O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Os rumores tinham que ia ter 2 direct esse.mes e uma seria de Ac então acho que pode ser mesmo.


Sabi falando que não vai dar mais leak de games, os advogados devem estar pressionando , já a Emily também falou que não ia dar mais nada.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Falando sério... eu joguei o World e não gostei. Pegue o MH Generations Ultimate do Switch que é bem melhor.
Comprei o Generations Ultimate e amei pra caramba, pois, ao contrário do MH World, o Gen. Ultimate segue o estilo tradicional, característica registrada da série... ainda tô jogando nele. É beeeeem melhor que o World em termos de conteúdo, tem missões G (World não tem, só vai até o Alto) e um replay bem alto com um perigo de viciar nele (se gostar, não duvido de nada que irá ter mais de 300 horas de jogatina. Pois no MH3 de Wii, eu já joguei mais de 800 horas e era viciante).
É que você está acostumado com o monster Hunter tradicional, mas o world é um excelente jogo e tem muita coisa sim, não dá pra comparar um que usa a engine dos antigos e fica mais fácil colocar bastante monstros velhos. Tenho mais de mil horas só no world, e com a expansão estou tentando diminuir o tempo que jogo pois se não, não jogo mais nada hehehe
Ainda tenho que investir mais tempo no generations, mas estou apanhando muito para entender o jogo
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Falando sério... eu joguei o World e não gostei. Pegue o MH Generations Ultimate do Switch que é bem melhor.
Comprei o Generations Ultimate e amei pra caramba, pois, ao contrário do MH World, o Gen. Ultimate segue o estilo tradicional, característica registrada da série... ainda tô jogando nele. É beeeeem melhor que o World em termos de conteúdo, tem missões G (World não tem, só vai até o Alto) e um replay bem alto com um perigo de viciar nele (se gostar, não duvido de nada que irá ter mais de 300 horas de jogatina. Pois no MH3 de Wii, eu já joguei mais de 800 horas e era viciante).
Os dois são bons, jogo o MWH no ps4 online e MWGU no switch ofline.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Falando sério... eu joguei o World e não gostei. Pegue o MH Generations Ultimate do Switch que é bem melhor.
Comprei o Generations Ultimate e amei pra caramba, pois, ao contrário do MH World, o Gen. Ultimate segue o estilo tradicional, característica registrada da série... ainda tô jogando nele. É beeeeem melhor que o World em termos de conteúdo, tem missões G (World não tem, só vai até o Alto) e um replay bem alto com um perigo de viciar nele (se gostar, não duvido de nada que irá ter mais de 300 horas de jogatina. Pois no MH3 de Wii, eu já joguei mais de 800 horas e era viciante).
Tô no 3U de 3ds, vicio da porra msm. Eu vou seguir a ordem, ja comprei o 4U e o generations, mas tudo pra 3ds. Depois seria o World né, bora ver se sai até eu resolver começar ele. Não saindo vou no pc msm, mas preferia no Switch com certeza, mesmo sendo "pior".
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mh e um jogo que já tentei jogar e nunca engrenei. Deve ser bom pra jogar em galera, mas vai lá matar um monstro demora meia hora. Sei lá não curti nao
 


XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Parece que vazou a National Dex:
20191105_203425-jpg.204317


Nao sei se é fake ou nao, esta no forum do smoggon
https://www.smogon.com/forums/threads/sword-shield-national-dex-leak-spoiler-warning.3655999/
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Parece que vazou a National Dex:
20191105_203425-jpg.204317


Nao sei se é fake ou nao, esta no forum do smoggon
https://www.smogon.com/forums/threads/sword-shield-national-dex-leak-spoiler-warning.3655999/
Creio que essa seja a National Dex de Sword e Shield. Os pokes em verde são os que já estão disponíveis nos jogos agora.
Devido a atualização para o DLC que será lançado em breve, outros pokes (como alguns Lendários) já podem ser transferidos para Sw/Sh com ajuda do Pokémon Home. Eu já transferi o meu Mewtwo e o meu Reshiram, por exemplo (e eles não estão em verde nessa tabela).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Creio que essa seja a National Dex de Sword e Shield. Os pokes em verde são os que já estão disponíveis nos jogos agora.
Devido a atualização para o DLC que será lançado em breve, outros pokes (como alguns Lendários) já podem ser transferidos para Sw/Sh com ajuda do Pokémon Home. Eu já transferi o meu Mewtwo e o meu Reshiram, por exemplo (e eles não estão em verde nessa tabela).

