O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 superestimado

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
edit: antes de me julgar, se puderem dar uma lida nas minhas respostas no tópico agradeço, é nois

The Wicher 3, um dos jogos mais superestimados. O bagulho é realmente ruim. Tentei uma vez, não foi. Pensei "po vou dar mais uma chance, ganhou um monte de prêmio e jogo do ano em 2015", forcei mais um monte de side quest chata e da quest principal, realmente não desceu. Jogo é de 2015 mas jogabilidade de 1990, se bobear pior. O controle dele e daquela égua são horríveis , tudo duro. Um monte de item tosco e inútil, não da vontade nenhuma de explorar o mapa pra ir atras. Outro ponto, o mundo é aberto e não da vontade nenhuma da explorar, não tem imersão nenhuma o jogo, mano. Então joguei umas horas pra realmente ver se é bom, sabe, pegar pra jogar ele sem nenhuma distração. Como é tosco, eu não aguentei e dropei. Não vou ficar me forçando a jogar algo assim, se tem jogo que é tão bom que em menos de 30 minutos já é foda e te da a imersão. Sério queria muito conseguir jogar e zerar ele, alguém passou por isso com essa m**** e depois amou ele? Devo dar mais uma terceira e ultima chance ?
Só fico de cara como isso dai ganhou jogo do ano em 2015, sendo que no mesmo ano foram lançados títulos muito superiores e prazerosos de jogar como: Metal Gear Solid V, Bloodborne, Rise of the Tomb Raider etc etc
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Concordo que a jogabilidade é péssima. De resto discordo de tudo.
The Witcher 3 elevou o nível dos mundos abertos e side quests. Até hoje tentam copiar a fórmula e não conseguem.

Mas, gosto é gosto. Se não curtiu, não tem porque forçar a jogar.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Concordo que a jogabilidade é péssima. De resto discordo de tudo.
The Witcher 3 elevou o nível dos mundos abertos e side quests. Até hoje tentam copiar a fórmula e não conseguem.

Mas, gosto é gosto. Se não curtiu, não tem porque forçar a jogar.

Sim. Ele fica melhor? Porque eu cacei a quimera la, matei a mina do poço, matei até o feto daquele barão, e mais um monte e achei chato. Eu joguei no marcha da morte ainda pra ter mais dificuldade e te fazer explorar mais e tal ta ligado?
 


vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Sua opinião é muito importante para nós. Obrigado por compartilhar, especialmente fora dos tópicos próprios pra isso.
c***lho mano tu tem 47 jogos platinados? Seloko, único que platinei foi o Dark Souls 1 do PS3 kkk
E outra, vlw pelo aviso ae mod, mas sou novo no site. Move pra mim o tópico, vlw
 
Ultima Edição:

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Só reporta o clone e pronto.

Carência de atenção da porra.
Não meu mano só achei esse jogo b*sta e quero ver se alguém também achou. Mas ao mesmo tempo que foi um dos piores que joguei. quero tentar zerar ele, pois tem muita gente que ama e ganhou mais de 800 prêmios, o problema pode ser eu (?) Quero ver se alguém passou por isso, se devo tentar continuar e vou ter a imersão mais além, etc. Foi por isso que criei conta no site, flw man se cuida.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Eu não digo que é superestimado.
É o jogo mais premiado da história e tanta gente ama. Gosto é gosto. Respeito.

O que não tem como defender é a jogabilidade. O pior RPG que já joguei.

Como disse:
Concordo que a jogabilidade lembra os primórdios dos jogos 3D.

Sobre exploração, jogo bom é Zelda BotW.

TW3 fez sucesso porque o pessoal gosta de tirar print de paisagem e discutir "Yen x Triss". Parece que os diálogos são bem feitos (não tenho certeza porque da metade até o final eu pulei tudo, fiz o pior final só de raiva)

A jogabilidade é muito ruim mesmo. Esse Geraldo deve ser um dos piores bonecos que já controlei em um jogo. E ele tem menos carisma que uma porta.

Um RPG em que a única diferença entre as armas é o dano e tem fetulho de boss. Jogabilidade na água é horrível. No cavalo também. E aquele pulinho do Geraldo? E aquelas lutinhas no soco espalhadas pelo mapa? Meu Deus...

OBS: sorte sua que não jogou no lançamento. Precisou de 20 gb de atualizações. Perdi 9 horas de progresso por causa de um bug. Geraldo perdia HP caindo da altura de uma cadeira.

Junto com Batman Tanque Knight foi minha maior decepção de 2015.

Mas os outros TW são ainda piores. CDPR é amadora demais em gameplay.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Eu não digo que é superestimado.
É o jogo mais premiado da história e tanta gente ama. Gosto é gosto. Respeito.

O que não tem como defender é a jogabilidade. O pior RPG que já joguei.

Como disse:
Concordo que a jogabilidade lembra os primórdios dos jogos 3D.

Sobre exploração, jogo bom é Zelda BotW.

TW3 fez sucesso porque o pessoal gosta de tirar print de paisagem e discutir "Yen x Triss". Parece que os diálogos são bem feitos (não tenho certeza porque da metade até o final eu pulei tudo, fiz o pior final só de raiva)

A jogabilidade é muito ruim mesmo. Esse Geraldo deve ser um dos piores bonecos que já controlei em um jogo. E ele tem menos carisma que uma porta.

Um RPG em que a única diferença entre as armas é o dano e tem fetulho de boss. Jogabilidade na água é horrível. No cavalo também. E aquele pulinho do Geraldo? E aquelas lutinhas no soco espalhadas pelo mapa? Meu Deus...

OBS: sorte sua que não jogou no lançamento. Precisou de 20 gb de atualizações. Perdi 9 horas de progresso por causa de um bug. Geraldo perdia HP caindo da altura de uma cadeira.

Junto com Batman Tanque Knight foi minha maior decepção de 2015.

Mas os outros TW são ainda piores. CDPR é amadora demais em gameplay.
Po isso que eu queria entender, porque de tanto prêmio. Não faz nenhum sentido. Se pá realmente não fez meu estilo. É uma pena, eu queria muito amar ele, pois amo pira medieval e obras de tolkien. Eu to meio que numa crise existêncial kkkk. Talvez quando eu não tiver nada pra jogar, eu de uma chance pro bruxinho 3.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Po isso que eu queria entender, porque de tanto prêmio. Não faz nenhum sentido. Se pá realmente não fez meu estilo. É uma pena, eu queria muito amar ele, pois amo pira medieval e obras de tolkien. Eu to meio que numa crise existêncial kkkk. Talvez quando eu não tiver nada pra jogar, eu de uma chance pro bruxinho 3.
É simples: se você gostar da história do Geraldo e da busca pela menina Siri, pode acabar gostando do jogo pelo conjunto da obra. Mas se o que você busca é um RPG com gameplay bem feito, melhor jogar outro.
The Witcher 3 elevou o nível dos mundos abertos e side quests.
Do ponto de vista narrativo?
Pode ser. Não tenho certeza porque pulei tudo da metade até o final.
Mas do ponto de vista de gameplay, são bem simples:
  1. Conversa;
  2. Movimentação ruim até o ponto da missão;
  3. Usa o modo detetive de taubaté;
  4. Pior combate já visto ao som de "lelelelele eieiei"
  5. Volta pra mais conversa de bruxaria e repete.

Pode ter elevado a narrativa das sides, trazendo profundidade.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Ô amigão, sobre a jogabilidade eu até concordo (principalmente no combate), mas não fale uma bobagem dessas sobre a construção do mundo e a Main Quest.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não meu mano só achei esse jogo b*sta e quero ver se alguém também achou. Mas ao mesmo tempo que foi um dos piores que joguei. quero tentar zerar ele, pois tem muita gente que ama e ganhou mais de 800 prêmios, o problema pode ser eu (?) Quero ver se alguém passou por isso, se devo tentar continuar e vou ter a imersão mais além, etc. Foi por isso que criei conta no site, flw man se cuida.

Chega pedindo pra mover tópico e dizendo que não é clone? Claro que é larva :kbozo
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
É simples: se você gostar da história do Geraldo e da busca pela menina Siri, pode acabar gostando do jogo pelo conjunto da obra. Mas se o que você busca é um RPG com gameplay bem feito, melhor jogar outro.

Do ponto de vista narrativo?
Pode ser. Não tenho certeza porque pulei tudo da metade até o final.
Mas do ponto de vista de gameplay, são bem simples:
  1. Conversa;
  2. Movimentação ruim até o ponto da missão;
  3. Usa o modo detetive de taubaté;
  4. Pior combate já visto ao som de "lelelelele eieiei"
  5. Volta pra mais conversa de bruxaria e repete.
Pode ter elevado a narrativa das sides, trazendo profundidade.
Po é até o final assim? kkkkkkk. Vou jogar outra coisa mesmo eu acho ahsuashuas. Explodi no modo detetive de Taubaté. Vou jogar um Batman Arkham Knight que vou me divertir mais
Ô amigão, sobre a jogabilidade eu até concordo (principalmente no combate), mas não fale uma bobagem dessas sobre a construção do mundo e a Main Quest.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Desculpa eu achei tosco tudo oque eu fiz, e joguei umas horinhas dele e conheci uns personagens importantes

sou mais fable 2
Não joguei os outro Fable, só o Fable 1 Lost Chapters. Eu adorava aquela porra kkkk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Estou jogando TW3 só agora!
Com isso quero dizer que joguei vários outros jogos de mundo aberto antes dele.

A princípio pensei em dropá-lo unicamente por estar cansado de "mundo aberto", mas resolvi insistir um pouco mais (afinal foi o jogo do ano).
Não só não me arrependi, como faço todas as missões secundárias só para aprofundar mais nos personagens.

Todos os outros mundos abertos que joguei beberam da fonte de TW3 em vários aspectos: AC Origins e Odyssey, Shadow TR, dentre outros.

Concordo que a jogabilidade poderia levemente melhorada e que o Carpeado é inútil, mas de resto o jogo continua mostrando pros demais quem é que manda, mesmo em 2020!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
The Wicher 3, um dos jogos mais superestimados. O bagulho é realmente ruim. Tentei uma vez, não foi. Pensei "po vou dar mais uma chance, ganhou um monte de prêmio e jogo do ano em 2015", forcei mais um monte de side quest chata e da quest principal, realmente não desceu. Jogo é de 2015 mas jogabilidade de 1990, se bobear pior. O controle dele e daquela égua são horríveis , tudo duro. Um monte de item tosco e inútil, não da vontade nenhuma de explorar o mapa pra ir atras. Outro ponto, o mundo é aberto e não da vontade nenhuma da explorar, não tem imersão nenhuma o jogo, mano. Então joguei umas horas pra realmente ver se é bom, sabe, pegar pra jogar ele sem nenhuma distração. Como é tosco, eu não aguentei e dropei. Não vou ficar me forçando a jogar algo assim, se tem jogo que é tão bom que em menos de 30 minutos já é foda e te da a imersão. Sério queria muito conseguir jogar e zerar ele, alguém passou por isso com essa m**** e depois amou ele? Devo dar mais uma terceira e ultima chance ?
Só fico de cara como isso dai ganhou jogo do ano em 2015, sendo que no mesmo ano foram lançados títulos muito superiores e prazerosos de jogar como: Metal Gear Solid V, Bloodborne, Rise of the Tomb Raider etc etc
110521

110522
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Estou jogando TW3 só agora!
Com isso quero dizer que joguei vários outros jogos de mundo aberto antes dele.

A princípio pensei em dropá-lo unicamente por estar cansado de "mundo aberto", mas resolvi insistir um pouco mais (afinal foi o jogo do ano).
Não só não me arrependi, como faço todas as missões secundárias só para aprofundar mais nos personagens.

Todos os outros mundos abertos que joguei beberam da fonte de TW3 em vários aspectos: AC Origins e Odyssey, Shadow TR, dentre outros.

