O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O jornalismo gamer e a militância política: Hades 2 e a diversidade de corpos

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Matéria fraquiha. Não trouxe nenhuma novidade ou fato novo. A principal fonte das maldades que esse 'clique' na indústria de jogos faz continua sendo o Sacred Symbols. De vez em quando o Colin comenta quem ainda manda jogos pra ele para análise, quem não o responde, etc.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
osu5cfqip2n21.jpg

Modus operandi padrão do culto progressista. Redações de jornais, HQ's, entretenimento hollywoodiano e games, todos foram tomados de assalto exatamente da mesma forma, gerando o mesmo resultado: uma câmara de eco cujo único objetivo é parasitar propriedades intelectuais e difundir a famigerada agenda progressista através delas. Eventualmente as propriedades definham e são destruídas, forçando os parasitas a migrarem para um novo "hospedeiro" e iniciar o ciclo novamente. E assim a indústria do entretenimento como um todo vai caminhando rumo a uma morte lenta e cheia de agonia. :kclassic
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Tá bom então, o que esse governo fez de tão horrivel?
Alias, o que caralhos isso tem haver com o tópico?

Até o MOMENTO o governo não é de todo ruim, assim como os governos do PT não foram de todo ruim pois só descobrimos as maiores merdas tarde demais.

Tem tudo a ver, tudo se resume a essa briga infantil de direita x esquerda sendo que a briga deveria ser população x políticos.

Essa panelinha desses sites aí só mostra que isso não é só aqui, essa briga burra é mundial.
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Esse povo se sente revolucionário.
Tudo em nome de uma causa.
Vão mudar o mundo, tomando espaços.
Só se esqueceram que a fase adolescente já passou.
Já torço pelo meteoro destruidor.
Vem logo!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
No final o mercado quem manda (para o desespero do querido @Guy_Debord ). Deixem essas bixonas bitoladas lacrarem ué. É só não comprar essas merdas de jogos, HQs, etc., com lacração. Em breve eles estarão sem empregos e se prostituindo pra pagarem os tratamentos hormonais de troca de sexo :klolwtf

Pois é, pro desespero de vcs o deus mercado pelo visto está tendendo a um discurso esquerdista já faz um bom tempo. Não sei como vcs foram reparar só agora, desde pink Floyd entre outros, estão lacrando e lucrando pra c***lho.

Esquerdista adora consumir revolta.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Pois é, pro desespero de vcs o deus mercado pelo visto está tendendo a um discurso esquerdista já faz um bom tempo. Não sei como vcs foram reparar só agora, desde pink Floyd entre outros, estão lacrando e lucrando pra c***lho.

Esquerdista adora consumir revolta.

A beleza do Deus Mercado é que ele socorre a todos que ofertem dinheiro em sua homenagem. Sendo assim, temos espaço para lacradores e pessoas de bom senso, desde que paguem pelo que desejam.

Agora imagine aqui comigo... uma civilização gerida por robôs comunistas... não teríamos nem um décimo desse progressismo retardado, pois é um desperdício total de recursos. Os robôs chegariam à conclusão de que faz mais sentido exterminar gays, trans, feministas, etc., já que causam muita polêmica, gerando ineficiência no sistema. Fora as pessoas com deficiência, problemas psicológicos, etc.

Pensando bem, acho que os robôs comunistas não seriam muito diferentes dos seus "ancestrais" humanos não...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Acho q ng percebe a humanidade indo pelo ralo por causa disso.
Acho q foi no Globo de Ouro q encuralaram o King pra obrigar o kra se pronunciar q era contra a falta de mulheres premiadas , daí o kra simplesmente falaou q se elas tiverem trabalhos bons , seriam premiada.
A esquerda retrucou q a diversidade tinha q melhor q a qualidade.
Nos jogos existem mulheres maravilhosas como a the boss
Lembro q na última cena, o kojima fez ela abrir o macacão, mostrando um belo corpo, porém a cena era de dor, pois ela mostra a cicatriz do parto feito nas coxas (de proposito).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se "Conservador" for uma forma bonitinha para se autodeclarar homofóbico, misógino, fanático fundamentalista religioso (geralmente só de fachada mesmo).