O verde escuro seria o quê??
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Pq nao pega o Switch q tb tem o fator portátil??
Vc diz o generations? Vou ver quando comprar um Switch, ainda não tenho ele, já queria o world pro futuro, pq de certeza vou comprar um.

Na verdade eu não compro um Switch por agora pq não tem nem um mês que comprei o 3ds, é jogo demais esse aparelho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Vc diz o generations? Vou ver quando comprar um Switch, ainda não tenho ele, já queria o world pro futuro, pq de certeza vou comprar um.

Na verdade eu não compro um Switch por agora pq não tem nem um mês que comprei o 3ds, é jogo demais esse aparelho.

Entendi... tudo bem.
Vc já jogou o World na casa de alguém pra ver se realmente gostou?? Entretanto, o MH World não tem os ranks G (a expansão Iceborne tem um "similar" a G que se chama Rank Mestre (Master Rank), ao contrário do Generations Ultimate, ainda mais que o Gen. Ultimate tem bem mais conteúdo que o World.



Lembram da vovozinha com mais de 3500 horas em Animal Crossing? De acordo com o neto, ela está empolgada com o lançamento do próximo jogo da série. Um novo vídeo com ela jogando New Horizons pode aparecer no final de março ou começo de abril.



Deve ser a "fórmula" para a longevidade dela... só pode.
Aliás, ela já tem o Switch??
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Vc diz o generations? Vou ver quando comprar um Switch, ainda não tenho ele, já queria o world pro futuro, pq de certeza vou comprar um.

Na verdade eu não compro um Switch por agora pq não tem nem um mês que comprei o 3ds, é jogo demais esse aparelho.

Entendi... tudo bem.
Vc já jogou o World na casa de alguém pra ver se realmente gostou?? Entretanto, o MH World não tem os ranks G, ao contrário do Generations Ultimate, ainda mais que o Gen. Ultimate tem mais conteúdo que o World.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Como será esse DLC de Pokemon? Continua de onde paramos, com nosso time de pokemons ou no local novo deve ter que começar tudo denovo?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma americana fez uma historinha sobre Sword Shield e compartilharam no grupo que eu sigo.
Seilá, achei bacana.


"Meu Charizard de 16 anos.

Eu quero um segundo para falar sobre o Flames.
Flames é meu primeiro Pokémon de level 100. De todos.

Flames é de Fire Red(Gameboy Advance). Ele alcançou o nível 100 não muito tempo depois dos jogos serem lançados (janeiro de 2004).

Desde então, devido ao fato da Nintendo continuar permitindo que você transfira seu Pokémon, a cada nova geração ele passa(Juntamente com alguns outros Pokémon da geração 1 com o nome do treinador original)

Ele foi do Fire Red, frequentou a Emerald(Gameboy Advanve). Acho que ele fez uma parada no Colisseum e no XD Gale of Darkness(Game Cube).
Então ele foi para Diamond(DS), onde conseguiu a medalha da liga de Sinnoh.
Então ele foi para Soul Silver(DS), depois White(DS). Então White 2(DS).

Imagine como fiquei emocionada na primeira vez que o vi em 3D em X e Y, quando ele tinha cerca de 9 anos de idade. Quando pela primeira vez em Pokémon Amie, eu poderia acariciá-lo.

E melhor ainda, ele poderia Mega Evoluir agora. Foi uma loucura conectar-me a uma parte tão tangível da minha infância.

Ele não tem estatísticas competitivas. Ele leva chute na bunda toda vez que vamos online, mas ainda é bom o suficiente para campanha. Ele ajudou box's e box' de meus outros Pokémon a subir de nível na Elite Four.

Pouco tempo depois ele foi ao Pokémon Sun, e agora ele está na TV em Shield.

Levei-o para acampar pela primeira vez hoje à noite. Eu fiz as contas e ele tem literalmente 16 anos.
Isso é loucura para mim.

A Nintendo conseguiu encapsular minha infância em um pequeno bloco de dados.

Toda vez que a opção de transferir é lançada, ele sempre vai primeiro. Estou sinceramente empolgada em ver até onde podemos ir juntos.

Se, de alguma forma, em 50 anos ele ainda estiver por perto e eu estiver no meu leito de morte, é melhor você acreditar que ele está sendo deixado de lado por uma garota de 9 anos que tem mundos a explorar.

Isso é extravagante, eu realmente não tenho muitas coisas para segurar da minha infância, e poder continuar a me entregar a uma lembrança tão querida significa mais para mim do que posso expressar. Lembro-me das horas que passei com ele no sofá dos meus avós durante o verão,as horas que meu melhor amigo da quinta série e eu passávamos nos fins de semana na árvore do meu quintal.
Os garotos da minha escola que não acreditavam que eu tinha um Charizard de nível 100 pegando seu Pokémons idiotas que NÃO TINHA NICKNAMES pegando fogo pelo FLAMES.

Minha jornada contínua pela adolescência até a idade adulta, com este pequeno parceiro digital ao meu lado.

Muitas vezes me pergunto se a Nintendo considerou isso ao projetar seus jogos, se é apenas uma casualidade.
Nunca tive vergonha de ser uma nerd, só precisava lembrar a todos, caso se esquecessem.

Pokémon sobre tudo. Boa noite."

87174015_3276278689053079_5767155993418924032_n.jpg






Gosto das histórias dos jogadores da Nintendo, tipo aquela do rapaz que deu continuidade ao save game da mãe dele em Animal Crossing depois que ela morreu.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Uma americana fez uma historinha sobre Sword Shield e compartilharam no grupo que eu sigo.
Seilá, achei bacana.


"Meu Charizard de 16 anos.

Eu quero um segundo para falar sobre o Flames.
Flames é meu primeiro Pokémon de level 100. De todos.

Flames é de Fire Red(Gameboy Advance). Ele alcançou o nível 100 não muito tempo depois dos jogos serem lançados (janeiro de 2004).

Desde então, devido ao fato da Nintendo continuar permitindo que você transfira seu Pokémon, a cada nova geração ele passa(Juntamente com alguns outros Pokémon da geração 1 com o nome do treinador original)

Ele foi do Fire Red, frequentou a Emerald(Gameboy Advanve). Acho que ele fez uma parada no Colisseum e no XD Gale of Darkness(Game Cube).
Então ele foi para Diamond(DS), onde conseguiu a medalha da liga de Sinnoh.
Então ele foi para Soul Silver(DS), depois White(DS). Então White 2(DS).

Imagine como fiquei emocionada na primeira vez que o vi em 3D em X e Y, quando ele tinha cerca de 9 anos de idade. Quando pela primeira vez em Pokémon Amie, eu poderia acariciá-lo.

E melhor ainda, ele poderia Mega Evoluir agora. Foi uma loucura conectar-me a uma parte tão tangível da minha infância.

Ele não tem estatísticas competitivas. Ele leva chute na bunda toda vez que vamos online, mas ainda é bom o suficiente para campanha. Ele ajudou box's e box' de meus outros Pokémon a subir de nível na Elite Four.

Pouco tempo depois ele foi ao Pokémon Sun, e agora ele está na TV em Shield.

Levei-o para acampar pela primeira vez hoje à noite. Eu fiz as contas e ele tem literalmente 16 anos.
Isso é loucura para mim.

A Nintendo conseguiu encapsular minha infância em um pequeno bloco de dados.

Toda vez que a opção de transferir é lançada, ele sempre vai primeiro. Estou sinceramente empolgada em ver até onde podemos ir juntos.

Se, de alguma forma, em 50 anos ele ainda estiver por perto e eu estiver no meu leito de morte, é melhor você acreditar que ele está sendo deixado de lado por uma garota de 9 anos que tem mundos a explorar.

Isso é extravagante, eu realmente não tenho muitas coisas para segurar da minha infância, e poder continuar a me entregar a uma lembrança tão querida significa mais para mim do que posso expressar. Lembro-me das horas que passei com ele no sofá dos meus avós durante o verão,as horas que meu melhor amigo da quinta série e eu passávamos nos fins de semana na árvore do meu quintal.
Os garotos da minha escola que não acreditavam que eu tinha um Charizard de nível 100 pegando seu Pokémons idiotas que NÃO TINHA NICKNAMES pegando fogo pelo FLAMES.

Minha jornada contínua pela adolescência até a idade adulta, com este pequeno parceiro digital ao meu lado.

Muitas vezes me pergunto se a Nintendo considerou isso ao projetar seus jogos, se é apenas uma casualidade.
Nunca tive vergonha de ser uma nerd, só precisava lembrar a todos, caso se esquecessem.

Pokémon sobre tudo. Boa noite."

87174015_3276278689053079_5767155993418924032_n.jpg






Gosto das histórias dos jogadores da Nintendo, tipo aquela do rapaz que deu continuidade ao save game da mãe dele em Animal Crossing depois que ela morreu.
Se fosse um Venusaur ou um Blastoise ela teria tomado no cu
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Como será esse DLC de Pokemon? Continua de onde paramos, com nosso time de pokemons ou no local novo deve ter que começar tudo denovo?
Creio que iremos usar um trem para visitar a região nova que compõe o DLC - e provavelmente só poderemos ir pra lá depois de vencermos o Campeão.
Não tenho certeza se vão liberar a área antes disso. Mas eu creio que será mais interessante "visitar" a parte nova com nossos Pokés mais fortes. Lá, teremos a chance de capturar alguns Pokés Lendários, dentre outras coisas.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Mh e um jogo que já tentei jogar e nunca engrenei. Deve ser bom pra jogar em galera, mas vai lá matar um monstro demora meia hora. Sei lá não curti nao
Esquema do jogo é se preparar e ir pra batalha contra um monstro gigante. Imagine um jogo de boss battle basicamente.
Entendi... tudo bem.
Vc já jogou o World na casa de alguém pra ver se realmente gostou?? Entretanto, o MH World não tem os ranks G, ao contrário do Generations Ultimate, ainda mais que o Gen. Ultimate tem mais conteúdo que o World.
Que naaada! Nunca nem tinha jogado Monster hunter algum, comecei agora no 3U quando comprei meu 2ds. Vou vendo a evolução de cada um deles na sequência.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Uma americana fez uma historinha sobre Sword Shield e compartilharam no grupo que eu sigo.
Seilá, achei bacana.


"Meu Charizard de 16 anos.

Eu quero um segundo para falar sobre o Flames.
Flames é meu primeiro Pokémon de level 100. De todos.

Flames é de Fire Red(Gameboy Advance). Ele alcançou o nível 100 não muito tempo depois dos jogos serem lançados (janeiro de 2004).

Desde então, devido ao fato da Nintendo continuar permitindo que você transfira seu Pokémon, a cada nova geração ele passa(Juntamente com alguns outros Pokémon da geração 1 com o nome do treinador original)

Ele foi do Fire Red, frequentou a Emerald(Gameboy Advanve). Acho que ele fez uma parada no Colisseum e no XD Gale of Darkness(Game Cube).
Então ele foi para Diamond(DS), onde conseguiu a medalha da liga de Sinnoh.
Então ele foi para Soul Silver(DS), depois White(DS). Então White 2(DS).

Imagine como fiquei emocionada na primeira vez que o vi em 3D em X e Y, quando ele tinha cerca de 9 anos de idade. Quando pela primeira vez em Pokémon Amie, eu poderia acariciá-lo.

E melhor ainda, ele poderia Mega Evoluir agora. Foi uma loucura conectar-me a uma parte tão tangível da minha infância.

Ele não tem estatísticas competitivas. Ele leva chute na bunda toda vez que vamos online, mas ainda é bom o suficiente para campanha. Ele ajudou box's e box' de meus outros Pokémon a subir de nível na Elite Four.

Pouco tempo depois ele foi ao Pokémon Sun, e agora ele está na TV em Shield.

Levei-o para acampar pela primeira vez hoje à noite. Eu fiz as contas e ele tem literalmente 16 anos.
Isso é loucura para mim.

A Nintendo conseguiu encapsular minha infância em um pequeno bloco de dados.

Toda vez que a opção de transferir é lançada, ele sempre vai primeiro. Estou sinceramente empolgada em ver até onde podemos ir juntos.

Se, de alguma forma, em 50 anos ele ainda estiver por perto e eu estiver no meu leito de morte, é melhor você acreditar que ele está sendo deixado de lado por uma garota de 9 anos que tem mundos a explorar.

Isso é extravagante, eu realmente não tenho muitas coisas para segurar da minha infância, e poder continuar a me entregar a uma lembrança tão querida significa mais para mim do que posso expressar. Lembro-me das horas que passei com ele no sofá dos meus avós durante o verão,as horas que meu melhor amigo da quinta série e eu passávamos nos fins de semana na árvore do meu quintal.
Os garotos da minha escola que não acreditavam que eu tinha um Charizard de nível 100 pegando seu Pokémons idiotas que NÃO TINHA NICKNAMES pegando fogo pelo FLAMES.

Minha jornada contínua pela adolescência até a idade adulta, com este pequeno parceiro digital ao meu lado.

Muitas vezes me pergunto se a Nintendo considerou isso ao projetar seus jogos, se é apenas uma casualidade.
Nunca tive vergonha de ser uma nerd, só precisava lembrar a todos, caso se esquecessem.

Pokémon sobre tudo. Boa noite."

87174015_3276278689053079_5767155993418924032_n.jpg






Gosto das histórias dos jogadores da Nintendo, tipo aquela do rapaz que deu continuidade ao save game da mãe dele em Animal Crossing depois que ela morreu.


Bacana a história, Nintendo é mestra em pegar o cliente pela nostalgia e conectar os pontos.

Me fez pensar em Zelda e em como o Link foi projetado pra ser impessoal como personagem, se tornando uma "manifestação" do jogador... daria pra dizer que o próprio jogador é o Espírito da Coragem/do Herói, que retorna ao mundo de Hyrule tempos em tempos.

Demise falava diretamente conosco, os jogadores, quando nos amaldiçoou. E quando os habitantes imploravam pela volta do herói à beira do dilúvio, era por nós que eles clamavam. Fomos nós a cada jogo.

Metafísico o negócio :klol
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bacana a história, Nintendo é mestra em pegar o cliente pela nostalgia e conectar os pontos.

Me fez pensar em Zelda e em como o Link foi projetador pra ser impessoal como personagem, se tornando uma "manifestação" do jogador... daria pra dizer que o próprio jogador é o Espírito da Coragem/do Herói, que retorna ao mundo de Hyrule tempos em tempos.

Demise falava diretamente conosco, os jogadores, quando nos amaldiçoou. E quando os habitantes imploravam pela volta do herói à beira do dilúvio, era por nós que eles clamavam. Fomos nós a cada jogo.

Metafísico o negócio :klol
Hoje em dia a gente questiona a Nintendo pelas decisões dela, mas ela é a unica que consegue esse efeito nas pessoas. Por esses detalhes que eu ainda curto essa empresa. Porque todo mundo consegue ter uma história com os consoles dela.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Esquema do jogo é se preparar e ir pra batalha contra um monstro gigante. Imagine um jogo de boss battle basicamente.

Que naaada! Nunca nem tinha jogado Monster hunter algum, comecei agora no 3U quando comprei meu 2ds. Vou vendo a evolução de cada um deles na sequência.
Queria jogar o 3 e o 4, mas como eu tenho o 3ds antigo, deve ficar complicado sem um segundo analógico.
Algo que faz falta no generations é ter uma história de verdade
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Queria jogar o 3 e o 4, mas como eu tenho o 3ds antigo, deve ficar complicado sem um segundo analógico.
Algo que faz falta no generations é ter uma história de verdade
Jogo sem o segundo analógico sem problema algum, tô jogando em um 2ds original. O botão L funcionando câmera pra centralizar no personagem, e tem que como vc configurar pra quando apertar L uma vez e tiver o boss marcado, a câmera mira certinho nele. Sem brincadeira, segundo analógico não faz falta depois que vc se acostuma com esse esquema.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.160
Reações
32.478
Pontos
1.629
Se o coop do DMC3 fosse na campanha eu arriscaria.

Nas últimas semanas lançou Thronebreaker (universo de The Witcher 3) e um Portal de pobre pra Switch, descobri hoje apenas.

Tô gostando bastante do Tokyo Mirage Seasons.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053


O dono do canal PSX Brasil tinha uma fita antiga da Blockbuster com um VJS de um preview de Ocarina of time. Um gringo pediu essa fita e fez esse vídeo mostrando que só nesse tape muitas coisas inéditas do Beta aparecem.

Assista e no final tem o conteúdo inteiro da fita em português (viu @T-Rex do meu coração)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449


O dono do canal PSX Brasil tinha uma fita antiga da Blockbuster com um VJS de um preview de Ocarina of time. Um gringo pediu essa fita e fez esse vídeo mostrando que só nesse tape muitas coisas inéditas do Beta aparecem.

Assista e no final tem o conteúdo inteiro da fita em português (viu @T-Rex do meu coração)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tenho duas aqui! :klolz
Uma era do meu primo, ele ia jogar no lixo.
Tem também uma VHS do Mortal Kombat que veio numa Ação Games.

493mRl2.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604


O dono do canal PSX Brasil tinha uma fita antiga da Blockbuster com um VJS de um preview de Ocarina of time. Um gringo pediu essa fita e fez esse vídeo mostrando que só nesse tape muitas coisas inéditas do Beta aparecem.

Assista e no final tem o conteúdo inteiro da fita em português (viu @T-Rex do meu coração)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Qual parte do conteúdo inteiro está em português??
Eu tenho deficiência auditiva e não entendo áudio... só com legendas mesmo.
Vou tentar assistir de novo com a legenda ativada...
 
Topo Fundo