O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jason Schreier - PS5 'Superior' ao Xbox Series X de várias maneiras, mas os desenvolvedores parecem desapontados com a comunicação da Sony

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
No último episódio do podcast Kotaku Splitscreen , a fonte sempre confiável da indústria e o editor de notícias do Kotaku Jason Schreier compartilham o que ouviram de várias pessoas conhecidas. As citações fornecem algumas informações interessantes sobre o que os desenvolvedores estão pensando em relação ao PS5 e ao vídeo de mergulho profundo acima mencionado.

O tema geral aqui é que esses desenvolvedores parecem seriamente impressionados com o sistema de próxima geração da Sony, mas as mensagens são decepcionantemente atrofiadas no momento. Schreier começa:

"Então, o que estou ouvindo das pessoas que estão realmente trabalhando nesses [consoles de última geração] é que o Xbox Series X não é significativamente mais poderoso que o PS5, apesar desse número de teraflops. Teraflops pode ser útil medida de comparação de algumas maneiras, mas no final é uma velocidade máxima teórica ".

"O que estou ouvindo dos desenvolvedores é muito diferente do que estou vendo na estratégia de marketing da Sony", acrescenta Schreier.

"Estou recebendo textos e DMs dos desenvolvedores, é uma pena, o PS5 é tão superior em todas essas outras maneiras que eles não conseguem realmente enviar mensagens agora ou não podem falar agora. Ouvi de pelo menos três pessoas diferentes, desde a coisa de Cerny, que o PS5 é na verdade a peça de hardware superior de muitas maneiras diferentes, apesar do que estamos vendo nestas folhas de especificações ".

Como Schreier continua dizendo, ainda há muito tempo para a Sony refazer e corrigir suas mensagens. Ainda estamos a oito meses do lançamento do PS5 - a menos que demore - e, obviamente, há muito mais a ser coberto em termos de jogos, preço, design, controles ... Não é como se o fabricante do PlayStation não tivesse mais nada dizer.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A principal maneira em que ele é superior é que ele é um PlayStation e não um Xbox. Não existe quantidade de teraflop que vai mudar isso, você vai colocar o BR de God of War: The Last of Winters no Xbox e não vai nem carregar o jogo.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
A Sony nem precisaria fazer um console superior.
Se o consumidor pensasse nisso, estourariam as vendas de Xbox One X, ou Nintendo Switch não venderia tanto.
Agora, se realmente custo benefício do Ps5 for superior, ou se tiver muita coisa técnica no Ps5 que faça-o valer mais a pena, vai ser ainda melhor pra Sony.
O máximo que vai acontecer no fim das contas, é ser mais equilibradas as vendas. Mas é difícil imaginar que o novo Xbox venceria o PS de lavada, com mais de 50% a mais de vendas.
Tomara que seja equilibrado, apesar de realmente não acreditar que vai ser.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
É tanto IO throughput que faltou espaço para a comunicação.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.233
Pontos
803
Mentira de todos eles, os users da OS me disseram que o novo Ps5 vai rodar os games a 1080 P capado enquanto o Xbox SeX vai rodar todos games a 8K 120p no ultra. :coolface
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
679
Reações
2.163
Pontos
433
Se é mais forte ou não num dou a mínima, afinal quer força bruta espera a nova série da Nvidia, ai sim vamos falar de coisas parrudas, mas uma coisa é certa,no quesito comunicação, tanto com a imprensa como com o público a Microsoft ta dando de lavada na acomodada do c***lho da Sony, se fosse pra escolher hj eu irira de series x sem nem pensar 2 vezes pq eles estao fazendo algo q a sony nao está fazendo, se comunicando e respeitando os fãs, num dou a minima pra o que desenvolvedor fala, quero saber como a empresa vai me respeitar como consumidor, seja ele um produto mais fraco ou mais forte...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Engraçado, quando Jason Schreier falava que Horizon iria sair para PC muitos fanáticos do Xbox não duvidaram dele..

agora quando ele fala que ps5 é superior em várias coisas comparada Xboxsx todo mundo fala que é desespero sonysta
Eu já joguei Horizon, nada me importa sair no PC, também não entendo de hardware e nada me importa em relação a isso.

