O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] DOOM Eternal - O dobro de demônios. O dobro de mutilações

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Deixando um stream de um cara que é super experiente no DOOM 2016 pra terem noção de como o jogo pode ser jogado.

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.003
Pontos
803
normal os kras confiarem no proprio taco.
doom slayer virou um personagem popular na cultura gamer ultimamente.
e todos estão falando q o jogo tá otimo. então eles devem ter focado todos os recursos no desenvolvimento do game e pagar mick gordon.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Deixando um stream de um cara que é super experiente no DOOM 2016 pra terem noção de como o jogo pode ser jogado.



To na secura pra jogar esse jogo.

Se for melhor que o Doom 2016 como estão falando pra mim seria facilmente top 10 dos melhores jogos dessa geração.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.915
Reações
70.650
Pontos
1.279
To achando o jogo bem mais difícil que o 2016, vc apanha legal, nao sei se é pq eu estou jogando com o modo vida extra ligado
O que não é necessariamente ruim.

Até o momento(1h30min de jogo) a trilha sonora seria algo que da pra dizer que não ta ao nível do de 2016.
O que tb não que dizer que é ruim, afinal a do 2016 é uma coisa épica.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.003
Pontos
803
To achando o jogo bem mais difícil que o 2016, vc apanha legal, nao sei se é pq eu estou jogando com o modo vida extra ligado
O que não é necessariamente ruim.

Até o momento(1h30min de jogo) a trilha sonora seria algo que da pra dizer que não ta ao nível do de 2016.
O que tb não que dizer que é ruim, afinal a do 2016 é uma coisa épica.
1h 30min e apanhando, nem deve ter chegado nas musicas que foram feitas com carinho
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
To na 6 missão na dificuldade Pesadelo... O jogo é bom e eu tava num put* hype, mas cheguei na conclusão que o DOOM 2016 é muito melhor, mais acabado e os comandos respondem melhor também, além do desenrolar da história e a dublagem ULTRA F0DA do Samuel Hayden, tanto em Inglês quanto em Português.
Eu não sei, esse Eternal as Glory kills não parecem tão naturais... tipo quando vc vai aplicar a glory kill o jogo corta alguns frames já mostrando a glory kill sendo executada... difícil de explicar, mas é algo similar ao Fatal Blow do MK, só que mais forçado... Enfim, jogo é bom, mas a aquela sensação de ter zerado DOOM 2016 a primeira vez com aquela adrenalina pura, acho difícil ser reprisado por qualquer jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fui só testar o jogo aqui e acabei jogando mais de 1 hora sem áudio já que só queria ver como estava. :klolwtf

Inicialmente tive uns problemas com drops de fps em algumas áreas, como o Rivaturner não estava funcionando decidi fechar o Afterburner e passou a rodar liso, acho que resolveu.

Como o jogo tem um sistema de estatísticas de performance próprio então não fez muita falta ficar com o programa ligado.

Fica ai a dica pra quem estiver tendo umas quedas de fps.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Parece que a Bethesda na verdade fodeu com a implementação do Denuvo e lanlou sem querer DRM-free. :kkk

Os caras são incompetentes até quando tentam prejudicar o consumidor.

 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Parece que a Bethesda na verdade fodeu com a implementação do Denuvo e lanlou sem querer DRM-free. :kkk

Os caras são incompetentes até quando tentam prejudicar o consumidor.


eu to jogando drm-free aqui. melhor coisa. sem dorgas nem nada, experiencia limpa.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Joguei 1horinha.
Achei mais denso e mais detalhes, mas parece basicamente o mesmo grafico do 2016, não curto quando mata os bichos, esse tanto de item colorido pulando na sua frente, tira um pouco do lado sério pra mim.
Não me hypou como o 2016, mas vale o play, doom é doom.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei 1horinha.
Achei mais denso e mais detalhes, mas parece basicamente o mesmo grafico do 2016, não curto quando mata os bichos, esse tanto de item colorido pulando na sua frente, tira um pouco do lado sério pra mim.
Não me hypou como o 2016, mas vale o play, doom é doom.

Eu achei os gráficos estão bem melhores que o 2016.

2016 tinha gráficos comuns, já o Eternal é top tier da geração entre os jogos que almejam 60 fps.

E pra mim Doom Eternal come com farinha qualquer shooter dessa geração, o level design desse jogo já era genial no Doom 2016 e agora está ainda melhor.