Tem mais que ser bloqueado mesmo, ninguém quer contato com esse tipo de gente, além dos que compartilham esses mesmos valores retrógrados.

Se "Conservador" for apenas uma pessoa que tem suas crenças pessoais mas respeita como as outras pessoas querem viver a própria vida.

Acho bobeira, tenho vários amigos conservadores de bem, só querem viver sua vida dentro de suas crenças, não os vejo atacar ninguém.

No entanto, hoje em dia, em 2 minutos vasculhando a rede social do sujeito vc já saca qual é a do indivíduo. Então é fácil saber se deve bloquear ou não. Ninguém é obrigado a conviver com pessoas tóxicas.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Vai acontecer o efeito star wars: querem abandonar o público que sempre sustentou o mercado e trabalhar só para a mídia lacrenta e pseudo fãs esquerdistas, mas esses não compram e não dão lucro.
RIP.
Parasitas não fazem o mercado crescer, apenas se servem dele e o corroem até a exaustão.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vai acontecer o efeito star wars: querem abandonar o público que sempre sustentou o mercado e trabalhar só para a mídia lacrenta e pseudo fãs esquerdistas, mas esses não compram e não dão lucro.
RIP.
Parasitas não fazem o mercado crescer, apenas se servem dele e o corroem até a exaustão.
Exatamente. Quero ver ter bolas para lacrar em cima de DOOM Eternal. E se lacrar o tira sai pela culatra.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Esses sites estão cada vez mais irrelevantes no aspecto do jornalismo, e vivendo apenas de clickbaits + gritaria ideológica.
Não conseguem nem fazer um review direito, como aquele caso onde um cara da IGN jogou as duas campanhas A no Resident Evil 2 ao invés de jogar as campanhas A e B, e depois fez a crítica em cima desse erro grotesco, além de muitas outras tosqueiras.

Via Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Se "Conservador" for uma forma bonitinha para se autodeclarar homofóbico, misógino, fanático fundamentalista religioso (geralmente só de fachada mesmo).

Tem mais que ser bloqueado mesmo, ninguém quer contato com esse tipo de gente, além dos que compartilham esses mesmos valores retrógrados.

Se "Conservador" for apenas uma pessoa que tem suas crenças pessoais mas respeita como as outras pessoas querem viver a própria vida.

Acho bobeira, tenho vários amigos conservadores de bem, só querem viver sua vida dentro de suas crenças, não os vejo atacar ninguém.

No entanto, hoje em dia, em 2 minutos vasculhando a rede social do sujeito vc já saca qual é a do indivíduo. Então é fácil saber se deve bloquear ou não. Ninguém é obrigado a conviver com pessoas tóxicas.
O problema é justamente esse porque tem a mesma m**** do outro lado, tem aqueles prafrentex que são de boa respeitam os outros etc, e tem os outros querem simplesmente destruir aquilo que o conservador quer, não respeitando a opinião do cara de boas de ninguém a não ser sua visão deturpada de mundo

Não estou discordando do que você falou muito pelo contrário, só adicionando que a m**** é dos dois lados, mas o lado da esquerda radical é a que domina o jornalismo de games, se fosse a esquerda normal tipo cada um na sua, mas temos a esquerda gritaria, vs a direita gritaria e os que deveriam realmente tomar conta que são aqueles que se respeitam mutuamente não tem voz justamente porque não ficam na gritaria e tem que ficar quieto para não ser cancelado pela extrema esquerda ou cancelado pela extrema direita
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613
22012018162524-supergame-07-golden-axe-2.jpg



Bons tempos do jornalismo gamer da década de 90, sintam só trecho da matéria acima:

"Jogo manhoso, cheio de desafios, que tá pintando pra deixar você amarradão, nenê".

Profissionalismo é outra coisa :kkong

Até hoje tenho minhas revistas pra mostrar aos meus filhos e falar; filho essa foi a época de ouro.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Bom post.

Como tem usuário que não acredita que isso exista (devem ser cegos ou hipócritas), acrescento uma notícia de portal de games lixo, postada recentemente:

DSADASDD.jpg


Os putos nem escondem mais. A militancia é explícita e a lacração é vergonhosa.

De resto, sugiro distancia de portais desse tipo. Recebem dinheiro de lacradores e só seguem agenda, tudo com títulos bait-like.
Puro lixo.

