O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Tem história no jogo agora? Se tiver, estou pensando em começar a jogar no PC. Tá cheio o jogo?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tem história no jogo agora? Se tiver, estou pensando em começar a jogar no PC. Tá cheio o jogo?
Acho que não chega a ser uma campanha, mas sim quests com narrativa, e tem outras coisas novas como o Modo Arena.

A tendência é muita gente voltar pro jogo, vou testar agora.

Da uma olhada em alguma Live Stream.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Joguei umas 3 partidas

Como funciona o modo Arena:

No menu inicial você tem o modo Aventura normal e o Arena

No Arena a primeira coisa é formar sua tripulação de 4 pessoas, você pode chamar seus amigos caso contrário o jogo forma automaticamente, o problema é que dificilmente fecha a tripulação completa.

Depois disso você vai pra um lobby que é um bar e você fica lá meio perdido sem saber como começar uma partida... Enfim, o matchmaking é confuso, as vezes vai direto pra partida, as vezes cai no lobby.

Gameplay:

A Arena consiste em uns 5 ou 6 navios correndo contra o tempo pra ver quem encontra os tesouros primeiro, destruir os outros navios também da pontos.

É divertido o senso de urgencia quando está na batalha, carregar canhões, tapar buracos, tirar a água do navio, manobrar etc...

A conexão caiu algumas vezes, não sei e os problemas de squad foi por causa disso.

Mas o que eu achei estranho é que o "modo história" não ta la em lugar nenhum.

Pelo que experimentei até agora esperava mais, apesar do modo Arena ser legal o que está disponível lá é só isso e ainda com um matchmaking que não funciona direito.

O jogo precisava ser mais intuitivo, sei que algumas coisas são de propósito pra dar imersão, mas em questão de interface e navegação de menu é amadorismo total.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Joguei umas 3 partidas

Como funciona o modo Arena:

No menu inicial você tem o modo Aventura normal e o Arena

No Arena a primeira coisa é formar sua tripulação de 4 pessoas, você pode chamar seus amigos caso contrário o jogo forma automaticamente, o problema é que dificilmente fecha a tripulação completa.

Depois disso você vai pra um lobby que é um bar e você fica lá meio perdido sem saber como começar uma partida... Enfim, o matchmaking é confuso, as vezes vai direto pra partida, as vezes cai no lobby.

Gameplay:

A Arena consiste em uns 5 ou 6 navios correndo contra o tempo pra ver quem encontra os tesouros primeiro, destruir os outros navios também da pontos.

É divertido o senso de urgencia quando está na batalha, carregar canhões, tapar buracos, tirar a água do navio, manobrar etc...

A conexão caiu algumas vezes, não sei e os problemas de squad foi por causa disso.

Mas o que eu achei estranho é que o "modo história" não ta la em lugar nenhum.

Pelo que experimentei até agora esperava mais, apesar do modo Arena ser legal o que está disponível lá é só isso e ainda com um matchmaking que não funciona direito.

O jogo precisava ser mais intuitivo, sei que algumas coisas são de propósito pra dar imersão, mas em questão de interface e navegação de menu é amadorismo total.
O modo "história" você vai em aventura e na taberna que nascer fale com o estranho misterioso, ap lado dele tem um livro de missão, vote nele e o modo "história" começa.
Ao invés de ter uma mapa para fazer a missão, tem um livro, assim vai resolvendo os enigmas e pronto.

Você não está sozinho no mundo, pode aparecer outros jogares e guerrear...

Uma dica e tentar fazer sem ver dicas na internet, é bem legal (pelo menos o qie eu fiz da primeira missão, pois vacilei e acabei perdendo ela, está tarde demais e só vou tentar novamente amanhã.)

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O modo "história" você vai em aventura e na taberna que nascer fale com o estranho misterioso, ap lado dele tem um livro de missão, vote nele e o modo "história" começa.
Ao invés de ter uma mapa para fazer a missão, tem um livro, assim vai resolvendo os enigmas e pronto.

Você não está sozinho no mundo, pode aparecer outros jogares e guerrear...

Uma dica e tentar fazer sem ver dicas na internet, é bem legal (pelo menos o qie eu fiz da primeira missão, pois vacilei e acabei perdendo ela, está tarde demais e só vou tentar novamente amanhã.)

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Ah sim, valeu

Podia ter pelo menos um tutorial pra achar isso já que divulgaram tanto, mas até isso é um enigma. :klol
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Concluí a primeira "lorota".
Gostei muito de um detalhe, como comentei acima, eu tinha perdido ontem e hoje recomecei e para minha agradavel surpresa, os puzzle vieram diferente... Ontembtinha sido o totem do javali qie tinha encontrado e hoje foi da serpente.

Liberei a segunda parte.

Para quem curte, tem muita skin nova, destaque pessoal para o do papagaio que tem são bem bacanas, principalmente as para o barco.

Hoje me quebraram o leme e a ancora, se conserta usando madeira e, assim como o casco, fica bem feio após consertar...

Já amei a atualização e ainda nem vi o modo arena...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
O modo arena é descartável pra mim, mas todas as outras novidades estão muito boas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Estou jogando no gamepass...
Vcs pararam de jogar ? Se tiver alguém me dá um salve :D

Aliás...
Algumas dicas pra quem começou agora ?
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
Estou jogando no gamepass...
Vcs pararam de jogar ? Se tiver alguém me dá um salve :D

Aliás...
Algumas dicas pra quem começou agora ?

Não parei não, continuo jogando, mas estava viajando de férias e só vi sua mensagem agora. No menu inicial tem uma introdução, se não me engano com o X começa ela. Se quiser passa seu telefone no privado que eu peço pra adicionar nos grupos que eu participo do WhatsApp
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Eu jogo só quando tem atualização. O que teve de bom depois que lançaram o modo Arena? Já faz 1 ano.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Me deu vontade de jogar vendo os videos, mas 145 conto pago no jogo não.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Tem campanha?
Sim e não...
Tem um modo história, no jogo é chamado de lorotas...
A "principal" tem 9 histórias...
MAS você não joga sozinho, está no mundo normalmente fazendo a campanha e pode dar de cara com outros players te atacando e roubar seus itens de missão, aí só reiniciando ela...
Você pode fazer sozinho (não recomendo jogar sozinho nenhuma coisa desse jogo, perde muito de suas principais qualidade) ou coop, é bem interessante e as 9 histórias são bem diferentes uma das outra apesar de estarem ligadas pela história principal...
Vale muito a pena na minha opinião...
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
MAS você não joga sozinho, está no mundo normalmente fazendo a campanha e pode dar de cara com outros players te atacando e roubar seus itens de missão, aí só reiniciando ela...
Você pode fazer sozinho (não recomendo jogar sozinho nenhuma coisa desse jogo, perde muito de suas principais qualidade) ou coop, é bem interessante e as 9 histórias são bem diferentes uma das outra apesar de estarem ligadas pela história principal...
Vale muito a pena na minha opinião...

Parece que tem uns checkpoints agora nas missões pra não ter que recomeçar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
Parece que tem uns checkpoints agora nas missões pra não ter que recomeçar.
Essa é novidade para mim... E até estranho para a proposta do jogo...
Devem estar tentando fisgar uma gama maior de jogadores com isso então, tomara que seja verdade isso mesmo...
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Sim e não...
Tem um modo história, no jogo é chamado de lorotas...
A "principal" tem 9 histórias...
MAS você não joga sozinho, está no mundo normalmente fazendo a campanha e pode dar de cara com outros players te atacando e roubar seus itens de missão, aí só reiniciando ela...
Você pode fazer sozinho (não recomendo jogar sozinho nenhuma coisa desse jogo, perde muito de suas principais qualidade) ou coop, é bem interessante e as 9 histórias são bem diferentes uma das outra apesar de estarem ligadas pela história principal...
Vale muito a pena na minha opinião...

Depois vou dar uma chance, comprei em midia fisica no lançamento. Mas nunca joguei, agora que o jogo ta bem melhor vou dar uma chance.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pega um mês de gamepass e teste o jogo...
Pelo menos vai saber até quanto vale a pena pagar nele...

Arrumei um de desconto na Steam e joguei essa tarde/noite...que jogo daora hahahahaha.

Hoje ele esta valendo a primeira parcela da compra que fiz, bora ver se vicio de vez no jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
esse jogo vale 150 reais? to pensando em comprar, curto pvp, será que vai ser bom pra mim?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.774
Pontos
503
esse jogo vale 150 reais? to pensando em comprar, curto pvp, será que vai ser bom pra mim?
Gamepass, teste e avalie...
Lembrando que esse jogo é muito mais coop que PVP (tá, tem um modo PVP, mas até nele o coop é muito importante)
Se tiver amigos para jogar junto, é muito provável que irá curtir, muito divertido.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
Gamepass, teste e avalie...
Lembrando que esse jogo é muito mais coop que PVP (tá, tem um modo PVP, mas até nele o coop é muito importante)
Se tiver amigos para jogar junto, é muito provável que irá curtir, muito divertido.

comprei na steam mesmo, to gostando do jogo kkkkkkkkkkk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
mais alguem aqui joga ainda? me add AzureDrops

edit: nick na steam cloudhell
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
atualizei o tópico agora que voltei a postar, se alguém quiser ser colocado na first me fala. (com a plataofmra de preferencia)
 
Topo Fundo