Me impressiona bastante esse jogo não ser 90+ no metacritic.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu achei os gráficos estão bem melhores que o 2016.

2016 tinha gráficos comuns, já o Eternal é top tier da geração entre os jogos que almejam 60 fps.

E pra mim Doom Eternal come com farinha qualquer shooter dessa geração, o level design desse jogo já era genial no Doom 2016 e agora está ainda melhor.

Me impressiona bastante esse jogo não ser 90+ no metacritic.


Sim é bom, só joguei 1hrinha ou menos, deve ter mais detalhes a frente.
Mas de qq forma o negocio é que é MUITO parecido com o 2016 graficamente falando, dps de 4 anos, eu queria algo mais impactante, nivel bf 2 pro 3 bf 4 pro 1 e afins, ficou no mesmo patamar do bf3 pro 4 e do 1 pro 5 pra mim ''uma dlc visual'', é melhor mas não deu aquele impacto todo. E com 4 anos de dif queria +
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.044
Pontos
1.839
To achando o jogo bem mais difícil que o 2016, vc apanha legal, nao sei se é pq eu estou jogando com o modo vida extra ligado
O que não é necessariamente ruim.

Até o momento(1h30min de jogo) a trilha sonora seria algo que da pra dizer que não ta ao nível do de 2016.
O que tb não que dizer que é ruim, afinal a do 2016 é uma coisa épica.

A trilha sonora é muito boa...mais pra frente diversifica mais.

O jogo é bem mais técnico que o 2016. Jogando no nível mais fácil permissível para um verdadeiro DOOM Slayer: ultra violence e obviamente sem nenhum aim assist, a dificuldade é bem maior neste do que no 2016.

Ele é mais técnico porque não tem mais aquela abundancia de munição em que você poderia atirar a esmo e se "pegar pegou". Sem contar que agora precisa de uma precisão adicional de mira, se quiser se valer dos weak points de cada inimigo (sensacional essa nova feature).

Então...para conseguir recursos....você precisa não só matar, mas definir como matar para dropar o que você precisa:
Glory kills = life
Flame trower e depois tiros = armadura
Glory kills = carrega bloddy punch
chainsaw = munição

Na boa? Um dois melhores FPS da minha vida...eu não me divertia tanto numa campanha desde Killzone 2 no modo ultra hard. O gameplay e o desafio desse jogo são excepcionais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
São jogos como Doom Eternal que me fazem amar videogames, o level design desse jogo é sensacional!

Chega a ser vergonhoso ele não ser 90+ no metacritic.

Já fico imaginando as reclamações dos jornalistas: muito violento, muito difícil, exige reflexos rápidos, exige habilidade nas partes plataformas, politicamente incorreto, não tem uma historinha que finge ser profunda, não tem 1h de cutscene etc.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Estava jogando na dificuldade Pesadelo morrendo bastante, porém estava bem interessante o desafio, mas chegou numa parte impossível pra mim, tive que diminuir um nível e mesmo assim não consegui passar.

Coloquei no fácil e agora tá um passeio no parque... Só que o jogo é tão foda que ainda assim é muito divertido.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To achando engraçado demais os diálogos que tem no Doom Eternal.

Eles colocam os "deficientes mortais" meio como coitadinhos e o Doom Slayer como uma máquina de matar insaciável. :kkk

Ai quando você chega na fase os inimigos se comunicam desesperados como se um monstro fortíssimo tivesse saído da jaula.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.003
Pontos
803
Como já foi falado, o jogo tá bem técnico.
Agora vc não tem q escolher a arma certa como a estratégia correta , o q é uma dlç.
2 monstro pesados no msm mapa já tem q ficar ligado.
Esse doom pra mim , tá se saindo como ninja gaiden black dos fps
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.003
Pontos
803
To achando engraçado demais os diálogos que tem no Doom Eternal.

Eles colocam os "deficientes mortais" meio como coitadinhos e o Doom Slayer como uma máquina de matar insaciável. :kkk

Ai quando você chega na fase os inimigos se comunicam desesperados como se um mostro fortíssimo monstro fortíssimo saiu da jaula.
Ainda não vi
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Esse jogo é o Ninja Gaiden dos FPS. Melhor AI em um game que vi depois de FEAR e NG2.

História deixou a desejar, mas o gameplay é tão bom que ela acabou não importando.

Com o Jack Sparrow no momento, mas compra certa quando chegar na casa dos R$150 com todas as DLCs.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse jogo é o Ninja Gaiden dos FPS. Melhor AI em um game que vi depois de FEAR e NG2.

História deixou a desejar, mas o gameplay é tão bom que ela acabou não importando.

Com o Jack Sparrow no momento, mas compra certa quando chegar na casa dos R$150 com todas as DLCs.

Eu já acho que a história ficou legal.

Está me entretendo e rendendo boas risadas.

Nem todo jogo precisa ter um draminha mela cueca pra entreter.

Jogo que precisa se amparar 100% na história é quando não tem um level design tão incrível como no Doom Eternal pra compensar.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.168
Reações
2.688
Pontos
453
Eu já joguei umas duas horas e o game ainda não me pegou. Um ponto bem positivo é o desempenho. 4K, 60 fps, com tudo no máximo numa RTX 2080 SUPER. No entanto dá pra entender como é possível. Graficamente o jogo é ok. E só. É até bonito de olhar. Mas é tudo muito estático, sem física...e quando a gente chega perto de uma parede, as texturas não ficam legais.

Eu lembro de ter achado o antecessor legal desde o início. Esse, até agora, estou achando ok. Jogo um pouco, dou uma parada...

Mas eu sou meio assim com games. Demoro pra dar aquela viciada. Vamos ver se mais pra frente o jogo me prende.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Eu já acho que a história ficou legal.

Está me entretendo e rendendo boas risadas.

Nem todo jogo precisa ter um draminha mela cueca pra entreter.

Jogo que precisa se amparar 100% na história é quando não tem um level design tão incrível como no Doom Eternal pra compensar.
História poderia ser algo no nível da que foi contada nos textos no Doom 1 e 2. Não gostei desse negócio de sacerdotes infernais e o background que colocaram no Doomguy.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de zerar Doom Eternal aqui.

Pra mim superou o 2016 e é o shooter com a melhor campanha da geração.

Ao contrário do 2016 que no final começa a ficar um pouco massante com as várias hordas uma atrás da outra, aqui conseguem diversificar mais com as partes de plataforma mantendo o jogo sempre interessante.

Jogaço.

10/10 (f**a-se, editei o post e mudei pra 10/10. Jogo bom do krai! Tinha tirado nota por causa de uns bugzinhos que eu tive nas missões.)

giphy.gif


História poderia ser algo no nível da que foi contada nos textos no Doom 1 e 2. Não gostei desse negócio de sacerdotes infernais e o background que colocaram no Doomguy.

A única coisa que me incomodou mesmo foi o excesso de janelas de tutorial no início, acho que não precisava de metade delas.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Acabei de zerar Doom Eternal aqui.

Pra mim superou o 2016 e é o shooter com a melhor campanha da geração.

Ao contrário do 2016 que no final começa a ficar um pouco massante com as várias hordas uma atrás da outra, aqui conseguem diversificar mais com as partes de plataforma mantendo o jogo sempre interessante.

Jogaço.

9,5/10

giphy.gif




A única coisa que me incomodou mesmo foi o excesso de janelas de tutorial no início, acho que não precisava de metade delas.
Eu desabilitei todos os tutoriais e coloquei a arma no meio da tela como nos originais. hehe
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Descobriram que todos os Wads com suporte a Dehacked funcionam no source port incluído no Doom Eternal
preparem se para jogar toda a biblioteca de wads classicos e mods do doom que não sejam feitos no Zdoom e GZDOOM

 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
ja teve death battle e o screwattack deu a vitoria pro master chief.
mas acho q era contra doom guy dos primeiros dooms.
ScrewAttack e cheio de fanboys de halo, e na epoca ate os fanboys de halo reclamaram dizendo que fora forjado devido a ad do Halo que tinha sido lançado na epoca.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.279
Reações
49.973
Pontos
1.304
Pô eu queria gostar desse jogo, vejo os vídeos e acho fenomenal mas não consigo jogar.
A labirintite atrapalha e eu já não sou fã de FPS mas da pra ver claramente que é um jogo muito, mas muito bem feito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Doido pra ver como vai rodar o último boss no Switch.

É inimigo demais na tela pra passar a espada ta louco.:kkk
 
Topo Fundo