Concordo que a jogabilidade poderia levemente melhorada e que o Carpeado é inútil, mas de resto o jogo continua mostrando pros demais quem é que manda, mesmo em 2020!
Shadow TR não joguei ainda mas sei que vou amar. Assasins até hoje não joguei um k, só os Prince of Persia de ps2. Horizon também deve ter "bebido" da fonte mas é bem mais gostoso de jogar e explorar, por exemplo.
Ultimo game que zerei mundo aberto, mas não tem nada ver nesse estilo foi o Red Dead 2, uma obra arte, por sinal.
c***lho em man, foda demais teu argumento.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Shadow TR não joguei ainda mas sei que vou amar. Assasins até hoje não joguei um k, só os Prince of Persia de ps2. Horizon também deve ter "bebido" da fonte mas é bem mais gostoso de jogar e explorar, por exemplo.
Ultimo game que zerei mundo aberto, mas não tem nada ver nesse estilo foi o Red Dead 2, uma obra arte, por sinal.

c***lho em man, foda demais teu argumento.
110523
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Peguei o jogo pra jogar pela primeira vez faz algumas semanas, achei de início o maior problema o controle ser um pouco responsivo demais (especialmente depois de RDR2). Ajustei a sensibilidade e consegui deixar ao menos tolerável.

Passada essa dificuldade inicial o jogo demorou umas 4 horas pra me encantar, porém, eu já tendo lido os dois livros de histórias curtas e visto a série fiquei totalmente imerso no jogo que parei até de jogar futebol. Acho que muito do apelo do jogo é você gostar do tipo de mundo no qual ele é baseado

Enfim, jogaço, instalei os mods HD Reworked e o Realistic Weather e o jogo está simplesmente magnifico!
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Pensava da mesma forma. Achava o jogo muito chato (e olha que adoro jrpg de turnos), música melancólica do começo que ficava repetindo umas 5 horas ou mais.

Dei mais uma chance, passei das 10h iniciais e não parei mais. Fiz até os dlcs. Minha sugetão é passar do primeiro mapa, se ainda não gostar, dropa.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
e
Pensava da mesma forma. Achava o jogo muito chato (e olha que adoro jrpg de turnos), música melancólica do começo que ficava repetindo umas 5 horas ou mais.

Dei mais uma chance, passei das 10h iniciais e não parei mais. Fiz até os dlcs. Minha sugetão é passar do primeiro mapa, se ainda não gostar, dropa.
Eu amo JRPG ta ligado man? O ultimo que zerei foi o FFXV, e cara como eu amei os FF que zerei, esse ff XV eu achei UM DOS PIORES JOGOS QUE JA JOGUEI ATÉ HOJE. Me forcei a zerar ele só porque eu amo FF ta ligado? Consegui forçar mais que o TW3 por ter aquele lance de amor a franquia e empresa. Mas fiquei MUITO triste com o FFXV man, não sei se zerou ele mas eu achei muito ruim e todos os níveis, fiquei triste porque forcei muito pra amar ele. Sobre o bruxão 3, se pa vou dar uma chance denovo quando não tiver mais nada e tal. Eu parei em Vellen quando joguei e não me desceu, talvez se eu passar de la fique melhor

Peguei o jogo pra jogar pela primeira vez faz algumas semanas, achei de início o maior problema o controle ser um pouco responsivo demais (especialmente depois de RDR2). Ajustei a sensibilidade e consegui deixar ao menos tolerável.

Passada essa dificuldade inicial o jogo demorou umas 4 horas pra me encantar, porém, eu já tendo lido os dois livros de histórias curtas e visto a série fiquei totalmente imerso no jogo que parei até de jogar futebol. Acho que muito do apelo do jogo é você gostar do tipo de mundo no qual ele é baseado

Enfim, jogaço, instalei os mods HD Reworked e o Realistic Weather e o jogo está simplesmente magnifico!

RDR2 é uma obra de arte né, pqp. Eu jogo no PS4 então não tenho o lance dos mods, mas nem me importo, eu gosto de jogar o jogo original como veio da empresa e tal. Como eu falei antes, eu amo pira medieval e obras de tolkien, mas não li nada do bruxo ainda nem vi aquela série da netflix.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Infelizmente, para mim, o que estraga W3 é a jogabilidade horrível, especialmente no combate corpo a corpo. Em época de Dark Souls 3 e Bloodborne, e depois Nioh, não consigo entender a jogabilidade de W3.
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Cara, acredito que você seja exceção mesmo.

Comecei a jogar o jogo inicio do ano passado por "curiosidade" mesmo, por ser um jogo famoso. Não sabia que teria série nem nada.

Já to com 180h de jogo e fico fazendo sidequest para não ir direto ao final. Evitei até jogar as cartinhas "Gwent" que ficam te empurrando, na metade do jogo comecei a jogar e agora to viciado também.

