O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
EPi2I7tVUAENm4q


3 MESES POR 1 REAL


104290

https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass/CFQ7TTC0KGQ8/000D?rtc=1&activetab=pivot:overviewtab
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
É insustentável ter HD de 500GB e SSD de 240GB...

Preciso comprar logo um SSD de 1TB, e manter esse de 240GB só pro sistema.

Tá loco! hahah excelentes jogos mais GIGANTESCOS! Só forza e Gears ocupam uns 250GB...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
amigos, alguem jogando FFXV no gamepass?

To jogando aqui, mas a cada 15 minutos ele fecha

Esta acontecendo com vcs tb ?

meu pc e uma 1080ti e um i7 4790k na SSD

engracado que joguei Gears 5 por 1 hora e meia e funcionou perfeito

Nao sei se e meu processador esquentando muito, pois tenho ele desde 2014

ate desliguei o turbo dele, coloquei o PC para fora do rack, ao ar livre, mas o FFXV esta fechando mesmo com o processador em 77 graus

detalhe terminei Watch Dogs 2 tb a pouco e nao fechava
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
691
Pontos
604
amigos, alguem jogando FFXV no gamepass?

To jogando aqui, mas a cada 15 minutos ele fecha

Esta acontecendo com vcs tb ?

meu pc e uma 1080ti e um i7 4790k na SSD

engracado que joguei Gears 5 por 1 hora e meia e funcionou perfeito

Nao sei se e meu processador esquentando muito, pois tenho ele desde 2014

ate desliguei o turbo dele, coloquei o PC para fora do rack, ao ar livre, mas o FFXV esta fechando mesmo com o processador em 77 graus

detalhe terminei Watch Dogs 2 tb a pouco e nao fechava
Comigo aconteceu isso na primeira vez, depois disso rodou tranquilo, estou com umas 5 horas de jogo.

Edit:

Vi uns comentários da página do jogo e é um problema bem comum, antes mesmo de estar no gamepass.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
amigos, alguem jogando FFXV no gamepass?

To jogando aqui, mas a cada 15 minutos ele fecha

Esta acontecendo com vcs tb ?

meu pc e uma 1080ti e um i7 4790k na SSD

engracado que joguei Gears 5 por 1 hora e meia e funcionou perfeito

Nao sei se e meu processador esquentando muito, pois tenho ele desde 2014

ate desliguei o turbo dele, coloquei o PC para fora do rack, ao ar livre, mas o FFXV esta fechando mesmo com o processador em 77 graus

detalhe terminei Watch Dogs 2 tb a pouco e nao fechava
Aqui tá normal, mas eu joguei só o modo Comrades, + de 4h e tudo tranquilo, tenta desativar o riva, algum overlay, vários jogos do game pass tem conflito e crasham, principalmente os da bethesda, mas eu msm com o riva ativo não crashou o FFXV.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.889
Pontos
503
Aqui tá normal, mas eu joguei só o modo Comrades, + de 4h e tudo tranquilo, tenta desativar o riva, algum overlay, vários jogos do game pass tem conflito e crasham, principalmente os da bethesda, mas eu msm com o riva ativo não crashou o FFXV.
Interessante você comentar isso sobre os jogos da Bethesda.

Ontem comecei a jogar o Rage 2 no ultra, com todos os efeitos ligados. Ele bugou as conquistas e o áudio. Os NPCs ficaram sem voz...

Tirando isso, o jogo é bem bonito, mas parece ser meio fraco de maneira geral.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
691
Pontos
604
Vc está se referindo ao Xbox beta que uso para entrar nos jogos do gamepass ? Nossa não vi nenhum fórum ou comentários lá
Exato, na página do jogo ao descer após a descrição tem algumas avaliações (bem poucas pra falar a verdade), e em algumas delas tem esse mesmo problema que ocorre com você.

Exemplo:

105548105548
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Assinei sexta feira e estou gostando.
Não tive nenhum problema, porém estou jogando só forza.
Minha única reclamação é que não tem o The Witcher 3 igual tem no ONE.
No quesito download, interface, otimização do app e etc eu estou achando bem legal.

Recomendo pra galera.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Legal tava querendo zerar o Yakuza 0.

Indivisible já foi, este foi day one aqui (como não seria, a coisa mais próxima de VP nos ultimos tempos, devorei que nem um cão faminto)
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Fica o desabafo que não resolve nada:

Gastei uns 40 minutos em Dead Cells. Joguei a parte que sai da prisão e entrei naquele mapa que é tipo um bosque eu acho. Fiz boa parte dele e depois de muito loot bacana, entrei na porta de saída e... O jogo simplesmente fechou do nada.

Ok, está em beta, mas a MS precisa sair desse estado o quanto antes.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Fica o desabafo que não resolve nada:

Gastei uns 40 minutos em Dead Cells. Joguei a parte que sai da prisão e entrei naquele mapa que é tipo um bosque eu acho. Fiz boa parte dele e depois de muito loot bacana, entrei na porta de saída e... O jogo simplesmente fechou do nada.

Ok, está em beta, mas a MS precisa sair desse estado o quanto antes.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Não sei o que causou no seu caso, mas eu terminei o jogo, joguei até com 5 células (última dificuldade) e não travou uma vez sequer. Mas isso já tem um tempo, pode ser culpa de um update mais recente do jogo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Me tirem uma dúvida: Vou assinar agora o GamePass para PC mas queria saber se tem só cartão de 3 meses ou será que tem para 12 meses?

Alguém sabe os valores?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.446
Pontos
503
Pra quem joga na TV com HDMI, alguém com problema no Wolfenstein Youngblood? Aqui não fica bom na TV, não fica suave como no monitor, msm marcando 60 o tempo todo. Só esse jogo deu problema aqui pra mim.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
10.875
Pontos
753
Pra quem joga na TV com HDMI, alguém com problema no Wolfenstein Youngblood? Aqui não fica bom na TV, não fica suave como no monitor, msm marcando 60 o tempo todo. Só esse jogo deu problema aqui pra mim.

viu a resolução? se está em tela cheia sem modo borda?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.889
Pontos
503
Fiquei curioso pra jogar esse simulador de piuí, acho que vou baixar.

Abraços!
 
Topo Fundo