O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BREAKING NEWS] CORONÉZIN TUMÔ BALA EM SOBRAL. [TRATORADO]

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Rapaz, o povo pra não defender(ou pelo menos não atacar) alguém de esquerda decidiu ficar do lado dos criminosos.

Que situação...

Vindo desse forum é tudo 8 ou 80, nada novo. Se fazer uma crítica em relação ao motim feita pelos policiais militares de lá, automaticamente faz da pessoa defensor do Cid.
 


Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Violência desnecessária quando alguém vem pra cima de ti com um trator.

Ok...

Todo mundo errado nessa porra, aliás. Policial agindo que nem malaca é de cair o cu
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O ideal seria ler a história inteira dos fatos e não somente o que sai no Terça Livre e depois do que aconteceu ontem.
começou a semana defendendo prostituta do jornal e agora ta defendendo coronel com vídeo ao vivo de tentativa de homicídio e vídeo de premeditação do crime.

O desgosto que isso deve dar pra família...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O ideal seria ler a história inteira dos fatos e não somente o que sai no Terça Livre e depois do que aconteceu ontem.
O ideal seria nao defender um maluco que pega um trator e sai jogando em cima das pessoas

Quanto aos policiais, nao vi ninguem defendendo a greve ou atitudes deles, o que fizeram foi justificar a legitima defesa contra um maluco tentando cometer homicídio
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dos mesmos produtores de "Imagine que ele só está ali com o seu fuzil de boas"

Vem aí "Ele só estava indo de leve com a retroescavadeira, a reação foi desproporcional"
Cirocraticamente.... (Silva, Marina)
19162fce0dbe5849.jpeg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
começou a semana defendendo prostituta do jornal e agora ta defendendo coronel com vídeo ao vivo de tentativa de homicídio e vídeo de premeditação do crime.

O desgosto que isso deve dar pra família...
Claro.

O ideal seria nao defender um maluco que pega um trator e sai jogando em cima das pessoas

Quanto aos policiais, nao vi ninguem defendendo a greve ou atitudes deles, o que fizeram foi justificar a legitima defesa contra um maluco tentando cometer homicídio

Eu só acho que vale dar uma olhada na história inteira e não na metade final do filme.

E se eles estavam armados(tinham pelo menos uns três)é sinal de que ali passava muito longe de ser protesto pacífico. Aliás, mais uma vez, ali foi aonde o acontecimento tomou proporção nacional. Vai atrás do que aconteceu antes.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
O ideal seria ler a história inteira dos fatos e não somente o que sai no Terça Livre e depois do que aconteceu ontem.
Entenda duas coisas:
1- Policial fazer greve é ilegal, e há lei que os pune caso isso ocorra. Em nenhum lugar está escrito que um senador pode usar um trator para tentar mata-los. Deve-se usar dos meios judiciais dispostos para que a ordem seja reestabelecida.
2- Policial é treinado para meter chumbo em caso de iminente perigo a vida sua ou de outrem. Fizeram o que o dever manda, mandaram chumbo no meliante.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E se eles estavam armados(tinham pelo menos uns três)é sinal de que ali passava muito longe de ser protesto pacífico.
Era um batalhão da pm, cheio de policiais, obvio que eles tinham armas

Vai atrás do que aconteceu antes.

Me diz algo que eu vá encontrar que justifique o Cid atirar uma retroescavadeira em cima de um amontoado de gente cercada, incluindo crianças e esposas dos policiais

E ai, o que seria?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Era um batalhão da pm, cheio de policiais, obvio que eles tinham armas



Me diz algo que eu vá encontrar que justifique o Cid atirar uma retroescavadeira em cima de um amontoado de gente cercada, incluindo crianças e esposas dos policiais

E ai, o que seria?
Ali não tinha PM nenhum, os PMs de verdade estavam sendo impedidos de trabalhar justamente pelo bando tocando o terror ali.

Por sinal, o estado do Pernambuco já estava a vários dias tentando resolver a situação e apresentou propostas pra acabar com a greve. Esse bando ai que meteu o pé continuando fazendo isso.
Estavam agindo como milicia de fato.

Mas voce não precisa ir atrás do que eu digo, pode dar uma olhada em fontes que você confie.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ali não tinha PM nenhum, os PMs de verdade estavam sendo impedidos de trabalhar justamente pelo bando tocando o terror ali.

Por sinal, o estado do Pernambuco já estava a vários dias tentando resolver a situação e apresentou propostas pra acabar com a greve. Esse bando ai que meteu o pé continuando fazendo isso.
Estavam agindo como milicia de fato.

