O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiros presos com cocaína no Catar podem pegar pena de morte

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Brasileiros presos com cocaína no Catar podem pegar pena de morte
Crédito: Reprodução TV Gazeta

Da Redação
04/03/20 - 15h44 - Atualizado em 04/03/20 - 18h02
3.2K


Acusados de tráfico internacional, dois capixabas e uma paranaense foram presos no começo deste ano no Catar. O governo local divulgou a prisão nas redes sociais de Hosana Martinelli Porpino e Loanys José Goobl Alvarenta, do Espírito Santo e Francini Zanco, do Paraná, conforme apuração do portal A Gazeta.

O problema é que para este tipo de crime a legislação do país prevê até pena de morte. A prisão foi realizada no último mês de janeiro após a polícia local apreender cerca de 10 kg de cocaína com o trio.

A droga seria levada para a Tailândia, mas o plano foi descoberto depois que o avião em que os três brasileiros estavam fez um escala no Catar.

No Brasil, a Polícia Federal do Espírito Santo iniciou uma investigação para apurar se existe uma quadrilha atuando no estado.



 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu ia fazer uma piada sobre salvar só a curitibana (por bairrismo).

Procurei no Facebook pra saber se era ela de Curitiba mesmo e descobri que ela é amiga de um amigo meu que era viciado em cocaína. Vixe.
 


Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Que morram com dignidade, pelotão de fuzilamento, cremação e as cinzas em três urnas a serem entregues às respectivas famílias.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não acho que deveriam morrer pro traficar drogas... É um pena muito radical.

Pra mim todas as drogas entram no mesmo pacote, variando a intensidade: desde álcool, cigarro, maconha, cocaína, ecstasy, crack. Se surgisse uma nova Lei Seca, vários que apontam o dedo pra eles seriam enquadrados como "viciados" e iriam certamente recorrer ao tráfico.

Claro que existe toda a rede de criminalidade envolvida, motivo pelo qual deveria ser liberado. Quem quer usar drogas vai atrás e tem sem dificuldade. O ideal seria as pessoas terem a noção de repudiar viver na base de psicoativos, mas existir é complicado.

Com certeza esses políticos e juízes que fazem as leis são corruptos, já usaram drogas em orgias com prostitutas caras...

E se hj qualquer marca de roupa usa mão-de-obra escrava, estamos financiando esse mercado tbm... Não existe consumo inocente, o mundo é um lixo...

Agora se eles mataram, estupraram, tem que estar na vala mesmo.

Mas acima de tudo, o maior câncer do mundo é o político corrupto.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Não acho que deveriam morrer pro traficar drogas... É um pena muito radical.

Pra mim todas as drogas entram no mesmo pacote, variando a intensidade: desde álcool, cigarro, maconha, cocaína, ecstasy, crack. Se surgisse uma nova Lei Seca, vários que apontam o dedo pra eles seriam enquadrados como "viciados" e iriam certamente recorrer ao tráfico.

Claro que existe toda a rede de criminalidade envolvida, motivo pelo qual deveria ser liberado. Quem quer usar drogas vai atrás e tem sem dificuldade. O ideal seria as pessoas terem a noção de repudiar viver na base de psicoativos, mas existir é complicado.

Com certeza esses políticos e juízes que fazem as leis são corruptos, já usaram drogas em orgias com prostitutas caras...

E se hj qualquer marca de roupa usa mão-de-obra escrava, estamos financiando esse mercado tbm... Não existe consumo inocente, o mundo é um lixo...

Agora se eles mataram, estupraram, tem que estar na vala mesmo.

Mas acima de tudo, o maior câncer do mundo é o político corrupto.
Só sei que se existe determinada lei nos governos estrangeiros, é a nossa obrigação respeitar quando formos pra lá.
Quem viola as regras locais precisa pagar. E todos eles sabiam (ou deveriam saber) qual a pena pra quem trafica drogas naquele país.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Eu ia fazer uma piada sobre salvar só a curitibana (por bairrismo).

Procurei no Facebook pra saber se era ela de Curitiba mesmo e descobri que ela é amiga de um amigo meu que era viciado em cocaína. Vixe.
Essa?


Mas olha o naipe, tá praticamente escrito na testa um "sou drogada". Como isso poderia dar certo?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não é possível que alguém faça isso achando que vai se dar bem.

Estou em estado de negação.

Deve ser algum jogo da camada -118 da Deep Web, tipo aquele balia azul, só que Baleia Neon.

O primeiro teste deve ser dar a bunda no Irã e assumir que é gay, eles devem ter passado por isso.

Talvez sejam fãs do Darwin.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Essa?


Mas olha o naipe, tá praticamente escrito na testa um "sou drogada". Como isso poderia dar certo?
Não deve ter sido a primeira vez, no Instagram dela tem foto de setembro de 2019 no aeroporto do Catar

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Essa?


Mas olha o naipe, tá praticamente escrito na testa um "sou drogada". Como isso poderia dar certo?
Essa aí, mas vi o facebook dela. Tem uma foto dela fumando um beck ai no link. Nada suspeita hahaha.

Mas acho que só num nível de droga muito errado pra fazer uma tatuagem daquela na mão...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Brasileiros presos com cocaína no Catar podem pegar pena de morte
Crédito: Reprodução TV Gazeta

Da Redação
04/03/20 - 15h44 - Atualizado em 04/03/20 - 18h02
3.2K


Acusados de tráfico internacional, dois capixabas e uma paranaense foram presos no começo deste ano no Catar. O governo local divulgou a prisão nas redes sociais de Hosana Martinelli Porpino e Loanys José Goobl Alvarenta, do Espírito Santo e Francini Zanco, do Paraná, conforme apuração do portal A Gazeta.

O problema é que para este tipo de crime a legislação do país prevê até pena de morte. A prisão foi realizada no último mês de janeiro após a polícia local apreender cerca de 10 kg de cocaína com o trio.

A droga seria levada para a Tailândia, mas o plano foi descoberto depois que o avião em que os três brasileiros estavam fez um escala no Catar.

No Brasil, a Polícia Federal do Espírito Santo iniciou uma investigação para apurar se existe uma quadrilha atuando no estado.




108542
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
meu dels, os caras iam pra tailandia, com escala no Qatar. o que de mal pode acontecer né? haha


Darwin awards para eles. :kkk

No mais, já já vão torrar o saco do Bozo para ir pedir clemência vão vendo só... Claro que ele vai ter que pedir, para não ficar mal na fita, mas espero que ele faça um corpo mole basico eh eh...
 
Topo Fundo