, Pyong bebeu e se fudeu, resto ta sendo odiado, quem vai ganhar é a Gizelly. Marcela tava de favorita mas despencou lindamente kkk
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Votação de BBB hoje em dia é comandada por adolescente, mulher engajada e gay. São a maioria, que ficam no twitter o dia inteiro, comandam correntes de votação, enaltecendo quem torcem e fazendo a caveira dos concorrentes. Chegaram ao absurdo de inventar que Babu xingou Felipe Neto, depois deste ter dito que chamaria ele pra trabalhar depois do programa, só pra ele perder esse emprego.

E como todo bom engajado, são excessivamente sensíveis e fazem vista grossa para as merdas que os seus fazem. O público supostamente cancelou Pyong, mas as mulheres lá dentro não. Esse Daniel também não colabora com estalecas e disse que lésbicas não existem, existem mulheres. Mas fala em salvar a natureza, né? Isso basta. Além de ser loiro de olho azul, claro.

Por muito menos transformaram o trio do Prior em párias.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Votação de BBB hoje em dia é comandada por adolescente, mulher engajada e gay. São a maioria, que ficam no twitter o dia inteiro, comandam correntes de votação, enaltecendo quem torcem e fazendo a caveira dos concorrentes. Chegaram ao absurdo de inventar que Babu xingou Felipe Neto, depois deste ter dito que chamaria ele pra trabalhar depois do programa, só pra ele perder esse emprego.

E como todo bom engajado, são excessivamente sensíveis e fazem vista grossa para as merdas que os seus fazem. O público supostamente cancelou Pyong, mas as mulheres lá dentro não. Esse Daniel também não colabora com estalecas e disse que lésbicas não existem, existem mulheres. Mas fala em salvar a natureza, né? Isso basta. Além de ser loiro de olho azul, claro.

Por muito menos transformaram o trio do Prior em párias.
Mas o Daniel ta recebendo mt hate, for com o Prior ele sai.. isso seria otimo, todos teriam certeza que Daniel iria ficar, ele vazando bugaria o povo
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Mas o Daniel ta recebendo mt hate, for com o Prior ele sai.. isso seria otimo, todos teriam certeza que Daniel iria ficar, ele vazando bugaria o povo
Sim, aqui fora ele está queimado já, acho que não se vira com ninguém, muito retardado, chato e folgado. Lá dentro, por ainda acreditarem que a Marcela é forte, devem achar que desfazer o casal dela pode pegar mal pra eles, e ficam passando pano pras merdas que ele faz.

Apesar de que parece que o pessoal que visitou ontem levou mais informações pra Marcela, pra ela largar ele que está puxando ela pra baixo, e ela já parece estar maturando a idéia.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Sim, aqui fora ele está queimado já, acho que não se vira com ninguém, muito retardado, chato e folgado. Lá dentro, por ainda acreditarem que a Marcela é forte, devem achar que desfazer o casal dela pode pegar mal pra eles, e ficam passando pano pras merdas que ele faz.

Apesar de que parece que o pessoal que visitou ontem levou mais informações pra Marcela, pra ela largar ele que está puxando ela pra baixo, e ela já parece estar maturando a idéia.

Como assim? Entrou gente de fora de novo?
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Como assim? Entrou gente de fora de novo?

Houve uma visita de ex-BBBs ontem e parece que uma delas disse pra ela "largar dele".
E hoje ela já está dizendo que não está gostando dele dar em cima de outras mulheres sendo que aparentemente não há indícios disso. Já está ensaiando o pé na bunda.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O programa como competição perdeu o sentido já. Claramente a produção elegeu seus favoritos.

Marcela foi favorecida por informações externas duas vezes.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
O programa como competição perdeu o sentido já. Claramente a produção elegeu seus favoritos.

Marcela foi favorecida por informações externas duas vezes.

Não sei como é esse programa em outros países, mas acho essa interferência direta da produção um saco pro programa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sei la, a audiencia deve dar uma queda se sair a "turminha do mal", não vejo como isso seria bom pra globo.

Acho que dos meninos, o babu é o mais forte. Problema é que o proximo paredao deva ir babu e prior. Torcer pra ser triplo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sei la, a audiencia deve dar uma queda se sair a "turminha do mal", não vejo como isso seria bom pra globo.

Acho que dos meninos, o babu é o mais forte. Problema é que o proximo paredao deva ir babu e prior. Torcer pra ser triplo.
A turma do mal sempre vai existir, quando ficar só as mulheres em pouco tempo o bem e o mal é definido outra vez, elas se dividem
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sim, acompanho pelos sites.
Acho que a maioria tb é, o acontecimento importante é divulgado bem antes na internet, o programa é só um compilado (mal feito às vezes) do que a internet ja cansou de comentar, ate hj n vi a vinhetinha clássica com os rostos
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Acho que a maioria tb é, o acontecimento importante é divulgado bem antes na internet, o programa é só um compilado (mal feito às vezes) do que a internet ja cansou de comentar, ate hj n vi a vinhetinha clássica com os rostos

Agora a pouco li que todos estão neste exato momento treinando pra prova de hoje. Deve ser resistência ou algo complicado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Prior participa do bate e volta.

Não queria a flay no paredão, mas ao menos o Daniel não foi o líder.

Essa edição ta muito boazinha, tinha que mandar a líder escolher 6 pessoas e elas tirassem na sorte, sem falar se seria bom ou ruim.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Prior participa do bate e volta.

Não queria a flay no paredão, mas ao menos o Daniel não foi o líder.

Essa edição ta muito boazinha, tinha que mandar a líder escolher 6 pessoas e elas tirassem na sorte, sem falar se seria bom ou ruim.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk

Pelo que eu entendi, não tem bate volta dessa vez.

Chuto paredão entre Flay, Bia e Prior. Com empate técnico entre Flay e Prior.

A não ser que o Babu ganhe o anjo, aí entra Babu no lugar do Prior e a Flay sai.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pelo que eu entendi, não tem bate volta dessa vez.

Chuto paredão entre Flay, Bia e Prior. Com empate técnico entre Flay e Prior.

A não ser que o Babu ganhe o anjo, aí entra Babu no lugar do Prior e a Flay sai.
Putz verdade.

Flay sai.

Pq a bia? To achando que vai babu, prior e flay.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Flay sai para o Babu, Prior e Boca Rosa.

Talvez ela fique se Daniel ou Guilherme forem para o paredão, o que é improvável.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053


O ideal seria juntar Mari,Fly,Bia,Gui, prior,babu e VH e votarem os 7 em Daniel . Ou se possível convencer o vitor Hugo a votar nele mesmo kkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Pq a Rafa vota na Bia desde a semana 1. Elas já entraram com alguma treta que eu não sei qual foi.
Acho que a Rafa vai no Prior. Não vai querer colocar as duas amigas (Bianca e Flayslane) no paredão.
Além disso sabe que a Bianca é forte e volta de qualquer forma. E tem a questão de ainda acharem que o público está todo contra o grupinho dizimado dos homens.

Pra mim o paredão será Flayslane, Babu, Prior.


O ideal seria juntar Mari,Fly,Bia,Gui, prior,babu e VH e votarem os 7 em Daniel . Ou se possível convencer o vitor Hugo a votar nele mesmo kkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Daniel não pode sair agora. Ele é o ponto fraco do grupo das fadas. Vai fazer muita m**** ainda.
 
Topo Fundo