Mas voce não precisa ir atrás do que eu digo, pode dar uma olhada em fontes que você confie.
Ainda estou aguardando você me dizer algo que justifique o Cid atirar uma retroescavadeira em cima de um amontoado de gente cercada, incluindo crianças e esposas dos grevistas
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Entenda duas coisas:
1- Policial fazer greve é ilegal, e há lei que os pune caso isso ocorra. Em nenhum lugar está escrito que um senador pode usar um trator para tentar mata-los. Deve-se usar dos meios judiciais dispostos para que a ordem seja reestabelecida.
2- Policial é treinado para meter chumbo em caso de iminente perigo a vida sua ou de outrem. Fizeram o que o dever manda, mandaram chumbo no meliante.
ô, Campo Vermelho, me tira uma pequena dúvida:
- Qual a pena mínima para um sujeito que tenta cometer um genoCID?
:kduvida
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Ali não tinha PM nenhum, os PMs de verdade estavam sendo impedidos de trabalhar justamente pelo bando tocando o terror ali.

Por sinal, o estado do Pernambuco já estava a vários dias tentando resolver a situação e apresentou propostas pra acabar com a greve. Esse bando ai que meteu o pé continuando fazendo isso.
Estavam agindo como milicia de fato.

Mas voce não precisa ir atrás do que eu digo, pode dar uma olhada em fontes que você confie.
Nossa, coitados destes PMs que não conseguem cumprir suas obrigações porque tem umas pessoas que não são PMs no portão, hein? Imagina se a moda pega pelo resto do Brasil? Nego estaciona o carro na porta do batalhão, aí o coronel não trabalha por que não consegue passar! Como ninguém pensou nisso antes?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ainda estou aguardando você me dizer algo que justifique o Cid atirar uma retroescavadeira em cima de um amontoado de gente cercada, incluindo crianças e esposas dos grevistas
Crianças?

Agora vc ta forçando, né?

E eu não estou justificando nada, minha opinião sobre o Cid ja coloquei ai pra trás, pode olhar. To falando que ali era uma revolta da população em gente que não era mais policiais. SÃO BANDIDOS.

Mas pelo jeito isso não interessa pra você, né? Então seguir em frente né?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Crianças?

Agora vc ta forçando, né?

E eu não estou justificando nada, minha opinião sobre o Cid ja coloquei ai pra trás, pode olhar. To falando que ali era uma revolta da população em gente que não era mais policiais. SÃO BANDIDOS.

Mas pelo jeito isso não interessa pra você, né? Então seguir em frente né?
Pelos relatos até crianças tinham no meio

Nao é o que a midia ta falando? Que os grevistas estao usando mulheres e crianças como escudo?

O que eu quero saber é qual a justificava pra nao considerar o Cid um bandido pela atitude criminosa dele?

Eu nao disse que os grevistas estão certos, mas quero saber o que justifica tacar um trator numa multidão de pessoas?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“O pessoal verde está chegando e o bicho vai pegar”
Brasil 20.02.20 21:05

Jair Bolsonaro disse hoje que existe uma “guerra urbana” em andamento no Ceará ao explicar, na live pelo Facebook, a decisão de enviar militares das Forças Armadas para garantir a segurança durante a greve dos policiais. “O pessoal que está cometendo delitos, crimes nessas regiões – onde, por um motivo qualquer, por um motivo justo, estão indo as Forças Armadas para lá – tem que entender que o pessoal verde está chegando e o bicho vai pegar. Porque, se é para tratar com flor essa galera, não fiquem enchendo nosso saco e vão pedir para outras instituições para cumprir esta missão.” A declaração foi feita na live semanal, gravada logo após a assinatura da GLO.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Armaria vai matar ur minino tudim!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
O que chama mais a atenção nisso tudo é que esse motim (greve é ilegal) da PM já tem mais de dois dias e grande parte da população cearense (principalmente da capital) mal sabia disso. Tanto é que a bandidagem só começou a mostrar as garras com mais virulência agora e ao poucos. Por um lado foi bom, porque a bandidagem foi ao poucos notando a falta da polícia, caso contrário ia ter carro e ônibus queimado em tudo quanto é canto. Por outro lado a população também não sabia e não se reguardou antes, só agora.

Parabéns a eficiência dos veículos de imprensa cearenses que não deram atenção ao fato. Nota dez! Se o Cid não tivesse levado tiro bem capaz de ter muito atentado por aí em ninguém aqui ficar sabendo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ainda estou aguardando você me dizer algo que justifique o Cid atirar uma retroescavadeira em cima de um amontoado de gente cercada, incluindo crianças e esposas dos grevistas

Cara, na boa... desiste... ele vai enrolar e enrolar até o fim do Sistema Solar e nunca vai responder objetivamente a pergunta... esse aí é caso perdido já
 
Topo Fundo