O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Xbox One X com problema em HD R$800,00

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
79
Pontos
213
Funciona perfeitamente se evitar tirar da tomada, mas antes tem que trocar o hd.

Esta funcionando praticamente tudo, único defeito eh que o HD corrompe. já consertei (reescrevendo o sistema em outro hd), mas uma ou outra vez ele acaba corrompendo o HD novamente. Da pra jogar se reescrever o sistema nele e não tirar da tomada, se tirar da tomada ele pode voltar a dar erro aí tem que resetar o sistema dele de novo pelo pc. O comprador decide se vai usar assim mesmo ou consertar.
Obs: Eu envio um video ensinando no youtube como reescrever o sistema no HD
Vai com hd de 500gb nele e sem controle.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Funciona perfeitamente se evitar tirar da tomada, mas antes tem que trocar o hd.

Esta funcionando praticamente tudo, único defeito eh que o HD corrompe. já consertei (reescrevendo o sistema em outro hd), mas uma ou outra vez ele acaba corrompendo o HD novamente. Da pra jogar se reescrever o sistema nele e não tirar da tomada, se tirar da tomada ele pode voltar a dar erro aí tem que resetar o sistema dele de novo pelo pc. O comprador decide se vai usar assim mesmo ou consertar.
Obs: Eu envio um video ensinando no youtube como reescrever o sistema no HD
Vai com hd de 500gb nele e sem controle.
tem ideia de quanto custa o conserto? Trocando o hd não resolve?
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
79
Pontos
213
tem ideia de quanto custa o conserto? Trocando o hd não resolve?
Eu levei na assistência eles não descobriram o problema ... Já troquei o HD e não deu certo. Se ficar direto na tomada e desligando por completo pelo console, ele funciona normalmente. Só estou vendendo pq já resetei algumas vezes, já reescrevi o sistema, e acabei perdendo a paciência pra fazer isso mais vezes kkkk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
é de onde, amigo? é um xbox one X mesmo?

vc tem certeza que se não tirar da tomada é de boa? tenho bastante interesse.
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
79
Pontos
213
é de onde, amigo? é um xbox one X mesmo?

vc tem certeza que se não tirar da tomada é de boa? tenho bastante interesse.

Montes claros mg
Sim, é o X
Sim, mas antes tem que reescrever o sistema no HD ou em outro HD de qualquer forma. Depois eh evitar tirar pra não ter que refazer o processo ou trocar o HD. Eh bom aprender antes o procedimento pra não ter muita dificuldade.
 


Topo Fundo