Não se esqueçam que todos esses sites grandes estão emparelhados com muitos pertecendo ao mesmo grupo (Disney tem % da VICE, WB tem % no Tomatometer, e por aí vai...). Se querem notícias decentes, vejam sites/canais pequenos.

Profissionalismo é outra coisa :kkong

Essa inocencia do mercado editorial de antes, da época pré-internet/início da internet, faz uma falta tremenda.


Pena que, infelizmente é uma época que não irá voltar por questões financeiras (nenhuma editora impressa se sujeitaria a fazer isso hoje pois acham que não irá vender), bem como por questões de ego (substituíram o "vencer um jogo na raça, fazer detonados com editoração de imagem pixel-a-pixel e escrever um review simples com ar leve" por um " " " jornalismo " " gamer " (atenção as várias aspas) que se leva a sério e agora compra pautas pré-determinadas.

Foi no ponto.

Existe um outro infográfico que mostra como um HOBBY ou FANBASE é destruída com o tempo...

  1. Esse pessoal doente "passa a gostar" do tema e entra no grupo, inserindo suas putarias.
  2. O pessoal das antigas, começa a ser jogado pra escanteio.
  3. Com o tempo, os doentes começam a inserir mais bobeira, distorcer princípios ou regras do hobby...
  4. Isso leva a mais pessoas, que não tem nada a ver com o assunto, a entrarem por osmose.
  5. No final das contas, o pessoal das antigas vira minoria no hobby que curtia, e acaba ou sendo chutado pra fora, ou saindo.
E o hobby perdeu todo o sentido original que tinha no início.

Isso está acontecendo com assuntos de superheróis, star wars, videogames, tudo.
Graças a Deus, sou blindado contra essas merdas e não mordo esses baits prafrentex.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Jamais imaginei que iria dizer isso, mas eu to começando a dar razão para o xbox ********.Tem mais é que malhar essa porcaria de mídia "gamer especializada".

Infelizmente, a mídia "gamer" tá ficando igual Hollywood no que diz respeito a panelinha lacradora.:kclassic
 
Ultima Edição:

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Sabe o que vai acontecer? Que já está acontecendo...

Ngm mais liga pra essas bostas de jornalismo de games, prefiro muito mais vir aqui no fórum e perguntar pra pessoas normais se jogo x ou y Vale apena, ou ir em algum canal underground no YouTube e ver a opinião do cara.

vtnc midia mainstream.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Normalmente as pessoas não. Mas tem empresas que ligam um exemplo claro seria do Fallout new vegas e 1 ponto no meta crit para ganhar um bonus que iria salvar a empresa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Muitos jornalistas gamers e algumas pessoas que trabalham em localização de jogos possuem conta no ResetEra, fórum de extrema esquerda:

ES7z-F9WsAUT9OY


Alguns jogos japoneses foram censurados no ocidente para agradar a esse pessoal. Vai acontecer com Persona 5 Royal (em algumas cenas, originalmente dois personagens que claramente são gays assediam um dos protagonistas, que é menor de idade. Foi confirmado que o diálogo dessas cenas vai ser modificado).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Muitos jornalistas gamers e algumas pessoas que trabalham em localização de jogos possuem conta no ResetEra, fórum de extrema esquerda:

ES7z-F9WsAUT9OY


Alguns jogos japoneses foram censurados no ocidente para agradar a esse pessoal. Vai acontecer com Persona 5 Royal (em algumas cenas, originalmente dois personagens que claramente são gays assediam um dos protagonistas, que é menor de idade. Foi confirmado que o diálogo dessas cenas vai ser modificado).
Sacanagem.Os jogos japoneses são um bom contrapeso aos jogos ocidentais sem graça que tem saído.

Se continuar assim, eu já sei que a próxima gen será uma droga.:kzangado
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Bom, tudo que eu consumo é free, então pouco/nada me importa se o jogos/filmes vem cagado ou não, eles não vão ver a cor de nenhum centavo meu.
De mim essa mídia podre possui ZERO audiência.
Faz tempo que não sei o que são esses sites citados.
Só são o que são por que o pessoal ainda dá audiência a esse chorume vermelho.

