O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Estranho, aqui mesmo depois deste novo Patch de Netcode, diversas partidas continuam injogaveis ..
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Vi uma galera e alguns vídeos dizendo que o rollback tinha sido trocado por slowdown nesse patch. Alguém pode me dizer qual o comando pra ativar essa troca? Porque aqui o rollback segue firme e forte, sempre me lembrando do tempo perdido treinando confirm.




Queria muito dizer que está melhor, mas pra mim tá na mesma, isso pra não dizer que piorou, já que estou lagando com alguns players que jogava de boa antes.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Fiquei com vergonha de perguntar o que era rollback, mas agora sei kkk
Eu via muito disso na minha conexão de 20 megas fibra, já nessa de 100 megas sumiu, nem lembrava desse troço mais.
Seja antes ou depois do patch.

Pois é, isso não deveria mais acontecer, slowdown também é ruim mas teoricamente, é ruim prós dois, mais justo. Rollback pode muitas vezes ser one sided, liso pra um e ajustando o tempo pro outro.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O jogo continua dando lag em algumas partidas e umas ficam de câmera lenta... mas eu gostei, pelo menos agora posso jogar tranquilo contra o pessoal do pc, sem medo. Se lagar não vai ser trapaça é o jogo mesmo.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Vi uma galera e alguns vídeos dizendo que o rollback tinha sido trocado por slowdown nesse patch. Alguém pode me dizer qual o comando pra ativar essa troca? Porque aqui o rollback segue firme e forte, sempre me lembrando do tempo perdido treinando confirm.




Queria muito dizer que está melhor, mas pra mim tá na mesma, isso pra não dizer que piorou, já que estou lagando com alguns players que jogava de boa antes.

Fato que o netcode mudou. Ele está mais "esperto". Já vi situações em que o jogo literalmente parou por 1 segundo e continuou depois. O número de frameskips está maior, e em teoria, o jogo tem menos rollback mas ele ainda é rollback based. (não assisti ao video, verei de casa).
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Vou colocar meu jogo com áudio japonês... será que vou ficar perdido? O jogo é som também... tipo pra reagir.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Fato que o netcode mudou. Ele está mais "esperto". Já vi situações em que o jogo literalmente parou por 1 segundo e continuou depois. O número de frameskips está maior, e em teoria, o jogo tem menos rollback mas ele ainda é rollback based. (não assisti ao video, verei de casa).

Sim, muita gente está postando que sentiu a diferença, meu relato é mais pessoal mesmo, embora mais players tenham postado aqui que não viram melhora. O vídeo que postei tem poucos segundos, fato é que com partidas assim eu mudo totalmente meu gameplay, tem 3 confirms que dependo bastante, mas nessas condições eu nem tento.

Vou colocar meu jogo com áudio japonês... será que vou ficar perdido? O jogo é som também... tipo pra reagir.

Pode mudar tranquilo, o meu é todo em japonês, só algumas poucas vozes que deixei em inglês porque não combinam em jp. Eu mudei depois de um bom tempo com áudio em inglês, e não afetou pra reagir.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sim, muita gente está postando que sentiu a diferença, meu relato é mais pessoal mesmo, embora mais players tenham postado aqui que não viram melhora. O vídeo que postei tem poucos segundos, fato é que com partidas assim eu mudo totalmente meu gameplay, tem 3 confirms que dependo bastante, mas nessas condições eu nem tento.



Pode mudar tranquilo, o meu é todo em japonês, só algumas poucas vozes que deixei em inglês porque não combinam em jp. Eu mudei depois de um bom tempo com áudio em inglês, e não afetou pra reagir.

Subi minha conta principal aqui hoje. Amanhã vou na smurf de Juri. O que tu fez pra ficar bom com a Falke rápido? Demora muito até a gente memorizar os botões etc? Seu Ken depois ficou de boa? Ou depois que jogou de Falke ele piorou?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Subi minha conta principal aqui hoje. Amanhã vou na smurf de Juri. O que tu fez pra ficar bom com a Falke rápido? Demora muito até a gente memorizar os botões etc? Seu Ken depois ficou de boa? Ou depois que jogou de Falke ele piorou?

É legal experimentar outro char, porém pelo teu gameplay acho que não deveria abandonar o Vega. Tu passou pelas season mais difíceis com ele, agora que ele deu uma buffada legal, não é hora de dropar. Enfrentei o Kimedu hoje algumas vezes, perdi a maioria, tem coisas que ele cancelou que eu nem sabia que podia. Aliás tô perdido em muita coisa, esse um mês e meio parado parece que foi o dobro, tá meio sofrido de Ken, e não é culpa do tempo de Falke. tem vskill 2 que tomei pela primeira vez como do Cody, nem sabia o que fazia. Com a Falke eu fiz os trials e depois levei os combos pro treino, recomendo fazer isso, ficar um tempo lá. Testar o que pega, qual distância deixa de pegar, etc. Leva um tempo pra acostumar, eu ainda reagia muito com os botões do Ken, principalmente pra aa. Mas acostuma. O resto é fundamento de jogo, que tu já leva do teu main.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É legal experimentar outro char, porém pelo teu gameplay acho que não deveria abandonar o Vega. Tu passou pelas season mais difíceis com ele, agora que ele deu uma buffada legal, não é hora de dropar. Enfrentei o Kimedu hoje algumas vezes, perdi a maioria, tem coisas que ele cancelou que eu nem sabia que podia. Aliás tô perdido em muita coisa, esse um mês e meio parado parece que foi o dobro, tá meio sofrido de Ken, e não é culpa do tempo de Falke. tem vskill 2 que tomei pela primeira vez como do Cody, nem sabia o que fazia. Com a Falke eu fiz os trials e depois levei os combos pro treino, recomendo fazer isso, ficar um tempo lá. Testar o que pega, qual distância deixa de pegar, etc. Leva um tempo pra acostumar, eu ainda reagia muito com os botões do Ken, principalmente pra aa. Mas acostuma. O resto é fundamento de jogo, que tu já leva do teu main.

Muito bom saber que tu demorou a ficar bom também. Do rookie a platina de Falke foram quanto tempo? Digo de treino até lá? Eu quero um secundário pra melhorar como jogador cara, vou largar Vega não. Tipo, todo cara com experiência joga com mais de um... minha meta é chegar super silver ou até mais se for possível de Juri. Mas o Vega continua o principal... daqui a pouco vou criar a conta nova. Não gosto de roubar pontos dos caras que tão começando agora, mas é o jogo...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Muito bom saber que tu demorou a ficar bom também. Do rookie a platina de Falke foram quanto tempo? Digo de treino até lá? Eu quero um secundário pra melhorar como jogador cara, vou largar Vega não. Tipo, todo cara com experiência joga com mais de um... minha meta é chegar super silver ou até mais se for possível de Juri. Mas o Vega continua o principal... daqui a pouco vou criar a conta nova. Não gosto de roubar pontos dos caras que tão começando agora, mas é o jogo...

Não lembro quanto tempo levou, mas de treino mesmo acho que umas 2h. É mais pra ajudar a memorizar combo mesmo, depois já dá pra ir pras matches. Bom da Juri é que ela tem bom aa, de comando e dp. Porem vai te exigir um treino a questão de carregar e usar os três Fuhas dela.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não lembro quanto tempo levou, mas de treino mesmo acho que umas 2h. É mais pra ajudar a memorizar combo mesmo, depois já dá pra ir pras matches. Bom da Juri é que ela tem bom aa, de comando e dp. Porem vai te exigir um treino a questão de carregar e usar os três Fuhas dela.

Eu achei isso aí é tranquilo. É idêntico os auroras do Vega, a diferença é que tem que carregar, mas é bem rápido.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Aí povo, só pra deixar um relato aqui. Depois do primeiro dia de instabilidade após o tal patch de correção do online oficial, a experiência foi bem boa aqui. Pouquíssimo lag, e quando tinha, a luta se recuperava depois de um tempo e dava pra jogar de boa. Testei tanto no PS4 quanto no PC. Boa Capcom, dá pra melhorar mais, mas está no caminho certo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Aproveitando pra upar o tópico pra não cair no esquecimento.
Fiz um smurf de Seth e fui do rookie até a gold, perdi quase 40 vezes, mas consegui chegar na gold.
O gameplay do seth é diferente do que esta acostumado e tinha boneco que eu não sabia como se aproximar, pq o seth não tem magia.
Mas em dois dias fui até a gold só com ele :kshame

Quer ir umas? Tô com personagem novo, bom você dar umas dicas... como tu treinou com o Seth? Aprendeu alguns combos e foi pra luta? Como se aproxima de Juri contra boneco de magia? Ajuda aí.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Achou muito fraco ou só chato? Joguei umas casuais aqui e só apanhei, mas no geral tô gostando...

Bom ela não é top tier, mas considerando que ranked não é camp, então qq boneco chega lá, alguns vão ter q ser mais trabalhados que outros. E raramente aparece quem joga de juri, lembro q meu tempo de ranked tinha duas e era muito, isso ajuda pq quase ninguém sabe jogar contra ela, nem eu sei para ser sincero, isso de certa forma é uma vantagem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Bom ela não é top tier, mas considerando que ranked não é camp, então qq boneco chega lá, alguns vão ter q ser mais trabalhados que outros. E raramente aparece quem joga de juri, lembro q meu tempo de ranked tinha duas e era muito, isso ajuda pq quase ninguém sabe jogar contra ela, nem eu sei para ser sincero, isso de certa forma é uma vantagem.

É isso que eu quero... não curto mirror match, ninguém usa ela, assim como Vega. É o que eu busco. Gostei do Seth também, mas tá todo mundo usando então, tô fora por enquanto. Mas quando tu aprende um novo char, faz a smurf lá, você treina uns combos vai pra ranked e é isso? Você não demora nem um pouco pra acostumar com os botões? Digo normais etc?

Tô apanhando de todo mundo aqui usando ela, mas na última partida que fiz já notei uma melhora.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Treinei uns combos bocós em um dia com o Seth e no dia seguinte comecei a ranked.
Dois dias jogando, cheguei na gold.

Mas o que tu faz midscreen? É o primeiro personagem que pego depois do Vega... e os pokes dele eram/são bons demais. Cara ficar no meio da tela contra eu é pedir pra morrer, mas com Juri não tô conseguindo. Eu tô jogando com ela pensando no Vega, até wall jump eu tentei hoje. Eu também fico muito agachado com ela, do mesmo jeito que faço com o Vega...

Você já jogou com uns 10 tinha isso não? Jogar com um pensando no outro? Sua Juri pega ouro fácil? Eu quero pegar platina e é com ela. Mesmo que demore meses.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Fácil fácil não, mas perco menos de 20 pra chegar na gold.
Eu faço direto jogar com outro em mente, já confundi botão de combo no G, pensando no combo da lucia por exemplo.
Com a juri, carrega a magia dela no chão e fica mandando magia pra fazer os caras pularem e vc pegá-los no AA.
Pokes dela é só chute médio, afasta tudo e acerta de longe.
Pra ativação de vt1, carrega a magia do HK e usa a rasteira media com sequência da magia de HK e no primeiro hit dela(dá dois hits no total) ativa o vt e continua o combo, se falhar, usa a magia do LK pra afastar o boneco e não levar punição.
Então sempre mantenha carregado a magia do LK, sempre.
Vc vai ter que treinar os combos dela, pq ela dá pouco dano, então combo grande é bom.
Contra boneco de magia, sempre carregue o VS1.
Ela tem agarrao aéreo igual o vega, usa isso nos puladores tb, vai irritar bastante.

Joguei contra um super gold de Akuma aqui e ganhei round até, o cara tava aceitando todos meus Ryodansatsu depois de fireball, é fácil assim mesmo ou o cara nem bloqueava? Aquilo ali foi real? Nem era versão ex nem nada.
Mas no geral quanto tempo/partidas você demora pra adaptar a algum boneco/personagem? Tipo, totalmente. Lembro que você não pegava ouro de jeito nenhum com vários chars, aí chegou a Lucia e você pegou rapidão. A Lucia por algum momento foi sua melhor personagem.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
É isso que eu quero... não curto mirror match, ninguém usa ela, assim como Vega. É o que eu busco. Gostei do Seth também, mas tá todo mundo usando então, tô fora por enquanto. Mas quando tu aprende um novo char, faz a smurf lá, você treina uns combos vai pra ranked e é isso? Você não demora nem um pouco pra acostumar com os botões? Digo normais etc?

Tô apanhando de todo mundo aqui usando ela, mas na última partida que fiz já notei uma melhora.

Combos e fundamentos é o q basta para chegar a gold ou mais. só tenho dificuldades com bonecos de segurar comando, e provavelmente dhalsin.

Se vc quer treinar o boneco vc não pode ter a mentalidade de querer vencer. vencer é secundário. O Mindset de treino é; pega o char, treina os BNBs, sempre fique no treino entre as partidas. até os bnbs estiverem na memória muscular. Qd estiver em match tente aplicar os BNBs. E assim vai para as outras técnicas ou o q vc quer aplicar.

Qd eu tava treinando o VT1 da ibuki. Meu objetivo na match era usar, não vencer mas criar condições para eu tentar usar na match. isso quer dizer q eu até levava dano de propósito para encher as 3barras.

Peguei um Kene Ryu cru e fiz uns FTs com o timpas. até que me dei bem :klolwtf
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Combos e fundamentos é o q basta para chegar a gold ou mais. só tenho dificuldades com bonecos de segurar comando, e provavelmente dhalsin.

Se vc quer treinar o boneco vc não pode ter a mentalidade de querer vencer. vencer é secundário. O Mindset de treino é; pega o char, treina os BNBs, sempre fique no treino entre as partidas. até os bnbs estiverem na memória muscular. Qd estiver em match tente aplicar os BNBs. E assim vai para as outras técnicas ou o q vc quer aplicar.

Qd eu tava treinando o VT1 da ibuki. Meu objetivo na match era usar, não vencer mas criar condições para eu tentar usar na match. isso quer dizer q eu até levava dano de propósito para encher as 3barras.

Peguei um Kene Ryu cru e fiz uns FTs com o timpas. até que me dei bem :klolwtf

Tá on? Se der vamos jogar umas 2 depois, só pra você ver o quanto eu tô ruim com ela. E, é eu nem tô me importando de perder não, fui casual aqui só levei porrada, fiquei de boa, chega nem perto do sal que fico quando perdia de Vega.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Combos e fundamentos é o q basta para chegar a gold ou mais. só tenho dificuldades com bonecos de segurar comando, e provavelmente dhalsin.

Se vc quer treinar o boneco vc não pode ter a mentalidade de querer vencer. vencer é secundário. O Mindset de treino é; pega o char, treina os BNBs, sempre fique no treino entre as partidas. até os bnbs estiverem na memória muscular. Qd estiver em match tente aplicar os BNBs. E assim vai para as outras técnicas ou o q vc quer aplicar.

Qd eu tava treinando o VT1 da ibuki. Meu objetivo na match era usar, não vencer mas criar condições para eu tentar usar na match. isso quer dizer q eu até levava dano de propósito para encher as 3barras.

Peguei um Kene Ryu cru e fiz uns FTs com o timpas. até que me dei bem :klolwtf
Tenho uma dificuldade bastante com o combo da Sakura de light kick com shory, nos treinos faço de boa, mais na hora do vamos ver a cabeça já esquece de fazer, fora que tem que ser bem rápido aí é difícil pra eu lembrar disso. Bom, quotei seu comentário, pois já me dei conta que não adianta eu querer ser o bonzão logo de cara, aprendi que vou ter que ralar pra pelo menos chegar na Gold, pelo menos com a Sakura, e como não quero mudar de char pois gosto dela, então o jeito é ter paciência se não vou acabar virando um zé pontinho. Mais to até bem satisfeito com meu desempenho, pois em dois meses de jogo pelo menos to conseguindo chegar em Super Silver e já vi cara com muito mais tempo que eu que mau sai da Bronze com um Akuma. E tem uma coisa que o Daigo falou que é verdade, liga não significa nada, pois ele mesmo disse que tem jogadores em ligas altas mais não joga nada e isso percebi também. O negócio mesmo é ir na paciência e seus méritos é que vão mostrar aonde você vai chegar
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
amanha jogamos, chama qq hora depois das 20:00

Valeu cara, só mais uma pergunta, pra Juri tenho que pegar os bnb e fazer todos? Com o Vega eu só usava um ou dois combos maiores, quer dizer eu usava diversos combos mas eram situacionais, por exemplo um que inicia por voadora eu usava só dois e era isso, não precisava de mais.

Bom, não responde isso. Pensei aqui e primeiro de tudo eu tenho que me sentir confortável com os botões, depois parto pra isso...
 
Ultima Edição:

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Valeu cara, só mais uma pergunta, pra Juri tenho que pegar os bnb e fazer todos? Com o Vega eu só usava um ou dois combos maiores, quer dizer eu usava diversos combos mas eram situacionais, por exemplo um que inicia por voadora eu usava só dois e era isso, não precisava de mais.

Bom, não responde isso. Pensei aqui e primeiro de tudo eu tenho que me sentir confortável com os botões, depois parto pra isso...

Bnbs é bom para vc saber punir, o cara joga um botão -5, qual combo eu inicio para punir, ou uma rasteira -11 qual melhor BNB para punir.


 
Topo Fundo