O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nada de promo do RE3 até então??

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Vlw, baixando aqui
Quando executar a demo, vai ver a informação de que o jogo esta grátis.

Detalhe que não dá para pegar troféus.

Quando executar a demo, entre no UbiClub e pegue os itens bonus, como a roupa do Ezio. Esse traje é só para quem jogar durante esse fds essa versão grátis.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf to querendo comprar logo minha TV antes que as coisas piorem. Qual é a melhor opcão?
Samsung 50RU7100 - R$1.899
LG 50UM7510 - R$1.879
LG 50UM7360 - R$1.872 (com o controle mais caro)

Valeu!
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Fez garantia estendida ?

Ultimamente a LG tá froid. Comprei uma TV da LG, menos de 1 ano já apareceu duas faixas na tela. Sorte que ainda está na garantia.

PS. Não era OLED.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aqui foi a samsung nu7100 de 55'' 4k

com 1 ano e 1 mes o lado esquerdo da tela ficou tudo preto, bem na metade mesmo. So a tela eh 950 reais +150 de envio + mao de obra do tecnico

Comprei uma LG, esperando chegar, nao sei quanto vai durar.

enquanto isso minha tv de tubo 20'' da cce tem 15 anos e firme e forte aqui rsrs
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
fiz uma compra na sexta-feira na amazon de uma tomada e até agora nada
acho que já era
compras pela net só depois de acabar essa pandemia
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
fiz uma compra na sexta-feira na amazon de uma tomada e até agora nada
acho que já era
compras pela net só depois de acabar essa pandemia
O prazo de entrega eram de dois dias corridos?

Bom, eu recebi normal. E o prazo de entrega era até dia 27. Comprei dia 17, enviaram dia 19 e recebi ontem, dia 21.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
fiz uma compra na sexta-feira na amazon de uma tomada e até agora nada
acho que já era
compras pela net só depois de acabar essa pandemia
Na verdade, compra pela net agora que tem essa pandemia...
Devem estar esperando dar aqueles 3 dias pro vírus morrer e GG! :ksafado
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pessoal, as entregas de submarino, amazon e afins ainda estao funcionando e vao funcionar normalmente? Pq os carteiros parece que ja estao se mobilizando pra parar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Fez garantia estendida ?

Ultimamente a LG tá froid. Comprei uma TV da LG, menos de 1 ano já apareceu duas faixas na tela. Sorte que ainda está na garantia.

PS. Não era OLED.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foda eh que a garantia estendida eh quase o preco da tv. Um absurdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O preço tá razoável? Ou vale esperar mais?

Devido aos hardtimes que estamos vivendo difícil prever até se teremos sol amanhã, quanto mais os preços.

Nada esta definido... pra deixar a resposta menos depre... vai o famoso meme.

Hgb1LExOeMWIzm4TSfhr9vXJpNOFu6fBxDSQDP50issq3py_e1ijfXlklEteHj-4KbTsGTGZvHEXwX7YaDJnmI2FYptg4330zVndOpYe6QxefMZozKmy6gFiKU-PU0AGgM37-_hPxcQ7QbJSd9PGGAFEjJdY4LGp0SU
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
29% de desconto, oferta relâmpago

The Legend of Zelda: Hyrule Historia: 1 (Inglês)
R$ 101
com frete grátis PRIME

LINK >>> https://amzn.to/3dhuYhY

A1Li0nKZ7%2BL.jpg


14% de desconto, oferta relâmpago

Harleen (Inglês) Capa dura
R$ 96
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/39dItMi

81rNvxA6I3L.jpg
 
Ultima Edição:

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Devido aos hardtimes que estamos vivendo difícil prever até se teremos sol amanhã, quanto mais os preços.

Nada esta definido... pra deixar a resposta menos depre... vai o famoso meme.

Hgb1LExOeMWIzm4TSfhr9vXJpNOFu6fBxDSQDP50issq3py_e1ijfXlklEteHj-4KbTsGTGZvHEXwX7YaDJnmI2FYptg4330zVndOpYe6QxefMZozKmy6gFiKU-PU0AGgM37-_hPxcQ7QbJSd9PGGAFEjJdY4LGp0SU
hahahaha faz sentido

Algum cupom que eu consiga usar?
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Alguém indica alguma base vertical pra PS4 Pro? Queria algo barato tho, não precisa ter cooler.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
A Editora Europa tá com uma promoção temporária, dando 6 meses do acesso digital free pelo app. Pra quem interessar tá aí o link, o valor tem que estar zerado, se tiver com preço de R$ 18,00 é porque acabou, ou ficou fora temporariamente.


É só "comprar" o acesso e se cadastrar, não precisa por dados de cartão. Virá um código de cliente por email, é só baixar o app e usar ele pra acessar. Vou baixar umas revistas PS e Xbox aqui, que faz um tempo que não leio.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
na verdade o melhor que vc faz é ficar sem usar mesmo, pq quem usa direto não ganhou nem 1 centavo! =P

Pois é, achei meio bizarro isso! E como foi no e-mail, provavelmente foi pra algum grupo de usuários que nunca usou ou usou pouquíssimas vezes! talvez pra incentivar o uso agora nesse pandemônio, mas entendo sua angústia!

Foda quando as empresas tão cagando pra vc e vc usa pra c***lho o serviço delas e quem não usa, do nada, ganha algum benefício que vc nunca teve durante décadas! É uma m**** isso!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
O prazo de entrega eram de dois dias corridos?

Bom, eu recebi normal. E o prazo de entrega era até dia 27. Comprei dia 17, enviaram dia 19 e recebi ontem, dia 21.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
dia 25
acabei de postar na outerspace e recebi a confirmação do produto estar na transportadora
aqui é melhor que o reclame aqui :kwow:klolwtf
Na verdade, compra pela net agora que tem essa pandemia...
Devem estar esperando dar aqueles 3 dias pro vírus morrer e GG! :ksafado
pior que eu to precisando da tomada pra ontem
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
@leaf tô precisando comprar capsula e nespresso. Algum cupom ou promo boa?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Haviam 2 anos que não pagava pelo PayPal, simplesmente recebi esses 50 reais, não perdi tempo e já adicionei na minha conta da Steam.
mesma coisa aqui, fiquei um tempão sem usar e ganhei os 50, meu irmão que usa direto nao ganhou nada... mas po, resgatei pra uma conta da steam e queria transferir pra outra conta, alguém sabe alguma maneira?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
mesma coisa aqui, fiquei um tempão sem usar e ganhei os 50, meu irmão que usa direto nao ganhou nada... mas po, resgatei pra uma conta da steam e queria transferir pra outra conta, alguém sabe alguma maneira?
não tem como, so comprando jogo e dando de presente mesmo
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Resolvi experimentar esse animal crossing no meio desse caos e peguei por gift card no submarino como a maioria dos meus jogos. Sempre chega em 10 minutos o código mas esse peguei no sábado e até agora está no “pagamento aprovado”. É normal essa demora pq comprei no fim de semana ou o sistema não é automatizado e vai ficar parado até acabar a confusão toda?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo