O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Daqui a pouco veremos locadoras voltando.
Eu não duvido - e eu bem que gostaria disso.
Alguns jogos nos marcam e queremos ter conosco para sempre, então compramos, mesmo que sejam caros...
Mas também existem os jogos que jogamos uma vez e já sentimos que a missão foi cumprida, que não temos a necessidade de jogar outra vez (não nos meses ou anos seguintes, pelo menos).
Ainda me lembro de quando meus primos vinham passar o final de semana na minha casa... Eu alugava umas sete fitas, nós passávamos o dia todo jogando. Pagava o preço do pacotão especial e só devolvia na terça.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
BotW2 pego mídia física até por 350 conto.

A minha física do BotW eu não vendo. Esses que eu considero "principais" gosto de ter a caixinha na estante, tipo o Mario Odyssey (esse eu comprei junto com o videogame)
O Smash tenho em mídia física, mas acho que vou vender.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Voltamos a 1997 com n64 e seus cartuchos proibitivos.
Daqui a pouco veremos locadoras voltando.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho difícil. Será que serviços de assinatura como o GamePass já não suprem esse mercado?
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
BotW2 pego mídia física até por 350 conto.

A minha física do BotW eu não vendo. Esses que eu considero "principais" gosto de ter a caixinha na estante, tipo o Mario Odyssey (esse eu comprei junto com o videogame)
O Smash tenho em mídia física, mas acho que vou vender.

Sei lá, com o Switch tenho achado digital bem mais prático... tá tudo ali e instalado, é só escolher e boa.

Pode ser resultado de eu não ter a coragem (e o cacife) de desembolsar 300+ nos jogos, mas não sei... os que tenho em mídia física são os que eu menos jogo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Deveriam adicionar um modo com combate, exploração de cavernas/áreas, bosses, loot, etc. Atividades e com prazos e management, desafio mesmo... Até um survival serviria pra tirar o negócio da monotonia.

Ou ir pro lado do The Sims com áreas públicas online onde a galera pudesse se reunir num parque de diversões com minigames, ou numa exploração de cavernas em grupo, etc. Já que o jogo tem toda essa pegada social, deveriam oferecer isso no online, um semi MMO ou Second Life da Nintendo :klol

Esse New Horizons parece bacaninha mas eu sei que pra mim vai ser como no New Leaf, 2-3 dias jogando e já não suportando mais a falta do que fazer e vagareza do jogo. Uma pena.

Essa sua primeira sugestão me lembrou Stardew Valley. Eu nunca peguei esse jogo pra jogar pra valer, um dia farei isso. Seria legal mesmo se tivesse algo assim em AC.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Sei lá, com o Switch tenho achado digital bem mais prático... tá tudo ali e instalado, é só escolher e boa.

Pode ser resultado de eu não ter a coragem (e o cacife) de desembolsar 300+ nos jogos, mas não sei... os que tenho em mídia física são os que eu menos jogo.


Viajar com o Switch só com jogos digitais é muito melhor e bem mais fácil.
Ficar carregando os cartuchos é um saco.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Eu ainda não abro mão das mídias físicas, embora isso represente uma facada com essa cotação do dólar sem precedentes. Digital só pego para aqueles jogos que estou desesperado para jogar no day-one (e mesmo assim logo em seguida pego a cópia física).
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
De uns tempos pra cá, estou preferindo os jogos digitais. É triste não ter a caixinha e tudo mais, mas pelo menos tenho a chance de baixar o game outra vez se acontece alguma porcaria.
:kduvida
Há pouco tempo fui rever a minha coleção de fitas de Nintendo DS e descobri que duas delas (Chrono Trigger e Pokémon White) tinham um pó estranho grudado nelas, na parte de trás. Elas estavam dentro de um estojinho para acomodar fitinhas (eu sempre deixei as favoritas ali dentro pra ficar fácil de pegar e jogar quando me desse saudade). Fui testar as fitas e nada - creio que as baterias derreteram. Acabei deixando o estojinho encostado na parede quando joguei pela última vez - e talvez, num dia de calor extremo, elas tenham virado patê. Foi coisa de duas semanas, não ficou muito tempo naquele lugar. As vezes faz um calor do inferno aqui onde eu moro.
:ksnif
O que me deixa triste é que sempre cuidei dos meus games como se fossem filhos, com muito cuidado e carinho. A maioria deles ainda está como novo. Bastou um vacilo pequeno pra eu perder dois games importantes.
:kclassic
Enfim... Passado o choro de 5 horas, fui atrás de fitas usadas para coloca no lugar. Achei um CT usado meio acabado (mas funcionando) por um preço razoável, mas até hoje ainda não achei um Pokémon White [original e sem estar adulterado] que não custasse uma fortuna.

Tirando esses casos, também dei azar de comprar um Assassin's Creed Unity que não rodava. Sim, eu consegui dar azar de comprar um jogo em DVD que não rodava! Nunca pensei que isso fosse possível.
:klingua
Comprei e deixei encostado até terminar outros jogos que já tinha começado - e aí passou 3 meses e a garantia morreu... E o dinheiro gasto morreu junto. Liguei pra loja e todos ficaram abismados, mas não quiseram me ajudar.
Sorte que, semanas depois, consegui comprar a versão digital na PSN por cerca de 25 reais (fizeram promoção). Foi o que me salvou.
Dali em diante, mesmo que eu demore dois anos pra jogar alguma coisa, sempre testo o jogo quando chego em casa quando eu compro mídia física.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Digital tenho uns 10.
Física só tenho 4, mas nunca paguei mais de 300. Máximo 280 até agora (Bayonetta 1+2)

Digital é mais prático mesmo. Mas faço questão de ter alguns na estante.

Estou com 6 físicos, a maioria comprei usado.

Aliás, até os digitais tenho pego usados. Tô com 3 contas além da minha principal. Todas compradas de users aqui do fórum rsrs.

Preços extremos, medidas extremas.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Eu ainda não abro mão das mídias físicas, embora isso represente uma facada com essa cotação do dólar sem precedentes. Digital só pego para aqueles jogos que estou desesperado para jogar no day-one (e mesmo assim logo em seguida pego a cópia física).

Coragem, fi... tá complicado. Peguei o Xeno 2 esses dias, físico porém usado. R$ 215 em um fodendo jogo usado.

Tá foda.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
E Xenoblade 2 é daqueles jogos que não desvalorizam tanto.

Tá em que parte do jogo?

Nem comecei, tô com Smash, Pokemão Shield e Luigi's Mansion 3 parados. Devo pegar pra jogar só em Março.

Quando tem jogo não tem tempo rsrs
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453
Peguei pra ver a direct de AC só agora e só dei conta de assistir metade. Não é pra mim não, e olha que adorei Stardew Valley. Mas divirtam-se quem curte.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Jogando The Witcher 3, acabo de descobrir que fui privado de iniciar uma importante quest pela qual eu estava ansioso.

O motivo: uma simples escolha "errada" em outra quest, consequência drástica acerca da qual o jogo não te dá a menor pista.

Esse tipo de m**** me lembra Dark Souls.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.038
Pontos
453
Jogando The Witcher 3, acabo de descobrir que fui privado de iniciar uma importante quest pela qual eu estava ansioso.

O motivo: uma simples escolha "errada" em outra quest, consequência drástica acerca da qual o jogo não te dá a menor pista.

Esse tipo de m**** me lembra Dark Souls.
Se fosse Zelda Bafão, seria diferente.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.468
Pontos
779
Não sei se é intenção de estimular o new game plus, mas eu abomino esse tipo de escolha. Via de regra eu gosto de jogar uma vez só.

Se o jogador estiver prestes a perder conteúdo de alta relevância, ele deve ser alertado de alguma forma.

tambem nao gosto, alias, detesto.
Mesma coisa pra jogo com finais alternativos, ja fico puto quando fico sabendo. Gosto de poder ver tudo numa jogada so.

Foda que ainda vou jogar Witcher e talvez aconteça cmg tbm :facepalm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
tambem nao gosto, alias, detesto.
Mesma coisa pra jogo com finais alternativos, ja fico puto quando fico sabendo. Gosto de poder ver tudo numa jogada so.

Foda que ainda vou jogar Witcher e talvez aconteça cmg tbm :facepalm

Eu também não gosto de finais alternativos.

Eu gosto de liberdade para explorar CAMINHOS alternativos, mas desde que eles cheguem a um mesmo final.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Lembro que critiquei esse lance das quests em 2015. Até hoje considero um péssimo design. Algumas quests da pra vc ler as descrições e meio que prever a ordem correta para serem feitas, mas outras te deixam completamente no escuro. Achei bem tosco.

Pô, tô ficando com algumas quests como fracassadas, pq provavelmente estou fazendo fora da ordem prevista. Deveriam avisar qual fazer primeiro, eu não vou ficar lendo uma pilha de quests que parecem coelhos procriando e tentar analisar uma possível ordem das coisas :/

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.038
Pontos
453
Não sei se é intenção de estimular o new game plus, mas eu abomino esse tipo de escolha. Via de regra eu gosto de jogar uma vez só.

Se o jogador estiver prestes a perder conteúdo de alta relevância, ele deve ser alertado de alguma forma.
Pois é. Pior para quem tem pouco tempo para jogar, ainda mais um jogo de mundo aberto e com finais alternativos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
São só escolhas, você não sabe tomar decisões?
Acho que tem mais a ver com perder conteúdo ou não poder acessá-lo por conta de uma escolha não óbvia.

Não é todo mundo que pode se dar ao luxo de rejogar tudo pra ver um final diferente ou fazer uma quest que você perdeu por não seguir uma rota específica.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não sei se é intenção de estimular o new game plus, mas eu abomino esse tipo de escolha. Via de regra eu gosto de jogar uma vez só.

Se o jogador estiver prestes a perder conteúdo de alta relevância, ele deve ser alertado de alguma forma.

Mesmo se o Fire Emblem tivesse vários finais, largava a mão mesmo assim dps de zerar uma vez??
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Jogando The Witcher 3, acabo de descobrir que fui privado de iniciar uma importante quest pela qual eu estava ansioso.

O motivo: uma simples escolha "errada" em outra quest, consequência drástica acerca da qual o jogo não te dá a menor pista.

Esse tipo de m**** me lembra Dark Souls.

Faça sempre 3 saves (esqueci de te avisar isso antes). Isso que você falou acontece mais de uma vez no jogo.

Toda forma, a primeira vez eu zerei só com minhas escolhas mesmo e azar, fiz várias merdas. Só na segunda que segui um guia pra liberar o máximo de quests possíveis.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Gente eu tenho todos os jogos da nintendo mas não consigo focar em jogar, por exemplo Mario Tennis Aces tenho 4 horas de jogo e Smash Bros 4 horas também, e ambos fiz pre venda :(
alguem mais assim tambem?
menções piores ainda são Astral Chain, Zeldinha, BOTW, Donkey Kong e por ai vai que mal completei 1 hora :(
parece que nao tenho o mesmo tesao que tinha 20 anos atras com esses jogos
pokemon pikachu e shield somam 140 horas, mario kart vem dpois com 15 horas e splatoon2 com 10 horas , esses dois ultimos só joguei online.
minha versão de 20 anos atras se deslumbraria com as opções que tenho hoje.
penso ate em vender o switch
 
Topo Fundo