O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação da violência no meu bairro

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Colocar uma placa é mais barato que colocar policiais em turnos. Assim o prefeito pode continuar comendo suas lagostas com seu vinho branco safra 1978

images
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
O pior é ter gente achando que isso é uma placa oficial da prefeitura.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
A situação anda tão feia que os caras fazem piadas com as próprias desgraças...

Aqui na região onde moro anda muito feia a coisa, esses dias apagaram dois caras a menos e 200 metros daqui de casa, mas até a uns 3 anos atrás a situação estava bem pior, pois desde que um governo negligente daqui assumiu a violência tinha aumentado uns 300%, e os vagabundos começaram a tocar o terror aqui no meu bairro a noite, tinha duas facções que estavam tentando assumir a região, e toda a noite dava tiroteios aqui perto de casa, uma vez deu um do lado da minha casa e deu umas duas horas de tiroteios, não sei como não aconteceu uma desgraça aqui em casa...
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Pior que tenho quase certeza que já vi essa rua em videos do youtube, um cara de moto deu fuga nos assaltantes e se escondeu ai nessa rua, parou a moto entre dois caminhões estacionados e se escondeu..
 
Topo Fundo