Por que os tais desenvolvedores "conservadores" não deixam de ser covardes e fazem como o Kamiya?
Ele mete no c* da mídia progressista/lacrador/comunista imundo e fodam-se as opiniões deles.
Mas o indivíduo se acovardar, os SWJ, vão montar em cima do trouxa e ditar as "regras" deles.
Você acompanhou o caso do ComicGate? Ou melhor, está acompanhando a falta de notícias sobre ele?

Resumidamente, um escritor conservador se quadrinhos decidiu escrever uma estória em quadrinhos "conservadora" (mas só no sentido de não ser SJW, até onde li, estórias de heróis bons e vilaos mais, etc) e apresentou o projeto pra Marvel "Sacumé, vamos testar pra ver se tem público" e eles recusaram.

Até aí, nada de mais.

Só que os editores da Marvel entraram em contato com editores de outras empresas (até concorrentes) pra ninguém dar a chance pro fascista do cara.

Percebe que não é fácil ser corajoso na indústria se os covardes se unem contra você?

"Ah, mas ele poderia publicar de forma independente"...

Ele viu que ninguém queria (obviamente sem saber da trairagem) e tentou publicar de forma independente.

A turma das grandes editoras chegou na empresa que ia distribuir e fez questão de falar pra eles "Olha, vocês distribuem nossos quadrinhos e ganham com isso, se distribuírem os quadrinhos do cara, podemos rever nossa parceria e sabemos quem sairia perdendo" e, o cara não conseguiu publicar sua HQ.

Percebe que não basta ser corajoso? E que não basta tentar lutar sozinho contra covardes poderosos?

"Ah, mas ele poderia publicar via kickstarter e tal".

Nem sei se a revista saiu. Uma hora, alguém chegou pro cara e disse: "Olha, é isso que está acontecendo, esses figurões da indústria dos quadrinhos estão contra você - não importa se vc não fez nada de errado, eles não querem suas ideias sendo propagadas - e olha o monte de emails e de nomes aqui, você não vai conseguir publicar nada e mesmo que publique, ninguém vai distribuir".

Enfim, de repente pra um cara de 20 anos, com pai e mãe bancando, dá pra você ir contra os poderosos (e é engraçado perceber que hoje, os que são poderosos eram os que lutavam contra eles) e até fazer nome.

Mas se você trabalha na indústria e tem família pra sustentar, é totalmente injusto alguém te cobrar que lute contra o sistema da forma como vc acha que deve ser feito.

E, infelizmente, a maioria dos caras de 20 anos que é sustentada pelos pais, justamente tá defendendo essa aporrinha ao SJW.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Até o MOMENTO o governo não é de todo ruim, assim como os governos do PT não foram de todo ruim pois só descobrimos as maiores merdas tarde demais.

Tem tudo a ver, tudo se resume a essa briga infantil de direita x esquerda sendo que a briga deveria ser população x políticos.

Essa panelinha desses sites aí só mostra que isso não é só aqui, essa briga burra é mundial.
Sabe, aqui não é o lugar de se discutir Bolsonaro vs Haddad (ou x Lula) mas o que eu percebo é que você tá colocando no mesmo pé pessoas que dizem "O Brasil é o país que mais mata homossexuais" e que se você mostra uma matéria explicando que é mentira e na matéria tem os dados reais, preferem sumir do tópico e duas semanas depois voltam falando de novo que o Brasil é o país que mais mata gays... E o cara que, do outro lado, mostra a verdade, é exatamente igual o outro porque defende a verdade com o mesmo empenho.

Você mesmo acaba de dizer que não sabe o que o governo fez de mau (inclusive, no governo dele, parou de crescer a morte de gays e, enquanto as mortes da população hetero diminuíram 21%, as de gays diminuitam 25%, se não me engano), mas não devemos defender esse governo da galerinha do bem, senão seremos iguais a eles.

E olha, qualquer tópico (aqui não é o lugar) que você quiser, podemos discutir isso de boa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ain eu não gosto de esquerdista, eles tem tudo de se foder. (Forum Outer Space)
Ain eu não gosto de conservador, eles tem tudo de se foder. (Galerinha lacradora)

Qual a diferença aqui?


Vocês estão reclamando de algo que fazem todos os dias apokspakspaoksapokposka
oleo-de-peroba-100ml.jpg
Vá te catar pq eu odeio esquerdista e nem por isso eu segrego eles, muito pelo o contrario, eu q fui segregado por pensar diferente. 90% dos meus "amigos" são do "Lula Livre" e sei bem o q é isso na pele como ser ridicularizado o tempo todo.

Inclusive eu até gostei dessa polarização politica pois muita coisa q eu passei a mão dessa gente, por pensar diferente, eu não entendia. Agora entendo.

Inclusive consumimos diversas mídias com lacração o tempo todo deles e quando é o contrario, eles ficam de mimimi.
Sabe, o Mobius tem total razão.

Basta pegar um exemplo bobo, das lojas Azaléia (acho), que vendiam móveis de praia e colocaram anúncios com... Mulheres vestidas em roupa de praia. A galera lacradora em peso saiu fazendo campanha pra pararem de comprar da empresa. E até gente que nunca comprou, nem jamais compraria deles, tava lá falando que nunca mais ia comprar.

Tem um peso do caramba isso.

Por outro lado, o Meteoro Brasil se tornou um covil de esquerdistas, pior, daqueles mais mentirosos. Tem até tópico reclamando dele.

Entra lá e você vai ver gente dizendo "Era tão bom, que pena que mudou", "Voltei pra ver se eles voltaram a ser o que era" e "Não vou mais dar views pra eles". Nada de "Vamos usar as redes sociais pra atacar eles, vamos acabar com o site deles".

Percebe a imensa diferença?

Cheguei a comentar, nas eleições tinha amigo meu chamando eleitor do Bolsonaro de homofóbico, machista, defensor da tortura e o escambau. Eles estavam me ofendendo, enquanto eleitor do Bolsonaro. E não fiz nada, exceto responder um excesso ou dois.

Quando eu - que até o primeiro turno evitava me posicionar - fiz uma postagem criticando a menina que foi sequestrada por fascistas do Bolsonaro e teve uma suástica marcada no peito, e eu critiquei porque era uma mentira descarada, vários amigos meus vieram reclamar e... ZAP... Cortaram a amizade.

Porque xingar e ofender quem pensa diferente é aceitável pra esquerda. Já dizer que acha que uma mentira é mentira, é inaceitável.

Percebe a diferença gritante?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O mercado de videogames chegou onde está graças ao conservadorismo/capitalismo. Somos nós, pessoas normais e comuns que bancamos essa porra.
Se hoje é um ramo que movimenta tanto dinheiro não é graças a socialista algum.

Lamentável essa situação.
Obviamente isso só acontece porque a direita/conservadores permitiram.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Sabe, aqui não é o lugar de se discutir Bolsonaro vs Haddad (ou x Lula) mas o que eu percebo é que você tá colocando no mesmo pé pessoas que dizem "O Brasil é o país que mais mata homossexuais" e que se você mostra uma matéria explicando que é mentira e na matéria tem os dados reais, preferem sumir do tópico e duas semanas depois voltam falando de novo que o Brasil é o país que mais mata gays... E o cara que, do outro lado, mostra a verdade, é exatamente igual o outro porque defende a verdade com o mesmo empenho.

Você mesmo acaba de dizer que não sabe o que o governo fez de mau (inclusive, no governo dele, parou de crescer a morte de gays e, enquanto as mortes da população hetero diminuíram 21%, as de gays diminuitam 25%, se não me engano), mas não devemos defender esse governo da galerinha do bem, senão seremos iguais a eles.

E olha, qualquer tópico (aqui não é o lugar) que você quiser, podemos discutir isso de boa.

Quando eu disse que não sei que merdas esse governo está fazendo eu não quis dizer em relação ao que é público mas sim os acordos feitos atrás das cortinas que talvez só se tornem públicos no futuro em uma nova "lava jato".

Eu cansei de discutir política porque não vai dar em nada, enquanto nós povo ficarmos jogando um contra o outro ou ficar nessa tretinha infantil nada vai pra frente.

E estão conseguindo porque estão cada vez mais querendo segregar o povo (e isso não é culpa do governo atual) e cada vez mais o povo está se vendo diferente e não igual.

Só vai mudar quando todo mundo concordar que essa politica inteira tem que mudar, não os políticos.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo