O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

Qual o melhor dia da semana para uma visita?


  • Total voters
    11

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Você e @MadScientist, me fala quantos iron nuggets faltam aí pra vocês. Eu tenho bastante Nook Miles e posso viajar pra outras ilhas desertas farmar uns iron. É até bom pra mim que eu posso achar outras frutas pra eu vender depois que voltar dessas ilhas.

Tô com milhas pra 2 viagens. Se faltar aqui eu te aviso. Obrigado maninho :)
 


matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
É só ir no aeroporto falar que que você quer visitantes, depois em modo online. Depois ele pergunta quem você quer convidar, se quer convidar todos os seus amigos (aí a porta da sua ilha fica aberta para que qualquer um da sua lista de amigos do switch te visite) ou convidar via dodô code (você vai gerar um código e apenas aqueles que tiverem seu código entram na ilha)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
TUTORIAL PARA ACESSAR O APP NINTENDO SWITCH ONLINE PELO PC (vou colocar o Tuto na 1ª página abaixo do NNID)

1 - Baixe em seu computador o programa TeamViewer

2 - Depois de baixar o teamviewer, vai aparecer essa tela e copie os números da parte "SUA ID"

teamviewer.master.png


3 - Em seu celular baixe na Play Store o programa QuickSupport
(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teamviewer.quicksupport.market&hl=pt_BR)

4 - Depois de instalar o programa, abra (ative o acesso admin) e na tela inicial você ver o seguinte

teamviewer-android-id-app.jpg


5 - Pegue a ID do TeamViewer do Celular e cole na parte "ID do Parceiro" no PC, depois aceite a conexão "SIM" e pronto, agora você poderá acessar o celular remotamente pelo PC, funcionando o mouse e o teclado.

OBS.: 1 - Enquanto tiver usando o programa a tela do seu celular ficará sempre ligada e o consumo da bateria vai ser maior
2 - Ainda não testei se o microfone pega no PC utilizando o programa
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
É só ir no aeroporto falar que que você quer visitantes, depois em modo online. Depois ele pergunta quem você quer convidar, se quer convidar todos os seus amigos (aí a porta da sua ilha fica aberta para que qualquer um da sua lista de amigos do switch te visite) ou convidar via dodô code (você vai gerar um código e apenas aqueles que tiverem seu código entram na ilha)
Man, tu tinha dito pegar oq pra vender mais caro na tua ilha? Kkk sabia que tinha isso no game não
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Man, tu tinha dito pegar oq pra vender mais caro na tua ilha? Kkk sabia que tinha isso no game não
Tava falando das frutas que tem na sua ilha. Exitem diferentes frutas que acabam virando frutas nativas da sua ilha: peras, cerejas, maçãs, laranjas e pêssegos. Você tem peras como frutas nativas em sua ilha. Se você vender sua pera na loja da sua ilha, ela vai render 100 bells pra você. Na minha ilha, a fruta nativa é a cereja, então se você vier pra cá e vender suas peras na minha ilha, você vai vender elas por 500 bells.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Tava falando das frutas que tem na sua ilha. Exitem diferentes frutas que acabam virando frutas nativas da sua ilha: peras, cerejas, maçãs, laranjas e pêssegos. Você tem peras como frutas nativas em sua ilha. Se você vender sua pera na loja da sua ilha, ela vai render 100 bells pra você. Na minha ilha, a fruta nativa é a cereja, então se você vier pra cá e vender suas peras na minha ilha, você vai vender elas por 500 bells.
Ahhh tá, legal isso aí, então quando tu abrir a ilha avisa aqui que eu vou lá ficar rico
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
To aproveitando e fazendo manutenção na ilha, plantando mais árvore de pera e to juntando mais para sair vendendo por aí, sem falar que a minha coleção para o museu tá gigante

ETvBWPoU0AACer0


ETvBWP9UMAEmsdx


ÁÁÁÁÁÁHHHHH antes que eu esqueça, esse carinha veio parar na ilha @Yo_dragon e soube por cartinha que ele os amigos deles foram resgatar, em compensação recebi a notícia do Tom Nook de que vai chegar mais 3 residentes na ilha

ETrdw1bUEAAahvY


ETrdw1IUwAASu_l
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
To aproveitando e fazendo manutenção na ilha, plantando mais árvore de pera e to juntando mais para sair vendendo por aí, sem falar que a minha coleção para o museu tá gigante

ETvBWPoU0AACer0


ETvBWP9UMAEmsdx


ÁÁÁÁÁÁHHHHH antes que eu esqueça, esse carinha veio parar na ilha @Yo_dragon e soube por cartinha que ele os amigos deles foram resgatar, em compensação recebi a notícia do Tom Nook de que vai chegar mais 3 residentes na ilha

ETrdw1bUEAAahvY


ETrdw1IUwAASu_l
Você planta as árvores de maneira bem organizada. Eu tô tacando o zaralho e plantando em qualquer lugar, depois arrumo aqui hauahauahua.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Pessoal, também to com dificuldade para pegar os nuggets para abrir o shop.

Como que pega esses balões que ficam voando com um presente? Vi no tópico pessoal falando em estilingue, mas não sei fazer esse item.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, também to com dificuldade para pegar os nuggets para abrir o shop.

Como que pega esses balões que ficam voando com um presente? Vi no tópico pessoal falando em estilingue, mas não sei fazer esse item.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os iron nuggets estão bem demorados aqui também....

Quanto aos presentes, tem estilingue na loja pra vender, além de ter receita para fazer com o material correto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
21.896
Pontos
1.109
Galera, eu fiz a m**** de quebrar todas a pedras da ilha ontem achando que era assim que farmava iron nugget, então agora tô sem conseguir pegar esse item pra construir o shop. Então se alguém tiver sobrando pra doar, tô aceitando. Posso retribuir em serviços como limpar sua ilha de weeds kkkkkkk
As pedras dão respawn, uma por dia.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal, também to com dificuldade para pegar os nuggets para abrir o shop.

Como que pega esses balões que ficam voando com um presente? Vi no tópico pessoal falando em estilingue, mas não sei fazer esse item.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai nas outras ilhas, com umas duas tu consegue tudo. O estilingue tem que comprar a receita com o tommy

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Aquela rinoceronte te dá 10 Iron nuggets se vc conversar com ela depois de começar essa missão.

Cada pedra solta até 8 itens se vc bater rápido nelas.

Daí voei pra uma ilha usando o nook ticket e peguei o restante.

Consegui 30 num dia.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.783
Reações
1.950
Pontos
1.093
Aquela rinoceronte te dá 10 Iron nuggets se vc conversar com ela depois de começar essa missão.

Cada pedra solta até 8 itens se vc bater rápido nelas.

Daí voei pra uma ilha usando o nook ticket e peguei o restante.

Consegui 30 num dia.
Acabei de ir em uma ilha e consegui somente 2, estou bem azarado, pior que minhas ferramentas começaram a quebrar, nem vou mais fazer as de ferro
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.783
Reações
1.950
Pontos
1.093
Hoje usei 2 nook ticket e as duas vezes fui para ilha com laranja, Felizmente tinha coco para não ser total desperdício.
Sempre que eu for pra uma ilha vai ser assim ou foi somente azar?
 
Topo Fundo