Só estou rindo dos fanáticos da Sony, não é questão de ser melhor ou pior, é o discurso de que não importa nada que venha da MS, Sony é Sony e acabou.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Quais da Nintendo?
No resetera ele é respeitado pelas suas informações

Star Fox Gran Prix, mas não neguei ele seja respeitado, é sobre rumores lembrar que nem tudo pode concretizar, muitas das informações que ele pode ter do PS5 pode, ser do modelo Pro é uma possibilidade, até que vejamos a coisa real, continua sendo especulação , até as coisas sejam mostrada de forma oficial ou lançada.

Ninguém sabe de tudo, principalmente jornalistas
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
É tanto tópico de sonysta chorando que parece que eu sempre entro no mesmo tópico.
Aí se a Sony flopar, os sonystas se apegam as baboseiras do canal ******** q bombar na época e o ciclo continua.

Pq choro por choro, caixista passou essa gen toda chorando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Aí se a Sony flopar, os sonystas se apegam as baboseiras do canal ******** q bombar na época e o ciclo continua.

Pq choro por choro, caixista passou essa gen toda chorando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sony não flopa em consoles de mesa, na pior das hipóteses vende mais que qualquer Xbox que já existiu.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

rapaz, agora fiquei até pensando... Seria melhor o PS5 ter vindo com 13TF mesmo, assim não teríamos tanto tópico de choro :facepalm enfim, força ai pessoal, vamo que vamo. Também quero um SSD mágico desses no meu PC. Um dia chegaremos lá PCzada.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Aí se a Sony flopar, os sonystas se apegam as baboseiras do canal ******** q bombar na época e o ciclo continua.

Pq choro por choro, caixista passou essa gen toda chorando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se você quiser te dou várias recomendações no Youtube.

Eu passei a geração toda jogando e não chorando(muito mais Xbox que PS4, Switch e PC juntos), agora se pra você eu fiquei chorando não sei por qual motivo.

Mas se pra você falar que não liga pra vendas, GOTY(inclusive de jogos third), notinhas é chorar então pode se achar o vencedor, só não sei se é proibido preferir um console que perdeu moralmente a disputa, acho que ao menos nisso eu tenho liberdade de escolha.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Pra ter certeza mesmo só quando os consoles saírem, um bom jogo pra gente ver a diferença entre os dois sistemas será o Cyberpunk 2077.

Tomara que arrumem logo uma vacina pra essa porcaria de coronavírus, se não bye bye nova geração a curto prazo.



.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tem que mostrar jogo né.

Aquele lance de uma imagem vale mais do que mil palavras nunca foi tão válido.

Uma tech demo de alguns segundos mostrando as vantagens incomparáveis do SSD do PS5 seria muito melhor do que aquela apresentação de 50 minutos do Cerny...
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Star Fox Gran Prix, mas não neguei ele seja respeitado, é sobre rumores lembrar que nem tudo pode concretizar, muitas das informações que ele pode ter do PS5 pode, ser do modelo Pro é uma possibilidade, até que vejamos a coisa real, continua sendo especulação , até as coisas sejam mostrada de forma oficial ou lançada.

Ninguém sabe de tudo, principalmente jornalistas

Casos bem diferentes.
Do star fox ele foi claro que escutou boatos, e não deu certeza, ele até disse isso em um tópico no resetera postando o que ele falou na época (boato)
Quando ele acerta ele é bem categórico na sua confirmação ( Horizon vai sair para PC, não usando a palavra boato)
Do ps5 ele está confirmando o que ele conversou com desenvolvedores, sendo categórico

Também concordo com vc.. não sabemos muito ainda.. mas só estou postando que ele disse
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o damage control tá a todo vapor

a vida em termos de games me ensinou que, quando precisa ficar dando muita explicação, quando tem muito "ah mas veja bem" seguido assim, quando tem muita justificativa e blablabla é pq a coisa não funcionou lá muito bem

em outros tempos não foi preciso tantas entrevistinhas, tantos artigos, tantas explicações para outros playstations .. que ... deram certo

não quero agourar mas o playstation 3 tb teve um monte de explicações, materiazinhas e etc na época :ksafado:kpensa
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Esse jornalista é respeitado pela indústria, seus rumores são certeiros..
Foi ele que falou do Horizon para PC e the last of us com problema na produção
Vamos lá para o óbvio:
Isso não quer dizer que tudo oq ele diz é correto ou deva ser seguido.

A menos que vc esteja desesperadamente querendo se apegar a qualquer coisa pra acreditar na superioridade do PS5 frente ao SEX.
 
Topo Fundo