O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia Warcraft 3 Reforged [Lançamento 28/01]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A Cutscene que eu disse que caparam da demo 2018 pro jogo final:



A porra já estava feita, pra que apagar e usar a cutscene do original com skin nova? :lolwtf Não faz sentido.... Detalhe, essa Cutscene da demo2018 ainda está presente no vídeo promocional do jogo na página oficial........................................................................................................................... vtnc BLIZZ
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Realmente vc merece a Nintendo
Ah sim, claro deixa eu gastar o meu dinheiro e te dar uma ferramenta para edição de mapas DO MEU JOGO, usando os assets que EU PAGUEI só para satisfazer sua vontade e deixar você ganhar grana com o MEU PRODUTO.

Não sei se você sabe mas você nunca é dono de um jogo mas sim de uma CÓPIA dele, não gostou? Não compra.

2020 e as pessoas ainda estão aprendendo a viver em um mundo capitalista.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Ah sim, claro deixa eu gastar o meu dinheiro e te dar uma ferramenta para edição de mapas DO MEU JOGO, usando os assets que EU PAGUEI só para satisfazer sua vontade e deixar você ganhar grana com o MEU PRODUTO.

Não sei se você sabe mas você nunca é dono de um jogo mas sim de uma CÓPIA dele, não gostou? Não compra.

2020 e as pessoas ainda estão aprendendo a viver em um mundo capitalista.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Não gostei não compro mesmo mas se eu gosto e ficou um lixo é só piratear e ter um tratamento legal entre fãs
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Já que TECNICAMENTE tudo que os usuários criarem são propriedade da Blizzard pelo contrato, os usuários estão criando mapas baseados em praticas racistas,nazistas e pedofilia como forma de protesto! :lolwtf

 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Já que TECNICAMENTE tudo que os usuários criarem são propriedade da Blizzard pelo contrato, os usuários estão criando mapas baseados em praticas racistas,nazistas e pedofilia como forma de protesto! :lolwtf


Isso é genial, agora todos esses mapas são de propriedade da Blizzard, e por não terem sidos removidos ainda a blizz está mostrando apoio aos mesmos. Agora só falta alguém processar a blizz por esses conteúdos....
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A treta dessa m**** nao para, a AMD mandou a blizzard tomar no CU e removeu o reforged da lista do Game bundle


Tem modelo faltando por tudo que é lado, animação bugada.

A Turma do Linus tech tips esta put* com a blizzard, baniram o Luke mandando ele pagar por uma conta nova, ai eles desbaniram por medo de processo, e pelo Shistorm que ele causou.



 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
106084

Para quem ainda é caduco com a historia de filhadaputagem e inveja dentro dos escritórios de Irvine

e tem boatos ate hoje de que o Guild Wars 2 fora sabotado por dentro pela Actiblizzard, que pagou e ate conseguiu empregar gente por la pra fazer as burradas com o jogo, incluindo os SJW's que queimaram a relação da ArenaNet com a comunidade.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Eai alguém jogando?

Estou na campanha de NE, jogando a campanha bem de leve, to mais jogando 1v1 e mesmo depois de mais de 10 anos continuo sofrendo pra Orc, maldição.

Visualizar anexo 106084

Para quem ainda é caduco com a historia de filhadaputagem e inveja dentro dos escritórios de Irvine

e tem boatos ate hoje de que o Guild Wars 2 fora sabotado por dentro pela Actiblizzard, que pagou e ate conseguiu empregar gente por la pra fazer as burradas com o jogo, incluindo os SJW's que queimaram a relação da ArenaNet com a comunidade.

Warhammer chupinhou Tolkien, e por ai vai hue
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eai alguém jogando?

Estou na campanha de NE, jogando a campanha bem de leve, to mais jogando 1v1 e mesmo depois de mais de 10 anos continuo sofrendo pra Orc, maldição.



Warhammer chupinhou Tolkien, e por ai vai hue
E tolkien chupinhou beowulf e lendas antigas, HUE
mas não nega que a blizzard tomou um processo nas costas da Games workshop.

E agora Warhammer tem mais peso do que Warcraft e SC, e ira ganhar ate filme feito pela Motherfucking Sunrise graças ao contrato com a Bandai.
a meme do 40k Escrito pelo Tomino ou Urobuther virou realidade.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
E tolkien chupinhou beowulf e lendas antigas, HUE
mas não nega que a blizzard tomou um processo nas costas da Games workshop.

E agora Warhammer tem mais peso do que Warcraft e SC, e ira ganhar ate filme feito pela Motherfucking Sunrise graças ao contrato com a Bandai.
a meme do 40k Escrito pelo Tomino ou Urobuther virou realidade.

Jamais, Warhammer é bem mais nicho, nunca terá mais peso que WC e SC.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Jamais, Warhammer é bem mais nicho, nunca terá mais peso que WC e SC.
Vai Nessa...



Pela primeira vez na vida a Netflix acertou em algo, junto de Dorohedoro no JP.
e a blizzard perdeu a mamata, e não ha mais volta.

A Justiça tarda, mas não é falha.

Bonus
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Vai Nessa...



Pela primeira vez na vida a Netflix acertou em algo, junto de Dorohedoro no JP.
e a blizzard perdeu a mamata, e não ha mais volta.

A Justiça tarda, mas não é falha.

Bonus


Ta doido, poucos jogos no mundo foram tão influentes e famosos como WoW, negócio apareceu em South Park e outras séries por ai, teve park na China inspirado em WC, Starcraft ajudou a criar o esports como vemos hoje, entre outros.

Podemos chiar e reclamar dessa Blizzard atual mas o que ela lança faz sucesso, vide Hearthstone, Overwatch e outros, só HotS que é o patinho feio mas também teve investimento nulo, essa mamata dela não vai acabar nunca, vai sair Diablo 4 e todo mundo vai comprar e eles vão printar dinheiro de novo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ta doido, poucos jogos no mundo foram tão influentes e famosos como WoW, negócio apareceu em South Park e outras séries por ai, teve park na China inspirado em WC, Starcraft ajudou a criar o esports como vemos hoje, entre outros.

Podemos chiar e reclamar dessa Blizzard atual mas o que ela lança faz sucesso, vide Hearthstone, Overwatch e outros, só HotS que é o patinho feio mas também teve investimento nulo, essa mamata dela não vai acabar nunca, vai sair Diablo 4 e todo mundo vai comprar e eles vão printar dinheiro de novo.
Saia do mundo da lua
WOW so ficou famoso por que pegou vacuo na incompetência do SWG feita pelo J allen brack
A blizzard so ganhou FAMA por conta do Diablo que nem fora feito por eles
Warcraft e SC eram RUins comparados a Age of empires, C&C, total annihilation e Dark Reign
Todos os jogos da blizzard foram feitos para IDIOTAS que não sabem jogar outros jogos, e que começaram a conhecer videogames ontem.


A Blizzard trouxe tudo de ruim para a indústria, Incluindo E Sports.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Saia do mundo da lua
WOW so ficou famoso por que pegou vacuo na incompetência do SWG feita pelo J allen brack
A blizzard so ganhou FAMA por conta do Diablo que nem fora feito por eles
Warcraft e SC eram RUins comparados a Age of empires, C&C, total annihilation e Dark Reign
Todos os jogos da blizzard foram feitos para IDIOTAS que não sabem jogar outros jogos, e que começaram a conhecer videogames ontem.


A Blizzard trouxe tudo de ruim para a indústria, Incluindo E Sports.

Cara eu ia perder meu tempo discutindo com você mas pelo nível do seu post deve ser troll.

Continua achando ai que Warhammer é mais famoso que Warcraft e que Dark Reign é melhor que Starcraft.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Cara eu ia perder meu tempo discutindo com você mas pelo nível do seu post deve ser troll.

Continua achando ai que Warhammer é mais famoso que Warcraft e que Dark Reign é melhor que Starcraft.
Continue acreditando que a Blizzard é santa...
106159


OUTRA, A blizzard nao era la essas coisas FORA do brasil, ja que Warcraft e Diablo foram literalmente o baby's 1st PC game por aqui.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se tiver BVO, Green TD, FOCS e outros mapas customs que eram badalados no Garena é sucesso, eu jogo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Saia do mundo da lua
WOW so ficou famoso por que pegou vacuo na incompetência do SWG feita pelo J allen brack
A blizzard so ganhou FAMA por conta do Diablo que nem fora feito por eles
Warcraft e SC eram RUins comparados a Age of empires, C&C, total annihilation e Dark Reign
Todos os jogos da blizzard foram feitos para IDIOTAS que não sabem jogar outros jogos, e que começaram a conhecer videogames ontem.


A Blizzard trouxe tudo de ruim para a indústria, Incluindo E Sports.

A blizzard ultimamente esta uma lástima.
Quando se juntou com a Activision então,piorou tudo.
Mas o senhor está muito revoltado. Tira esse dedo do cool pq não é bem assim.
A blizzard teve seus méritos... nenhuma empresa cresce só criando jogo m****. O fato é que ela sempre cagou pros fãs... um exemplo bem aplicado é o próprio DOTA que na época a comunidade implorou pra ela oficializar. O que ela fez ? Cagou. A Valve pegou a fatia do mercado e a Riot a outra.
Depois que o gênero decolou ela lançou o HoS, que é um bom jogo, porem atrasado e não tinha mais base pra adentrar no mercado... agora tá aí, com jogo bacana porém afundado pq cagou pra galera.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Saia do mundo da lua
WOW so ficou famoso por que pegou vacuo na incompetência do SWG feita pelo J allen brack
A blizzard so ganhou FAMA por conta do Diablo que nem fora feito por eles
Warcraft e SC eram RUins comparados a Age of empires, C&C, total annihilation e Dark Reign
Todos os jogos da blizzard foram feitos para IDIOTAS que não sabem jogar outros jogos, e que começaram a conhecer videogames ontem.


A Blizzard trouxe tudo de ruim para a indústria, Incluindo E Sports.

Você está muito rancoroso amigão, deve ter mais de 90 dias jogados no WoW e tá nessa revolta toda kkkkkk

Uma coisa não podemos negar, a Blizzard tem mais acertos do que erros. 11 milhões de contas ativas em 2010 no WoW não é pra qualquer um não.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Eu terminei a campanha dos humanos ontem, até agora tranquilo.

Saia do mundo da lua
WOW so ficou famoso por que pegou vacuo na incompetência do SWG feita pelo J allen brack
A blizzard so ganhou FAMA por conta do Diablo que nem fora feito por eles
Warcraft e SC eram RUins comparados a Age of empires, C&C, total annihilation e Dark Reign
Todos os jogos da blizzard foram feitos para IDIOTAS que não sabem jogar outros jogos, e que começaram a conhecer videogames ontem.


A Blizzard trouxe tudo de ruim para a indústria, Incluindo E Sports.

não sei tua idade e nem nada, mas na decada de 90 o warcraft era bem foda, eu lembro qd consegui o warcraft 2, eu pirava mesmo, o jogo era muito bom, fora o total annihilation que era um jogo diferenciado, o warcraft batia todos esses que vc citou, sem comparação mesmo, foi quando saiu o AoE2 que deu uma elevada no nivel, mas comparar o warcraft 2 com C&C e dark reign é sacanagem, acho que até KKND era melhor do que esses.

Warcraft 3 então foi de arrebentar a boca do balão, os graficos eram fodas demais, o esquema de heroi, a diferença de facções, era muito foda, na epoca foi algo muito diferente, não tinha como comparar com os jogos da epoca, vc pode pegar o AoE 2, o AoM...o que for bicho, supera e muito.

O WoW foi um jogo muito foda tbm na epoca, não da pra negar isso, pode comparar com o que havia, tipo lineage 2, tinha um que o tema era deuses hindus que não lembro o nome, o WoW era muito superior, pra mim nenhum era um MMORPG completo como foi o Ultima Online, que com sua simplicidade até hoje acho que supera qualquer um, não tem quem bata o UO, mas o WoW era sim muito foda.

Então vc fala que a Blizzard é um lixo, cara na boa, na boa quem não conhece de videogame é voce, pode não ser o que foi no passado, mas pra ser um lixo está bem distante.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Eu terminei a campanha dos humanos ontem, até agora tranquilo.



não sei tua idade e nem nada, mas na decada de 90 o warcraft era bem foda, eu lembro qd consegui o warcraft 2, eu pirava mesmo, o jogo era muito bom, fora o total annihilation que era um jogo diferenciado, o warcraft batia todos esses que vc citou, sem comparação mesmo, foi quando saiu o AoE2 que deu uma elevada no nivel, mas comparar o warcraft 2 com C&C e dark reign é sacanagem, acho que até KKND era melhor do que esses.

Warcraft 3 então foi de arrebentar a boca do balão, os graficos eram fodas demais, o esquema de heroi, a diferença de facções, era muito foda, na epoca foi algo muito diferente, não tinha como comparar com os jogos da epoca, vc pode pegar o AoE 2, o AoM...o que for bicho, supera e muito.

O WoW foi um jogo muito foda tbm na epoca, não da pra negar isso, pode comparar com o que havia, tipo lineage 2, tinha um que o tema era deuses hindus que não lembro o nome, o WoW era muito superior, pra mim nenhum era um MMORPG completo como foi o Ultima Online, que com sua simplicidade até hoje acho que supera qualquer um, não tem quem bata o UO, mas o WoW era sim muito foda.

Então vc fala que a Blizzard é um lixo, cara na boa, na boa quem não conhece de videogame é voce, pode não ser o que foi no passado, mas pra ser um lixo está bem distante.
Você está super certo. E olha que nem citou Starcraft, se não a comparação ficava mais vergonhosa ainda.

Até hoje não conseguiram fazer um RTS com raças completamente assimétricas que seja como ele.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Você está super certo. E olha que nem citou Starcraft, se não a comparação ficava mais vergonhosa ainda.

Até hoje não conseguiram fazer um RTS com raças completamente assimétricas que seja como ele.

Absurdo é um cara vim falar que Warcraft e Starcraft eram ruins, é alguém que não tem noção nenhuma de como eram os jogos na epoca, graficamente o warcraft e o starcraft foram foda demais, todos eles, e a questão do jogo em si, tbm era fora do padrão, elevou os jogos a outros patamares, ainda vim com comparação sem noção como com Age of empires, bicho age of empires é um estilo diferente, os 2 são RTS, mas são estilos bem distintos, o warcraft 3 tinha saido em 2002 e agora em 2020 tinha muita gente que ainda jogava, isso não é qq joguinho que faz não.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.882
Pontos
353
esse reforged ta valendo a pena hj em dia?

me peguei lembrando desse jogo esses dias e deu saudades da campanha!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Considero a melhor campanha de todos os jogos da Blizzard, até superior à Starcraft (por pouco).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Ultima Online, que com sua simplicidade até hoje acho que supera qualquer um, não tem quem bata o UO, mas o WoW era sim muito foda.

Rapaz - Ultima Online tem simplicidade nos gráficos, mas no conceito dele é absurdamente complexo!

Nem mesmo a continuação da franquia (UO2) que ia sair, saiu - viram o trabalho monumental que seria passar tudo para 3D e melhorar o que já era perfeito e desistiram.

Ta pra nascer MMO com as caracteristicas dele, o ALBION chega próximo de abordar boa parte do conceito dele MAS ainda não chega nele.
 
Topo Fundo