O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jovem que sofreu acidente de carro leiloa a virgindade para saldar dívida com hospital.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
E aí, qual a opinião de vocês? Acham válido? É por uma causa justa? Vc user da OS, pagaria?

cada um faz o que quer
não me importo
não sou quem quem deve julgar se é justo ou não
não pagaria, até pq é feia
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Queria escrever um textão correlacionando isso aí com capitalismo e a perda dos valores tradicionais, mas estou com preguiça de responder o chorume que virá em sequência.

Então só queria dizer que, independente da ótica sob a qual se faça a análise da situação, o mundo em que a menina precisa virar put* para poder pagar por socorro é um mundo bem m****.

Vc quer escrever um monte de LIXO e não quer que gere CHORUME?
 
Ultima Edição:


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.129
Reações
4.569
Pontos
343
Tem gente que paga pra agua de banho suja de uma mulher ai, quem dirá 1 trepada chamando a leite?

Falando nisso, tava rolando uma treta essa semana no Twitter de uma novinha vendendo pack de fotos dizendo que era pra pagar a faculdade, pra ajudarem ela e tal pq tava com dificuldade, aí a galera comprou o pack dela pra "ajudar" e na semana seguinte a mina fez uma Tattoo de 600 reais kkkkkkkkkkk Os trouxa ficaram bolado, teve um até que deu 50 reais pra mina sem nem pedir as fotos, so pra ajudar mesmo kkkkkk Se quiserem eu posto o print aqui, coitados...

Seleção natural neh kkkk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Falando nisso, tava rolando uma treta essa semana no Twitter de uma novinha vendendo pack de fotos dizendo que era pra pagar a faculdade, pra ajudarem ela e tal pq tava com dificuldade, aí a galera comprou o pack dela pra "ajudar" e na semana seguinte a mina fez uma Tattoo de 600 reais kkkkkkkkkkk Os trouxa ficaram bolado, teve um até que deu 50 reais pra mina sem nem pedir as fotos, so pra ajudar mesmo kkkkkk Se quiserem eu posto o print aqui, coitados...

Seleção natural neh kkkk

Poste. Isso precisa ser constantemente divulgado para nosso próprio bem.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.129
Reações
4.569
Pontos
343
Poste. Isso precisa ser constantemente divulgado para nosso próprio bem.
106667

106668

106669

E o pior é que tem uma galera defendendo a garota, dizendo que se ela vendeu ela poderia fazer o que quisesse com o dinheiro... Os burros não associam o acontecido com a forma que ela veio pedir a tal "ajuda"... Se fosse pra vender apenas, não precisava dizer que tava passando dificuldade pra pagar a facul kralho...
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Tenho uma pergunta séria. Porque os homens de bem do Brasil não fazem uma comunidade pra compartilharem tudo quando é tipo de packs?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Se eu tivesse aquele tino empresarial ia fazer isso e ganhar uma grana. Investiria uns 2000,00 comprando os packs mundiais mais procurados e aí criaria um grupo de Whats underground.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.762
Pontos
964
Será que por esse preço ela deixa gozar dentro!? No pelo?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
Agora fiquei em dúvida se teu piruzinho é tão pequeno que vai levar a vida toda pra desvirginar ela ou se vc é tão gordão que quando deitar em cima dela teu peso vai esmagar e matar ela...

:coolface:klol


Posha amigo, mas o que me impede de ser ambos?

Abraços!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Visualizar anexo 106667

Visualizar anexo 106668

Visualizar anexo 106669

E o pior é que tem uma galera defendendo a garota, dizendo que se ela vendeu ela poderia fazer o que quisesse com o dinheiro... Os burros não associam o acontecido com a forma que ela veio pedir a tal "ajuda"... Se fosse pra vender apenas, não precisava dizer que tava passando dificuldade pra pagar a facul kralho...
Mas vc é muito inocente mesmo...

Essa tatuagem aí não custou 600 Reais, ela passou no Xerecard, óbvio.

:ksafado
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Visualizar anexo 106669

E o pior é que tem uma galera defendendo a garota, dizendo que se ela vendeu ela poderia fazer o que quisesse com o dinheiro... Os burros não associam o acontecido com a forma que ela veio pedir a tal "ajuda"... Se fosse pra vender apenas, não precisava dizer que tava passando dificuldade pra pagar a facul kralho...

"Agora tô me sentindo meio trouxa":klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo