O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Se estou num bar, juro que eu bato nele', diz Simony após ser assediada por Dudu Camargo

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Durante uma entrevista ao vivo no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, na madrugada deste sábado (22), o apresentador Dudu Camargo avançou o sinal ao apalpar os seios de Simony, deixando a cantora visivelmente constrangida. Como se não bastasse o primeiro assédio, ele voltou a se aproximar e puxou o pescoço da artista para que ela lhe desse um selinho.

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg

“Me senti incomodada, é claro. E na situação em que eu estava, não sabia exatamente que atitude tomar. Mas eu sou uma pessoa muito transparente, então, ficou visível que não gostei. Eu não sou do tipo que fica levantando bandeiras nem nada, mas não tocar no corpo do outro sem autorização é uma questão de respeito. A gente vive batendo nessa tecla, principalmente durante o carnaval. Eu entrei na brincadeira do selinho, como tinha feito com outras pessoas, porque vejo ele como um menino. Mas tudo tem limite. Outros homens assistem aquilo e podem achar que é normal, quando é um absurdo”, disse Simony à coluna de Patricia Kogut, no O Globo.


Indignada, ela afirmou ainda que ficou sem saber como reagir no momento, mas que em outro contexto a situação teria um desfecho diferente. “Fiquei sem reação porque estava na TV ao vivo. Se eu estou num bar, eu juro que eu bato nele. Mas, como pude, tentei deixar claro que estava constrangida. Ainda assim ele continuou. Fico triste porque ele é um menino novo e não precisa disso para aparecer e nem para se mostrar mais homem ou coisa do tipo”, disse a cantora. “Não falei nada nas redes porque vou me pronunciar quando estiver no ar. Até demorei a dormir porque sabia que teria que me posicionar hoje. Mas é isso, bola para frente. O importante é que as pessoas saibam que não é porque estou ali com um decote grande que elas podem me tocar. Nem se eu estivesse pelada poderiam. Só se eu deixasse, o que não foi o caso”, destacou.


Apesar do constrangimento e da indignação, Simony garantiu que não levará o caso à Justiça. “Não quero processar nem nada, mas espero que eles e outras pessoas aprendam com isso. Sei que ele é novo e já se envolveu em outras polêmicas, mas ainda dá tempo de mudar. Se ele não quiser aprender por ele, a vida vai acabar ensinando. Precisa repensar essas atitudes que ele acha que são brincadeiras, mas não são”, explicou a artista, que agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Bloodberry. disse:
Simony "incomodada" no carnaval.
Falou a esposa do penitenciário Afro X.


LOL...

De resto, essa mulher só se mete em barraco. I feel nothing.

Devia entrar em forma e sair pelada mais uma vez. Ganharia mais.

Uéh mas o carnaval não é Liberation total level 1000_plus+? Dudu foi muito softcore....
Ela deveria fazer igual as barangas gordas de cabelo roxo tem feito no carnaval: bote aquele adesivo do "Não é NÃO" e veja se funciona. :klolwtf
 
Ultima Edição:


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o garoto foi um escroto ??? sim, foi

ela é uma marmita de bandido escrota ??? sim, é

carnaval é uma festa escrota ?? sim, é

então na boa, que todo mundo aí se foda :klol


Hoje nos jornais tava passando matéria dos assaltos que rolaram nuns blocos de rua aqui em São Paulo.... eu sinceramente nem sinto pena desses casos, todo mundo sabe o que são esses bloco de carnaval (putaria, sujeira/poluição por aonde passa, assaltos de monte, etc)
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.398
Pontos
803
Ele foi abusado mas eu não vi ela incomodada com a situação. Se tivesse teria terminado a entrevista na hora. Deu até selinho depois...
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
o garoto foi um escroto ??? sim, foi

ela é uma marmita de bandido escrota ??? sim, é

carnaval é uma festa escrota ?? sim, é

então na boa, que todo mundo aí se foda :klol


Hoje nos jornais tava passando matéria dos assaltos que rolaram nuns blocos de rua aqui em São Paulo.... eu sinceramente nem sinto pena desses casos, todo mundo sabe o que são esses bloco de carnaval (putaria, sujeira/poluição por aonde passa, assaltos de monte, etc)
Eu ODEIO carnaval com todas as minhas forças MASSSS você sabe que quem tem namorada fica sem escolha às vezes.
Ano passado eu consegui enganar a minha prezada e ficamos fora desse puteiro; infelizmente esse ano ela me arrastou pra m**** ontem.
E eu com o c* na mão, com receio de acontecer alguma m**** lá, m**** no caminho e etc... mas grazadeus todos terminamos ilesos.
Eu só dei uma moralzinha pra ela ontem, não vou mais kkkkkkkk
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Muitos aqui tão muito doídos. Só achei ele sem noção, de resto é engraçado essa forçação dele.
Não são vcs que defendem a putaria no carnaval? Seus hipócritas!
"Ain ele constrangeu ele, foi babaca" :brbr
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Muitos aqui tão muito doídos. Só achei ele sem noção, de resto é engraçado essa forçação dele.
Não são vcs que defendem a putaria no carnaval? Seus hipócritas!

A maioria do pessoal aqui condenou a atitude desse pivete.
E sobre o Carnaval, o que eu vejo é o povo confirmando que acontece putaria na "festa", não observo ninguém defendendo.
 
Topo Fundo