Enfim, fui me envolvendo e vejo o grande potencial do jogo, eles te dão MUITA coisa para se entreter. Se quer historinhas, tem um monte. Quer fight tem várias coisas para se preocupar como upar personagem, fazer poções, fazer bombas, equipamento e etc. Se curte explorar o negócio é cabuloso de grande.

Resumindo, fui sem muita expectativa e fiquei viciado. kkkkk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
e

Eu amo JRPG ta ligado man? O ultimo que zerei foi o FFXV, e cara como eu amei os FF que zerei, esse ff XV eu achei UM DOS PIORES JOGOS QUE JA JOGUEI ATÉ HOJE. Me forcei a zerar ele só porque eu amo FF ta ligado? Consegui forçar mais que o TW3 por ter aquele lance de amor a franquia e empresa. Mas fiquei MUITO triste com o FFXV man, não sei se zerou ele mas eu achei muito ruim e todos os níveis, fiquei triste porque forcei muito pra amar ele. Sobre o bruxão 3, se pa vou dar uma chance denovo quando não tiver mais nada e tal. Eu parei em Vellen quando joguei e não me desceu, talvez se eu passar de la fique melhor



RDR2 é uma obra de arte né, pqp. Eu jogo no PS4 então não tenho o lance dos mods, mas nem me importo, eu gosto de jogar o jogo original como veio da empresa e tal. Como eu falei antes, eu amo pira medieval e obras de tolkien, mas não li nada do bruxo ainda nem vi aquela série da netflix.
Pior que gostei do FFXV. Tem muitos piores, como o 2, 3. Mas é claro, joguei a verão completa.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Infelizmente, para mim, o que estraga W3 é a jogabilidade horrível, especialmente no combate corpo a corpo. Em época de Dark Souls 3 e Bloodborne, e depois Nioh, não consigo entender a jogabilidade de W3.
Exatamente irmão. Ate entendo o lance da jogabilidade ser um cu, estudio mais amador, o mundo é grande e vasto. Mas po, é triste porque nem isso me chamou atenção, não tive imersão nenhuma pra explorar oque eu joguei saca? Se pa não é minha pira mesmo o game, oque é uma pena, gostaria de zera-lo uma hora, mas não é bom forçar game não
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
e

Eu amo JRPG ta ligado man? O ultimo que zerei foi o FFXV, e cara como eu amei os FF que zerei, esse ff XV eu achei UM DOS PIORES JOGOS QUE JA JOGUEI ATÉ HOJE. Me forcei a zerar ele só porque eu amo FF ta ligado? Consegui forçar mais que o TW3 por ter aquele lance de amor a franquia e empresa. Mas fiquei MUITO triste com o FFXV man, não sei se zerou ele mas eu achei muito ruim e todos os níveis, fiquei triste porque forcei muito pra amar ele. Sobre o bruxão 3, se pa vou dar uma chance denovo quando não tiver mais nada e tal. Eu parei em Vellen quando joguei e não me desceu, talvez se eu passar de la fique melhor



RDR2 é uma obra de arte né, pqp. Eu jogo no PS4 então não tenho o lance dos mods, mas nem me importo, eu gosto de jogar o jogo original como veio da empresa e tal. Como eu falei antes, eu amo pira medieval e obras de tolkien, mas não li nada do bruxo ainda nem vi aquela série da netflix.
RDR2 é sim uma obra prima, porém W3 não fica tão longe não, pra mim o que mais fica atrás no W3 pro RDR2 é o controle do cavalo, achei o Roach horrível de controlar.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Cara, todo mundo tem um gosto, todo mundo tem preferências, todo mundo gosta de certas coisas e desgosta de outras. Já imaginou como seria o mundo se todo mundo ficasse se digladiando por suas preferências pessoais? Eu também não gosto de The Witcher 3, mas e daí? deixa os outros que gostem no canto deles. Um tópico desses, em que o user se esconde e tem que criar um clone para expressar uma opinião, não agrega em nada na vida de ninguém.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Citou ai o Batman Arkham Knight. Incrível como o pacing dele dá uma surra no Witcher 3, já que o game design te dá n possibilidades de combate, todas responsivas e divertidas . Witcher é um jogo muito truncado.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo