O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casquinha do Mac Donalds não é mais a mesma

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.078
Reações
7.233
Pontos
1.034
Conforme o título , baixaram o preço da casquinha em Porto Alegre e agora ela se parece muito com o sorvete do burguer king e outros. Um produto que era diferenciado , deixa de ser. Gostaria de saber se o mesmo ocorreu com outros locais do país

Provavelmente, é por que mudaram a marca da calda que fornecem pra eles e vc ta sentindo diferença no sabor. Parece que a Mc Donald´s fechou um contrato com a VIGOR agora.
 


matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Ainda é caro para um sorvete. Em supermercados se acha vários bem mais baratos por gramatura.
Sim, mas a questão é que, comparado ao milkshake, ele é mais barato. As vezes a pessoa não quer gastar 10 reais num milkshake, seja por causa do preço ou porque ela não quer tomar tanto sorvete assim. Também tem o fato de que é mais fácil a pessoa querer gastar 2,50 que ela tem perdido ali no bolso (o preço é apenas uma suposição), sendo que 10 reais já é um dinheiro que faz mais falta a pessoa. Milkshake tem mais sorvete em relação ao preço que é cobrado em comparação a uma casquinha ? Com certeza. Mas as pessoas não pensam nisso na hora de comprar um sorvete. Elas só pensam: tenho 10 reais sobrando, vou gastar 2,50 numa casquinha que vai saciar minha fome por sorvete e vou gastar os 7,50 que sobraram com outra coisa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Dias desses comprei dois Doritos e dei um para a minha irmã, e ela acabou registrando uns códigos da embalagem e acabamos ganhando duas casquinhas do Burger King, nem fomos ainda pegar essas casquinhas, mas por ser algo ganho, nem sei se vale a pena gastar passagem de ônibus para ir lá resgatar elas, quando vê é um troço minúsculo... :klol

Mas alguém já comeu essas casquinhas? Será que vale a pena?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.491
Pontos
744
Tomei uma ontem e tava muita boa.
Prefiro a casquinha do que as versões mais caras cheio de firulas.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Não sei qual sua idade mas lembro que nos anos 90 as casquinhas aqui em SP eram no mesmo estilo dessa:

Visualizar anexo 107052

Hoje em dias dão 2 voltas e meia e tá pronto.
Na verdade a quantidade de voltas de uma cascquinha do mc é a representação do quanto o atendente vai com a tua cara. Chegando ao ponto máximo de desprezo em que eles viram ela de cabeça pra baixo e socam ela num copinho e só faltam te mandar enfiar no cu.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
mano essas máquinas de sorvete e milk shake parece aquele latão de lixo que o will smith chuta no mib e sai um monte de lombriga, barata, etc...

eu não consigo mais comer nada dessas máquinas.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
McDonald’s deixou de existir para mim no dia em que o BK aportou aqui.

Só vou no MC Donalds quando tô com pressa e preciso ir no drive thru. Minha cidade não tem drive do BK ainda... roça é foda kkk
Estão pra iniciar a construção de um, pelo que disseram. Mas quando vou ao shopping, só peço BK.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Aqui em porto alegre tem ao menos dois drive thru do BK, e um na cidade ao lado. Eu já fui nos três, tirando um aqui em poa que é novo, os outros dois a experiência foi péssima.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.147
Reações
80.523
Pontos
1.559
Aqui em Belém mudou tbm, não está a mesma coisa como era antes, assim como OP citou. BK se tornou a mesma coisa.

Só tenho ido de BOBs agora.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Devem ter tirado a gordura hidrogenada. Parece que ser a proibido usar isso nos alimentos a partir do ano que vem.


Acho que você matou a charada. Apesar de ser péssima para a saúde, é o que normalmente dar gosto mais agradável aos alimentos. Não é a toa que depois qe começaram a reduzir a quantidade de gordura trans nos alimentos eles ficaram com um sabor bem sem graça.



Anvisa dá início ao banimento da principal fonte de gordura trans em alimentos industrializados
December 17, 2019

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou por unanimidade nesta terça (17) novas regras para a presença de gorduras trans industriais em alimentos. A medida será implantada em três etapas e culminará no banimento da gordura parcialmente hidrogenada, o principal tipo de gordura trans, em 1º de janeiro de 2023.


A decisão tem como objetivo proteger a saúde dos cidadãos, isso porque as gorduras trans estão na lista de itens que podem levar pessoas a desenvolverem condições cardiovasculares, como o entupimento de artérias do coração.

Os produtos com mais gorduras trans Os produtos com mais gorduras trans
A primeira etapa do banimento impõe, a partir de 1º de julho de 2021, limite de 2% de presença de gordura trans industrial apenas na produção de óleos refinados, como o óleo de soja e girassol, por exemplo. Esses produtos tem gordura trans devido ao tratamento que recebem para eliminação de odores desagradáveis.


A segunda etapa —que passa a valer na mesma data da primeira— determina a restrição de gordura trans em todos os outros alimentos industriais, com exceção daqueles que são usados como matéria prima da própria indústria.


Em suma, nesta fase, que se estenderá até 1º de janeiro de 2023, será proibido a presença de gordura trans acima do limite de 2% em produto industrializados e comercializados, tanto no varejo quanto no atacado.


Por fim, a partir de janeiro de 2023, a o uso de gordura parcialmente hidrogenada, principal fonte de gordura trans será banido da indústria de alimentos.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
16.841
Pontos
503
Não curto muito casquinha, faço muita sujeira.

Vocês já chuparam a casquinha do Chiquinho? O que acharam? É muito dura?

Abraços!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Tomei o sorvete do ragazzo num quiosque aqui

Achei a casquinha mais gostosa e ainda é mais barata que a do mc, até a textura achei melhot
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
semana passada eu comprei o milk shake do bobs aquele de frutas vermelhas

cara, o frutas amarelas até foi bacana, outros sabores que já experimentei ao longo dos anos foram bons e outros ruins (como limão, tangerina e paçoquinha)

mas esse de frutas vermelhas foi o primeiro que eu joguei fora .. gosto de nada, parecia só açucar, sem sabor

em relação ao sorteve do Mc Donalds, bem, eu até que curtia as vezes, mas, se ficou como o do BK ficou uma porcaria então

me lembro uns anos atrás quando por um breve período teve o sabor doce de leite na casquinha e sundaes do Mc Donalds

só consegui comprar uma vez mas gostei
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
E eu esperando o carro do sorvete aqui, 10 bolas por 1 real kkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Porque as pessoas comem sorvete em fast food se existe Milk Shake? Um dos maiores mistérios da humanidade.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Vc sabe que os milkshakes das redes de fastfood sao feitos exatamente com o mesmo produto que vai na casquinha de sorvete deles ne? Só que colocam leite e outros sabores junto, chocolate, ovomaltine, etc
 
Topo Fundo