O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303


Numa rápida pesquisa aqui, realmente a quinina tbm é utilizada no tratamento da malária, quinina essa que é presente na água tônica.

Água tônica contra o corona??

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Aumentar a possibilidade de testes impacta em saber se está ou não doente e se afastar das pessoas.
Tô vendo uma entrevista de um supervisor de UTI e ele não levantou isso.

Talvez seja pela falta de estrutura mas a lógica é testar mais pessoas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Pelo que vi eles querem estudar as consequências ao usar o medicamento, já tem algumas opções e mesmo tendo esse porém quem está com a saúde debilitada se existir possibilidade deveriam tentar salvar a vida.

A área da saúde tem uma burocracia, é a mesma polêmica daquele medicamento que diziam curar o câncer.
A minha ideia é essa.

Se eu ou algum familiar sofrermos e o sistema deixar pra morrer sem dar tratamento, eu vou usar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054

tabela que procuro é uma que mostra os países mais afetados e mostra o numero de casos no primeiro , dia , segundo , terceiro , quarto e etc. lembro que nessa tabela tinha a china e italia

é uma tabela bem simples mais bem informativa

na lateral esquerda é referente aos dias e no alto os países tentei desenhar para entenderem melhor o que quero dizer

110326
 
Ultima Edição:


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Caras, eu tô "safo", a empresa que eu trabalho está toda em home office, estou com uma boa quantidade de mantimentos básicos em casa, o impacto até então para nós foi 0, meu salário tá garantido, mas começo a ver o desespero de gente que eu gosto pra c***lho. Gente autônoma que trabalha demais, que rala demais, e que viu suas fontes de renda desaparecerem da noite pro dia.

Porra, essa galera paga aluguel, paga luz, água, internet. E não adianta, a maioria dos BR não tem o costume - e muitas vezes nem condições - de fazer uma reserva financeira. A crise que vai se instaurar a partir do próximo mês vai ser brutal. Vai ter muita gente em situação crítica :(
Tá fácil não, sou freelancer, edito em maior parte casamentos e festas em geral, e em menor parte faço algumas animações em motion para apresentar produtos, comerciais e afins, e logo já estarei sem oque editar/animar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139

  • 10h52
    20/03/2020
    CLIENTES DE PLANO DE SAÚDE RELATAM RECUSA DE EXAMES PARA CORONAVÍRUS
    Clientes de planos de saúde relatam recusas e dificuldades na marcação de exames para diagnóstico do novo coronavírus. Redes credenciadas não estariam oferecendo o exame pelo plano, apenas de forma particular, com possibilidade de reembolso, mesmo após a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinar a obrigatoriedade da cobertura por parte de convênios.
    A Associação Brasileira dos Planos de Saúde (Abramge) afirma que os testes são indicados apenas para casos graves que precisam de internação. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disse, em nota, que diante da evolução de casos, pode haver falta de kits de diagnóstico no País e não é possível dizer que houve negativa de cobertura.
    Leia mais aqui.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Tem uma mina aqui no setor onde trabalho que mora com a mãe, e a mãe está com todos os sintomas há uma semana, e a bonitinha vindo trabalhar normalmente. É muita irresponsabilidade mesmo, pqp!
Um colega contou que no trampo dele um cara entrou no prédio, andou pelos departamentos, foi no RH e ficou aguardando ser atendido com o resultado de teste positivo em mãos.
Geral ficou puto quando ficaram sabendo, parece que abafaram o caso pois pode dar até cadeia uma situação dessas.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
30g a R$ 5. Preço de custo seria R$ 0,50. Quer enganar quem, porra? HUEzil Huezileiro.



EThMZPYXkAEAyLl
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.025
Pontos
453
Vai virar piada isso ainda, logo vai ter 100% das pessoas ao redor dele com coronavirus e ele fazendo o 5o exame dando negativo, duvido muito que fale q tem caso tenha, nem é bom falar né

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Seria curioso se ele fosse imune ao coronga. Assim como o personagem do Matt Damon no filme Contágio.
Postaram aqui no tópico que tem sempre uma parcela da população que é imune a esses vírus.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Acho que o maior problema é que por mais em casa que as pessoas fiquem elas esquecem e continuam saindo pra coisas meio que no automático. Tipo meu Pai é diabético e vai todo dia comprar pão na padaria, Essa semana foi aniversário dele, não fez festa nem nada, porém um amigo dele passou dar os parabéns e ficou lá tomando uma com ele e tinha ido ppara são paulo no mesmo dia , minha avó vai todo dia no mercado. Meus primos foram em um jogo de futebol sábado aqui na cidade antes . Meus cunhados tão saindo pra bar e jogar bola, sendo que minha sogra tem vários problemas de saúde e é idosa. Na verdade nem ela está se prevenindo.

Fora isso pessoal diz que ouviu da boca de médicos que foram confirmados casos aqui na cidade mas prefeitura nega que tenha algum caso confirmado, somente suspeitos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
Trabalho em uma drogaria. Me fodo por metade do dia em telefonemas, troca de mensagens por aplicativos com dezenas de distribuidores atrás de álcool gel para poder vender.



Aí vem a GLOBO FDP dizendo pra denunciar ao Procon quem vende álcool gel de 500Ml a mais de R$15,00.

OK PRONCON & GLOBO FDP!!



Me fala onde eu acho um distribuidor pra comprar a 15 conto.

QUANDO eu encontro pra comprar já esta acima de R$16,00 de custo!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Trabalho em uma drogaria. Me fodo por metade do dia em telefonemas, troca de mensagens por aplicativos com dezenas de distribuidores atrás de álcool gel para poder vender.



Aí vem a GLOBO FDP dizendo pra denunciar ao Procon quem vende álcool gel de 500Ml a mais de R$15,00.

OK PRONCON & GLOBO FDP!!



Me fala onde eu acho um distribuidor pra comprar a 15 conto.

QUANDO eu encontro pra comprar já esta acima de R$16,00 de custo!

Cara nesse caso o certo não seria deixar de comprar? Se comprar você vai assumir o mico mano....

Seria como comprar uma carga ilegal roubada e vender na loja.... preço abusivo tambem é ilegal o distribuidor vai ter que morrer com a carga na mão. Mas sim precisam atacar o distribuidor se nao vai ficar todo mundo sem alcool
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Infelizmente tem pessoas que não entenderam a gravidade da situação, mesmo sendo população de risco, como é esse caso da tua mãe que pode transmitir pra sua avó, acha que não é nada, quando pegar a doença e não tiver uma UTI ai vai ficar barato, pelo menos vai morrer com o cabelo feito.
Vai pro saco enfeitada. Pro saco né porque se for igual na Itália não vai ter nem caixão nem velório nem nada depois de uma semana. Também não vai ter filha para enterrar ela porque eu vou estar morrendo também.

Vou ter que ir no banco amanhã. Vou cedinho tipo umas 6, com meu alcool gel na bolsa e uma mascára no rosto (haters gonna hate), tirar uns R$200, estocar alguma coisa (o que recomendam? na minha casa mesmo não tenho fogão nem geladeira rs geralmente uso o da minha mãe, e quero distância dela por agora).

Não vou morrer por causa de gente que arriscar a vida para ir arrumar cabelo.
 
D

Deleted member 219486

Ia colocar um vídeo mas desisti, alguns anos atrás dos EUA transportando milhares de caixões de plástico.

Existiam teorias na época. Talvez eles sejam necessários agora.



Uma pessoa infectada pode infectar um número ilimitado de pessoas?




Essa resposta tem uma lógica, depende da interação dela.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009


Imagina se:

Descobrem que água tônica resolve a parada;
Imbecil não comprou sequer uma garrafinha;
Sai desesperado para comprar, mas já está em falta em todos os mercados;
Faz vídeo tipo selfie, com o celular bem perto da cara chorando e reclamando que as pessoas são egoístas e que esse mundo está perdido;
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo